Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Zoom – Telefone, Reclamação

Ajudar as pessoas a encontrar e viver na casa dos seus sonhos: essa é a missão do Zoom. São mais de 4,5 milhões de imóveis em mais de mil cidades do Brasil sendo divulgados e a empresa contribui para que a busca de um novo lar seja simples e rápida.

ouvidoria-zoom Zoom Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zoom

O Zoom nasceu do sonho de três empreendedores de diferentes culturas: um americano, um alemão e um brasileiro. Começaram suas atividades como uma startup e fizeram questão de manter vivo o espírito empreendedor e inovador, marcando presença em todos os lugares onde estão os clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Zoom, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Zoom.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Zoom, que é considerado uma das melhores empresas de comparação de preços online.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zoom

Ao se tornar cliente Zoom, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comparação de preços online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://tiresuaduvida.zoom.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores e clientes.

Twitter: https://twitter.com/deumzoom/

Google Plus: https://plus.google.com/+deumzoom

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Zoom (https://www.zoom.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Zoom oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0565.

Telefone, Email Ouvidoria Zoom

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zoom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O Zoom não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Zoom ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial informado.

telefone-reclamacao-zoom Zoom Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Zoom

Reclamação Zoom

Como toda grande empresa, o Zoom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comparação de preços online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Zoom estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
31 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Nathalia marques
Nathalia marques
3 anos atrás

Comprei um celular e não chegou já foi entregue para duas pessoas que não tem nem nome igual ao meu…
Que dor de cabeça!!

JOSE SAULO DE ARAUJO ABUFAIAD
JOSE SAULO DE ARAUJO ABUFAIAD
3 anos atrás

a casa zoom é uma loja de golpista a gente compra paga e eles não entregam a mercadoria

Solange Aparecida Paludo
Solange Aparecida Paludo
3 anos atrás

Essa loja me roubou, comprei um jogo de panelas em 4 de dezembro de 2020 e nunca recebi. Ninguém nos ajuda e n respondem nossas reclamações, e agora?

AUGUSTO DA SILVA MARCENAL LEAL
AUGUSTO DA SILVA MARCENAL LEAL
3 anos atrás

Fiz uma compra na casa zoom e não foi entregue. Quando eu fui rastrear o pedido vi que ele foi entregue no PA/ ABAETETUBA.liguei para os Correios e o funcionário disse que o vendedor colocou o código errado.resumindo isso é muita safadeza isso fralde porque até então vc.não consegue falar com ninguém isso é malandragem. Pra não dizer que.não eu consegui um telefone do sax.zoom falei com à funcionária e ela me disse casa zoom é uma coisa zoom é outra coisa.final de tudo vc vê que vc entrou pelo cano é tudo uma enganação.

marcia helena dos santos santos

comprei um teclado no site da zoom tem quase um mes e eles nao me entregaram ate hoje,nunca mais compro nesse site.

Ildefonso Gomieri
Ildefonso Gomieri
4 anos atrás

Comprei o relógio MI band 4, veio com a bateria viciada carrego e, sem uso, durante 5 dias descarrega. Quero ver se vcs resolvem isso para mim. Mando o relógio de volta?

Leticia Debiazi
Leticia Debiazi
4 anos atrás

primeiramente comprei e paguei um produto que segundo a loja nao tem em estoque, estou esperando o reembolso a mais de 5 dias e nada, por fim estou com problemas de acesso para fazer ue mesma o reembolso…
preciso do meu dinheiro, ninguem gosta de rasgar 400 reias por nada, imagina eu desempregada e precisando.

dilsonei joao madeira
dilsonei joao madeira
4 anos atrás

estou entrando em contato para que vcs. me envie numero do codigo de barras para q1ue eu consiga pagar, pois o sistema de comunicacao de vcs. so fazem a gente de bobo

Milton CARLOS JUSTINO
Milton CARLOS JUSTINO
4 anos atrás
Responder para:  dilsonei joao madeira

complei uma mangueira pelo sit zoom e não chegou falaram que foi entregue mas não foi agora tento ligar para o telefone e ninguém atende ninguém fala nada complei um produto porque estou precisando e até agora nada só me falharam que iam ligar para a loja mas até agora nada estou muito desapontado com a zom se compraria de novo NAO

Neide Cristina
Neide Cristina
4 anos atrás
Responder para:  Milton CARLOS JUSTINO

Fui maltratada pelo o atendente Willian, absurdos ele me falou pelo telefone, pelo fato de eu pergunta o nome dele completo, pois os atendentes não sabem responder as perguntas fingi não está ouvindo e desligam, Willian me disse que eu precisava dele e que não iria me fala o nome dele pois não tinha obrigação sempre usando palavra desaforadas e exaltando que eu precisava dele se recusou a chama o supervisor disse que não iria transferir sempre arrogante e prepotente lamentável terem funcionária que não respeito o cliente me tratou como se eu tivesse pedindo favor gasta todo mês um fortuna na Avon pra receber esse tipo de atendimento alguém pra pirraçar, provoca, ironiza aonde estamos e ele disse que não estáva nem preocupado pois era eu quem precisava dele as ligações não são gravadas nesse lugar, não existe monitoria, pedi um protocolo me recusou a passar uma pessoas sem educação alguma

Sandra Bellucio
Sandra Bellucio
3 anos atrás
Responder para:  Milton CARLOS JUSTINO

Site de golpistas , não entregam a mercadoria .Fiz 3 compras e não entregaram.

Adriéle
Adriéle
4 anos atrás
Responder para:  dilsonei joao madeira

Isso é uma realidade.

RANIERE IBIAPINA MARTINS
4 anos atrás

comprei um celular xiaomi redimi note 9 apresentou problemas com 25 dias , enviei para garantia e já fazem mais de 30 dias e até agora não obtive retorno, portanto entrarei por via judicial e cobrarei na ação os danos tbm.

MARCELA DE MORAES DAS NEVES
MARCELA DE MORAES DAS NEVES
4 anos atrás

Gostaria de um retorno da minha solicitação de troca de um produto que comprei pelo site.
pedido 4424223785

Elizania France
4 anos atrás

Recebi neste momento um anuncio do ZOOM referente a Smart TV LED 43″ Samsung RU7100 4K HDR 43RU7100 da qual coloquei um alerta a alguns dias de que o produto havia chego no valor desejado.
Porem ao tentar fazer a compra pelo App não está sendo possível concluir a compra da TV.
Já ligando no televendas também não foi possível realizar a compra do produto. Gostaria de realizar a compra do produto já.
Sendo que não é a primeira vez que recebo alerta do ZOOM referente a produtos e não se consegue fazer a compra do produto.

Ilário
5 anos atrás

Pedi pra me alertar quando o produto chegasse a 1700, o produto chegou a 1599 e nada de me avisar!
To puto! 😠

SONIA CRISTINA FERREIRA GODINHO BRASIL

QUE ESTOU SENDO ROUBADA SEM ARMA , A MAIS DE UM MÊS E MEIO MINHA FILHA COMPROU UM CELULAR PARA ME DAR , DA LUADI SHOP , PELO ZOOM , ATÉ AGORA NADA , NEM CELULAR E NEM DINHEIRO QUE FOI PAGO COM CARTÃO , RESPONDEM E FALAM VAMOS DAR SOLUÇÃO , A SOLUÇÃO QUE DÃO É ENGANAR , ESSES DOIS SITES DEVERIAM SER PROCESSADOS , USAM O DINHEIRO E NÃO TEM PRODUTO. CULPA MAIOR ZOOM

Larissa Rodrigues paes
5 anos atrás

Comprei um jogo PlayStation 4 e não consigo ver meu pedido e nem me mandaram hemail nenhum falando nada preciso de uma resposta por favor.

