Ouvidoria Mussulo Resort by Mantra – Telefone, Reclamação
O Mussulo Resort by Mantra combina estilo e conforto trazendo um grande destaque para as riquezas culturais do Estado da Paraíba, sendo um magnífico resort All Inclusive.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Mussulo Resort by Mantra, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mussulo Resort by Mantra.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Mussulo Resort by Mantra, disponibiliza, ainda, em seu apoio de praia, o Mussulo Beach Club, serviços de alimentos e bebidas aos seus clientes e transporte ida e volta do resort.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Mussulo Resort by Mantra
Ao se tornar cliente Mussulo Resort by Mantra, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um belo resort, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Endereço: Loteamento Cidade Balneário Novo Mundo, Lote 01 Quadra Z33 s/n – Praia de Carapibus, Conde – PB, 58322-000.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Mussulo Resort by Mantra (https://www.facebook.com/mussuloresort/)
Instagram: no Direct do Instagram (@mussuloresort) você também poderá entrar em contato direto com o Mussulo Resort by Mantra.
O SAC Mussulo Resort by Mantra oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (83) 3298 2750.
Telefone, Email, Ouvidoria Mussulo Resort by Mantra
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mussulo Resort by Mantra e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Mussulo Resort by Mantra não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Mussulo Resort by Mantra ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, através do Facebook ou Instagram da empresa.
Reclamação Mussulo Resort by Mantra
Como toda grande empresa, o Mussulo Resort by Mantra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Mussulo Resort by Mantra estará pronto para rapidamente resolver.