Aspen Pharma Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Aspen Pharma – Telefone, Reclamação

Atuando no mercado brasileiro há nove anos, a Aspen Pharma oferece medicamentos fitoterápicos, de prescrição médica, SNC (Sistema Nervoso Central), OTC (medicamentos isentos de prescrição), cardiometabólicos e biotecnológicos.

Ouvidoria Aspen Pharma

V

Se está tendo algum problema com algum serviço da Aspen Pharma, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Aspen Pharma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Aspen Pharma, que é a principal companhia farmacêutica do continente africano, a maior indústria farmacêutica do Hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes do segmento de similares e genéricos no mundo. 

Fale Conosco, SAC e Atendimento Aspen Pharma

Ao se tornar cliente Aspen Pharma, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://aspenpharma.com.br/site/conteudo/faleconosco.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Relato de evento adverso: preencha o formulário no link https://aspenpharma.com.br/site/conteudo/farmacoprofissional.php se for um profissional da saúde ou no link https://aspenpharma.com.br/site/conteudo/farmacopessoas.php caso seja consumidor final.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Aspen Pharma (https://aspenpharma.com.br/site/conteudo/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Aspen Pharma (@aspenpharmabrasil) você também poderá obter atendimento.

O SAC Aspen Pharma oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 026 2395 | (21) 9 7255 4903 (WhatsApp).

Telefone de Reclamação Aspen Pharma

Telefone, Email, Ouvidoria Aspen Pharma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Aspen Pharma e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Aspen Pharma não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Aspen Pharma ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Aspen Pharma

Reclamar Aspen Pharma

Como toda grande empresa, a Aspen Pharma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos farmacêuticos de qualidade e que visam sempre a melhoria de sua saúde e de sua família.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Aspen Pharma estará pronta para rapidamente resolver.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *