O WAM Group, estabelecido como líder no segmento Turístico-Imobiliário na América Latina, tem moldado a indústria desde 2013. Com uma visão inovadora, a empresa incorporou 21 empreendimentos, administrando 11 hotéis e 4 parques em 11 destinos. Esta trajetória de sucesso é sustentada por um time de mais de 4.000 colaboradores e uma carteira de mais de 100 mil clientes, atendendo mais de 800 mil famílias com um modelo de negócio que valoriza estruturas sólidas, sustentabilidade e credibilidade.
Fale Conosco, SAC e Atendimento
O WAM Group dedica-se a manter um relacionamento forte e transparente com seus clientes, enfatizando a importância do atendimento ao cliente. O grupo opera com base em seis pilares fundamentais: Incorporadora, Clube de Férias, Estrutura Jurídica, Relacionamento com o Cliente, Comercializadora e Administradora Hoteleira. Estes pilares garantem um serviço ao cliente abrangente e eficaz, abordando todas as necessidades e questões que possam surgir.
Telefones da Empresa
Para garantir que os clientes possam entrar em contato de forma eficiente e conveniente, o WAM Group oferece várias opções de contato. Os clientes podem ligar para o número +55 62 3252-6510 para falar diretamente com um representante da empresa. Este canal de comunicação está disponível para responder a todas as dúvidas, fornecer informações e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
WhatsApp e Ouvidoria da Empresa
Além do telefone, o WAM Group entende a importância da acessibilidade digital. Os clientes podem enviar e-mails para atendimento@wam.group para um atendimento personalizado. Este canal é ideal para questões mais detalhadas ou quando os clientes preferem uma comunicação escrita. A empresa se esforça para responder a todas as consultas de forma rápida e eficiente, garantindo que cada cliente se sinta ouvido e valorizado.
Reclamações
O WAM Group é mais do que uma empresa líder no segmento Turístico-Imobiliário; é um símbolo de inovação, sustentabilidade e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Com uma gama de canais de comunicação eficientes e um modelo de negócio que prioriza a experiência do cliente, a empresa continua a pavimentar o caminho para um futuro promissor no turismo e no setor imobiliário. Logo, eles estão fazendo de tudo para responder todas reclamações pendentes, confira abaixo as reclamações feitas.
péssimo atendimento, impossível utilizar os pontos, uma vez que ninguém atende a uma ligação;