Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Wildlife é uma empresa brasileira, considerada uma das 10 maiores do mundo no ramo de jogos móveis.

ouvidoria-wild-life Wildlife Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Wild Life

A Wildlife foi fundada no ano de 2011, e seu estúdio cresceu e se tornou uma organização verdadeiramente global. A empresa possui escritórios que estão localizados nos Estados Unidos, Brasil, Argentina e Irlanda – e ainda não pararam de expandir.

Hoje, o portfólio da Wildlife possui mais de 60 jogos que envolvem bilhões de jogadores em todo o mundo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Wildlife, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Wildlife.

São diversos os benefícios oferecidos pela Wildlife, que é uma das maiores empresas desenvolvedoras de jogos móveis, cuja atuação é mundial e em expansão. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://wildlifestudios.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Wildlife

Ao se tornar cliente Wildlife, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de desenvolvimento de jogos móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: a empresa não possui um canal específico de perguntas frequentes, mas ao navegar pelo site oficial (informado acima) você já tem uma excelente ideia sobre a Wildlife, forma de atuação, preços etc. Se persistirem outras dúvidas, entre em contato através de um dos canais que vamos informar abaixo.

E-mail: a Wildlife disponibiliza um e-mail para contato, sendo ele  o media@wildlifestudios.com. Caso o setor não seja responsável para sanar sua dúvida, não se preocupe, a equipe irá te informar todos os meios de contato para que você tenha acesso à informação que procura, com um suporte de qualidade.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Wildlife, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://careers.wildlifestudios.com/pt-br/ e verifique as vagas disponíveis tanto no Brasil quanto no mundo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/wildlifestudios/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Outras redes sociais em que a Wildlife está presente você pode conferir no site oficial (endereço já informado anteriormente), rolando a página até o final. Os ícones estarão à direita de sua tela.

O SAC Wildlife não oferece um telefone para atendimento , mas você não fica desamparado se precisar. Basta entrar em contato através do e-mail já indicado que a equipe irá te redirecionar ao setor competente para seu problema.

Se você já é um jogador, clique no link https://wildlifestudios.com/player-support/. Neste endereço você terá acesso às perguntas mais frequentes e ainda poderá enviar um e-mail para a empresa caso não seja solucionado o seu problema.

reclamar-wildlive Wildlife Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Reclamar Wild Life

Telefone, Email, Ouvidoria Wildlife

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Wildlife, possui outros meios eficientes de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Wildlife não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Wildlife ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Wildlife

Como toda grande empresa, a Wildlife também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de jogos móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Wildlife estará pronta para rapidamente resolver.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
NELSON FERNANDO COSTA GONCALVES
NELSON FERNANDO COSTA GONCALVES
3 anos atrás

Comprei um sapato na netshoes e boleto tinha o vencimento para o dia 29/11, domingo, (00190.00009 03019.890007 56727.486179 3 84540000010999) e foi pagar na segunda-feira e não consegui mais efetuar o pagamento.

Por favor, peço que envie novamente para os devidos pagamento.

Att. Nelson Fernando

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex