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Ouvidoria Adidas – Telefone, Reclamação

A Adidas é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado. Ela é uma das líderes no segmento de produtos esportivos no mercado.

ouvidoria-adidas Adidas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Adidas

A Adidas é uma empresa que foi fundada na Alemanha. Ela foi criada no ano de 1924. No entanto, no momento de sua fundação, ela levava o nome do seu fundador, Adolf Dassler. Foi em 1949 que ela passou a se chamar Adidas, um junção do apelido dele, Adi, com um pedaço, Das, do seu sobrenome.

Em 1948, Adidas se divide, ficando a Adidas propriamente dita com Adolf e outra empresa rival fundada por seu irmão Rudolf, a Puma. Eles começaram a fabricar calçados esportivos, logo depois da Primeira Guerra Mundial. Adolf conseguiu convencer o velocista Jesse Owens a usar seus sapatos. Após ele ganhar 4 medalhas, o calçado alcançou excelente reputação.

Se porventura ocorrer algum problema no processo de compra, entrega ou mesmo uso de uma mercadoria da Adidas, não deixe de contatar a  Adidas Ouvidoria. Com isso, sua solicitação será atendida em velocidade recorde e você poderá desfrutar melhor do produto que adquiriu.

Os produtos fabricados e vendidos pela Adidas são notoriamente da mais alta qualidade. Todo o material utilizado para a confecção dos mesmos é de altíssimo nível e sempre se utilizando de tecnologia avançado.Com efeito, o resultado só pode ser um produto indefectível.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Adidas

Em 2005, a Adidas anunciou a compra da Reebok e com essa aquisição ela passou a ter condições de competir em pé de igualdade com a Nike. Ela é considerada atualmente a segunda maior empresa de equipamentos desportivos de todo o planeta. Ela distribui uniformes para algumas das principais seleções do mundo.

A Adidas, apesar de ter raízes na Alemanha, é uma companhia verdadeiramente global. Eles empregam cerca de 57 mil pessoas em todo o mundo, espalhados em 100 países diferentes. Além de ser uma empresa enorme, ela é igualmente multifacetada. Apesar disso, eles prezam, de certa forma, por manter as coisas simples e rápidas.

Lojas físicas: saiba onde encontrar as lojas da empresa acessando essa página https://www.adidas.com.br/storefinder/. Nessa seção você terá condições de encontrar todas as lojas que distribuem os produtos da Adidas.

O SAC Adidas proporciona para os seus clientes uma boa variedade de canais de atendimento. Com isso, as demandas que os consumidores possam apresentar tem condições de serem plenamente atendidas.

  • Endereço

 Rua Pataxós nº 241, Galpão 1, Bairro Jardim Magali, Município de Embú – SP, CEP 06833-073

Atendimento ao cliente: 0800 556 277 – Demais localidades.

Telefone atendimento ao cliente: (11) 5546-3700 – SP

E-mails: atendimentoadidas@adidas.com

Fale conosco: https://www.adidas.com.br/on/demandware.store/Sites-adidas-BR-Site/pt_BR/CustomerService-ContactUs

telefone-reclamacao-adidas Adidas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Adidas

Telefone, Email, Ouvidoria Adidas

O telefone Adidas é muito importante. É por meio dele que você tem condições de ter um atendimento mais rápido e direto. Contudo, os demais canais de atendimento também são velozes e permitem diferentes possibilidades de comunicação.

A Adidas não tem um serviço de ouvidoria direta. Contudo, isso não é motivo para preocupação, pois os canais de atendimento oferecidos dão conta do recado tranquilamente e podem ajudar a suprir todas as suas necessidades.

Ainda não se tornou um cliente da Adidas? Você não sabe o que está esperando! Acesse a loja oficial da marca na Internet e navegue pelas diferentes categorias, a fim de conhecer os produtos que ela comercializa.

Reclamação Adidas

A Adidas é simplesmente indescritível. Tudo o que ela faz carrega toda a inteligência e sabedoria de anos de tradição e experiência no mercado esportivo. É impossível não ficar satisfeito com um produto da marca.

A equipe da Adidas é composta por pessoas devidamente qualificadas e treinadas, que irão fornecer um atendimento atenciosa, empático e totalmente focado no cliente. Com isso, você sempre sairá satisfeito após ter contato com eles.


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KAROLINY RODRIGUES FONSECA
KAROLINY RODRIGUES FONSECA
6 dias atrás

PEDIDO EXTRAVIADO E PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

FIZ UMA COMPRA NO SITE DA ADIDAS, E ME ENTREGARAM OUTRO PRODUTO E NÃO O QUE EU HAVIA COMPRADO. AÍ COMEÇOU O MEU DESESPERO E RAIVA…. O ATENDIMENTO AO CLIENTE É SIMPLESMENTE DEPLORÁVEL! SOFRÍVEL E OS ATENDENTES EXTREMAMENTE INDIFERENTES, SEM EDUCAÇÃO E DEBOCHADOS.
PARA VC CONSEGUIR SER ATENDIDA NA CENTRAL DE ATENDIMENTO, VC LEVA NO MÍNIMO 3 HORAS E QUANDO TE ATENDEM, DESLIGAM O TELEFONE NA SUA CARA E NÃO PASSAM O NUMERO DE PROTOCOLO.
NÃO RESPONDEM AOS EMAILS SOLICITADOS POR ELES MESMOS. NÃO RESPONDEM AS SUAS RECLAMAÇÕES DO RECLAME AQUI.
ENFIM… NÃO SEI COMO DESCREVER O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE EU TIVE COM A EQUIPE DA ADIDAS.
PÉSSIMO! HORRÍVEL!
DESUMANO!

LAYLA KAROLINE
LAYLA KAROLINE
2 anos atrás

Quero registrar minha insatisfação com o tênis Ultraboost 21. Pratico corrida de rua e comprei o tênis para tal finalidade. Ocorre que o tênis é péssimo. Machuca o pé até ficar no sangue. causa bolhas, aperta o peito do pé, é pesado e não absorve a umidade.
Eu, que sempre fui cliente da Adidas estou extremamente insatisfeita com o tênis. Simplesmente R$ 1.000,00 jogado fora, pois a parte interna da costura machuca o pé que não da pra usar.
Relato ainda, que o grupo de corrida em que faço parte, todos que compraram o tênis detestaram, pelo fato de machucar o pé e não entregar o que promete.
Tênis que não pode ser comparado com a versão 19 e 20. Desta forma, eu NÃO recomendo que comprem esse produto para pratica de corrida, pois iram se decepcionar assim como eu.

Gostaria muito que a Adidas se retrata-se com seus consumidores, uma vez que não entrega o que promete.

Gustavo Gimenez Aguilar
Gustavo Gimenez Aguilar
2 anos atrás
Responder para:  LAYLA KAROLINE

A 4 meses comprei um Adidas superstar , usei poucas vezes e ele abriu na parte da frente , é complicado pagar 400 reais em um produto q tem q ser durável e simplesmente não durar nada… O tênis tá novinho , mal foi usado e já abriu

Mariana Maximo
Mariana Maximo
2 anos atrás
Responder para:  Gustavo Gimenez Aguilar

Aconteceu o mesmo comigo Gustavo.
Povos meses de uso e abriu meu Super star na parte da frente.
Não tenho a Nota Fiscal de compra e por isso não querem me atender.
Tenho muitos tênis Adidas e nenhum aconteceu isso…
Adidas, preciso que me atendem.

Suliane Barroso Silva
Suliane Barroso Silva
2 anos atrás
Responder para:  LAYLA KAROLINE

QUERO AQUI FAZER MINHA RECLAMAÇÃO DO tênis Ultraboost 21. O MESMO EM MENOS DE 3MESES DE USO DESCOLOU A SOLA. TÊNIS CARO SEM QUALIDADE DE DURAÇÃO

Pedro v m Carvalho
Pedro v m Carvalho
2 anos atrás

Recebi nota fiscal de devolução em 29/01/2021. Hoje é 23/06/2021 e nada da devolução do dinheiro… Mandaram eu procurar a bandeira do cartão.
Já tive outros problemas no passado. A Central de Atendimento é terceirizada, eles não estão nem aí. Não tem com quem reclamar do atendimento.
Nunca mais!!!

Claudiane Cardoso
Claudiane Cardoso
2 anos atrás

Comprei um ultrabooster paguei 800 reais e não tem condições de usar cada vez que vai calçar e um trabalho por favor preciso de uma resposta pq acho q ele veio com defeito de fabricação pq não pode um tênis ser tão apertado para calçar 48 99613-2464 p favor entrar em contato

Tiago
Tiago
2 anos atrás

Simplesmente lamentável o descaso para devolverem meu dinheiro de uma mercadoria que receberam no dia 18/11/2020 e até hoje 22/04/2021 quase 6 meses, após falar com diversos atendentes não ter o mínimo de preocupação com o consumidor. Isso dá nojo de ver o tamanho do descaso em não resolverem. Nunca mais compro absolutamente nada dessa marca! Nunca tive esse tipo de desgaste com a Nike.

Priscilla Cobra
Priscilla Cobra
2 anos atrás
Responder para:  Tiago

Estou passando pelo mesmo problema, já faz 3 meses que estou esperando eles me fazerem o estorno do meu dinheiro e até hoje nada. Decepcionada.

Maria Eduarda Frizzo
2 anos atrás

Totalmente decepcionada com esse site, já havia comprado la e nunca tinha dado problemas, mas agora estou com nojo. Faz 20 dias que fiz uma compra no site da Adidas e se quer consigo rastrear meu pedido, ou da problema ou diz que não chegou ao centro de distribuição. Não tem UM UNICO numero pra ligar porque só pode ser de telefone fixo, fora o fato da atendente virtual dizer que o pedido esta em processo de expedição durante TODO ESSE TEMPO que já passou.

Shirley
Shirley
2 anos atrás
Responder para:  Maria Eduarda Frizzo

Estou com o mesmo problema, ligo e não tenho respaldo nenhum, descaso com o consumidor, minha experiência foi péssima e não indico pra ninguém.

Rocardo Mauro dos Santos Amorim
Responder para:  Shirley

Comprei o produto e a numeração veio divergente, ao entrar em contato com site Adidas, tive dificuldade para realizar a troca pois não tinha mais a numeração solicitada.
Estou aguardando o reembolso, espero não ter problema como já li em alguns comentário anteriores.
A Adidas deveria informar ao consumidor a ausência da numeração solicitada antes de enviar outro número, pois me senti frustrada e decepcionado com a mesma. Não indico e nem volto a comprar .

ivan rollas da silva
ivan rollas da silva
3 anos atrás

o solado do meu tênis descolou inteiro o que faço?

Rodrigo Lopes
Rodrigo Lopes
3 anos atrás

Comprei um artigo da nova coleção Ivy Park e não vi a cor do pacote até hoje, mas para a Adidas e a Loggi foi entregue para mim. Quero um comprovante de que fui eu quem recebeu esse pacote, visto que o produto já está ESGOTADO e não tem como eu ser reembolsado para comprar um novo. E aí, o que vocês vão fazer para entregar o meu produto?

PAULO HENRIQUE DIEHL STACKE
PAULO HENRIQUE DIEHL STACKE
3 anos atrás

Boa tarde,

Comprei no mês de novembro e ainda não recebi minha compra.
Niguém resolve nada.

Arícia
Arícia
3 anos atrás

No dia 27/11efetuei uma compra de 04 pares de tênis pelo site da Adidas, após o recebimento precisei efetuar a troca de 02 pares. No site, consta a seguinte opção:
Se você deseja trocar o tamanho, verifique a disponibilidade em nosso site, tenha o código do produto e o tamanho que você deseja. Se você comprou o produto com desconto, poderá trocar por outro tamanho sem problemas.
Sendo assim, verifiquei a disponibilidade dos dois modelos na numeração desejada, liguei e fiz a troca pelo telefone.
Produto foi postado no dia seguinte do envio do código – 04/12
No dia 08/12 recebi uma NF como se os novos produtos estivessem prontos para serem enviados – NF nº 000373813
No dia 10/12 recebi um e-mail sobre um item não ter o tamanho solicitado, liguei na central e autorizei o envio da numeração 40 ao invés da 41 e foi tudo confirmado. (APESAR DA NUMERAÇÃO 41 ESTAR DISPONIVEL NO DIA QUE SOLICITEI A TROCA, RELEVEI E DEIXEI TROCAR PELO 40).
Então, no dia 15/12 – recebo o seguinte e-mail:
De: atendimentoadidas@adidas.com
Enviado: sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 15:01
Para: aricia_alonso@hotmail.com
Assunto: loja online adidas

Olá ,

No momento da realização da troca de seu pedido ABR07218250, verificamos que não temos mais os artigos EG3139 e EH1363 desejado em nosso estoque.

Solicitamos que nos envie outras opções de mesmo valor pago para que possamos dar continuidade em seu processo de troca ou solicite o reembolso.

Liguei na central NOVAMENTE e fui informada que teria duas opções:
1. escolher algo no site EXTAMENTE no valor do produto (paguei na promoção R$ 119,90 cada tenis, hoje no site não existe tenis com valor menor que R$ 229,00)
2. solicitar o reembolso

Estou completamente insatisfeita, pois a partir do momento que a loja dá opção da troca da numeração, eles tem que fazer a reserva do produto no momento da troca. fui informada que no momento que consulto o estoque junto com o atendente, o produto NÃO fica reservado. então, por óbvio que após 10 dias a probabilidade do item ter sido vendido é praticamente total.
ou a loja não faz esse tipo de opção ou faça direito.
então no momento, estou SEM dois presentes de Natal, por conta da Incompetência da ADIDAS. e impossibilitada de utilizar o benefício que adquiri efetuando a compra na black friday.
Solicito retorno urgente, com providências! Pois não quero o reembolso e não existe itenis no mesmo valor para efetuar a troca no site.
Lembrando que a minha solicitação foi apenas troca da numeração, e além de não ter os produtos só perdi tempo com atendentes que só sabem repetir a mesma frase! TOTALMENTE DESPREPARADOS para qualquer situação diferente da corriqueira.

AGUARDO RETORNO,

ATT,

Danilo Sapia
Danilo Sapia
3 anos atrás

Bom dia.

Gostaria de abrir um reclamação por aqui pois já faz dias que ligo o SAC mas obtenho somente a mesma resposta.

Realizei uma compra no site no dia 24/11/2020, mas até a presente data não recebi ainda a mercadoria comprada.

No site da Adidas consta que já ocorreu o envio para a distribuidora, mas a distribuidora alega só ter recebido a parte o arquivo digital e não recebeu o físico para a realizar a entrega.

Liguei no SAC ai da Adidas semana passada e a atendente abriu um chamado de urgência me dando um prazo de 48 horas para resolver, após este prazo liguei para saber mas a parte solicitada não respondeu a ela sobre assunto.
Abriram outro chamado de urgência me pedindo o prazo de mais 48 horas para resolverem minha solicitação, prazo este vencido hoje dia 14/12/2020.
Sendo assim liguei hoje para saber, mas o atendente disse a mesma coisa das vezes anteriores, e abriu outro Chamado de Urgência me pedindo o prazo de 72 horas para resolver.

Já se completam 14 dias úteis que comprei a mercadoria e Quero saber quando irei receber…pois só escuto a mesma historia do SAC, “o que o Sr nos esta falando verifiquei aqui no sistema, o que posso fazer é abrir um chamado de urgência com o setor responsável”

Aguardo.
Att

Rafael Silva
Rafael Silva
2 anos atrás
Responder para:  Danilo Sapia

Danilo boa tarde.
Você conseguiu uma resolução para o caso? Estou passando pelo mesmo problema, já ha 1 mês sem retorno da Adidas sobre meu pedido.
Obrigado.

José Luiz Bellagente Gorni
José Luiz Bellagente Gorni
3 anos atrás

Bom Dia pode ser visto na analise que o defeito apresentado não foi vistoriado.. foi visto o lugar errado do defeito … quem fez a analise olhou o bico da chuteira pé esquerdo e o defeito está, como indicado no relatorio de defeito, NO PÉ DIREITO E NA SOLA DO PÉ DIREITO …. NÃO TEM OUTRO DEFEITO APEMAS NA SOL DO PÉ DIREITO QUE ESTOUROU A SOLJA PELA 4ª VEZ E JÁ FOI COMPROVADO 3 VEZES ANTERIORES A ESTA QUE SE TRATA DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Não acredito que uma empresa chamada ADIDAS se preze a enganar seu consulidor a não trocar um produto com sola estourada, já comprovada por tres trocas feitas e evidenciado defeito de fabricação, a DIDAS faz a troca por produto igual mesmo sabendo que tem defeito de fabricação. AI vocês acham um defeito qualquer na ponta do outro pé e negam a troca do produto.

Vou fazer denuncia do RECLAME AQUI e vou pedir ao escritorio de advogacia que atende minha empresa que de entreada em um processo contra a ADIDAS e que peça além da troca do material pagamento dos honorários advocaticicios e uma pena por danos morais (por me tratarem com idiota) no valor de 100 vezes o valor do material que deveria ser trocado.

Se a ADIDAS não honra o bem do nome da empresa, então será tratad como uma empresinha comum e será denunciada e acusada em audiencia pelos meus advogados.

Esta a e forma que eu trabalho o que é justo é justo … se fosse um cadasço difrernte voces fariam a mesma coisa ?? se fosse uma palmilha fariam a mesma coisa ???

Voce procuram algo difrente num produto com4 a 5 meses de uso, vendido e trocado por outros produtos iguais que foram evidenciados defeito de fabricação e querem que a gente fique quieto … mas voces encontraram um consulmidor que vai até o fim de todas as instancias possíveis e legais e ganhando a causa vou trazer a público que voces perderam a causa na tentativa de ludibriar e enganar clientes que compraram produtos adidas.

José Luiz Bellagente Gorni jgorni@hotmail.com 11-93368.5009

Maurício Chaves
3 anos atrás

Fiz uma compra de um boné modelo Trucker.
Vai fazer 20 dias e sequer recebi um e-mail de rastreio, nada.
Estou preocupado de minha compra não chegar, sendo que, já foi descontado do meu cartão.

Roberta Cristina
Roberta Cristina
3 anos atrás
Responder para:  Maurício Chaves

Comprei um tênis da adidas e no outro dia descosturou liguei e eles me deram um codigo de postagem no qual só da inválido ou expirado

Luis Ricardo
Luis Ricardo
3 anos atrás

Realizei uma compra pela loja online Adidas, solicitei a troca pois o tamanho ficou grande. Fiz todo o procedimento informado no site, tenho o protocolo da solicitação informado que iria receber um código para a postagem do produto para a troca ja faz 40 dias que não consigo retorno da empresa. Pelo telefone não consigo falar com um atendente e sempre cai a ligação. Fiz uma reclamação no ReclameAqui, a empresa respondeu informado que iriam dar sequência no meu caso e até agora nada. Estou completamente decepcionado com o atendimento da empresa. NÂO RECOMENDO A COMPRA PELA LOJA ONLINE DA EMPRESA

JOSE RIBAMAR ARAUJO FILHO
JOSE RIBAMAR ARAUJO FILHO
3 anos atrás

Comprei um tênis da marca em Outubro e não uso muito o tênis. Fui fazer uma limpeza nele e percebi que um tênis é diferente do outro, um tem o solado marrom e o outro cinza. O que pode ser feito neste caso? É frustrante você comprar um tênis de marca de respeito como é a Adidas e depois perceber um defeito como o relatado acima.

Danilo
Danilo
3 anos atrás

Compro muito pela internet, mas a compra na Adidas foi sem dúvida horrível. Compramos uma camisa de futebol infantil com número e nome personalizados, eles mandaram a camisa no tamanho errado, e o robô do site (pois não tem pessoas trabalhando na Adidas, somente robôs) diz que não posso trocar pois o produto é personalizado. Mas veio no tamanho errado!!!! Enfim, ninguém atende nos telefones pois estão fora por causa da pandemia, as lojas estão fechadas e como comprei no site iam me mandar mesmo resolver por lá… Adidas nunca mais!!!!

Meire
3 anos atrás

Então, eu fiz uma compra pelo site, porém não consigo saber o real lugar que está meu produto. Pois não consigo rastrear. Ligo no sac e simplesmente me jogam para várias opções e desligam na minha cara. Falta de atenção com o cliente. Sem contar a demora para chegar. Tenho até medo de não vir como esperava

claudia patricia
claudia patricia
2 anos atrás
Responder para:  Meire

boa noite gente deixa eu descrever oque aconteceu comigo um mes atras
tenho finaciamento em um banco de nome aymore finaciamento ,por causa da pandemia resolvemos quitar o carne entao entrei no sait que esta no carne da finaceira ai la apareceu um numero de watszapp mandei mensagem nesse numer ai en seguida ja tive resposta perguntado oque poderia ajudar no caso relatei que tinha intençao de quitar uma divida na hora a pessoa pedio numero do contrato informei ai ela ja tinha todos meus dado da minha empresa nesaa conversa acertams a quitaçao ai a pessoa envio um boleto no valor combinado com os dados do meu banco que seria do carne aimore financiamento tudo fui no caixa eletronico paguei mas depois no recibo do caixa saiu cnpj da empresa pagseguro internet sa como els tinha meus dado da minha empressa agora to tentando entrar em contato na pagseguro ninguem atende foi feito bolitim de oucorrencia pra ver se consigo achar pra que conta foi o dinheiro porque caiu no cnpj da pagseguro internet sa

Michele
Michele
3 anos atrás

Tenho um tenis branco, mal usei ele e, as vezes em que usei limpei assim que cheguei em casa.
Mas mesmo assim ele encardio muito rápido, gostaria de saber se voces(ADIDAS) pode informar o que fazer pra melhorar o aspecto amarelado ou se pelo menos tem alguma dica para evitar que ocorre com outros tenis.

Edineia
Edineia
3 anos atrás
Responder para:  Michele

Comprei um tênis semana passada ,quando fui usar não aguentei ficar 30 minutos com tênis,dói toda frente do meu pé e calcanhar …

Claudio Sanches
Claudio Sanches
3 anos atrás

Fiz uma compra a três meses atrás e até hoje não consegui receber meu produto e nem o meu dinheiro. Eles insistem em não querer devolver meu dinheiro e fora o péssimo atendimento de seus funcionários em seu site.

Maria Baldissera
Maria Baldissera
3 anos atrás

Comprei um tênis Ultraboost, em 28/02/2020 (numa “boa” promoção, por R$ 399,00), numa loja da Adidas, no Ifashion de Novo Hamburgo-RS. Não tinha um mês de uso, apresentou desgaste na sola. Com a pandemia, a loja estava fechada. Enviei e-mail para o SAC da a Adidas em 08/05/2020. Com a reabertura da loja, fui até ela, onde foi registrada nova reclamação. Ficaram de dar retorno em 24h. Hoje, dia 22/05/220, ainda não recebi posicionamento. Lendo as reclamações dos clientes, fiquei com muito medo. Continuo no aguardo.

Fábio Domingues da Costa
Fábio Domingues da Costa
3 anos atrás

Estou muito descontente com a Adidas pois pois estão de má-fé comigo fiz uma compra faz uns 6 meses que estou tentando fazer meu reembolso e até hoje eles não devolveram meu dinheiro falou que o meu banco não quer receber pede meus dados eu mando meus dados bancários nome código do banco número da conta agência e Adidas fala que tem alguma coisa errado que tem de errado Zé Adidas que estão fazendo uma p*** sacanagem comigo meu só um bando de safado sem vergonha o pessoal da Adidas devolve meu dinheiro seu safados

EDIVANE SANTANA LEITE QUEIRÓS

Fiz devolução de uma chuteira, pois não tinha a numeração que queria, desde fevereiro/20, hj é dia 08/05/20 e ainda não fizeram estorno do cartão, e não consigo contato com a ADIDAS. Desrrespeito total com cliente! NÃOOOO COMPREEEE NADAAAAA NA ADIDASSSSSS!!!!!!

Angela Di Tomaso
Angela Di Tomaso
3 anos atrás

Descaso da Adidas
O Tênis que custou muito caro, rasgou com menos de 6 meses de uso, o processo todo enviado para a Adidas há dois meses, e quando eu cobro uma posição, cada hora recebo uma desculpa diferente. Não esperava este atendimento da Adidas!!!!

MATHEUS SANTOS MONTEIRO
MATHEUS SANTOS MONTEIRO
4 anos atrás

Então, comprei uma Chuteira Futsal adidas Nemeziz 18.4 IN – Adulto no mês de setembro de 2019 que custou uns 170 reais , achei ela muito bonita e confortável e ao jogar com a chuteira , gostei muitos pois ela se adequava ao meu pé e deixava meu jogo mais dinâmico . No entanto, no mês de janeiro de 2020 ela começou a machucar a sola do meu pé e hoje dia 18/02/2020 não consigo jogar com ela. Percebi que o forro entre a sola e a palmilha havia saído, eu estou muito decepcionado com a Adidas, pois os tenis da nike, que eu sempre usei, nunca aconteceu isso, só queria uma resposta de vocês, porque estou triste e é bem possível que nunca mais vou comprar da marca adidas

Antonia Rosivane Ribeiro da Costa
Antonia Rosivane Ribeiro da Costa
2 anos atrás
Responder para:  MATHEUS SANTOS MONTEIRO

Empresa completamente descaso com o cliente :
Comprei 3 camisetas, e dentro de um ano todas as 3 mancharam, uma nem cheguei a usar, apenas lavei pra uso e a parte preta manchou o branco. Fui até a loja que comprei em Ipanema no rio e lá fui informada que apenas pelo site conseguia resolver processos de análise ( um absurdo) pois o site é maior burocracia pra ser resolvido, estou há uns 6 meses aguardando resposta.
Hoje para o meu azar mais uma vez, comprei uma camiseta infantil para presente pelo site, insatisfeita com o tamanho fui até a loja para trocar o produto , com nota fiscal e etiqueta na peça , e fui informada que por ser uma franquia não poderiam trocar , gente é demais . Agora vou ter que passar por todo processo pelo site pra tentar fazer uma troca de um presente que eu preciso pra amanhã ? É surreal !Eu sou gerente de loja e na empresa que trabalho faço o possível para solucionar o problema do meu cliente. Se é um produto da marca e está com etiqueta eu faço a troca imediatamente e deixo meu cliente feliz.
Muito me admira uma empresa como adidas, de renome, trabalhar com essa política lixo, fazendo descaso com o consumidor. Triste, porém real.

Filipe Almeida
Filipe Almeida
4 anos atrás

Comprei o m Adidas springblad passei uns 2 meses sem usar e quando calcei quebrou a sola no meio

CEDRICK DANIEL
CEDRICK DANIEL
4 anos atrás

Boa tarde, comprei um tênis adidas modelo springblade, na centauro esportes itau power shopping ultimo piso, quase não o usava, mais a menos de um ano decidi malhar com ele por ser muito confortável, tive um acidente com o tênis na esteira hoje, ele soltou o solado me fazendo cair do equipamento, apesar de ter um bom tempo que tenho ele quase não o usava, ficava mais na caixa, e quando decidi usa lo, ele solta o solado do pé direito, fiquei extremamente decepcionado com o acontecido, pois sempre vi na marca adidas sinônimo de QUALIDADE e conforto e hoje talvez qualidade nem tanto assim, como pode um tênis com o valor bem elevado (R$ 1.000,00 hum mil reais que paguei na época) e com a tecnologia especifica para corridas poder soltar o solado, desgaste e normal de tudo mais soltar o solado apenas por correr na esteira e inaceitável, terrível, estou mandando fotos do mesmo em anexo, espero fielmente que a adidas presando por sua marca tome providencias para com o acontecido.

grato.

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Sylvio
Sylvio
4 anos atrás

Estou de posse da NF 004074184 Adidas do Brasil Ltda, fiz a compra pela site da Netshôes no dia 30/11/2019 e não recebi o produto. O que fazer ninguém assume onde tá o erro Netshôes x Adidas.

solange de oliveira prates
solange de oliveira prates
4 anos atrás

Fiz uma compra em 31-10-2019 de um tênis e ate o momento não recebi já liguei varias vezes e nada se resolve,cada atendente um pior que o outro pra esclarecer o que houve que nem se quer consigo rastrear onde foi meu pedido cobrar eles cobram mais estou achando que não finalizam os pedidos ,pois estou vendo aqui reclamações como a minha ,e é muita falta de respeito com o consumidor,estou pagando e não recebi,é um descaso total..

