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Ouvidoria Correios – Telefone, Reclamação

Os Correios são, atualmente, uma empresa pública de direito privado, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1663 e, desde sua criação, vêm se modernizando, criando e disponibilizando serviços de qualidade e adequados às necessidades dos seus clientes e da própria sociedade, em um mercado cada vez mais competitivo.

Ouvidoria CorreiosSe está tendo algum problema com algum serviço dos Correios, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Correios.

São diversos os benefícios oferecidos pelos Correios. Com uma vasta rede de canais de atendimento e uma ampla capacidade logística que abrange todas as regiões do país, os Correios ainda desempenham a importante tarefa de integrador nacional, conectando pessoas e organizações onde quer que estejam, transformando e reduzindo a distância entre elas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Correios

Ao se tornar cliente Correios, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de envio de correspondência e objetos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat: tem dúvidas? Acesse o link http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos usuários dos Correios. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Registro de manifestações: no link http://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php você encontra diversos tipos de manifestações que pode fazer perante os Correios. Para registrar a sua, clique sobre um dos assuntos disponíveis e siga as instruções em sua tela.

Acompanhar manifestação: já registrou a sua manifestação? Então é hora de acompanhá-la de modo fácil, bastando clicar no link http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/acompanharAndamentoManifestacao/dsp/acompanharManifestacao.cfm e preencher os campos com os dados requeridos.

Canal de denúncias: se você se deparar com alguma fraude, corrupção, conduta inadequada ou qualquer outro tipo de irregularidade, registre sua denúncia. Para isso, clique no linl http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios/denuncia/como-funciona-o-canal-de-denuncia e siga as instruções em sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do site oficial dos Correios (http://www.correios.com.br/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@correiosoficial) você também poderá entrar em contato direto com os Correios.

Informações sobre produtos e serviços:

3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 725 7282 (Demais Localidades)

0800 725 0898 (Exclusivo para portadores de deficiência auditiva)

3003 1383 (Informações sobre Banco Postal)

O SAC Correios oferece o telefone 0800 725 0100 para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone de Reclamação Correios

Telefone, Email, Ouvidoria Correios

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Correios e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e serviços, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

Os Correios possuem uma Ouvidoria que pode ser contactada através do link http://www2.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/Fale_com_Ouvidoria_1.cfm. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Antes de acionar a Ouvidoria, leia algumas informações importantes no link http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios/ouvidoria.

Se você ainda não é cliente, os Correios ainda trazem a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamar Correios

Reclamação Correios

Como toda grande empresa, os Correios também possuem problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de remessa de correspondências e objetos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, os Correios estarão prontos para rapidamente resolver.

 


1 Reclamação

maria paulan. oliveira · 3 de dezembro de 2019 às 09:30

Enviei correspondencias para são Paulo um sedex com AR dia 17/04/18 as 16:49 e uma carta registrada as correspondências foram estraviadas liguei 3003-0100 me informaram que a correspondência foi extraviada (sedex) enviei carta registrada não chegou no prazo que me deram no correio, tive que enviar por email porém perdi o prazo de envio dos documentos, a AR não chegou, fui pessoalmente no correio da Leitão da silva bairro santa lucia reclamei com gerente em abril de 2018 fiz reclamação não tive êxito agora preciso de um documento que comprove que as correspondencias não chegaram em prazo hábil ou seja acordado pela empresa de correio, fui novamente procurar o gerente do correio dia 29/11/19 ele disse pra eu ligar novamente para 3003-0100 liguei e não tive êxito fui na agencia central também bem ninguém pode me dar o documento tenho necessidade de comprovação dessas correspondencias o que não foi feito até o presente embora tenha buscado pessoalmente varias três vezes junto a essa empresa, fica minha reclamação e necessidade de obter esse documento comprovante de entrega com AR ou algum que comprove que a entrega não chegou no prazo habil

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