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Ouvidoria Joli – Telefone, Reclamação

A Joli é uma empresa que está no mercado a mais de 30 anos e é especializada em materiais de construção e reforma. Temos o objetivo de fornecer produtos de qualidade, rapidez na entrega para satisfazer nossos clientes.

ouvidoria-joli Joli Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Joli

Se está tendo algum problema com algum produto da Joli, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Joli, estamos entre o topo do mercado que atuamos e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Joli

Ao se tornar cliente Joli, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico http://www.joli.com.br/atendimento.aspx

Informações sobre produtos, orçamentos e prazos de entrega,
envie um e-mail para orcamento@joli.com.br

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.joli.com.br/atendimento.aspx Atendimento de Segunda à Quinta de 08:00h às 18h, Sexta e Sábado de 08:00 as 16h

O SAC Joli oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número (11) 2955 1000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Joli http://www.joli.com.br/default.aspx após rolar a página até o final.

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Telefone de Reclamação Joli

Telefone, E-mail, Ouvidoria Joli

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Joli e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da empresa.

A Joli não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Joli ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Joli

Como toda grande empresa, a Joli também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Joli estará pronta para rapidamente resolver.


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Arielson
Arielson
8 meses atrás

Fiz uma compra no domingo, dia 25/02/2024 e o motorista ficou rodando quatro dias com meu pedido num caminhão velho, caindo aos pedaços, sendo que choveu todos este dias, as caixas chegaram despedaçadas e um saco de rejunte de porcelanato furado e o porcelanato polido, a empresa me entregou um porcelanato sem brilho algum e muitas peças quebradas, minha esposa recebeu o pedido, sofrendo desaforo dos entregadores mal educados que queriam fechar a entrada do meu condomínio com a entrega, pois eu estava na universidade e quando cheguei peguei uma peça do porcelanato danificado sem brilho e fui imeditamente à loja reclamar e mostra a péssima qualidade do produto que me entregaram, o atendente solicitou a retirada do porcelanato e não escreveu nada sobre o restante da mercadoria, porém disse que estava em perfeito estado e motorista se recusou a retirar o produto e até agora não tive um retorno de quando vão buscar os pisos quebrados e trocar este porcelanato, pois quero um porcelanato brilhante da marca Delta, mais caro, que eu já conheço e vi na mesma loja. por favor, tenho um filho com síndrome de down e autismo e peço com urgência uma resposta ao caso. Grato

Cliente Jane Márcia de Sousa Gaia
Cliente Jane Márcia de Sousa Gaia
1 ano atrás

A Joli não cumpre os prazos de entrega com seus clientes causando transtornos para o mesmo.

jose rubens dos passos amorim
jose rubens dos passos amorim
3 anos atrás

eu venho através desta demonstrar minha indignação,motivo pelo qual fiz uma compra de quase cinco mil reais na loja da joli situada na avenida senador Teotónio vilella altura do numero 8500 bairro casa grande.,Sendo que no momento do atendimento em nenhum momento que o cliente é atendido o ou os vendedores não deixam claro e tambem não ha cartaz explicando como que funcionam as vendas dos produtos e um dos detalhes fazem ou induzem o cliente a fazer suas compras e depois que está tudo certo eles incluem valores de fretes em suas compras,e detalhe quando o cliente desloca se até a loja o atendimento é péssimo e ficam jogando o cliente para um lado para outro e não resolvem nada.
Outrossim vale lembrar que desloquei informando o problema que deu na minha compra,sem contar que quando entregaram minhas mercadorias não levaram no local combinado tive que carregar dois mil kilos de piso e ainda varios pisos quebrados e ainda piso de cor diferentes talvez de lotes diferentes e quando vou até a loja para reclamar o atendimento muito ruim,vou até o procon para ver se resolvem meu problema.

Rosaluna
Rosaluna
4 anos atrás

A joli é uma loja tão grande e não dá treinamento para seus funcionários será os entregadores são muito mal educados principalmente os de Itaquaquecetuba que fizeram uma entrega ,hoje na casa da minha mãe e foram ,arrogantes mal educados pois vou fazer reclamações deles não que trabalhar dar lugar pra quem quer .Estou indignada.

ALEXANDRE SIROBABA
ALEXANDRE SIROBABA
4 anos atrás

HOJE, 12/05/2020, POR VOLTA DAS 17:15 HORAS, ENTREI NA LOJA JOLI UNIDADE MARECHAL TITO, 2300 – ITAIM – SP – E COMO DE COSTUME VOU VÁRIAS VEZES A ESTA LOJA, ATÉ POR ESTAR REFORMANDO A CASA TODA, NA OCASIÃO FUI ATRÁS DE UMA VÁLVULA DE MICTÓRIO PARA TROCAR A MINHA QUE QUEBROU NO SALÃO DE FESTAS. ENFIM, ENTREI COM A PEÇA QUEBRADA NA MÃO E PERGUNTEI PARA O VENDEDOR DE AMARELO SE HAVIA TAL PEÇA, MESMO DE OUTRA MARCA, QUERIA COMPRAR UMA VÁLVULA DE MICTÓRIO. ELE OLHOU PARA PEÇA E DISSE: NÃO TEM! EU INSISTI E PERGUNTEI: – NÃO TEM VÁLVULA DE MICTÓRIO? E ELE NOVAMENTE DISSE: NÃO TEMOS! EU DISSE: – ESTRANHO…COMPREI O MICTÓRIO AQUI E A VÁLVULA TB! ELE DISSE: -NÃO TEMOS! JÁ COM TOM ARROGANTE, E COMPLETOU: – TEM POUCA SAÍDA. PARAMOS DE TRABALHAR COM ISSO! E ASSIM FUI EMBORA MEIO CONFUSO, SENTEI NO CARRO E NESSE MOMENTO ACHEI AINDA MAIS ESTRANHO. VOLTEI E PROCUREI OUTRO VENDEDOR. ESSE SE APRESENTOU…- BOA TARDE – SOU O RODOLFO…POSSO AJUDAR? INCRÍVEL A DIFERENÇA JÁ AI…EU PERGUNTEI SOBRE A VÁLVULA, SE TINHA SEM FALAR SOBRE O OCORRIDO…ELE DISSE: -TEM SIM! E FOI ATÉ O SETOR ME MOSTRANDO DUAS MARCAS DO PRODUTO…LORENZETTI E FORUSI…AI COM CERTEZA PRECISA AVISAR O PRIMEIRO VENDEDOR SOBRE O OCORRIDO…IDENTIFIQUEI O VENDEDOR DE NOME ADRIANO E EXPLIQUEI QUE A PEÇA QUE ELE DISSE NÃO TRABALHAR, APARECEU EM MINHAS MÃOS COM MARCAS DIFERENTES PARA ESCOLHER…ELE SIMPLESMENTE DISSE: NÃO SABIA, SE QUISER FIQUE A VONTADE PARA RECLAMAR!!! ACHEI ISSO ALGO INENARRÁVEL PARA UM VENDEDOR E FUI RECLAMAR COM O GERENTE ALEX, QUE RECEBEU A INFORMAÇÃO E FOI MUITO ATENCIOSO.
REGISTRO MINHA TOTAL INDIGNAÇÃO COM O PROFISSIONAL ADRIANO QUE NECESSITA URGENTE DE RECICLAGEM NO TREINAMENTO DE COMO TRATAR CLIENTES…DIGO COMO TRATAR PORQUE VENDER JÁ É CERTEZA QUE ELE NÃO SABE!!!
MEU NOME É ALEXANDRE SIROBABA – SOU FREQUENTADOR DA LOJA HÁ ANOS E NUNCA PRESENCIEI NADA PARECIDO.

Luciano g. Souza
Luciano g. Souza
5 anos atrás

Hoje (16/11/19) a noite por volta das 19:40 fui na loja Joli Av Teotonio Vilela e fui atendido por um funcionario me deu atencao sobre algo que estava procurando, ao ir passando avistei uns rolos de fio e lembrei que precisava, ai perguntei para um Sr de cabelo grisalho alto, aparentando uns 52anos sobre o preco do fio 4mm , o vendedor olhou para mim e pediu para mim ir atras do outro vendedor que me atendeu. O vendedor estava de lado dos fios e nao estava atendendo ninguem. Isso me subiu pra cabeça, deixei tudo que ia levar, falei com gerente, nao fez muito caso tbm. Que loja péssima. , peguei o carro e fui na sodimac que é perto e fiz minhas compras la. Fui bem atendido. Nao volto mais nessa loja.

Cristina Santos
Cristina Santos
5 anos atrás

Péssima rede, não tem funcionários qualificados, ontem fui em rede no bairro Assunção SBC, se quer apareceu um atendente pra mim ajudar, precisava de tomadas, e como não tenho mto conhecimento queria ajuda, apareceu um funcionário que mal entendia pra mim ajudar.
Produtos sem preços, qdo fui questionar q estava sem preço simplesmente um dos responsáveis, não sei era gerente ou não, era uma mulher, ela apenas virou as costas e saiu disse q estavam passando por alterações no preços e não me deu nenhum suporte
Falta de profissionalismo
Rede bosta

Thamires
Thamires
5 anos atrás

Boa noite!
Ontem fui na lj de parelheiros da joli a noite pra comprar o piso do meu banheiro e sair de lá super frustada,com raiva.
Um atendente que sinceramente não serve pra trabalhar com público, tratou eu e meu esposo super mal, perguntávamos algo a ele e ele nem olhava pra nós e respondia todo Grosso olhando por relógio de punho dele,e ainda decidir trocar um dos pisos ae ele fez cara e bocas de quem nao tava gostando.
Fui até a loja pra realuzar um projeto de um ano que venho construindo minha casa e sair de lá frustada?…mim arrepender tanto de não ter tomado uma atitude lá na hora,era pra mim ter cancelado a compra.
Nome do vendedor: Claudioneio

MARIA ALICE VIDAL DA SILVA
MARIA ALICE VIDAL DA SILVA
5 anos atrás

Olá,
Fui à loja Joli em Itaquá e saí de lá às pressas por causa do calor intenso no interior da loja. Cheguei a passar mal e nem sequer consegui comprar o que havia planejado.
Eu não entendo o porquê de uma loja renomada não disponibilizar o mínimo de conforto aos clientes e funcionários. Chega a ser desumano. Por gentileza, coloquem climatizador ou ar condicionado pois ninguém merece um desconforto desse.

Vanildo de Souza Brito
Vanildo de Souza Brito
5 anos atrás

Boa noite parei agora na Joli parelheiros ,e veio um atendente chamado Fernando da Silva Dias , esse r apaz nao serve para ser atendente não,parecia um hogro não volto mas la ,desculpe mas os âtendentes tem que ser melhor treinado obrigado

Miriani Silvia badial pereira
Miriani Silvia badial pereira
4 anos atrás
Responder para:  Vanildo de Souza Brito

Olá me chamo miriani a alguns anos atrás trabalhei nessa impresa.na qual por motivos particular pedi demissão passou 4 anos e como pedi demissão resolvi tentar entrar de novo pois a loja e excelente para trabalhar.na qual vi um sub gerente que era da minha época no nome Ananias Alex e fui e conversei com ele pegou meu currículo enfim.passou 1 mês e fui fazer extra final do ano em uma rede de sapatos na qual já teria trabalhado.e numa segunda feira uns colegas de trabalho me disse que o tal sub gerente da Joli foi lá dizendo que pedi pra voltar na empresa.na qual não sei ficaram conversando ele e o meu atual gerente.conclusao achei muita falta de ética pois se não quisesse recontratar era só ficar quieto.mas não foi comentar no meu ambiente de trabalho mesmo que fosse de extra então decidir falar reclamar pois fiquei chocada com isso uma empresa grande ótima com um funcionário bem mal despreparado enfim essa loja fica em Sorocaba e o nome desse sub gerente e Ananias Alex fico grata

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