Kellens Cristina Sanches
Kellens Cristina Sanches
4 anos atrás

Comprei um produto no site da Adidas do qual levou 3 dias para aprovar um pagamento autorizado na hora via cartão de crédito.
Contei com o prazo e me informam que na sexta a empresa não conta como dia útil, que beleza neh.

Fiquei decepcionada pois não terei presente para dar no natal perante a incapacidade de aprovar um pagamento.

Lamentável

Adão do Carmo
Adão do Carmo
4 anos atrás

como posso ser informado sobre os serviços que estou utilizando no meu amil pois sou cri ente de vários anos e gostaria de saber o por que esta sendo muito moroso o meu acesso, sendo que a interne-te esta normal.

Paula
Paula
4 anos atrás

Fui literalmente ROUBADA pela adidas brasil em um pedido de mais de 1400 reais, vejam só que maravilha. Me pediram um prazo de 15 dias úteis (ve se pode um prazo desses) pra ver se descobrem onde foi parar minha encomenda, estou cheia de provas e pensando seriamente em notificar essa empresa que não sabe tratar clientes com respeito.
POR UM ERRO DO SISTEMA DELES, o endereço de entrega simplesmente não existia, pois foi composto por um misto do meu atual de endereço (que tomei o devido cuidado de atualizar e que aparece completamente correto pra mim) com o meu antigo endereço (que tomei o devido cuidado de deletar completamente). A trajetória de entrega indica que o endereço nao existia e de repente o pacote entregue. Não faço idéia de quem recebeu e onde foi parar, me sinto roubada, enganada e feita de palhaça pois nenhuma atenção eles dão. Vou pegar as minhas provas e levar pra entrar com uma ação no juizado especial.

THELMA COSTA
THELMA COSTA
4 anos atrás

BOA TARDE!

ATÉ O PREZADO MOMENTO ESTOU SEM RETORNO, APÓS VÁRIOS ENVIOS DE MODELOS A EMPRESA NÃO RESPONDE E NEM DEVOLVE O MEU TÊNIS! DEVOLVAM O MEU TÊNIS!!!!!!

Mensagem privada – Empresa
Telma, Boa tarde! O artigo informado não está disponível, você sugerir outra opção ou solicitar o reembolso. Para isso necessitamos das informações: Nome do banco: Número do banco: Agência: Conta Corrente (com dígito): CPF do titular da conta: Nome do titular da conta*: Tipo de conta (conta corrente / conta poupança): Abraços Rosária Reclame Aqui adidas
ROSARIA MARQUES
24/10/19 às 12:38
Mensagem privada – Consumidor
Mulher Originals Tênis Forest Grove R$199,99R$299,99 Até 5 x R$40,00 sem juros Cores disponíveis Core Black (quero preto) / Ash Grey / Chalk White número 36 Core Black / guia de tamanhos 36
THELMA COSTA
24/10/19 às 16:29
Mensagem privada – Consumidor
lembrando que é o mesmo valor do tênis abaixo oferecido por vcs. Tênis Duramo 9 R$199,99R$299,99 Até 5 x R$40,00 sem juros Cores disponíveis Clear Mint / Cloud White / Ice Mint
THELMA COSTA
24/10/19 às 16:31
Mensagem privada – Empresa
Olá Telma, boa tarde! As sugestões estão acima do valor permitido e não conseguimos enviar ao setor, uma vez que a adidas disponibiliza algum modelo acima do valor é enviado normalmente, mas quando a sugestão é fornecido pelo cliente não conseguimos. Aguardo novas opções. Abraços Rosária Reclame Aqui adidas
ROSARIA MARQUES
29/10/19 às 14:49
Mensagem privada – Consumidor
No aguardo então de outra opção de tênis feminino, número 36 cor escura, pois não vou ficar todos os dias entrando no site, indicando modelo e vcs dizendo que não dá. Entre em contato por gentileza com o setor responsável e verifique. Grata.
THELMA COSTA
29/10/19 às 16:19
Mensagem privada – Consumidor
Mas uma decepção com a Adidas….
THELMA COSTA
29/10/19 às 16:22
Mensagem privada – Consumidor
Mulher Lifestyle Tênis Court Adapt R$179,99 Até 4 x R$45,00 sem juros Compre mais e ganhe mais Compre 2 produtos ou mais e receba 20% de desconto em nosso Outlet. Cores disponíveis Legend Ink / Legend Ink / Raw White guia de tamanhos 37 preto Acho interessante nenhum tenis no tamanho 36 de cor escura liberado. Já é a terceira vez que envio. Por gentileza verifiquem com o setor um tenis de cor escura e enviem é só. Grata.
THELMA COSTA
30/10/19 às 09:06
Mensagem privada – Consumidor
algum retorno?
THELMA COSTA
07/11/19 às 08:50

Marina Gregório Coimbra Cristo
Marina Gregório Coimbra Cristo
4 anos atrás

Prometeram Black Friday até meio noite mas nao consigo completar minha compra com.os valores prometidos. Tirei os devidos prints para comprovar! São 23:35! Espero que tomem providências e entrem em contato comigo nos próximos dias ou serão processados por fraude.

Tiago Janetich Vidulich
Tiago Janetich Vidulich
4 anos atrás

Marina tive o mesmo problema, efetuei a compra no dia 24 quando estava no período da Black Friday mas eles não acataram o desconto.

Rodrigo
Rodrigo
4 anos atrás

Meu nome é Rodrigo Capparelli Fonseca, e em maio/2019 comprei um Tênis Adidas Duramo 9 Masculino no portal Netshoes (https://www.netshoes.com.br/). Referências:

AWB 721257889
Nota fiscal 974460
Pedido: 785420501

Além desse par de tênis, tenho mais 3 pares em uso e os calçados são revezados ao longo da semana, como orienta o senso comum. Sou professor em Campinas/SP e uso o tênis para trabalhar e fazer caminhadas esporádicas. A vida dos meus calçados é fácil e por essa razão eu espero alguma durabilidade.

No entanto, o tênis Adidas adquirido em maio, com 6 meses de uso, se encontra com furos nas pontas, como ilustrado nas imagens anexadas.

O estado geral do tênis é bom, já que como dito acima, o tênis é muito pouco exigido, mas na frente (na ponta) dos dois pés um buraco foi aberto e outro está em fase de abertura – o branco em destaque é uma meia colocada por dentro para que o rasgo fique evidente na foto.

Reforço que para além desses buracos inaceitáveis, o estado geral do tênis é bom, pois como já dito, meus tênis são muito pouco exigidos. Veja as solas nas imagens anexadas como estão novas.

Essa situação constrangedora é exclusiva desse par de tênis. Todos os meus outros, mais velhos e muito mais velhos que este, estão desgastados na sola, nas laterais, cadarços, mas em nenhum há um buraco prematuro como este ilustrado acima.

Minhas unhas estão sempre devidamente cortadas e higienizadas e certamente não são elas as responsáveis por diminuir a vida útil desses calçados.

Surpreendi-me com esse indicador indiscutível de péssima qualidade, pois no próprio portal da Netshoes há uma referência bastante clara sobre a qualidade dos materiais Adidas:

“A Adidas é referência quando falamos em artigos esportivos como tênis, acessórios e roupas, não é mesmo? A marca foi fundada em 1949, na Alemanha. Desde seu lançamento, é sucesso, sendo atualmente considerada a segunda maior empresa do ramo esportivo em todo mundo. Não é para menos! São diversos produtos produzidos, SEMPRE PREZANDO PELA QUALIDADE E DURABILIDADE JÁ CONHECIDAS. A Adidas oferece tênis adequados para diversas categorias. São inúmeras opções perfeitas para atividades de alto impacto como corridas, caminhadas e também possibilidades mais casuais para o dia a dia. As chuteiras da marca são famosas e são utilizadas pelos melhores jogadores de futebol do mundo. Além dos calçados, a Adidas produz roupas. São camisetas, bermudas, shorts, jaquetas, calças e variadas opções. Fora isso, ainda é possível adquirir acessórios incríveis produzidos pela marca. Experimente e comprove o que já é conhecido por quem usa Adidas e SABE DA QUALIDADE E EXCELÊNCIA DE TODOS OS PRODUTOS!”.

Gostaria de um posicionamento da Netshoes (ou da Adidas) sobre essa triste eventualidade ocorrida comigo. Certamente, não dei sorte com essa série específica e, sem qualquer dúvida, PREZANDO PELA QUALIDADE E DURABILIDADE JÁ CONHECIDAS e pela EXCELÊNCIA DE TODOS OS PRODUTOS, receberei um posicionamento responsável das empresas envolvidas nessa trágica aquisição.

Grato pela atenção,
Rodrigo C. Fonseca.
(cappare@yahoo.com)

FABIANA
FABIANA
4 anos atrás

BOM DIA, A EMPRESA DEVERIA FACILITAR A TROCA POIS TROCAR PELO MESMO VALOR DA COMPRA FICOU RUIM PRA TROCAR

Osvaldo caetano da Cuz
Osvaldo caetano da Cuz
4 anos atrás

boa tarde tive problemas com uma chuteira que comprei pro meu filho, esta com 4 messes e já abril as costuras como ela é sem cordão agora segundo loja tinha um ano de garantia mas entrei em contato por e-mail e nada de responderem agora entrei em contato via telefone me informaram que o produto tem que ser enviado para avaliação e que a avaliação leva 30 dias queria só fazer uma pergunta mais alguém com mesmo problema meu porque achei um absurdo ter que esperar 30 dias pra resolverem um defeito que na minha opinião não deveria ter

THELMA COSTA
THELMA COSTA
4 anos atrás

Olá Adidas!
Tudo bem?

Gentileza informar quando vão resolver a questão da troca do meu Tenis, já estamos no final do ano. Irei ao PROCON registrar a reclamação.

RECLAME AQUI
96838155

Com carinho,
Thelma Costa

Lilian de Sousa Santos
4 anos atrás

Fiz 4 tentativas de compra de um tênis através do site http://www.adidas.com.br e nas 4 vezes o pedido foi cancelado. Fiz o cadastro pela primeira vez no site e consegui o desconto de 15%. Talvez seja este o motivo, já que o meu cartão de crédito de bandeira VISA possui limite suficiente para comprar o tênis que tentei adquirir. Liguei na central do meu cartão de crédito e eles disseram que era falta de comunicação da loja com a bandeira VISA. Já o site menciona que há divergências de dados. Francamente, péssimo atendimento e falta de postura ética com o consumidor, com a propaganda enganosa de 15% de desconto. Não comprarei mais nada da marca, nem mesmo em loja física.

Ingrid do Monte Rodrigues
Ingrid do Monte Rodrigues
4 anos atrás

Boa tarde. Está ocorrendo um sorteio de tênis da Adidas no site, eu não consigo passar para a próxima etapa pois o site deu erro, diz que eu compartilhei para pessoas iguais, porém corrigi e enviei para 15 pessoas e o site não reconhece mais. Estou muito triste e chateada com a marca pois estou precisando de um tênis e esse sorteio veio no momento certo. Obrigada pela compreensão. Boa tarde.

Rita de Cássia
Rita de Cássia
4 anos atrás

Boa tarde , possuo vários tênis Adidas ,e todos com o.mesmo problema ,descolando ,sola ,molas soltando ,queria indicação de a cola , pois a do sapateiro ,não deu certo .obgda.

Marcelo
Marcelo
4 anos atrás

Um pouco mais de uma semana efetuei uma compra pela Adidas e coloquei o meu endereço de caixa postal. Infelizmente a Adidas não informa na hora da compra que não entrega pelos correios. Me enviaram por transportadora. E agora fui informado pela transportadora que como o endereço é caixa postal quase certeza que será devolvido. Entrei em contato com o SAC da Adidas. Primeiro me disseram que não se pode alterar o endereço, segundo que se o produto for devolvido a compra será cancelada. Como assim? Comprei para presentear e já não tenho tempo e nem dinheiro para comprar outro presente. Adidas se der tudo errado nessa entrega vou ao Procon, porque é um total descaso com o consumidor. E também mudem de transportadora, porque como fazem uma só tentativa e devolvem. Como fui informado pela mesma! E se a pessoa tiver um imprevisto, independente do endereço? Fica sem o produto? E o tempo perdido? E o desgaste? Adidas não é assim que se trata seus clientes. Uma vergonha uma empresa desse tamanho, tratar o consumidor assim! Nunca mais! Coloque informação na finalização da compra, que não entregam pelos correios. Lembrando que quero os produtos comprados e não ressarcimento do valor pago!

Victor Blanco
Victor Blanco
4 anos atrás

Descaso com o cliente e atendimento horroroso. Esperava mais.

Carlos Alberto da Silva Maciel
Carlos Alberto da Silva Maciel
4 anos atrás

Boa tarde , não consigo comprar camisas de futebol de time internacional de vcs por não terem medidas acima de gg,é lamentável pois na Europa encontramos várias medidas, ainda bem que a concorrente de vcs a ( Nike) tem várias opções.
Obs: vcs tem que mudar o conceito de medidas.

Marcos Eduardo
Marcos Eduardo
4 anos atrás

Não comprem na loja virtual! Fiz uma compra, realizada dia 29/07/2019 até a presente data 26/09 não obtive meus produtos. Após dezenas de ligações, você nota o desrespeito com o consumidor. A reposição de um dos tênis, escolhi dia 30/08 recebi o cupom no dia de hoje, porém, a mercadoria fora de estoque. Uma empresa que não valoriza o cliente com uma gestão de pós venda arcaica e desumanisada. O que mais importa é o protocolo do que o cliente. Prestes a comemorar o segundo mês da compra na loja virtual, não tenho esperança de receber o produto e nem de uma resolução do problema. Pois a mesma não demonstra querer resolver. NÃO COMPREM, PROCUREM UMA EMPRESA QUE TENHA OUVIDORIA. Cuidado com Black Friday, a dor de cabeça não vai compensar.

Katia Aparecida Silva
Katia Aparecida Silva
4 anos atrás

Empresa que trata os clientes com descaso . Fiz uma compra dia 06/9/2019 e tive 02 dias para pagar, paguei e recebi um email dizendo que meu produto foi cancelado por falta de pagamento, liguei e me disseram que foi um erro no sistema. Aguardei a compra por uma semana e na segunda feira dia 16/9/2019 recebi um email solicitando meus dados para reembolso, ai eu pergunto, o produto de 329,99 deveria estar NÃO DISPONIVEL certo? E agora no dia de ontem 17/9/2019, me falam que em 07 dias meu dinheiro estara na conta. Não acho certo! Para mim , o atendimento é totalmeente preparado para dar respostas porém a empresa, deixou a desejar. Não compro e nem indico mais.

Fabio da Silva
Fabio da Silva
4 anos atrás

Comprei 3 tenis do mesmo modelo (Solar Drive), tanto eu quanto minha esposa identificamos que o tenis machuca muito na lateral do pé causando bolhas. Liguei na Adidas para saber se existe algum tipo de tratativa para casos como esses, onde vc compra um produto que não é barato imaginando ser confortavel e qualidade e quando você usa não é te machuca. Ligue e atendente simplismente disse, se não for defeito de fabrica não tem o que fazer e lamento que você não tenha gostado do produto.
Achei um absurdo uma empresa desse porte não se importar que um de seus produtos não satisfez a expectatica de seu cliente, simplismente lamentou !

Bruno
Bruno
4 anos atrás

Fiz a compra de um adidas nmd no mês 07, pedi uma entrega agendada para o dia 08/08/19! E até hoje não recebi o tênis! A Adidas disse que não encontraram o endereço , mas moro na rodovia super fácil acesso! Já liguei varias vezes e ngm sabe o que aconteceu! Quero solucionar e ter o meu tênis logo! Pois já tem quase 20 dias de atraso! Quero uma resposta imediata

eronalda pereira dos santos
eronalda pereira dos santos
4 anos atrás

meu cpf 73527475591 tenho um cartao consignado e tenho o saque nele ,mais o cetelem nao deposita o dinheiro na minha conta ,me enrrola todo o dia , naosei mais o que fazer

Fernanda Cordeiro camboim
Fernanda Cordeiro camboim
3 anos atrás

Quero deixar aqui minha decepção com a Adidas comprei um tênis star branco o.bico ficou completamente amarelo sendo que usei só sabão líquido neutro para.limpeza entrei em contato mandei fotos pelo email dele da nota da compra fiz todo procedimento estou aguardando a quase 2 meses o código para devolução pelo correio,esse produto não é barato paguei 399.99 estou me sentindo como consumidora lesada.

lucilene Moreira
lucilene Moreira
4 anos atrás

Boa noite é porquê eu sou acustumada a usar essa marca só que dessa vez eu não dei sorte como é uma marca muito Boa eu fiquei tranquila só que veio a decapitação comprei um sapato pra meu cinco mês atrás só que ta dispelando todo parecendo sapato veio fui na loja ande comprei falaram que não podia fazer nada por mim

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