Ouvidoria Top Móveis – Telefone, Reclamação
A Top Móveis, desde 1993, apresenta soluções inovadoras para projetos residenciais e comerciais. A Empresa combina design, acabamento e tecnologia com sustentabilidade.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Top Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Top Móveis.
São diversos os benefícios oferecidos pela Top Móveis, que é uma excelente opção para quem quer móveis planejados e sob medida para seu espaço.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Top Móveis
Ao se tornar cliente Top Móveis, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis planejados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.topmoveis.ind.br/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Localização: Rua Mestre Roque, 225 – Dr. Lund, Pedro Leopoldo – Minas Gerais, 33600-000.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Instagram, enviando sua mensagem através do Direct (@top_moveis). Basta instalar o Instagram no seu celular, seguir a empresa e enviar sua mensagem.
O SAC Top Móveis oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (31) 3662 3633
E-mail: topmoveis@gmail.com
Telefone, Email, Ouvidoria Top Móveis
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Top Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Top Móveis não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Top Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Top Móveis
Como toda grande empresa, a Top Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis planejados, realizando um projeto de acordo com suas necessidades de forma a tornar seu ambiente perfeito e da forma que sonhou.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Top Móveis estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei no dia 12/04 uma mesa para sala de estar, no momento da montagem foi notado que a parte superior de vidro estava com defeito, então , entrei em contato com a lj que disse que a assistência técnica entraria em contato, mas até hj, dia 25/04 não recebi retorno, passo zap para a lj, informa que não tem nenhuma responsabilidade é com a assistência técnica, não entendi, eu comprei na loja Top Móvel a lj deve cobrar da assistência técnica NF 54011
estou pesando desistir da mercadoria
Comprei uma cama 13/07/2020 porém a cama está com a madeira aparentemente quebrada. Fui efetuar a troca na loja e me pediram pra voltar pra casa que iriam me ligar para trocar e NUNCA entraram em contato. Retornei e me informaram a mesma coisa. Como devo proceder ? Entrar com um processo com a loja ?
Comprei uma cama ela veio com um lado mais fundo mais baixo, aparentemente parece que uma das madeiras esta quebrada por dentro da cama. Tendo em vista o valor dela , não se espera dessa, solicito que vocês realizem a troca.
Aguardo
Comprei um conjunto de mesa com cadeiras tem 5 meses e estão todas se soltando a madeira, preciso urgente de umreoaro, sou cliente acidua da top