Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Loucas Por Importados – Telefone, Reclamação

A Loucas Por Importados é uma empresa que facilita a vida da consumidora que adora importados.

Ouvidoria Loucas Por Importados

A Loucas Por Importados é uma daquelas companhias que facilitam imensamente a vida das consumidoras. Quem é que nunca desejou comprar um produto importado, mas não sabia como proceder ou não conseguia fazê-lo? A marca, pensando nesse desejo e anseio das consumidoras, resolveu fazer essa ponte.

Aquelas que já compraram algo pela Loucas Por Importados sabe que ela é uma marca tremendamente confiável, honesta e idônea. Um dos maiores temores de quem compra pela Internet, sobretudo importados, é encontrar produtos que sejam realmente bons e que a entrega seja confiável. E é isso que eles encontram nessa empresa.

Caso tenha havido algum problema com a entrega ou mesmo no uso de um produto da Loucas Por Importados, entre em contato o mais rapidamente possível com a  Loucas Por Importados. Desse modo, tudo aquilo que possa estar te perturbando é resolvido com rapidez ímpar.

Os produtos vendidos pela Loucas Por Importados são, além de muito diversificados, realmente carregados de qualidade e beleza. No segmento de roupas importadas, a companhia se destaca por só oferecer coisa boa para as clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loucas Por Importados

Um dos elementos que destaca a Loucas Por Importados é que ela sempre procura encontrar peças que sejam efetivamente boas. Não só em termos de beleza e estética em si, mas na qualidade dos tecidos, em sua resistência, durabilidade e conforto.

A Loucas Por Importados sabe muito bem onde e como garimpar produtos que não podem ser encontrados aqui no Brasil. Dessa forma, você estará vestindo e/ou calçando um produto único e diferenciado, que fará com que você desperte a atenção e interesse de quem passa por você.

Onde comprar: os produtos da empresa podem ser comprados por meio da página oficial do referido e-commerce: http://www.loucasporimportados.com.brl. Nessa página você encontra todos os produtos que são distribuídos pela Loucas Por Importados.

O SAC Loucas Por Importados proporciona somente um canal de atendimento com a marca, porém que é o bastante para solucionar os problemas que possam eventualmente surgir em seu caminho.

Formulário de contato: http://www.loucasporimportados.com.br/contact.html

Telefone de Reclamação Loucas Por Importados

Telefone, Email, Ouvidoria Loucas Por Importados

O telefone Loucas Por Importados não existe. Em nenhum espaço do seu site oficial pode ser encontrado um telefone, seja ela celular ou fixo. O que eles propiciam é um formulário para contato, o qual você precisa preencher com alguns dados e, assim que possível, eles encaminharam um e-mail.

A Loucas Por Importados não tem um serviço de ouvidoria direta. Você pode e deve usar o formulário para contato presente na página. Além disso, eles também possuem uma página no Facebook, que pode ser usada para contato.

Quer saber quais produtos que a Loucas Por Importados pode trazer de fora para você? Assim sendo, entre na página oficial da marca e passeie pelas diferentes categorias de produtos. Lá você pode encontrar macaquinhos, blusas, vestidos, croppeds, shorts, saias, calças, calçados, conjuntos, bodys, biquínis, moletons, blazers e casacos, por exemplo.

Reclamação Loucas Por Importados

A Loucas Por Importados é absurdamente incrível. Ela faz esse trabalho incrível e criterioso de importação de roupas e calçados, proporcionando ao seu público consumidor produtos de ótima procedência.

Uma coisa que faz da marca um destaque em frente à concorrência é o seu comprometimento e responsabilidade para com o consumidor quando ocorre algum problema durante a compra ou entrega. Isso faz toda a diferença para a experiência do cliente durante o processo de aquisição.

A equipe da Loucas Por Importados é super apta e qualificada e plenamente capaz de dar um atendimento inigualável.


21 Reclamações

Priscila · 26 de Maio de 2020 às 12:20

Quero cancelar a minha compra ,pelo que li aqui nos comentários ,a gente compra e vocês não entrega.

Edimar Antonio · 23 de Maio de 2020 às 22:20

Estou vendo aqui que este site e uma tremenda furada…comprei 2 sandália na valor de 40.00 mais não vou fazer o depósito. Pelo o que estou vendo aqui vc compra mais não rescebe. Val engana outro.

Pollyana · 21 de Maio de 2020 às 12:36

Quero fazer uma compra mais não sei se o site é confiável alguém me responde porfavor

    Vanusa Moreira da t · 25 de Maio de 2020 às 09:13

    Quero saber se vai vim meus pedidos que comprei na loucas por importados,

Rayane Oliveira · 16 de Maio de 2020 às 15:07

Se meu produto não chegar irei tomar providências cabíveis é necessárias , o cúmulo o número de pedidos que não chegaram postados aqui , quero saber pq não consigo acessar o código de rastreio

alfredo bonanni · 13 de Maio de 2020 às 22:03

Fiz uma compra de tinta para minha impressora Epson e me foi prometida a entrega para o dia 13/05/2020.
Quando eram17.50hs do dia de ontem(13/05) recebi um aviso da Kalunga que informava que meu pedido seria entregue em 38 minutos}, nem 40 e nem 35,… 38 !! e o aviso anexava una foto do entregador (Jailson) e um mapa onde indicava o lugar em que ele se encontrava.
Me surpreendeu o detalhe e a segurança das informações porem…esperei até as 22hs e NADA.
O meu pedido não foi entregue. Que vergonha!! Agora quero saber o que eu faço já que no seu site o pedido consta como “Concluido”

ana claudia oliveira silva · 13 de Maio de 2020 às 09:26

Ola bom dia aos dias atrás recebi um SMS no meu telefone dizendo que o banco Safra estava mim oferendo um empréstimo então registrei o numero no célula e foi direto pro zap então uma moça chamada Patricia Ferreira dizendo que trabalha no banco safra e então eu falei que tinha recebido e mensagem ela disse que banco estava disponibilizado empréstimo pra mim, eu perguntei qt seria ela mandou pra mim os valores eu aceitei de 15 mil ela mandou dizer os documentos necessário foto do CPF, identidade e comprovante de renda e um numero da conta , eu que não tinha como comprovar minha renda ela disse o banco Safra tinha pessoa que trabalhava nesse serviço e mim passou o contato eu entrei em contato e ela mim cobrou 489 reais , eu falei pra Patricia que não esse dinheiro então mim mandou uma foto do processo dizendo que so tava faltando isso pra finalizar eu peguei o dinheiro emprestado e mandei pra moço cujo o numero de telefone 011 998435593 ela demorei 30 minutos mandou a mensagem dizendo que já estava ok , então eu entrei em contato com a Patricia cujo numero de telefone e 011 933603850 ela disse que estava tudo pronto que dinheiro iria cair na conta no mesmo e não caiu e foi em seguida foi o feriado de 01 de maio qd foi segunda entrei em contato ela disse que iria caio, tinha caído devido o feriado , mais ate esse dinheiro não caiu e outro ela disse que estava tudo pronto que eu iria começa a pagar dia 11 /06 seria o primeiro boleto , o dinheiro ate hj nada qd foi ontem ela entrou em contato depois de muitas mensagens ela mandou dizer que o banco tinha reprovado a minha proposta. Agora vcs mim dizem que banco e esse de falcatrua que permite ficar enganado as pessoas.

    Conheço alguém que caiu no mesmo golpe · 22 de Maio de 2020 às 18:15

    A história de repete, a mesma conversa. Gostaria de saber se você conseguiu o dinheiro de volta

Maria de fátima · 11 de Maio de 2020 às 20:26

Quero fazer uma comprar e quero saber se o site é confiável?

Joyce · 21 de abril de 2020 às 11:25

Fui vítima desse site no Facebook hoje dia 21 de abril

Helio Mauricio DAmore · 9 de abril de 2020 às 11:48

.Bom dia mais uma vez…….
Hoje esta fazendo 09 dias que fiz pedido de nr.726102205 prot.correios 415497494BR.informando que o mesmo ainda não saiu de São Paulo, que no final da minha solicitação , sou informado prazo 1 dia util. Não é primeira vez que acontece esse problema com VSs.Entrei no SAC o atendente informou que eu deveria atualizar os meus dados cadastrais, que foi feito, novo endereço agora
RUA CAPITAL ARISOLY VARGAS 35 APT 205 – CEP 90860560 GLORIA PORTO ALEGRE RS
CPF O MESMO, FONES OS MESMOS CELULAR E FIXO
O NOME O MESMO ,VS MANDA PARA ENDEREÇO ANTIGO DESCULPE QUE ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO É ESSA??
mais uma v ez vou dar um tempo para Vs. sei que para voce não faz diferença é menos UM, que não vai dar boa informação
At3enciosamente
Helio Mauricio D’Amore

JOSE DONIZETI PINTO JUNIOR · 9 de abril de 2020 às 10:29

Fiz a compra de um vestido para minha mulher e gostaria de saber qual será o dia da entrega?

    Clara Vitória fernandes souza · 29 de abril de 2020 às 13:00

    Quero cancelar meu pedido

Maira Oliveira Pelisão · 7 de abril de 2020 às 10:08

Fiz mais de uma compra ja tem uns 3 meses nada de receber nada. Quero meu dinheiro de volta seus picaretas.

Bruna Araujo Maia · 10 de janeiro de 2020 às 15:47

Deixei a minha lista de casamento com uma vendedora do North Shopping Barretos. Chegando perto do casamento, 2 convidados foram comprar e ela disse que não havia lista nenhuma. A primeira vez eu entrei em contato e ela deu uma enrolada… entendi que ela perdeu a lista, mas depois deu uma consertada dizendo que já estava tudo certo. A segunda vez o convidado disse que ela falou a mesma coisa… não deixou lista nenhuma. Como faz ??????? Absurdo!!!

Agna Gomes · 10 de janeiro de 2020 às 11:16

Eu paguei o boleto da Avon e aí tá só me chegando carta direto aí eu queria que eles parasse porque eu paguei e tá chegando mensagem no meu celular para outras pessoas que a menina a revendedora daqui de Irecê me disse que era para mim negociar e aí acabou que tá chegando as mensagens de todo mundo no meu celular e só chegando conta

Maria Daniele · 11 de dezembro de 2019 às 14:05

Estou entrando em contato para saber sobre o meu pedido nº 726CEE , pois já passou o prazo de 45 dias para entrega do produto (a data de pagamento foi no dia 04/10/2019). Peço que entram em contato comigo, que me deem um parecer sobre a compra pois o pagamento foi feito e não houve um retorno. Também não recebi o número de rastreamento do mesmo.

GISELE RIBEIRO · 9 de dezembro de 2019 às 14:11

Estou entrando em contato para saber sobre o meu pedido nº 7275D0, pois já passou o prazo de 45 dias para entrega do produto (a data de pagamento foi no dia 02/10/2019). Peço que entram em contato comigo, pois tentei cancelar a compra quando fiz o pagamento e não houve um retorno. E esperei o prazo de entrega e também não recebi os produtos. Peço que entrem em contato comigo o quanto antes.

Andreia Pereira · 6 de novembro de 2019 às 09:06

Preciso que entre em contato comigo para informar o quê aconteceu com meu pedido já já passou do prazo fiz a compra de 2 vestido paguei 90 reais e eu eu quero receber

    Gilda · 10 de janeiro de 2020 às 09:45

    E ai a sua comprar chegpu, tou cm medo fiz uma comprar e to cm medo de n chegar

      Maria de fátima · 11 de Maio de 2020 às 20:27

      O seu produto chegou? Quero comprar mais primeiro quero saber se é confiável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *