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Ouvidoria Adidas – Telefone, Reclamação

A Adidas é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado. Ela é uma das líderes no segmento de produtos esportivos no mercado.

Ouvidoria Adidas

A Adidas é uma empresa que foi fundada na Alemanha. Ela foi criada no ano de 1924. No entanto, no momento de sua fundação, ela levava o nome do seu fundador, Adolf Dassler. Foi em 1949 que ela passou a se chamar Adidas, um junção do apelido dele, Adi, com um pedaço, Das, do seu sobrenome.

Em 1948, Adidas se divide, ficando a Adidas propriamente dita com Adolf e outra empresa rival fundada por seu irmão Rudolf, a Puma. Eles começaram a fabricar calçados esportivos, logo depois da Primeira Guerra Mundial. Adolf conseguiu convencer o velocista Jesse Owens a usar seus sapatos. Após ele ganhar 4 medalhas, o calçado alcançou excelente reputação.

Se porventura ocorrer algum problema no processo de compra, entrega ou mesmo uso de uma mercadoria da Adidas, não deixe de contatar a  Adidas Ouvidoria. Com isso, sua solicitação será atendida em velocidade recorde e você poderá desfrutar melhor do produto que adquiriu.

Os produtos fabricados e vendidos pela Adidas são notoriamente da mais alta qualidade. Todo o material utilizado para a confecção dos mesmos é de altíssimo nível e sempre se utilizando de tecnologia avançado.Com efeito, o resultado só pode ser um produto indefectível.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Adidas

Em 2005, a Adidas anunciou a compra da Reebok e com essa aquisição ela passou a ter condições de competir em pé de igualdade com a Nike. Ela é considerada atualmente a segunda maior empresa de equipamentos desportivos de todo o planeta. Ela distribui uniformes para algumas das principais seleções do mundo.

A Adidas, apesar de ter raízes na Alemanha, é uma companhia verdadeiramente global. Eles empregam cerca de 57 mil pessoas em todo o mundo, espalhados em 100 países diferentes. Além de ser uma empresa enorme, ela é igualmente multifacetada. Apesar disso, eles prezam, de certa forma, por manter as coisas simples e rápidas.

Lojas físicas: saiba onde encontrar as lojas da empresa acessando essa página https://www.adidas.com.br/storefinder/. Nessa seção você terá condições de encontrar todas as lojas que distribuem os produtos da Adidas.

O SAC Adidas proporciona para os seus clientes uma boa variedade de canais de atendimento. Com isso, as demandas que os consumidores possam apresentar tem condições de serem plenamente atendidas.

  • Endereço

 Rua Pataxós nº 241, Galpão 1, Bairro Jardim Magali, Município de Embú – SP, CEP 06833-073

Atendimento ao cliente: 0800 556 277 – Demais localidades.

Telefone atendimento ao cliente: (11) 5546-3700 – SP

E-mails: atendimentoadidas@adidas.com

Fale conosco: https://www.adidas.com.br/on/demandware.store/Sites-adidas-BR-Site/pt_BR/CustomerService-ContactUs

Telefone de Reclamação Adidas

Telefone, Email, Ouvidoria Adidas

O telefone Adidas é muito importante. É por meio dele que você tem condições de ter um atendimento mais rápido e direto. Contudo, os demais canais de atendimento também são velozes e permitem diferentes possibilidades de comunicação.

A Adidas não tem um serviço de ouvidoria direta. Contudo, isso não é motivo para preocupação, pois os canais de atendimento oferecidos dão conta do recado tranquilamente e podem ajudar a suprir todas as suas necessidades.

Ainda não se tornou um cliente da Adidas? Você não sabe o que está esperando! Acesse a loja oficial da marca na Internet e navegue pelas diferentes categorias, a fim de conhecer os produtos que ela comercializa.

Reclamação Adidas

A Adidas é simplesmente indescritível. Tudo o que ela faz carrega toda a inteligência e sabedoria de anos de tradição e experiência no mercado esportivo. É impossível não ficar satisfeito com um produto da marca.

A equipe da Adidas é composta por pessoas devidamente qualificadas e treinadas, que irão fornecer um atendimento atenciosa, empático e totalmente focado no cliente. Com isso, você sempre sairá satisfeito após ter contato com eles.


19 Reclamações

THELMA COSTA · 9 de dezembro de 2019 às 13:46

BOA TARDE!

ATÉ O PREZADO MOMENTO ESTOU SEM RETORNO, APÓS VÁRIOS ENVIOS DE MODELOS A EMPRESA NÃO RESPONDE E NEM DEVOLVE O MEU TÊNIS! DEVOLVAM O MEU TÊNIS!!!!!!

Mensagem privada – Empresa
Telma, Boa tarde! O artigo informado não está disponível, você sugerir outra opção ou solicitar o reembolso. Para isso necessitamos das informações: Nome do banco: Número do banco: Agência: Conta Corrente (com dígito): CPF do titular da conta: Nome do titular da conta*: Tipo de conta (conta corrente / conta poupança): Abraços Rosária Reclame Aqui adidas
ROSARIA MARQUES
24/10/19 às 12:38
Mensagem privada – Consumidor
Mulher Originals Tênis Forest Grove R$199,99R$299,99 Até 5 x R$40,00 sem juros Cores disponíveis Core Black (quero preto) / Ash Grey / Chalk White número 36 Core Black / guia de tamanhos 36
THELMA COSTA
24/10/19 às 16:29
Mensagem privada – Consumidor
lembrando que é o mesmo valor do tênis abaixo oferecido por vcs. Tênis Duramo 9 R$199,99R$299,99 Até 5 x R$40,00 sem juros Cores disponíveis Clear Mint / Cloud White / Ice Mint
THELMA COSTA
24/10/19 às 16:31
Mensagem privada – Empresa
Olá Telma, boa tarde! As sugestões estão acima do valor permitido e não conseguimos enviar ao setor, uma vez que a adidas disponibiliza algum modelo acima do valor é enviado normalmente, mas quando a sugestão é fornecido pelo cliente não conseguimos. Aguardo novas opções. Abraços Rosária Reclame Aqui adidas
ROSARIA MARQUES
29/10/19 às 14:49
Mensagem privada – Consumidor
No aguardo então de outra opção de tênis feminino, número 36 cor escura, pois não vou ficar todos os dias entrando no site, indicando modelo e vcs dizendo que não dá. Entre em contato por gentileza com o setor responsável e verifique. Grata.
THELMA COSTA
29/10/19 às 16:19
Mensagem privada – Consumidor
Mas uma decepção com a Adidas….
THELMA COSTA
29/10/19 às 16:22
Mensagem privada – Consumidor
Mulher Lifestyle Tênis Court Adapt R$179,99 Até 4 x R$45,00 sem juros Compre mais e ganhe mais Compre 2 produtos ou mais e receba 20% de desconto em nosso Outlet. Cores disponíveis Legend Ink / Legend Ink / Raw White guia de tamanhos 37 preto Acho interessante nenhum tenis no tamanho 36 de cor escura liberado. Já é a terceira vez que envio. Por gentileza verifiquem com o setor um tenis de cor escura e enviem é só. Grata.
THELMA COSTA
30/10/19 às 09:06
Mensagem privada – Consumidor
algum retorno?
THELMA COSTA
07/11/19 às 08:50

Marina Gregório Coimbra Cristo · 2 de dezembro de 2019 às 23:37

Prometeram Black Friday até meio noite mas nao consigo completar minha compra com.os valores prometidos. Tirei os devidos prints para comprovar! São 23:35! Espero que tomem providências e entrem em contato comigo nos próximos dias ou serão processados por fraude.

