Ouvidoria BB Básico – Telefone, Reclamação
A BB Básico é uma das conceituadas redes de loja de moda infantil de todo o país
Ouvidoria bb básicoA BB Básico é uma marca de moda e acessórios infantis que já conta com 20 anos de existência no mercado, tendo sido fundada em 2000. Atualmente, contam com mais de 70 lojas espalhadas por todo o país, sem falar também na loja virtual.
O objetivo da BB Básico sempre foi propiciar aos seus consumidores produtos da mais alta qualidade, capazes de suprir as demandas apresentadas pelo mercado e se atentar para as necessidades da clientela, de acordo com as mais recentes novidades da moda infantil.
Se porventura você notar alguma falha em qualquer produto da BB Básico, não precisa se preocupar, pois existe telefone, e-mail e formulário de contato da BB Básico Ouvidoria.
A BB Básico tem uma cartela bastante extensa e diversificada de produtos que atende bebês e crianças, sejam meninas ou meninas, com produtos que vão desde roupas e sapatos em geral, até moda praia infantil, acessórios e brinquedos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento BB Básico
Quando você compra um dos muitos produtos da BB Básico, saiba que tem em mãos uma peça feita com os melhores materiais e as técnicas mais modernas e avançadas de fabricação.
Lojas: você pode encontrar uma das lojas da BB Básico acessando o seguinte site: https://www.bebebasico.com.br/institucional/nossas-lojas.
Endereço para correspondência:
- Sede
Rua Calheiros Gomes, 486, Itanhangá – Rio de Janeiro-RJ – CEP: 22621-280
O SAC BB Básico apresenta um telefone e um formulário no site. Com isso, eles tem a oportunidade de prestar um atendimento com mais agilidade e atenção.
Telefone: (21) 3993-1714
E-mail: atendimento@bbbasico.com
Formulário de atendimento: https://www.bebebasico.com.br/institucional/contato
Telefone, Email, Ouvidoria BB Básico
Tendo em conta que a vida dos clientes é sempre carregada de tarefas e o tempo é bastante curto, o telefone BB Básico fica disponível continuamente. Desse modo, torna-se viável um contato direto e eficiente para a solução de qualquer eventualidade.
Além de tirar as dúvidas e fornecer informações, os canais de contato com a empresa são igualmente úteis para quem quer se tornar revendedor, pedir peças ou garantia e uma sorte infindável de solicitações, quaisquer que elas sejam. Na Nagano, o cliente é sempre uma prioridade máxima.
A BB Básico não tem um serviço ouvidoria direta. Caso seja necessário acionar a companhia para solucionar qualquer coisa, os canais para contato possuem atendentes sempre de prontidão.
Se você não se tornou um cliente da marca ainda, a BB Básico ainda proporciona um maravilhoso benefício, que nada mais é do que conhecer todo o catálogo de produtos existentes e comercializados por ela. Isso pode ser feito através do site oficial da companhia.
Reclamação BB Básico
A BB Básico é versátil, detentora de produtos e serviços de qualidade, mas também é suscetível a cometer equívocos. Apesar de não ser imune às falhas, ela sempre constantemente disposta a fazer o possível para deixar a vida do cliente mais fácil.
No entanto, para assegurar que esse atendimento seja o mais veloz e perspicaz possível, a empresa conta com a colaboração do cliente. O cliente pode auxiliar nesse processo sendo mais ativo e posicionando-se quantos às melhorias e falhas nos produtos adquiridos.
Não é à toa que a BB Básico tornou-se uma das líderes nesse segmento, junto tanto aos clientes, quanto aos colaboradores e fornecedores.Com valores como compromisso, resultado, respeito e relacionamento, é impossível não atingir a excelência.
Desejo entrar em contato com o SAC mais não consigo o telefones de vcs.
Por favor me mande o numero e acho que o site de vcs não esta muito claro sobre como fazer um contato para reclamar o produto de vcs.
Sou cliente de vcs a muito tempo e espero ser respondida.
Obrigado,
Vania Bonna