Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A 4Move é uma empresa que oferece serviço de conexão entre usuários e motoristas que utilizam seus carros particulares para deslocarem os passageiros até seus destinos.

Ouvidoria 4Move

Se está tendo algum problema com algum serviço do 4Move, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria 4Move.

São diversos os benefícios oferecidos pela 4Move, que é um aplicativo de mobilidade que tem um conceito de game. Os KM rodados por você e por seus amigos são convertidos em pontos e estes pontos o ajudam a atingir níveis para ganhar prêmios e dinheiro de volta, basta você indicar o maior número de amigos e começar a usar! É simples, gratuito, fácil e econômico.

Fale Conosco, SAC e Atendimento 4Move

Ao se tornar cliente 4Move, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte alternativo para melhor ajudá-lo na mobilidade urbana, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço da matriz: Avenida São Gualter 499 – Alto de Pinheiros, São Paulo / SP.

Telefone da matriz: (11) 2769 2528.

Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a 4Move, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é abrindo um chamado pelo site, bastando clicar no link https://www.4move.me/contato.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da 4Move (https://www.4move.me/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@4moveoficial) você também poderá entrar em contato direto com a 4Move.

E-mail de suporte: suporte@4move.me.

A 4Move não possui um SAC específico, sendo que todo contato pode ser realizado das formas acima ou mesmo através de chat/mensagem dentro do próprio aplicativo instalado no seu smartphone. O suporte é tanto para usuários quanto para motoristas.

Telefone de Reclamação 4Move

Telefone, Email, Ouvidoria 4Move

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone 4Move e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A 4Move não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a 4Move ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://www.4move.me/, seja para motoristas ou passageiros.

Reclamação 4Move

Como toda grande empresa, a 4Move também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte alternativo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a 4Move estará pronto para rapidamente resolver.

 


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