Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

SERCOMTEL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SERCOMTEL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Sercomtel e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

sercontel-ovidoria SERCOMTEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sercomtel

A Sercomtel é uma empresa que atua no ramo de telecomunicações. Sua sede fica na cidade de Londrina, estado do Paraná, sendo uma operadora pública, a única no Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sercomtel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sercomtel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sercomtel, que é considerada uma excelente empresa de telecomunicações em atuação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sercomtel

Ao se tornar cliente Sercomtel, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicações, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o link https://aplweb.sercomtel.com.br/areaCliente/formFaleConosco.do e preencha o formulário.

Central de Intermediação de Comunicação – CIC: 142

Atendimento presencial: acesse o link www.sercomtel.com.br/institucional/sercomtel/#8 e verifique qual a loja mais próxima de você.

Canal da Denúncia: Formulário – www.compliance-office.com/sercomtel/index.php / Endereço para enviar documentos de forma anônima – Instituto ARC – Sercomtel – Número do relato. Rua Cubatão, 86, Cj. 904, CEP 04013-000 Paraíso, São Paulo – SP – Brasil / Por telefone: 0800 878 2473. Horário de atendimento – de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais / Perguntas frequentes – www.sercomtel.com.br/institucional/canal-denuncia

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Sercomtel (www.sercomtel.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Sercomtel oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefonia fixa: 103 43

Telefonia móvel: 105 1

Telefone, Email Ouvidoria Sercomtel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Sercomtel para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-sercontel SERCOMTEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Sercomtel

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A Sercomtel possui uma Ouvidoria cujo telefone é o 0800 400 0430. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sercomtel ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Sercomtel

Como toda grande empresa, a Sercomtel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sercomtel estará pronta para rapidamente resolver.

SKY Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SKY – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Sky e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-sky SKY Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Sky Ouvidoria

A Sky é uma empresa brasileira, concessionária de serviços de telecomunicações. Foi fundada no ano de 1996, e entre os produtos oferecidos estão o de internet banda larga e tv por assinatura, via satélite.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sky, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sky.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sky, que é considerada uma das maiores empresas de telecomunicações do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sky

Ao se tornar cliente Sky, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicação, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/Skybr

Televendas: 4004 2884 (capitais e regiões metropolitanas) / 11 4004 2884 (demais localidades)

Vendas online – Me liga (para não assinante): acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento, selecione “Não Sou Assinante”, clique sobre “Vendas online – Me liga” e preencha o formulário para a Sky entrar em contato com você.

Compra de produtos opcionais: 4004 2888

E-mail: atendimento@sky.com.br

Chat online: acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento, role a tela até “Outros canais de atendimento” e clique sobre “SOU CLIENTE – Chat Online” ou “NÃO SOU CLIENTE – Chat Online”.

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento e verifique as perguntas frequentes na aba “Perguntas mais procuradas” de acordo com o tipo de produto selecionado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte central da página da Sky (www.sky.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Sky oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

10611

0800 701 1200 (para pessoas com deficiência auditiva)

Telefone, Email Ouvidoria Sky

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Sky para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-sky SKY Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Sky

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

A Sky possui uma Ouvidoria cujo contato é realizado através do link www.sky.com.br/ouvidoria. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sky ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Sky

Como toda grande empresa, a Sky também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sky estará pronta para rapidamente resolver.

ALGAR Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ALGAR – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Algar e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

algar-ouvidoria ALGAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Algar

A Algar é uma empresa brasileira que atua no setor de telecomunicações. É a única operadora de telecomunicações privada, sendo uma das maiores no segmento. Atua nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e no Distrito Federal.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Algar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Algar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Algar, que é considerada uma das melhores empresas de telecomunicações do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Algar

Ao se tornar cliente Algar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicações, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Vendas: Residencial – 0800 942 2009 / 34 9 8414 7072; Micro e Pequenas Empresas – 0800 942 2009 / 34 9 8426 2558; Médias e Grandes Empresas – 0800 942 1200.

Aplicativo: disponível para Android e iOS.

Autoatendimento: acesse o link www.algartelecom.com.br/para-voce/atendimento/central.html e role a tela até o autoatendimento.

Twitter: https://twitter.com/algartelecom

Chat: www.algartelecom.com.br/AreaCliente/autenticacao

Carta: Algar Telecom – Núcleo de retorno ao cliente. Rua José Alves Garcia, 415, Bairro Brasil, Uberlândia-MG, CEP – 38400 – 668

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/algartelecom.

O SAC Algar oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

  • Residência

103 12

34 9 9664 9090 (whatsapp)

  • Micro e Pequenas Empresas

0800 942 1212

34 9 9837 9040 (whatsapp)

  • Médias e Grandes Empresas

0800 941 2822

34 9 9691 8774 (whatsapp)

Telefone, Email Ouvidoria Algar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Algar para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-algar ALGAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Algar

A Algar possui uma Ouvidoria cujo contato é através do telefone 0800 942 6000. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Algar ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial www.algartelecom.com.br.

Reclamação Algar

Como toda grande empresa, a Algar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Algar estará pronta para rapidamente resolver.