Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Mondial Assistance – Telefone, Reclamação

A Mondial Assistance sempre foi pioneira e líder em serviços de assistência 24 horas, soluções automotivas, seguro viagem e serviços ao cliente.

Ouvidoria Mondial Assistance

Desde 1950, quando a Elvia Travel Insurance, empresa especializada em seguro viagem, foi criada na Suíça, os fundamentos da longa história da Mondial Assistance de ajudar as pessoas foram cimentados.

Desde então, seu crescimento e desenvolvimento tem sido constante e significativo. No Brasil desde 1996, criam soluções inovadoras para antecipar as necessidades dos clientes e criando múltiplos pontos de contato, fortalecendo, assim, a posição de seus clientes corporativos no mercado.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mondial Assistance, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Mondial Assistance.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mondial Assistance, que é uma grande seguradora em operação no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mondial Assistance

Ao se tornar cliente Mondial Assistance, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link http://www.mondial-assistance.com.br/institucional/contato/contato-comercial/.

Central de atendimento: (11) 4131 5155.

O SAC Mondial Assistance oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 8020.

Horário de funcionamento: 24 horas por dia e 7 (sete) dias por semana.

Conheça os produtos/serviços da Mondial Assistance acessando o endereço eletrônico http://www.mondial-assistance.com.br/institucional/produtos/automovel/.

Telefone de Reclamação Mondial Assistance

Telefone, Email, Ouvidoria Mondial Assistance

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mondial Assistance e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mondial Assistance não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mondial Assistance ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.mondial-assistance.com.br/institucional/.

Reclamação Mondial Assistance

Como toda grande empresa, a Mondial Assistance também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é seguro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mondial Assistance estará pronta para rapidamente resolver.


4 Reclamações

jocelino · 26 de fevereiro de 2020 às 12:53

desde 02 de dezembro 2019 que tento na rede autorizada a venda de um acessório para meu ventilador VT51 que está com a grade trazeira do ventilador quebrada e foram varias tentativas e os mesmo alega que não enviam estoque para atender a mondial e ao fazer uma reclamação no SAC a mesma me deu alternativa de compra só que quando acessei o site estava esgotado retornei o e-mail do SAC.
eu não quero o acessório de graça quero comprar, vai acabar o verão e a mondial não da respaldo.

Agostinho Perin · 6 de novembro de 2019 às 20:21

Olá preciso de uma segunda via divertido dá bateria 100 amperes faz 4 mês que comprei perdi deu problema na mesma e sem o certificado eles não dá garantia

    Agostinho Perin · 6 de novembro de 2019 às 20:26

    Como fazer para pedir segunda via dó certificado de bateria 100 amperes eu perdi a bateria deu problema e não tem como dar assistência

Claudia Almeida · 14 de outubro de 2019 às 16:46

Tenho o cartão elo nanquim Diners Clube e quero saber como faço para registrar meu veículo para ter a assistência que o cartão oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *