Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Top Móveis – Telefone, Reclamação

Top Móveis, desde 1993, apresenta soluções inovadoras para projetos residenciais e comerciais. A Empresa combina design, acabamento e tecnologia com sustentabilidade.

ouvidoria-top-moveis Top Móveis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Top Móveis

Se está tendo algum problema com algum serviço da Top Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Top Móveis.

São diversos os benefícios oferecidos pela Top Móveis, que é uma excelente opção para quem quer móveis planejados e sob medida para seu espaço.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Top Móveis

Ao se tornar cliente Top Móveis, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis planejados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.topmoveis.ind.br/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: Rua Mestre Roque, 225 – Dr. Lund, Pedro Leopoldo – Minas Gerais, 33600-000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Instagram, enviando sua mensagem através do Direct (@top_moveis). Basta instalar o Instagram no seu celular, seguir a empresa e enviar sua mensagem.

O SAC Top Móveis oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (31) 3662 3633

E-mail: topmoveis@gmail.com

telefone-reclamacao-top-moveis Top Móveis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Top Móveis

Telefone, Email, Ouvidoria Top Móveis

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Top Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Top Móveis não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Top Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Top Móveis

Como toda grande empresa, a Top Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis planejados, realizando um projeto de acordo com suas necessidades de forma a tornar seu ambiente perfeito e da forma que sonhou.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Top Móveis estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Francisco Célio Vital pereira
Francisco Célio Vital pereira
3 anos atrás

Comprei no dia 12/04 uma mesa para sala de estar, no momento da montagem foi notado que a parte superior de vidro estava com defeito, então , entrei em contato com a lj que disse que a assistência técnica entraria em contato, mas até hj, dia 25/04 não recebi retorno, passo zap para a lj, informa que não tem nenhuma responsabilidade é com a assistência técnica, não entendi, eu comprei na loja Top Móvel a lj deve cobrar da assistência técnica NF 54011

Jaciene Bispo Dos Santos
Jaciene Bispo Dos Santos
3 anos atrás

estou pesando desistir da mercadoria

Elaine
Elaine
3 anos atrás

Comprei uma cama 13/07/2020 porém a cama está com a madeira aparentemente quebrada. Fui efetuar a troca na loja e me pediram pra voltar pra casa que iriam me ligar para trocar e NUNCA entraram em contato. Retornei e me informaram a mesma coisa. Como devo proceder ? Entrar com um processo com a loja ?

LUCINEA SILVA DA ANUNCIACAO

Comprei uma cama ela veio com um lado mais fundo mais baixo, aparentemente parece que uma das madeiras esta quebrada por dentro da cama. Tendo em vista o valor dela , não se espera dessa, solicito que vocês realizem a troca.
Aguardo

Daniela das virgens Santos
Daniela das virgens Santos
4 anos atrás

Comprei um conjunto de mesa com cadeiras tem 5 meses e estão todas se soltando a madeira, preciso urgente de umreoaro, sou cliente acidua da top

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex