Ouvidoria Santa Lolla – Telefone, Reclamação
A Santa Lolla é uma empresa referência no mercado de calçados, com distribuições dos seus produtos em diferentes partes do mundo.
A Santa Lolla nada mais é do que uma franquia pertencente a uma marca de sapatos, cuja dona é a empresária Vanessa Martinez. Atualmente, a empresa conta com mais de 1000 lojas multimarcas em sua propriedade.Todos os produtos comercializados por ela são vendidos em lojas virtuais, como a Netshoes e Dafiti, por exemplo.
No ano de 2015, a Santa Lolla apresentou um faturamento de aproximadamente 200 milhões de reais. Naquele mesmo ano, abriu-se uma franquia da empresa no Paraguai, marcando assim a internacionalização da marca.
Deu algum problema ao receber o produto da Santa Lolla ou então ainda no decorrer da compra? Não hesite em contatar a Santa Lolla Ouvidoria. Dessa forma, quanto antes você procurar a companhia para resolver o caso, mais rapidamente poderá usufruir dos benefícios do produto.
Os calçados comercializados pela Santa Lolla são de elevada qualidade. Não importa qual o tipo de calçado escolhido:ele se encaixará confortavelmente em seu pé e jamais te deixará na mão, devido à sua resistência e durabilidade.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Santa Lolla
A prova de Santa Lolla é uma companhia detentora de uma reputação ilibada no mercado é o tamanho do sucesso que ela faz com os clientes. Você não encontra um só cliente que não goste dos produtos da marca. Quando tudo é feito com dedicação e seriedade, como ela faz, é impossível não agradar.
A Santa Lolla atua com diferentes tipos de calçados. Dos mocassins aos scarpins, você encontrará uma infinidade de tipos de sapatos. Além de diferentes modelos, cores, existência de saltos ou não, há também calçados confeccionados com diferentes materiais.
Lojas: descubra onde estão as lojas da empresa entrando nesse site: https://www.santalolla.com.br/#. Na categoria Lojas, você poderá encontrar uma loja da Santa Lolla mais perto de onde você está.
O SAC Santa Lolla possibilita para a sua clientela o contato por meio de diferentes canais de atendimento. Essa diversidade de formas de comunicação leva em consideração a rotina atarefada dos clientes e as peculiaridades da vida na sociedade moderna.
- Endereço
Av. Isaltino Victor de Moraes, 437 – Embu das Artes – São Paulo CEP 06806-400
Formulário de contato: https://www.santalolla.com.br/faq-5/v
Telefone, Email, Ouvidoria Santa Lolla
O telefone Santa Lolla serve para uma infinidade de serviços. É por meio dele que o cliente consegue dar vazão a algo que o incomoda e perturba, como uma dúvida sobre algum produto, uma reclamação sobre algum problema, a realização de alguma sugestão de melhoria ou ainda solicitações diversas.
A Santa Lolla não possui uma ouvidoria direta.Todas as questões a serem solucionadas devem ser encaminhadas via um dos meios de contato disponibilizados pela empresa. Eles bastam para resolver qualquer assunto.
Se você ainda não se tornou um cliente da Santa Lolla, não sabe o que está perdendo. Procure entrar na página oficial da marca e vasculhar pelas diferentes seções e categorias, a fim de conhecer de maneira mais detalha e profunda todos os produtos.
Reclamação Santa Lolla
A Santa Lolla é fabulosa em todos os sentidos. Da produção a administração, o que ela exibe é um grau de excelência elevadíssimo, o que fica evidente ao vislumbrar-se o desempenho superior que os seus produtos apresentam.
Outro ponto que deixa claro a qualidade e credibilidade da marca é o seu compromisso com o consumidor. Uma vez que seus canais de atendimento ficam sempre abertos, eles escutam com atenção o que o cliente tem a dizer e respondem a sua solicitação com rapidez e habilidade.
O time de colaboradores da Santa Lolla são dedicados e atenciosos e com certeza absoluta estão mais do que qualificados para fornecer um atendimento incrível para os consumidores da marca.
Comprei uma bolsa pela internet vocês não entregaram pq não havia mais em estoque. Falaram que iriam estornar do cartão isso não ocorreu. Já reclamei e até agora não retornaram meu pagamento. Fazem 6 meses
Venho por meio desta manifestar minha insatisfação em relação ao pedido de número [1384461799480-01] realizado em [18/12] e com data limite de entrega até o dia 19/12, fiz pagamento do frete, e até o momento, não foi entregue conforme o prazo estabelecido no ato da compra.
Após aguardar o período estimado para a entrega, que já ultrapassou significativamente o tempo previsto, não obtive informações claras sobre o paradeiro ou o status atual da remessa, me gerando transtornos e incertezas quanto à recepção do produto.
Solicito, portanto, uma posição concreta e detalhada sobre o andamento da entrega, bem como uma solução imediata para essa situação, seja através da entrega do produto ou de um reembolso integral.
Creio que , conforme o Código de Defesa do Consumidor, tenho o direito de receber o produto adquirido no prazo estabelecido ou de ser ressarcido de forma adequada.
Aguardo um retorno urgente para a resolução deste impasse.
Atenciosamente: Girlene Barbosa
Fiz um pedido data 25 de outubro de 3 calcados em outubro e até agora não recebi o q esta acontecendo agora vou ao Procon estou cansada de reclamar com a máquina se não vão me entregar devolve meu dinheiro
Compre já 7 pares de sapatos e todos racha o solado, em menos de 5 mês de uso, estou decepcionada, já fiz reclamação e não tive retorno.
Comprei um scarpan da Santa Lolla e no primeiro uso, a palmilha do sapato já saiu. Entrei em contato com a loja para possível troca, e me informaram para procurar um sapateiro e arrumar. Se fosse um sapato de uso contínuo, até procuraria, mas é o primeiro uso e o sapato já está desmanchando. A loja do shopping de Uberlândia não aceitou troca e o sapato segue com a palmilha solta. Gostaria de um retorno da empresa para a troca.
Gente, paguei 200 reais numa bolsa Santa Lolla e todas as partes que seguram as alças, estouraram, alem do mosquetão que seguram uma das alças grande. Não comprem produtos Santa Lolla…se eu soubesse que nao tinham um canal eficiente de contato com os clientes e tivesse lido as postagens do Reclame Aqui, jamais teria comprado!
Comprei uma bolsa e não usei nem 5 dias e rasgou, comprei pelo site da DAFIT o que fazer?
Aconteceu o mesmo comigo…estou com uma bolsa de 200 reais que tenho que carregar na mão se quiser usar…é um absurdo!
Pessima politica de trocas, quem se antecipa na compra de presentes , não consegue trocar pois só tem 30 dias corridos , moro fora de São Paulo, quando recebi o presente já não podia mais realizar a troca … porque somente esse prazo ??? o que faço agora ??? devolvo para quem me presentou ou faço doação…. isso não é sério ….
Em 11/04/2021 realizei a compra de um SAMSUNG M21s efetuando o pagamento da quantia R$ 1.600 por meio de Cartão MAGALU. A compra foi realizada na filial http://WWW.MAGAZINELUIZA.COM.BR. A partir da 01/11/2021 o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento TOUCH SEM FUNCIONAR. O produto foi encaminhado para assistência técnica SAMSUNG – AV DOS AUTONOMISTA 4005 – OSASCO – SP, tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço nº 4160445054, em 06/11/2021. Vencido o prazo que me foi solicitado, o problema do produto não foi solucionado. EM 16/11/2021 entrei em contato com e fui informado que o celular entrou para troca, e que a troca seria em 20 dias corridos. Passado esse prazo entrei em contato novamente com a SAMSUNG e fui informada que meu celular dia entrado para troca e o prazo era de 20 dias uteis, mais isso já era a terceira vez que me passavam essa informação.
Por fim no dia 16/01/2021 entrei em contato novamente e me passaram a informação que meu celular entrou para troca e o prazo é 20 dias uteis, inconformado com a situação fiz uma reclamação no consumidor.com, GRACAS A DEUS me responderam, “falaram seu celular entrou para troca e são 20 dias uteis” já se passaram NOVEMBRO, DEZEMBRO, JANEIRO, FEVEREIRO E ESTAMOS chegando em ABRIL e a troca não foi realizada e dizem que vão fazer por um celular inferior tecnologicamente ao meu.
Fiz uma compra em uma franquia da santa Lolla no Rio Tapajós Shopping em Santarém – Pará e fui super mal atendida pela gerente. Atendimento de péssima qualidade
Fiz uma compra em uma franquia da santa Lolla no Rio Tapajós Shopping em Santarém – Pará e fui super mal atendida pela gerente da loja. Não volto mais e nem recomendo!!!