    Tiago Janetich Vidulich · 3 de dezembro de 2019 às 20:46

    Marina tive o mesmo problema, efetuei a compra no dia 24 quando estava no período da Black Friday mas eles não acataram o desconto.

Rodrigo · 1 de dezembro de 2019 às 21:06

Meu nome é Rodrigo Capparelli Fonseca, e em maio/2019 comprei um Tênis Adidas Duramo 9 Masculino no portal Netshoes (https://www.netshoes.com.br/). Referências:

AWB 721257889
Nota fiscal 974460
Pedido: 785420501

Além desse par de tênis, tenho mais 3 pares em uso e os calçados são revezados ao longo da semana, como orienta o senso comum. Sou professor em Campinas/SP e uso o tênis para trabalhar e fazer caminhadas esporádicas. A vida dos meus calçados é fácil e por essa razão eu espero alguma durabilidade.

No entanto, o tênis Adidas adquirido em maio, com 6 meses de uso, se encontra com furos nas pontas, como ilustrado nas imagens anexadas.

O estado geral do tênis é bom, já que como dito acima, o tênis é muito pouco exigido, mas na frente (na ponta) dos dois pés um buraco foi aberto e outro está em fase de abertura – o branco em destaque é uma meia colocada por dentro para que o rasgo fique evidente na foto.

Reforço que para além desses buracos inaceitáveis, o estado geral do tênis é bom, pois como já dito, meus tênis são muito pouco exigidos. Veja as solas nas imagens anexadas como estão novas.

Essa situação constrangedora é exclusiva desse par de tênis. Todos os meus outros, mais velhos e muito mais velhos que este, estão desgastados na sola, nas laterais, cadarços, mas em nenhum há um buraco prematuro como este ilustrado acima.

Minhas unhas estão sempre devidamente cortadas e higienizadas e certamente não são elas as responsáveis por diminuir a vida útil desses calçados.

Surpreendi-me com esse indicador indiscutível de péssima qualidade, pois no próprio portal da Netshoes há uma referência bastante clara sobre a qualidade dos materiais Adidas:

“A Adidas é referência quando falamos em artigos esportivos como tênis, acessórios e roupas, não é mesmo? A marca foi fundada em 1949, na Alemanha. Desde seu lançamento, é sucesso, sendo atualmente considerada a segunda maior empresa do ramo esportivo em todo mundo. Não é para menos! São diversos produtos produzidos, SEMPRE PREZANDO PELA QUALIDADE E DURABILIDADE JÁ CONHECIDAS. A Adidas oferece tênis adequados para diversas categorias. São inúmeras opções perfeitas para atividades de alto impacto como corridas, caminhadas e também possibilidades mais casuais para o dia a dia. As chuteiras da marca são famosas e são utilizadas pelos melhores jogadores de futebol do mundo. Além dos calçados, a Adidas produz roupas. São camisetas, bermudas, shorts, jaquetas, calças e variadas opções. Fora isso, ainda é possível adquirir acessórios incríveis produzidos pela marca. Experimente e comprove o que já é conhecido por quem usa Adidas e SABE DA QUALIDADE E EXCELÊNCIA DE TODOS OS PRODUTOS!”.

Gostaria de um posicionamento da Netshoes (ou da Adidas) sobre essa triste eventualidade ocorrida comigo. Certamente, não dei sorte com essa série específica e, sem qualquer dúvida, PREZANDO PELA QUALIDADE E DURABILIDADE JÁ CONHECIDAS e pela EXCELÊNCIA DE TODOS OS PRODUTOS, receberei um posicionamento responsável das empresas envolvidas nessa trágica aquisição.

Grato pela atenção,
Rodrigo C. Fonseca.
(cappare@yahoo.com)

FABIANA · 29 de novembro de 2019 às 09:49

BOM DIA, A EMPRESA DEVERIA FACILITAR A TROCA POIS TROCAR PELO MESMO VALOR DA COMPRA FICOU RUIM PRA TROCAR

Osvaldo caetano da Cuz · 25 de novembro de 2019 às 16:27

boa tarde tive problemas com uma chuteira que comprei pro meu filho, esta com 4 messes e já abril as costuras como ela é sem cordão agora segundo loja tinha um ano de garantia mas entrei em contato por e-mail e nada de responderem agora entrei em contato via telefone me informaram que o produto tem que ser enviado para avaliação e que a avaliação leva 30 dias queria só fazer uma pergunta mais alguém com mesmo problema meu porque achei um absurdo ter que esperar 30 dias pra resolverem um defeito que na minha opinião não deveria ter

THELMA COSTA · 12 de novembro de 2019 às 14:20

Olá Adidas!
Tudo bem?

Gentileza informar quando vão resolver a questão da troca do meu Tenis, já estamos no final do ano. Irei ao PROCON registrar a reclamação.

RECLAME AQUI
96838155

Com carinho,
Thelma Costa

Lilian de Sousa Santos · 8 de novembro de 2019 às 00:35

Fiz 4 tentativas de compra de um tênis através do site http://www.adidas.com.br e nas 4 vezes o pedido foi cancelado. Fiz o cadastro pela primeira vez no site e consegui o desconto de 15%. Talvez seja este o motivo, já que o meu cartão de crédito de bandeira VISA possui limite suficiente para comprar o tênis que tentei adquirir. Liguei na central do meu cartão de crédito e eles disseram que era falta de comunicação da loja com a bandeira VISA. Já o site menciona que há divergências de dados. Francamente, péssimo atendimento e falta de postura ética com o consumidor, com a propaganda enganosa de 15% de desconto. Não comprarei mais nada da marca, nem mesmo em loja física.

Ingrid do Monte Rodrigues · 4 de novembro de 2019 às 17:27

Boa tarde. Está ocorrendo um sorteio de tênis da Adidas no site, eu não consigo passar para a próxima etapa pois o site deu erro, diz que eu compartilhei para pessoas iguais, porém corrigi e enviei para 15 pessoas e o site não reconhece mais. Estou muito triste e chateada com a marca pois estou precisando de um tênis e esse sorteio veio no momento certo. Obrigada pela compreensão. Boa tarde.

Rita de Cássia · 1 de novembro de 2019 às 14:34

Boa tarde , possuo vários tênis Adidas ,e todos com o.mesmo problema ,descolando ,sola ,molas soltando ,queria indicação de a cola , pois a do sapateiro ,não deu certo .obgda.

Marcelo · 31 de outubro de 2019 às 16:55

Um pouco mais de uma semana efetuei uma compra pela Adidas e coloquei o meu endereço de caixa postal. Infelizmente a Adidas não informa na hora da compra que não entrega pelos correios. Me enviaram por transportadora. E agora fui informado pela transportadora que como o endereço é caixa postal quase certeza que será devolvido. Entrei em contato com o SAC da Adidas. Primeiro me disseram que não se pode alterar o endereço, segundo que se o produto for devolvido a compra será cancelada. Como assim? Comprei para presentear e já não tenho tempo e nem dinheiro para comprar outro presente. Adidas se der tudo errado nessa entrega vou ao Procon, porque é um total descaso com o consumidor. E também mudem de transportadora, porque como fazem uma só tentativa e devolvem. Como fui informado pela mesma! E se a pessoa tiver um imprevisto, independente do endereço? Fica sem o produto? E o tempo perdido? E o desgaste? Adidas não é assim que se trata seus clientes. Uma vergonha uma empresa desse tamanho, tratar o consumidor assim! Nunca mais! Coloque informação na finalização da compra, que não entregam pelos correios. Lembrando que quero os produtos comprados e não ressarcimento do valor pago!

Victor Blanco · 9 de outubro de 2019 às 14:28

Descaso com o cliente e atendimento horroroso. Esperava mais.

Carlos Alberto da Silva Maciel · 2 de outubro de 2019 às 17:06

Boa tarde , não consigo comprar camisas de futebol de time internacional de vcs por não terem medidas acima de gg,é lamentável pois na Europa encontramos várias medidas, ainda bem que a concorrente de vcs a ( Nike) tem várias opções.
Obs: vcs tem que mudar o conceito de medidas.

Marcos Eduardo · 26 de setembro de 2019 às 17:50

Não comprem na loja virtual! Fiz uma compra, realizada dia 29/07/2019 até a presente data 26/09 não obtive meus produtos. Após dezenas de ligações, você nota o desrespeito com o consumidor. A reposição de um dos tênis, escolhi dia 30/08 recebi o cupom no dia de hoje, porém, a mercadoria fora de estoque. Uma empresa que não valoriza o cliente com uma gestão de pós venda arcaica e desumanisada. O que mais importa é o protocolo do que o cliente. Prestes a comemorar o segundo mês da compra na loja virtual, não tenho esperança de receber o produto e nem de uma resolução do problema. Pois a mesma não demonstra querer resolver. NÃO COMPREM, PROCUREM UMA EMPRESA QUE TENHA OUVIDORIA. Cuidado com Black Friday, a dor de cabeça não vai compensar.

Katia Aparecida Silva · 19 de setembro de 2019 às 09:52

Empresa que trata os clientes com descaso . Fiz uma compra dia 06/9/2019 e tive 02 dias para pagar, paguei e recebi um email dizendo que meu produto foi cancelado por falta de pagamento, liguei e me disseram que foi um erro no sistema. Aguardei a compra por uma semana e na segunda feira dia 16/9/2019 recebi um email solicitando meus dados para reembolso, ai eu pergunto, o produto de 329,99 deveria estar NÃO DISPONIVEL certo? E agora no dia de ontem 17/9/2019, me falam que em 07 dias meu dinheiro estara na conta. Não acho certo! Para mim , o atendimento é totalmeente preparado para dar respostas porém a empresa, deixou a desejar. Não compro e nem indico mais.

Fabio da Silva · 3 de setembro de 2019 às 16:13

Comprei 3 tenis do mesmo modelo (Solar Drive), tanto eu quanto minha esposa identificamos que o tenis machuca muito na lateral do pé causando bolhas. Liguei na Adidas para saber se existe algum tipo de tratativa para casos como esses, onde vc compra um produto que não é barato imaginando ser confortavel e qualidade e quando você usa não é te machuca. Ligue e atendente simplismente disse, se não for defeito de fabrica não tem o que fazer e lamento que você não tenha gostado do produto.
Achei um absurdo uma empresa desse porte não se importar que um de seus produtos não satisfez a expectatica de seu cliente, simplismente lamentou !

Bruno · 23 de agosto de 2019 às 18:43

Fiz a compra de um adidas nmd no mês 07, pedi uma entrega agendada para o dia 08/08/19! E até hoje não recebi o tênis! A Adidas disse que não encontraram o endereço , mas moro na rodovia super fácil acesso! Já liguei varias vezes e ngm sabe o que aconteceu! Quero solucionar e ter o meu tênis logo! Pois já tem quase 20 dias de atraso! Quero uma resposta imediata

eronalda pereira dos santos · 15 de agosto de 2019 às 17:15

meu cpf 73527475591 tenho um cartao consignado e tenho o saque nele ,mais o cetelem nao deposita o dinheiro na minha conta ,me enrrola todo o dia , naosei mais o que fazer

lucilene Moreira · 14 de agosto de 2019 às 21:59

Boa noite é porquê eu sou acustumada a usar essa marca só que dessa vez eu não dei sorte como é uma marca muito Boa eu fiquei tranquila só que veio a decapitação comprei um sapato pra meu cinco mês atrás só que ta dispelando todo parecendo sapato veio fui na loja ande comprei falaram que não podia fazer nada por mim

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