Ouvidoria AMIL – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Amil e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Amil é uma empresa brasileira que atua no setor de assistência médica. Foi fundada no ano de 1978, no rio de Janeiro e, atualmente, possui mais de seis milhões de beneficiários. Buscando proporcionar o melhor atendimento a seus clientes, a Amil possui uma vasta rede médica credenciada.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Amil, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Amil.
São diversos os benefícios oferecidos pela Amil, que é considerada uma das maiores empresas de assistência médica do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Amil
Ao se tornar cliente Amil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
3004 1000 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 706 2363 (demais localidades)
- Central de Serviços Porto Blue
3004 1482 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 202 1482 (demais localidades)
- Central de marcação de consultas e exames
3003 1333
- Central de atendimento gestor de RH
3003 1332 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 703 9800 (demais localidades)
- Atendimento ao corretor
4689 8363 (São Paulo)
0800 708 2645 (interior de São Paulo)
3004 1022 (outros estados, para capitais e regiões metropolitanas)
0800 721 1022 (outros estados, demais localidades)
- Mensagem via formulário
www.amil.com.br/portal/web/servicos/contato/fale-conosco
- Agência de atendimento presencial
Acesse a página www.amil.com.br/portal/web/institucional, role a página até a aba “Agências de atendimento” e preencha o estado e cidade para ver qual agência mais próxima de você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Amil(www.amil.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Amil oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Geral: 0800 021 2583
Plano Amil Livre Escolha: 0800 021 2662
Pessoas com deficiência auditiva: 0800 021 1001
Porto Blue (para clientes oriundos da Porto Seguro e Blue Life): 0800 021 2349
Telefone, Email Ouvidoria Amil
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Amil para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.
A Amil possui uma Ouvidoria cujos contatos são:
Telefones: 3004 1094 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 721 1094 (demais localidades)
Formulário: www.amil.com.br/portal/servicos/ouvidoria
Endereço para correspondência: Av. das Américas, nº 4.200, bl. 03 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22.640-907. Enviar aos cuidados da Ouvidoria.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Amil ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Amil
Como toda grande empresa, a Amil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de assistência médica.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Amil estará pronta para rapidamente resolver.
Estou muito insatisfeita com vcs,quando comprei o convênio comprei Amil ,tinha Santa Helena e era e é mais barato,agora simplesmente,vcs jogaram a gente pro Santa Helena,pronto socorro só 1 inclusive Santa Helena,demorado pra tudo muita gente,não comprei um plano pra ficar igual ao sus,gostaria de ter mais opções pela Amil,não Santa Helena,pq não comprei Santa Helena e sim Amil uma falta de respeito,com a gente que paga caro
O convênio e tem que ficar sem ter opção de pronto atendimento,uma vergonha se não obter resposta vou,fazer reclamação a ANS,pq é um absurdo isso.
Bom dia
Desde de 17/10 estou aguardando a liberação de internação para uma cirurgia e até agora 06/11 não tive confirmação; tenho 77 anos e estaou com sonda há 40 dias.
O médico que realizará a cirurgia está aguardando a confirmaçao paa realizar a cirurgia e até agora não teve retorno do Hospital Madre Teodora de Campinas.
Numero do plano Amil 200213202
20021
TeleMedicina Amil Não Funciona(Péssimo Serviço)
Minha experiência:
Data:25/09/2023 – 09:57h
Consulta: Realizei a consulta, com indicação de medicamentos e exames pelo médico através do App Amil(memed). Ao acessar o App Amil, é informado um link, e uma senha para realização dos downlods dos arquivos em pdf. Ao efetuar o procedimento, é emitido uma tela com a informação: “Baixando receita em pdf”, porém, nada acontece. já reintalei o App, reiniciei o celular e nada. Entrei em contato com a Central Amil(3004-1000) as 12:31, e para minha surpresa, após uma longa espera, a atendente me informou que eu teria que ligar para a clínica credenciada que realizou a telemedicina, para verificar a possibilidade de ter acesso os arquivos da receita e exames. Isso só pode ser uma piada Empresa Amil, e de muito mal gosto. Não irei entrar em contato com nenhum outro setor, pois se ocorreu algum erro sistêmico de vocês com seus credenciados, não é problema meu, cabe a vocês resolverem e me prestar solução. Não sou eu quem deve ir atrás de corrigir este erro inadimicível de vosso sistema, e devo esclarecer que tais documentos deveriam ter sido encaminhados diretamente para meu e-mail, e não ficar vinculados a um sistema inútil, e que não funciona. Pude verificar que o Reclame Aqui esta explodindo de reclamações idênticas a esta, então, já é de vosso conhecimento este tipo de demanda. Quero deixar bem claro: irei aguarda o envio destes arquivos, e se em 24h isso não ocorrer, acionarei a justiça, não somente por vocês estarem colocando minha saúde em risco, como também por oferecer um serviço que na prática não funciona. O cliente não é peteca pra ficar sendo jogado de um lado para o outro. Irei mencionar esta minha experiência nas redes sociais, para que os consumidores não sejam enganados com falsas promessas de serviços, que na prática não funcionam.
Galera olha o que aconteceu comigo nesse dia 22/08. Tava com consulta marcada para 11:32 cheguei 11:40 e
a dermatologista ALINE DA SILVA SANTIAGO DE AGUIAR não quis me atender. No CS IX Centro do Rio de Janeiro rua Gonçalves Dias, 89 sl 506 no momento que cheguei a sala estava praticamente vazia.
Parabéns pra ela.
Um absurdo, estou há quase 1 mÊs para receber um reembolso
nº protocolo 32330520211109009800
No dia 09/11/21, eu, Rita de Cássia Batistella, filha de José Vicente Batistella, senhor de 95 anos, com dificuldade de mobilidade, beneficiário da AMIL , vim de Campinas para São Paulo,especialmente para acompanhar meu pai nos exames que estavam marcados há mais de 10 dias, no Laboratório CDB. Seriam exames de sangue, colocação do Holter, US de carótidas e US Bidimensional com Doppler. Optamos por fazer todos os exames num mesmo laboratório diante da dificuldade de locomoção de meu pai. Qual não foi minha indignação quando a atendente me informou que ele não poderia realizar os exames, pois a AMIL descredenciou o CDB. Duas atendentes confirmaram a informação de que a AMIL se comprometeu a avisar seus beneficiários sobre este descredenciamento. Não recebemos nenhuma comunicação sobre o fato. Consideramos esta atitude um desrespeito a qualquer beneficiário, e o que dizer de um, que com 95 anos que paga todos os seus boletos em dia!!! A atendente do CDB tentou conseguir a autorização para a realização dos exames, mas só conseguiu para o Holter, fato que não entendemos, pois se o Laboratório foi descredenciado, nenhum exame seria autorizado. Tentei ligar para a AMIL várias vezes e só consegui que completasse a ligação depois de mais de 1 hora. Insisti em falar com a AMIL, apesar do meu pai estar de jejum de mais de 8 horas, pois acreditava que a AMIL poderia entender a situação e autorizar a realização de todos os exames. Infelizmente isto não aconteceu. A ligação gerou o protocolo acima. Resolvemos cancelar a realização do Holter, pois teríamos que trazer meu pai novamente no CDB no dia seguinte, sendo que ele ainda teria que fazer exames em outro laboratório. Nos dias 11 e 12 tentei várias ligações para o SAC da AMIL e caía a linha depois de muito tempo de espera. No dia 11/11, fiquei 25 minutos esperando o atendimento da Ouvidoria para conseguir um e-mail que eu pudesse fazer esta reclamação e a ligação caiu. No dia 12/11, depois de 67 minutos entre espera e atendimento, falei com Bruna que não me forneceu um e-mail em que eu pudesse fazer a reclamação e também não quis me fornecer a gravação da conversa, onde ela apenas disse que eu teria que ter consultado o aplicativo antes de marcar qualquer exame para meu pai. Este fato será denunciado e relatado em órgãos competentes para que seja aplicado as punições cabíveis sobre o acontecido.
Bom dia!!
Fiz minha cirurgia com grandes profissionais estou muito satisfeita.
Pagamento de reembolso muito Demorado , continuas solicitudes de documentos que já foram apresentados em caso de cirurgia , se alguém puder entrar em contato para entender porque está acontecendo tanta demora e burocracia absurda para pagar algo que é meu direito .
Estou tentando o contato no SAC há 3 dias e não estou conseguindo.Estou gestante de 36 semanas e o médico me informou que a Amil descredenciou ele,como devo proceder?
Vcs eram uma empresa muito boa,mas agora está deixando a desejar, estou muito insatisfeita c/ o atendimento de vcs, espero que melhore se não, serei obrigado a mudar de plano,grata.
No dia 25/05/2021 meu filho tinha um agendamento com a PEDIATRA NIKE SANTAS DE MIRANDA ás 13:45, devido ao trânsito chegamos ás 13:47. Para minha surpresa a recepcionista informou que a médica não iria me atender pois tinha chegado atrasado, e que ela precisava entregar a sala. Questionei dizendo: SÃO 2 MIN DE ATRASO, A MESMA INFORMOU QUE NÃO HAVIA TOLERANCIA.
”’ SALA ESSA QUE SE EU TIVESSE CHEGADO NO HORARIO EU IRIA ESTA EM CONSULTA ÁS 13:47”
A MÉDICA PASSOU POR MIM E PELO MEU FILHO E NEM OLHOU NA NOSSA CARA. NORMALMENTE ÁS CONSULTA DEMORAM 10,20 MIN NO MAX …. CONSULTAS MUITO RAPIDAS POR SINAL
ME PASSARAM COM OUTRA MED, QUE NÃO FICOU NEM 10MIN COM MEU FILHO NA SALA :S
AMIL, ESTÁ COM PROFISSIONAIS HORRIVEIS… PEDIATRA SEM NENHUM BOM SENSO
Possuo dois pedidos pendentes para reembolso de anestesia.
Hoje recebi e-mail com pendência de documentos que já enviei por SEDEX e pelo site também
Contudo, não consigo reenviar pelo site porque falta um digito no número que me foi enviado.
Seguem abaixo os números e exigências (JÁ ENVIADAS) e em anexo o reenvio dos documentos solicitados
para as providências de reembolso.
REEMBOLSO NÚMERO – 3408685366 – RELATÓRIO MÉDICO E FICHA ANESTÉSICA (EM ANEXO)
REEMBOLSO NÚMERO – 3408685365 – LAUDO DO EXAME (ENDOSCOPIA) EM ANEXO
Reitero que toda a documentação foi devidamente enviada por SEDEX, no dia 15/04/2021, conforme orientação no SAC da empresa, conforme comprovante de envio
Os canais de comunicação com a AMIL são terríveis. Ficamos mais de trinta minutos para ser atendido no telefone. No site não há um campo específico para tratar de reembolso. Enquanto isso ficamos à mercê de e-mails que são enviados SEM QUE POSSAMOS ENVIAR A RESPOSTA (no-reply). Em tempos de whatsapp, e demais facilidades de comunicação, é inconcebível CRIAR OBSTÁCULOS PARA O ATENDIMENTO CÉLERE E EFETIVO AO CLIENTE.
Aguardo resposta sobre os reembolsos solicitados, cuja solicitação FOI DEVIDAMENTE ACOMPANHADA DE TODOS OS DOCUMENTOS.
Gostaria de agradecer imensamente a AMIL ….
Após idas e vindas em consultórios de ortopedia com a minha filha, resolvemos passa-la no ortopedista da clinica CEFOR Dr. Joaquim Maluf Neto, desde muito pequena andava nas pontas dos pés e tinha os pezinhos planos, por orientação de outros médicos o correto era aguardar a possível melhora devido ao crescimento. As melhoras não ocorreram, pelo contrário a cada dia que passava as dores foram surgindo e a deformidade aumentando, hoje aos 10 anos de idade, após a consulta e o diagnóstico do SANTO DR.JOAQUIM MALUF NETO e a ajuda da AMIL em enviar o material correto e necessário para a cirurgia, a mesma foi um sucesso, ela se recuperou super bem e tivemos alta e com menos de 3 meses minha filha está excelente andando com o pezinho novo e sem dores.
Aguardamos ansiosamente a próxima cirurgia no pé esquerdo que será realizada no mês de agosto/setembro, que sem dúvidas será a reta final de um sonho de uma criança correr e brincar sem dores.
Resolvi relatar o nosso total agradecimento, primeiramente a Deus, a Amil e ao Dr. Joaquim Maluf Neto pelo carinho de sempre, por nos deixar amparados e tranquilos.
Gratidão Amil… Gratidão Dr. Joaquim Maluf Neto
A Amil sabe fazer muito bem é aumentar os valores do plano, aguardo desde 27/01/2021 por cirugia e até agora não autorizaram!!!
Eu estou impressionada com os processo dessa empresa Amil tão gigante e referência no mercado de plano de saúde.
Tenho meu plano por anos, estou precisando incluir um dependente de 61 anos no plano (que já não é barato), isso desde FEVEREIRO estamos entrando em ABRIL e até o momento não consigo proceguir.
Já passei por varios atendente com o caso:
Igor Lima Dos Santos
Maria Isabel Braganca Firmino
Simone Menezes Lucio Dias
Umas 2 vezes por semana, a pessoal que esta me atendendo envia um e-mail pedindo algum documento diferente, ou alteração na declaração de sáude.
Gente um absurdo, eu faço como pedem e depois pedem para alterar.
Eu não estou entendendo o que esta acontecendo, ou os superiores dessa Gestão não estão ciente o que esta acontecendo, ou estão..
Eu simplesmente só quero incluir um dependente, será tão burocratico isso?
É pedir muito esse grande favor sendo pago?
Estou pensando seriamente em trocar de operadora, sinto que sou somente mais uma no meio de tantos que eles tem. É um descaso, em merio de tudo que estamos vivendo.
AMIL PELO AMOR DE DEUS ACORDE e cumpra a MISSÂO DE VCS: AJUDAR AS PESSOAS VIVER DE FORMA MAIS SUDÁVEL. É pedir muito para cumprir o que divulgam?
Tatiane Alencar
tatianealencartorres88@gmail.com
(11)91876-4624
Quero migrar meu plano para um plano que seja mais em conta e toda vez que ligo me passam um protocolo enorme e me deixam na linha mais 30 minutos sem atendimento. Preciso que entrem em contato ou simplesmente só me restará o cancelamento total do convênio
Segue um dos protocolos passado: 32630520210222093365
estou pensando que Amil dental está no descaso tremendo na hora de fazer o plano e prometeu muitos procedimentos no call não tem cobertura não cobre canal não cobre reconstrução do dente não cobre dente do siso não cobre coroa a única coisa que eles sabem fazer é cobrar e se você desistir do plano ainda querem cobrar 20% de multa isso sim é um absurdo um descaso para mim Amil se tornou um plano de estelionatários
Clinica sao paulo pessimo atendimento exames demorados fora que deixa agente plantado na espera pior do que o sus
CONSTRANGEDOR 😡
Minha esposa está grávida e passou muito mal no caminho para fazer ultrassom em uma clínica, então viemos no hospital nossa senhora das Graças na urgência e emergência, demos entrada e em seguida ela já foi para o parto, o hospital informou que estava tudo certo e liberado até quarto tinha liberado depois de 3h que o neném já tinha nascido e já estava no quarto vieram falando que o plano não cobriu o parto e que eu tinha que pagar no particular.
A Amil é obrigada atender urgência e emergência.
O hospital de maneira nenhuma poderia fazer algo sem consultar o plano a pergunta é qual dos dois errou?
DEPRIMENTE……
Se a pessoa precisa fazer um procedimento cirurgico precisa esperar 20 dias uteis
para conseguir uma liberaçao….
Boa tarde!
Em minha cidade Aracaju não tem anestesista credenciado , paguei o profissional preciso receber 100% do que paguei mas só recebi 10%, como que resolvo porque por telefone ninguém responde
Bom dia ,
Estamos indignados com a Amil , pois saímos da Golden Cross , com a esperança de que iríamos para um plano com excelente atendimento e simplesmente no primeiro dia de contrato , fomos surpreendidos com a falta de alguns dependentes , realizamos o cadastro dentro do sistema , no primeiro dia de contrato , a Amil retornou dizendo que nao poderia cadastrar pais /mães , imediatamente entrei em contato , porém eles nao atenderam ao telefone ,pois no contrato nao prevê isso , inclusive tenho familiares dentro de outros dependentes que nao entraram normalmente, usaram como justificativa que só poderia entrar se fosse na hora da implantação, porém estamos cheios de erros na implantação , porque inclusive , estamos com carência dentro do plano , e nao temos carencia , entraram novos funcionarios essa semana e sofreram carencia dentro do plano , nao temos nem 30 dias de contrato e eles estão dando carencia , temos muita coisa errada , tenho funcionario passando vergonha em consultorio .
Não sei mais o que fazer quanto aos erros constantes com a Amil , pois eles estão completamente de cabeça pra baixo .
Estou com muitos problemas e esta bem dificil nessa primeira semana de contrato , pensando inclusive , cancelar.
Seguem todos os nossos contratos , que precisamos com urgência que estejam sendo corrigidos , pois nao podemos mais esperar por isso , pois tenho , carência nos planos , os contratos não estão coligados , os novos estao vindo com carencia, nao estamos conseguindo colocar os dependentes dentro do prazo de 30 dias, tenho funcionario indo fazer atendimento e passando vergonha.
A ANS ,nos informou que os dependentes se nao estiverem descritos no contrato , podem ser de acordo com a RN 195 , até o terceiro grau de parentesco e simplesmente a Amil esta impedindo a inclusao de 2 dependentes no contrato , porém eu tenho dentro do mesmo contrato , dependentes , sobre as mesmas categorias e a Amil nao resolve.
Seguem os diversos protocolos abertos
32630520201026067092
32630520201026096489
32630520201024011231
32630520201023093193
32630520201023024701
Boa noite estou indignada com o descaso da Amil comigo que sou cliente desde 2012, entrei em contato com a Amil para migrar o meu convênio por outro da Amil fiz os trâmites com uma atendente Amil até o dia 10/12/2020, meus problemas começaram porque um funcionário da Amil chamado Vinícius Andrade de Camargo entro em contato comigo por e-mail pedindo alguns documentos, eu estou com algumas dúvidas mas esse rapaz me pediu os documentos no dia 18/12/2020 ele me respondeu hoje daí 29/12/2020 às 18:38 eu ligo nos números da Amil faço reclamação para alguém da portabilidade entrar em contato comigo mas ninguém entra, será que esse tipo de consideração que Amil tem pelos seus clientes, tenho todas as conversas e provas do descaso da Amil comigo.
Bom dia
A MINHA FILHA PASSOU NA CLINICA AMPARO NA LAPA QUE FICA NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO, EM MARÇO PARA CONSULTA,QUE FOI ATENDIDA PELA A DRA.NATHALIA QUE PASSOU UNS EXAMES PARA VER SE ESTAVA TUDO BEM PARA A COLOCAÇÃO DO DIL. ELA JÁ FEZ OS EXAMES A UM TEMPO QUE FOI UM MÊS APÓS A CONSULTA,SÓ QUE AGORA NÃO CONSEGUE RETORNAR,ENVIO WATTS ZAP E A RESPOSTA QUE TENHO É QUE ESTÁ NA FILA DE AGENDAMENTO,QUE ALIÀS ESTA FILA NÃO ACABA NUNCA,E NÃO ADIANTA RECLAMAR QUE A RESPOSTA SEMPRE É A MESMA,O TELEFONE A ENFERMEIRA NÃO ATENDE QUE JÁ TENTEI DIVERSAS VEZES,E EU ESTOU PREOCUPADA,POR QUE SE ESTA MENINA ENGRAVIDAR VOU TER QUE CORRER POR ONDE.E GOSTARIA QUE VOCÊS ME TOMASSEM UMA PROVIDÊNCIA.OK.OBRIGADA.
Quero pagar?????
Tenho plano de vocês em atraso estou há 2meses aguardando boleto sem sucesso, m deixam na linha
Falei hj na ouvidoria com a Sandra falou q em 5 dias ia enviar boleto ia pegar meus dados, sumiu da linha como todos fazem último protocolo 326.305.20201008108123.
SO QUERO PAGAR
Infelizmente esse descaso, vou acionar o Procon e um direito meu pagar para retirar meu nome Serasa.
Além da indisponíbilidade de médicos na própria rede, quando conseguimos é com uma longa espera. Minha reclamação é com a Dra. Valéria Augusta Martins, Ginecologista.
A qual estava disponível e se recusou a me atender por questão de 15 minutos de atraso. Estou com exames alterados, a mais de um mês esperando por horário disponível com médicos nessa especialidade. É nítido o descaso e insatisfação dos médicos desse convênio.
Já fazem quase dois meses que estou em contato com a amil pelo telefone 30041000 para entender e dar entrada na minha cirurgia de reconstrução de mamas e toda experiência que consegui só me mostrou o quanto a amil burocratiza o próprio sistema afim de retardar qualquer resultado, principalmente quando se trata de cirurgia. Entendo que trabalhar na área da saúde é delicado, mas parece que o cliente anda em círculos e ninguém consegue uma resposta completa, como se estivessem fazendo um favor.
Me programei com o meu medico e com o meu trabalho para tirar férias justamente para conseguir passar um mês completo de repouso… meu mês de férias já está acabando e só hoje consegui a informação que eu queria e incompleta. Passei por diversas ligações com a amil para tentar resolver, pegando um protocolo de vinte números, aguardando uma média de 15 a 20 minutos para ser atendido para no fim ouvir que o meu problema ainda não tinha solução. estou exausta e deprimida! como se não bastasse o meu problema médico ainda tenho que lidar com toda essa burocracia absurda.
Lamentàvel Amil deixou de ser uma empresa seria perdi 45 minutos para tentar falar com um medico depois de pssar por uma atendente me encaminharam para outra depois uma enfermeira no final me aconselhou procurar um atendimento medico liguei para ouvidoria mandaram instalar um programa para falar com um medico sendo que não consegui por não ter senha . motivo da minha ligação porque estava com febre, não sei como uma Doutora me ligou
isso depois de 2 horas minha febre tinha baixado por tomar dipirona ela resolveu me enviar 2 exames pedi por E-MAIL
mandou por sms não consegui abrir tinha que instalar javascript conclusão com 73 anos vou ter de procurar um medico amanhã perdi meu tempo me aborreci por isto eu pago caro (Obs, a doutora foi muito gentil é atenciosa mais se tivesse enviado os pedidos por e-mail como recebo minha fatura mais infelizmente porque facilitar se pode
complicar) Antigamente a gente falava com um medico ligando diretamente perdi 2 horas me aborreci e amanha vou ter de procurar um medico e assim que Amil trata um idoso
Clinica E care brooklin, cancela consulta psiquiatra de paciente 30mints antes
telefones nao funcionam, atendimento eletronico menos ainda
impossivel falar com atendente, para remarcação de consulta
absurdo a negligencia com a paciente
atendimento lixo, ineficaz
Eu preciso falar com alguém da Amil porque preciso meramente de uma informação e não consigo contato, nem nos telefones (EM NENHUM, já tentei TODOS), não consigo mandar mensagem no Fale Conosco do site porque toda vez houve um problema e a mensagem não consegue ser enviada, e não tenho acesso a nenhum email da Amil. Se você paga para uma empresa para ter todos os serviços e não consegue sequer uma informação, essa empresa é completamente incompetente. Vocês são completamente incompetentes. Que desgosto de dar meu dinheiro todo mês pra isso.
Um absurdo todo mês tenho que ficar ligando para um plano que vou pagar e hoje mais um vez passei 52 minutos no telefone e na hora de ser atendido desligaram na minha cara, passo meu endereço para mandarem o boleto e nunca mandam, pedi para mandarem para meu email todo mês e nunca mandam também….
Boa noite. Estou com sintomas de Covid ….cansaço, dor no corpo, tive febre de 40 graus, garganta super hiper inflamada…..estou tomando antibiótico azitromicina e antitermico q o médico do hospital de emergência me receitou…..e o mesmo me deu um pedido + relatório médico para o exame PCR para Covid 19 ….estou isolada , não posso ter contato com minha filha de 10 anos q está em época de provas on line e não consigo de forma alguma enviar um simples e mail para o laboratório sergio franco ( autorizacao.nac-rj@dasa.com.br) …à pouco um atendente ligou dizendo q a caixa dos e mails estava cheia e por isso não conseguiam acessar….Muito stress para paciente com suspeita de Covid 19 q se encontra debilitado e quer apenas fazer o exame para ter certeza se está ou não com Covid 19….Sou técnica de enfermagem entendo a burocracia , mas hoje estou aqui como paciente precisando fazer meu exame.
BOM DIA,ESTOU GESTANTE DE 3 MESES E ATE AGORA NÃO CONSEGUI PASSAR EM UM MEDICO PRA FAZER O MEU PRÉ-NATAL.
ISSO É UMA VERGONHA AMIL,QUE RIDÍCULO O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO.
COBRAR CARO VOCÊS SABEM,AGORA ATENDER A NOSSAS NECESSIDADES ZERO.
MORO NA ZONA LESTE PORÉM NÃO TEM NENHUM MEDICO QUE NOS ATENDE NA MINHA REGIÃO.
A REDE CREDENCIADA,TE MANDAR IR LÁ PRA PINHEIROS/LAPA.
ENTÃO EU PRECISO ATRAVESSAR SÃO PAULO,PRA CONSEGUI UM ATENDIMENTO DE PRÉ-NATAL.
QUE ABSURDO AMIL.
NOTA 000000000000000000000000000000000000 PRA VCS!
Em Dezembro do ano passado, acessei o portal do beneficiário e vi que constava 1 boleto referente a Agosto em aberto, abri o boleto e fui pagar, porém na hora que fui realizar o pagamento apareceu a seguinte informação: código de barras não localizado, favor entrar em contato com o beneficiário do boleto.
Entrei no site e mandei uma mensagem explicando o ocorrido, me responderam falando que iriam me enviar por e-mail, era só eu aguardar.
Passou alguns dias eu liguei na Central da Santa Helena, uma atendente me falou que como eu tinha mandado e-mail, eu tinha que aguardar eles me encaminharem.
Estou até hoje esperando o boleto e não me enviaram.
Quando foi ontem vi que não enviaram o boleto que vence hoje 15/07 por correio, entrei no portal para puxar o boleto desse mês e vi que não tinha.
Liguei na Central e para minha surpresa meu convênio foi cancelado.
A moça que me atendeu falou que realmente receberam os meus e-mails, puxou e viu que NINGUÉM me respondeu, informou que a Amil esta mexendo no sistema da Santa Helena, pois pertence a eles agora e cancelaram meu convênio, sem mandar notificação, sem procurar saber o que estava ocorrendo, simplesmente cancelaram.
O mais engraçado foi que esse cancelamento ocorreu logo após que dei entrada no pré Natal, pois estou grávida de gêmeos.
Espero que resolvam logo meu problema, pois tinha consultas semana que vem, desmarcaram tudo, agora estou sem convênio por um erro da Amil e eu faço o que???
Nunca uso o convênio, quando vou precisar eles me fazem isso, sempre pago os boletos com antecedência, se puxarem meu histórico vão ver.
Estou tentando resolver da forma mais amigável possível, espero que resolvam o quanto antes, pois minha gestação é de risco e por erro da Amil estou sem convênio.
Daiana Rodrigues de Sousa dos Santos
Brasileira, 37 anos, divorciada, 2 filhos
CPF (BRA) 310.289.648-03
Rua: Morro da capoaba 118 Jd jaragua
08140-240 São Paulo, São Paulo – Brasil
(11) 25612341(Res); (11) 986161627
cel 55 (11) 971798453
dailucisa@gmail.com
Objetivo
Enfermeira 4° ano de graduação
Formação
Escolaridade
Formação superior (cursando)
Curso técnico – Médio (2o grau)
Auxiliar de Enfermagem, Escola Sophia Marchetti (concluído em Março/2012).
Técnico de Enfermagem, Escola Sophia Marchetti (concluído em Dezembro/2012).
Graduação
Enfermagem, Universidade Cruseiro do Sul (cursando até Dezembro/2020).
Histórico profissional
Hospital Santa Marcelina – desde agosto/2012
(empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Sou auxiliar de Enfermagem
Atuo como Auxiliar de enfermagem no setor de PS adulto, presto assistência aos pacientes do setor, faço aplicação de medicamentos, preencho prontuários,faço anotação de enfermagem entre outras atividades.Experiência nas atividades acima e em toda rotina de Endoscopia.Ensino Técnico em Enfermagem.Possuo registro COREN ativo
Benefícios
Vale Transporte.
Aceita considerar propostas de outras regiões.
Aceita viajar pela empresa.
Informações complementares
Exercer a função de Enfermeira do 4°ano de graduação com comprometimento, conhecimento e ética. Capacitada com cursos profissionalizante, responsável e com bom relacionamento interpessoal, atuo de forma organizada com foco no alcance de excelente resultado, visando a prestação de serviço de forma humanizada
cancelaram meu plano com todas as parcelas pagas
minha proposta 92243143, feita em novembro com forma de pagamento por boleto com data de vencimento 29/11/19, o pagamento foi efetuado dia 25/11/19, fui atendida pela angela vieira, depois desta data venho solicitando o numero da carteirinha e nada e para minha surpresa hoje 10/12/19 me informaram que minha proposta esta cancelada por falta de pagamento. ja fiz varias reclamações inclusive na ouvidoria da amil e nada.
Ninguem resolve pra fazer o estorno e devolver meu dinheiro.
ninguem sabe ou conhece a operadora que fez a proposta, isso é um absurdo, pois fiz a socilitação da compra deste plano pelo site da amil, e logo em seguida me ligaram para fazer essa bendita proposta pela atendente angela vieira, e depois quando reclamei fiz oficialmente pela atendente amanda e tatiana.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA COM JUROS E CORREÇÃO. SE NÃO VOU PROCESSAR ESTA EMPRESA, POIS TENHO TODOS OS DOCUMENTOS EM MAOS PARA PROVAR QUE FIZ E PAGUEI ANTES DA DATA DO VENCIMENTO.
Fiz a compra do plano de odontológico e Estou a te agora esperando o tal número da carteirinha. Um absurdo as atendentes ficam jogando você de um lado para o outro, passando números de telefone e central e
ninguém resolver realmente o problema. Um total descaso com o cliente, quero meu dinheiro de volta
No dia 01.11.2019,o hospital deu entrada na Amil,solicitando a autorização para eu fazer embolização de miomas,dias antes eu liguei pra AMIL,onde fui informada que o tempo para autorização desse procedimento é de 15 dias úteis ,tenho todos os protocolos desses contatos feito com a AMIL.Hoje completam 20 dias úteis e a Amil ainda não autorizou o procedimento.Estou com sangramentos frequentes,fraquezas nas pernas,impossibilitada de exercer minhas funções normais,meu útero está crescendo(a AMIL tem 2 ultrassonografias pra comparar a evolução ) e remédios não resolveram o problema.No dia 14,a Amil mandou uma mensagem pra mim dizendo que a solicitação estava em análise ou pendente de documentos,porém não souberam dizer quais documentos,na tarde do dia 19,a Central de Internação entrou em contato comigo,me informando que a Amil estava solicitando mais exames que comprovem o problema.No dia 20 levei 2 ultrassonografias que provam a evolução do mioma.Gostaria muito que a Amil,se sensibilizasse um pouco no atendimento aos seus clientes,uma vez que há 20 dias úteis, tem em mãos uma ressonância que claramente mostra que o problema é muito sério e pode resultar na morte de um cliente.Já conversei com o advogado da família,que me orientou a aguardar até o dia 01.12.2019,um mês corrido e então tomaremos providencias antes que aconteça o pior.
Prezada,
Sugiro ingressar na justiça com escopo de compelir a Amil a autorizar seu procedimento imediatamente.
A Amil é um convênio que libera o DIU para a maioria das mulheres, diferente de outros planos, porém, só liberam para colocação em clínicas. Se precisarmos colocar com sedação não conseguimos. Porque a Amil não pensa um pouco mais à frente do tempo e tenta fazer com que as mulheres coloquem o DIU nos laboratórios de exames com sedação, igual pacientes que fazem uma endoscopia todos os dias. O DIU é um procedimento tão simples quanto uma endoscopia gente!!! O que custa facilitar a vida das mulheres???
O MEDICO E NOSSO , SEMPRE FOI , MAIS AINDA DEPOIS QUE UM MEDICO DELES DEIXOU UM DRENO NO MEU
PANCREAS , NUMA OPERAÇAO DE URGENCIA NA VESICULA . ESSE DRENO NAO PODIA FICAR MAIS QUE 15 DIAS
ME FALOU O MEDICO QUE RETIROU O DRENO , EU NA UTI COM PANCREATITE , PROVOCADA PELO DRENO QUE
FICOU MUITO TEMPO . PORTA PARA INFEIÇÃO , FIQUEI UMA SEMANA NA UTI , PANCREATITE E RISCO DE MORTE ,
OS MEDICOS QUE ME TRATARAM NO SAO LUIZ , ME FALARAM QUE ELE ( QUE DEIXO O DRENO ) VIRIA DAR SATIFAÇAO
ESTOU ESPERANDO A VISITE A MAIS DE UM ANO . E HOJE PODERIA SER MORTO
POR ISSO ESCOLHO OS MEDICOS .
Marquei uma consulta online fiquei aguardando 15 minutos antes da Consulta eu já estava logada e na espera pelo atendimento ,se param os 15 minutos e nada do profissional me atender , minha consulta era 15:20 ,a hora foi passando e 15:35 ainda não tinham me atendido ,aí apareceu a mensagem sua consulta foi canselada pelo profissional de saúde 😠😠 como assim ! Me programei pra isso ? Estou com problemas da menopausa e estou tentando passa em consulta a seis meses e não consigo 😠 j
SABENDO : QUE O MEDICO DA INTERVENCAO DA MINHA MULHER SOU EU QUE PAGO , O REEMBOLSO DA AMIL
E R$ 279,14 UMA FORTUNA PARA MEDICO E ANESTESISTE AMIL ESTA ASSIM AGORA
EU TINHA DIREITO AO LA LORATORIO FLEURY POR CONTRATO ANTIGO
SEM MAIS NEM MENOS CORTARAM O ACESSO , PARA MINHA MULHER
QUE E CEGA , VAI A PË ATÉ LA . QUER DIZER IRIA A PÉ ATE LA
AMIL ESTA ATENDENDO CADA VEZ PIOR , E OLHA QUE TENHO O MELHOR PLANO DA AMIL SENDO O MAIS CARO
R$ 5.800 por mes . Para fazer uma intervencao na minha mulher pediram 21 UTEIS para autorizar . No inicio
de meu plano , a muitos anos atras tinha direito ao laboratorio Fleury , que fica na esquina da minha casa , minha
mulher e cega , e um direito que ela tinha por contrato , como o sirio libanes que temos direito , mas não abusamos e nem usamos .
outra coisa : para resolver assuntos , ligo no telefone : 30041482 .A ESPERA E NO MINIMO 15 MINUTOS. COMO
ACHO UM ABSURDO PEDI PARA FALAR COM O SUPERVISOR ( POIS USO BASTANTE ESSE NUMERO ) ME FOI RECUSADO . ENTREI AGORA NUMA PAGINA DE CLIENTE ,PARA RESOLVER , APARECEU MEU NOME , E DO LADO : ACESSO NEGADO
TERIA MUITO MAIS COISAS PARA CONTAR SOBRE ESTES ULTIMOS ANOS . E FATO QUE AMIL MUDOU DE DONO
AMIL DE 15 A 20 ATRAS ERA OUTRA COISA E DAVA SATISFAÇÃO AGORA E UM ABUSO
Tenho tentando contato e solução de problemas com a Amil desde o início do mês tentando amigavelmente resolver um problema financeiro que resultou no cancelamento do plano dos meus pais.
O convênio deles ela efetuado através da minha irmã todo o dia 08 de cada mês.Infelizmente por uma fatalidade em 08/07/19 minha irmã foi diagnosticada com o quadro de encefalite e entrou em coma desde então.
Os pagamentos das parcelas foram atrasados e quando tomei conhecimento das cartas que chegavam em casa, assinadas pela minha mãe com 78 anos que é a beneficiária junto com o meu pai de 80 anos completando hoje. A minha mãe recebeu as cartas e as deixou em casa sem que tomasse conhecimento do conteúdo, já que a pessoa responsável sempre foi a minha irmã.
Liguei por algumas vezes na ouvidoria e ao menos deram atenção necessária já que o caso se estendeu por todos esses dias. Falam sobre o retorno de 7 dias e antes que houvesse qualquer acordo, fizeram o cancelamento. Das 3 parcelas em atraso, eu consegui quitar 2 já que o valor de cada uma com juros ficou em R$1.633,61 paga no dia 12/09 e R$ 1.652,16 e a outra que venceu em 08/09 está em aberto pois não consegui juntar até a presente data a quantia de 1.601,06 fora os juros.
Meu pai está em fase avançada de demência e quase terminal, está tentando fazer exames que foi solicitado através de um médico da família e não consegue fazer em laboratório , todas as vezes em que foi feito, foi através de coleta domiciliar.
Ontem, tentamos agendar o exame pra ele, eu até então achando que a Amil pudesse ter tido a decência de entrar em contato ou não suspender até o acordo. Lembrando que disseram que entrariam em contato em 07 dias. O estado do meu pai está piorando a cada dia, se por falta de atendimento meu pai chegar a óbito, iremos entrar com um processo alegando negligência por parte do convênio Amil , pois o primeiro processo já está sendo encaminhado a um advogado.
Hoje tentei contato as 07h11 novamente e sem sucesso.
Os dois últimos contatos estão gravados, e servirá como peça para o andamento do processo.
Vou registrar a reclamação via Procon também.
Se pode um funcionário do laboratório dá mais de 3 picadas num paciente e não se identificar eu peguei o nome dela Juliana nunca tinha visto pois estou ali no hospital da Luz direto não gostei do atendimento dela sendo que têm outras meninas que ela poderia ter chamado
Gostaria que Amil seleciona-se melhor seus profissionais, hoje 13.09.2019, agendei uma consulta com oftalmologista, o mesmo estava estressado não queria atender, fez um escanda-lo usando palavras de baixo calão com as funcionárias, não realizei minha consulta, perdi o dia de serviço, espero que a Amil entre em contato comigo, para solucionar o meu problema.
Não consigo obter desconto na Farmácia com a carteirinha da AMIL,pois diz que não está ativo
CPF – 611.796.988-00
Tenho 3 dependentes que são a minha esposa, meu filho e minha filha que também não está ativo!!!
Prezados,
Estou tentando contato com a unidade Amil Espaço Saúde da Tijuca e não tem telefone em nenhum lugar. Nenhum atendente conhece o telefone desta unidade.
Minha mãe fez um exame na unidade e não há telefone de contato para saber maiores informações.
Como é o processo de comunicação?
Não se fala com a unidade em caso de necessidade?
Será necessário me deslocar da minha casa até a unidade da Tijuca para falar e obter informação de exame realizado?
Fiquei 20 minutos aguardando a atendente localizar informação ou fornecer uma solução o que foi em vão.
Tenho (ou melhor tinha) um plano de saúde da Amil pela empresa onde eu trabalhava. Fui demitido em final de junho de 2019 e resolvi não continuar com o plano. O reajuste por eu ser aposentado é simplesmente um absurdo: as mensalidade passariam a custar metade da minha aposentadoria. Recebi um telefonema de alguém que se identificou como sendo da Amil, dizendo que para cancelar o plano eu deveria quitar despesas e as mensalidades de julho e agosto 2019 e mencionou uma despesa para novembro (????). Muito bem: pedi que me mandassem os boletos pra que eu pudesse quitar as “dividas” mesmo não concordando, apenas para me ver livre da Amil. Dei meu e-mail, e meu novo endereço residencial pois não estou morando mais em São Paulo.
Até hoje não recebi nada. Tentei ligar para o numero de telefone da chamada que recebi como sendo da Amil e fui informado que o numero não existe!
Por favor, me informem para quem devo recorrer. Aguardarei (por pouco tempo) uma resposta com um posicionamento da Amil antes de tomar qualquer atitude cabível neste caso.
Resumindo e repetindo: quero cancelar definitivamente o plano de saúde que, fora este problema, não tem me servido para nada neste último ano, tendo recorrido a consultas médicas particulares e ao SUS que aqui no sul onde estou morando, funciona muito bem e que fornece gratuitamente inclusive os remédios necessários para tratamento.
Aguardo retorno e agradecerei uma pronta resposta.
Bem tenho uma cirurgia pra fazer ugente e Amil ainda não liberou ta esperando o que eu ir para justiça
Prezados , boa tarde
Por favor nos informar se foi cancelada a NF 22648625 emitida em 30/03/2019 cujo pagamento foi efetuado em 15/04/2019
E devido ao cancelamento do contrato recebemos a devolução do valor pago em 26/04/2019
Aguardo retorno no email
Obrigada
Boa tarde!
prezados presponsáveis pelo SAC da Amil.
Gostaria de saber o que que houve com o sistema da amil, estive no Hospital Carlos Chagas em Guarulhos no sábado dia 13/07/2019 por volta das 16h , e na hora de preencher a ficha, o atendimento não foi autorizado pelo convenio, meu convenio é dix amil.já o tenho a muitos anos e não há parcela atrazada. Eu precisava de um atendimento de urgencia ,e o hospital autorizou um atedimento particular com reverssão, para isso precisei assinar um termo de responsabilidade. espero que tudo já esteja ´resolvido,para evitar outros constrangimentos e perda de tempo nos momentos que mais precisamos.
Sem mais
Cicero Roberto de Melo.
Meu pai é cliente da amil há mais de 25 anos, agora que ele ta em uma cama com alzeimer, precisando do atendimento da amil, nao está sendo atendido. O home care não esta funcionando, nenhum profissional esta indo atende-lo desde janeiro de 2019, e ninguem da amil resolve e não estão nem aí. Uma vergonha essa amil!
É uma falta de respeito a quantidade de spam na minha caixa de entrada que vocês enviam, isso me leva a ter certeza que o dia que precisra do serviço que vocês prestam em hipótese alguma vou procurar vocês!
Isso já beira o absurdo, 15..20 e-mails por dia é demais…
Simplesmente é um absurdo estou a quase três horas esperando para que minha filha seja medicada no hospital Santa Helena em São Bernardo do Campo do Campo . Como pode pagarmos convênio e não nos atende. Nem a refe publica funciona assim.
Estou a 2 horas tentando redefinir a minha senha p acesso ao meu cadastro……o site nâo funciona ; prenchido todos os campos corretamente mil vezes……a resposta é a mesma senha incorreta
redefinir a senha ….nenhuma senha entra !
fica repetindo a mesma informaçao ….
Atendimento demorado! Marcam horário e não cumprem com o mesmo! Não adianta chegar cedo, pq sempre atrasada a consulta! Mas não são em todos os lugares que isso acontece, tem acontecido com frequência em NOVA IGUAÇU na clínica ACMED, na consulta com a Dermatologista.
Hospital do Tatuapé Clube Vida não tem médico isto é uma pouca Vergonha por ser muito caro e vcs não se importarem com as pessoas que pagam.