Thiago Gomide
5 anos atrás
Responder para:  Larissa Rodrigues paes

Decepção. Confiei no site de buscas e reputação, porém comprei diversos produtos na Black Friday com preço muito maior do que outros sites ofertaram e o Zoom não localizou. É impressionante que paguei no mínimo 1.000,00+ por pensar que o Zoom facilitaria minha busca em meus produtos.
Comprei um Samsung S9e por R$ 2.250,00 em loja física e hoje vejo o preço pelo Canaltech pelo valor de R$ 1998,99 no S9 (modelo superior ao que comprei). Entre outros produtos com as mesmas condições.
No fim me sinto lesado por ter creditado minha confiança em um serviço relapso.

Donizeth Naves
Donizeth Naves
5 anos atrás
Responder para:  Thiago Gomide

Olá boa tarde! queria saber se minha compra ficou finalizada pq não consigo visualizar a compra

nardeli da conceição silva
nardeli da conceição silva
5 anos atrás

FIZ UMA COMPRA NO SHOPTIME DE UM OCULOS MASSAGEADOR E UMA CINTA RECEBI A CINTA E O ÓCULOS NÂO >> MEU PEDIDO 0173609745

Maria de Fatima Bezerra
Maria de Fatima Bezerra
5 anos atrás

Por favor, preciso de uma resposta quanto ao meu pedido 3888632856, o produto previsão para chegar dia 3/5 e até agora não tenho nenhuma informação. Já escrevi e telefonei a resposta é que a loja não deu resposta para a Zoom, mas eu comprei da zoom e quero algum retorno se vou ou não receber o produto

marciene
marciene
5 anos atrás

muito insatisfeita pois comprei produto 23/04/19 no site zoom e ate o memento não tive a resolucão do problema pois produto comprado mais enviado errado

Silvia Falkenbach
Silvia Falkenbach
5 anos atrás

Produto recebido não foi igual ao comprado/anunciado/detalhado na descrição do mesmo. Mais de 30 dias e nada se resolve, não recomendo.

RODRIGO SANTOS DA SILVA
RODRIGO SANTOS DA SILVA
5 anos atrás

Estou aguardando o data de envio de um produto que comprei dia 07/02/19 na página do aplicativo informava que a data de envio seria de 3 dias no máximo, preciso de uma resposta.

shirlei
5 anos atrás

Comprei um ar condicionado no site da zoom e veio com defeito. Estou tentando contato no telefone 30030565, gostaria de saber como faço para que a troca seja feita com rapidez.

Ceia Mota
5 anos atrás

Comprei 04 cadeiras Charles Eames pelo site do shoptime com entrega para dia 17 de dezembro como não recebi, fiz reclamação protocolo 2518122648103 e dia 26/12 recebi um email da marktplace dizendo que meu problema seria resolvido. Dias depois recebi uma ligação dizendo que minha compra tinha sido cancelada, sem maiores explicações. Entretanto, recebi o boleto do cartão de credito com as parcelas para pagamento. Ou seja estou pagando pelo produto que não levei. E para piorar não consigo que ninguem resolva isso. URGENTE preciso de solução. INSATISFAÇÃO.

Zirlanda de Freitas carvalho
Zirlanda de Freitas carvalho
5 anos atrás

Olá , comprei um guarda roupas e veio todo descascado, não vou ficar com ele assim.o que vocês podem fazer.

Milton Martins Pinheiro
Milton Martins Pinheiro
6 anos atrás

Produto entregue , porém sem a nota fiscal. Como era um presente ficou difícil a situação. 48 h para resposta , senão entrarei no Procon.

Patricia Varjão
Patricia Varjão
6 anos atrás

… não comprem na Zoom, que vocês vão se arrepender amargamente. Eles nem atenção dão a sua compra. O importante e vender.

Patricia Varjão
Patricia Varjão
6 anos atrás

….Zoom, site não confiável e sem compromisso algum com o cliente…. insatisfação total … Compra paga e sem entrega!!!

31
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex