Ouvidoria Zoom – Telefone, Reclamação
Ajudar as pessoas a encontrar e viver na casa dos seus sonhos: essa é a missão do Zoom. São mais de 4,5 milhões de imóveis em mais de mil cidades do Brasil sendo divulgados e a empresa contribui para que a busca de um novo lar seja simples e rápida.
O Zoom nasceu do sonho de três empreendedores de diferentes culturas: um americano, um alemão e um brasileiro. Começaram suas atividades como uma startup e fizeram questão de manter vivo o espírito empreendedor e inovador, marcando presença em todos os lugares onde estão os clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Zoom, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Zoom.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Zoom, que é considerado uma das melhores empresas de comparação de preços online.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Zoom
Ao se tornar cliente Zoom, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comparação de preços online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://tiresuaduvida.zoom.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores e clientes.
Twitter: https://twitter.com/deumzoom/
Google Plus: https://plus.google.com/+deumzoom
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Zoom (https://www.zoom.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Zoom oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0565.
Telefone, Email Ouvidoria Zoom
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zoom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.
O Zoom não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Zoom ainda traz a facilidade de poder conhecer empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Zoom
Como toda grande empresa, o Zoom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comparação de preços online.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Zoom estará pronto para rapidamente resolver.
Comprei um celular e não chegou já foi entregue para duas pessoas que não tem nem nome igual ao meu…
Que dor de cabeça!!
a casa zoom é uma loja de golpista a gente compra paga e eles não entregam a mercadoria
Essa loja me roubou, comprei um jogo de panelas em 4 de dezembro de 2020 e nunca recebi. Ninguém nos ajuda e n respondem nossas reclamações, e agora?
Fiz uma compra na casa zoom e não foi entregue. Quando eu fui rastrear o pedido vi que ele foi entregue no PA/ ABAETETUBA.liguei para os Correios e o funcionário disse que o vendedor colocou o código errado.resumindo isso é muita safadeza isso fralde porque até então vc.não consegue falar com ninguém isso é malandragem. Pra não dizer que.não eu consegui um telefone do sax.zoom falei com à funcionária e ela me disse casa zoom é uma coisa zoom é outra coisa.final de tudo vc vê que vc entrou pelo cano é tudo uma enganação.
comprei um teclado no site da zoom tem quase um mes e eles nao me entregaram ate hoje,nunca mais compro nesse site.
Comprei o relógio MI band 4, veio com a bateria viciada carrego e, sem uso, durante 5 dias descarrega. Quero ver se vcs resolvem isso para mim. Mando o relógio de volta?
primeiramente comprei e paguei um produto que segundo a loja nao tem em estoque, estou esperando o reembolso a mais de 5 dias e nada, por fim estou com problemas de acesso para fazer ue mesma o reembolso…
preciso do meu dinheiro, ninguem gosta de rasgar 400 reias por nada, imagina eu desempregada e precisando.
estou entrando em contato para que vcs. me envie numero do codigo de barras para q1ue eu consiga pagar, pois o sistema de comunicacao de vcs. so fazem a gente de bobo
complei uma mangueira pelo sit zoom e não chegou falaram que foi entregue mas não foi agora tento ligar para o telefone e ninguém atende ninguém fala nada complei um produto porque estou precisando e até agora nada só me falharam que iam ligar para a loja mas até agora nada estou muito desapontado com a zom se compraria de novo NAO
Fui maltratada pelo o atendente Willian, absurdos ele me falou pelo telefone, pelo fato de eu pergunta o nome dele completo, pois os atendentes não sabem responder as perguntas fingi não está ouvindo e desligam, Willian me disse que eu precisava dele e que não iria me fala o nome dele pois não tinha obrigação sempre usando palavra desaforadas e exaltando que eu precisava dele se recusou a chama o supervisor disse que não iria transferir sempre arrogante e prepotente lamentável terem funcionária que não respeito o cliente me tratou como se eu tivesse pedindo favor gasta todo mês um fortuna na Avon pra receber esse tipo de atendimento alguém pra pirraçar, provoca, ironiza aonde estamos e ele disse que não estáva nem preocupado pois era eu quem precisava dele as ligações não são gravadas nesse lugar, não existe monitoria, pedi um protocolo me recusou a passar uma pessoas sem educação alguma
Site de golpistas , não entregam a mercadoria .Fiz 3 compras e não entregaram.
Isso é uma realidade.
comprei um celular xiaomi redimi note 9 apresentou problemas com 25 dias , enviei para garantia e já fazem mais de 30 dias e até agora não obtive retorno, portanto entrarei por via judicial e cobrarei na ação os danos tbm.
Gostaria de um retorno da minha solicitação de troca de um produto que comprei pelo site.
pedido 4424223785
Recebi neste momento um anuncio do ZOOM referente a Smart TV LED 43″ Samsung RU7100 4K HDR 43RU7100 da qual coloquei um alerta a alguns dias de que o produto havia chego no valor desejado.
Porem ao tentar fazer a compra pelo App não está sendo possível concluir a compra da TV.
Já ligando no televendas também não foi possível realizar a compra do produto. Gostaria de realizar a compra do produto já.
Sendo que não é a primeira vez que recebo alerta do ZOOM referente a produtos e não se consegue fazer a compra do produto.
Pedi pra me alertar quando o produto chegasse a 1700, o produto chegou a 1599 e nada de me avisar!
To puto! 😠
QUE ESTOU SENDO ROUBADA SEM ARMA , A MAIS DE UM MÊS E MEIO MINHA FILHA COMPROU UM CELULAR PARA ME DAR , DA LUADI SHOP , PELO ZOOM , ATÉ AGORA NADA , NEM CELULAR E NEM DINHEIRO QUE FOI PAGO COM CARTÃO , RESPONDEM E FALAM VAMOS DAR SOLUÇÃO , A SOLUÇÃO QUE DÃO É ENGANAR , ESSES DOIS SITES DEVERIAM SER PROCESSADOS , USAM O DINHEIRO E NÃO TEM PRODUTO. CULPA MAIOR ZOOM
Comprei um jogo PlayStation 4 e não consigo ver meu pedido e nem me mandaram hemail nenhum falando nada preciso de uma resposta por favor.
Decepção. Confiei no site de buscas e reputação, porém comprei diversos produtos na Black Friday com preço muito maior do que outros sites ofertaram e o Zoom não localizou. É impressionante que paguei no mínimo 1.000,00+ por pensar que o Zoom facilitaria minha busca em meus produtos.
Comprei um Samsung S9e por R$ 2.250,00 em loja física e hoje vejo o preço pelo Canaltech pelo valor de R$ 1998,99 no S9 (modelo superior ao que comprei). Entre outros produtos com as mesmas condições.
No fim me sinto lesado por ter creditado minha confiança em um serviço relapso.
Olá boa tarde! queria saber se minha compra ficou finalizada pq não consigo visualizar a compra
FIZ UMA COMPRA NO SHOPTIME DE UM OCULOS MASSAGEADOR E UMA CINTA RECEBI A CINTA E O ÓCULOS NÂO >> MEU PEDIDO 0173609745
Por favor, preciso de uma resposta quanto ao meu pedido 3888632856, o produto previsão para chegar dia 3/5 e até agora não tenho nenhuma informação. Já escrevi e telefonei a resposta é que a loja não deu resposta para a Zoom, mas eu comprei da zoom e quero algum retorno se vou ou não receber o produto
muito insatisfeita pois comprei produto 23/04/19 no site zoom e ate o memento não tive a resolucão do problema pois produto comprado mais enviado errado
Produto recebido não foi igual ao comprado/anunciado/detalhado na descrição do mesmo. Mais de 30 dias e nada se resolve, não recomendo.
Estou aguardando o data de envio de um produto que comprei dia 07/02/19 na página do aplicativo informava que a data de envio seria de 3 dias no máximo, preciso de uma resposta.
Comprei um ar condicionado no site da zoom e veio com defeito. Estou tentando contato no telefone 30030565, gostaria de saber como faço para que a troca seja feita com rapidez.
Comprei 04 cadeiras Charles Eames pelo site do shoptime com entrega para dia 17 de dezembro como não recebi, fiz reclamação protocolo 2518122648103 e dia 26/12 recebi um email da marktplace dizendo que meu problema seria resolvido. Dias depois recebi uma ligação dizendo que minha compra tinha sido cancelada, sem maiores explicações. Entretanto, recebi o boleto do cartão de credito com as parcelas para pagamento. Ou seja estou pagando pelo produto que não levei. E para piorar não consigo que ninguem resolva isso. URGENTE preciso de solução. INSATISFAÇÃO.
Olá , comprei um guarda roupas e veio todo descascado, não vou ficar com ele assim.o que vocês podem fazer.
Produto entregue , porém sem a nota fiscal. Como era um presente ficou difícil a situação. 48 h para resposta , senão entrarei no Procon.
… não comprem na Zoom, que vocês vão se arrepender amargamente. Eles nem atenção dão a sua compra. O importante e vender.
….Zoom, site não confiável e sem compromisso algum com o cliente…. insatisfação total … Compra paga e sem entrega!!!