Comprei uma bolsa dessa marca e tive problema com a alça que machuca a mão ao segurar e o fecho de pressão que divide as partes nao param fechado. Já mandei para conserto e não resolveu. solicito possibilidade de trocar a bolsa. grato sds heloisa ferri
Comprei uma sandália para dar de presente, paguei frete para chegar até o dia 16/12/21 e nao chegou nao tem um telefone para entrar em contato não consigo rastreio e o presente precisar ser entregue amanhã 18/12 pois trata-se de um amigo secreto! Nunca mais compro nada desta loja pelo site e se bobiar nem pessoalmente.
Comprei um tênis claro da Santa Lolla pela Dafiti, e na primeira lavagem o tênis amarelou inteiro. Tive todos os cuidados possíveis, e tomei um susto quando vi o tênis todo manchado. Procurei saber se já havia acontecido com outras pessoas e vi que é recorrente, ou seja, não aconteceu só comigo. Gostaria muito que resolvessem.
Comprei um calçado da marca Santa Lolla e o solado do calçado rachou eu comprei em março não tem nem um ano que eu comprei o calçado
Estive no Boulevard Belém e fui mal atendida pelo caixa. Lamentável pois sou cliente a 4 anos .
Comprei um sapato na Loja Santa Lolla do Norte shopping – RJ, a mais ou menos 40 dias, e a sola do sapato já se abriu!! E os dois estão com rasgos de ponta a ponta! Estou indignada! Pois tive opções até mais baratas e de boa qualidade, porém escolhi a Santa Lolla!
E agora? Ficarei no prejuízo??!
Acho que nem um sapato do camelô é tão vagabundo assim!
Comprei uma sandália na santa Lolla e veio com defeito de fábrica. A quase um mês tento um contato pra fazer a troca e nada. Não tem um telefone pra contato. Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar.
ganhei uma sandália de presente da minha irmã no ano novo de 2021, ela fez a compra no site dafiti , não comecei a usar de imediato o presente, mas agora que fui usar no primeiro dia sandália quebrou praticamente se desmontou toda, péssima qualidade. uma sandália só ser usada uma vez é muita má da empresa colocar um produto caro e com baixíssima qualidade.
Comprei um calçado no próprio site da Santa Lolla para dar de presente, a mesma tentou trocar a numeração usando nota fiscal, tudo correto e a loja do shopping Tamboré se recusou a trocar (estava no prazo de troca). Um descaso!
Estou extremamente decepcionada, comprei uma carteira maravilhosa na loja LOLLA VALENTINA, e me decepcionei com o couro, está descascando todo, não faz um mês que comprei! Não consigo ir até a loja pois ela é no interior de SP! Tenho nota, tenho tudo.
Gostaria de algum retorno de vocês
Comprei um slip on no mês passado preto com spikers, na segunda vez que utilizei começou a sair a cor dos mesmos. Gostaria de realizar q devolução e ficar com um crédito no site. Ninguém me responde nos e-mails.
Comprei uma bolsa saco da Santa lolla a alça sobresalente arrebentou.
Mandei e-mail para dafiti e nada resolveram, enviei outro e-mail para o sac de vocês(santa lolla) e não tive resposta com fotos.
Cade o telefone 0800 para os clientes entrarem em contato?
Uma empresa que se presa como vocês anunciam tem que dar um retorno aos clientes que confiaram nos produtos .
Espero ter um retorno no meu e- mail, porque já fiz várias compras..
Obrigada fico aguardando…
Comprei uma bolsa Santa Lolla aq em Americana.
Ha 3 meses..esta com a alca toda descascando.
Como faco pra troca??
COMPREI UM SAPATO DIA 15/05/21 NA LOJA DO SHOPPING DAS AMÉRICAS RIO DE JANEIRO O MODELO( SLIP ON SUEDE AZUL) , USEI O SAPATO APENAS UMA VEZ NA VIAGEM RIO /RECIFE, ONDE MORO NO DIA 17/05/2021..
NO MESMO DIA O SAPATO APARECEU TODO MANCHADO NA PARTE BRANCA DE BORRACHA ,FUI ATE A LOJA SANTA LOLA DA MINHA CIDADE E A MESMA INFORMA QUE NÃO TROCA .
GOSTARIA DE SABER QUAL O PROCEDIMENTO PARA QUE SEJA FEITA UMA POSSÍVEL AVIAÇÃO E TROCA DO MESMO .
AGUARDO CONTATO .
Ganhei uma bola da Santa Lolla na cor preta e passando alguns meses ela começou descascando, devido a pandemia a loja estava fechada, quando consegui reclamar falaram que tinha completado um ano e que reclamasse no SAC. Já fiz várias vez sem nenhuma resposta. Com isso o tempo tá passando
comprei uma bolsa na loja santa lolla ano passado soltou acabamento demorou muito tempo para efetuar a troca, agora a primeira vez que usar arrebentou a onde encaixa a alça a loja disse que não pode fazer nada e carteira que comprei estragou o ziper
Comprei um tênis slip on no 2 dia de uso caiu o pingente, fiz a troca pelo site da loja revendedora, a loja retirou e demorou em torno de 15 dias para entregar o novo, entregando, no 1 dia de uso caiu novamente o pingente. Fiquei bem triste pq comprei 4 pares e esse foi o que mais tinha gostado.
Comprei 3 sapatos voltou e não consigo contato com a loja preciso de resposta ,não tem telefone ..
Tenho.loja física, e o representante de vcs não me dá acesso para adquirir marca Santa Lolla,diz que aqui já tem uma pessoa que vende, interessante a marca Anacapri tem eu e mais outra loja
Comprei uma flip-flop e na primeira usada caiu as tachinha
Comprei um sapato lindo…porém em pouco tempo de uso laceou muito e não consigo mais usar o sapato…ele é lindo e esta oarado…vcs poderiam realizar a troca? não posso no momento comprar outro e descartar este.
Obrigada
Ganhei uma bolsa da Santa Lola, em julho2020, e logo que comecei a usar quebrou a alça, como tinha outra alça resolvi não reclamar e usar a outra,mas para minha surpresa quebrou a bolsa.
Quando resolvi reclamar e quando consegui sair de casa devido a pandemia fui mal atendida e disse que não poderiam fazer nada já que são dois meses de garantia.
A minha indignação foi tamanha e nunca mais compro produtos Santa Lola.
Uma empresa que não tem um 0800 pra entrar em contato, realmente não dá. Tentando há vários dias contato e não consigo achar no site nenhum e-mail e nem SAC. Péssimo atendimento!
Comprei uma bolsa fez exatamente 3 meses dia 12/11/2020 ela esta esfarelando a alça, solicito retorno da empresa de como proceder nesses casos, se há troca do produto.
Comprei um slip on de animal print no dia 08/08 usei duas vezes e ele cedeu de uma forma que não consigo mais usar, fica saindo do pé, totalmente desconfortável, sou cliente da Santa Lolla há anos e nunca tive esse inconveniente, já relatei a loja que comprei no Shopping Beira Mar de Florianópolis mas pediram pra relatar diretamente a fábrica, aguardo retorno
Ganhei uma sandália porém precisava trocar a numeração, só que ela foi comprada no interior e não consigo ir para trocar e nas lojas de São Paulo alegam não poder trocar .O que faço?
BOM DIA!
Comprei uma sandália no site e me enviaram o MODELO ERRADO!!!!
Estou há uma semana tentando resolver isso e mandando e-mail e não tenho uma resposta de vocês!!’
E agora?????
Comprei uma bolsa na Loja do Rio Preto shopping 20/10/2020 em menos de um mês a bolsa está toda deforma sendo que o modelo dela é estruturada, estou muito decepcionada com a marca, sou cliente a anos e nunca tive problemas, espero que este seja resolvido.
Aguardo seu contato
Comprei há quase dois meses uma bolsa e um chinelo pelo o site, até agora não entregaram meu produto! Ninguém tem uma ŕesposta sobre onde ele está! Mandei email várias vezes e não me respondem a altura…. estou indignada com o serviço de atendimento por compras online! Sinceramente, me arrependi de ter feito essa compra online! Não recomendo! Sou cliente da marca, o atendimento em lojas física é bem melhor!
Bom dia
Ainda não recebi nenhuma mensagem de pós vendas, portanto resolvi colocar meu feedback aqui!
Pelo segunda vez compro na loja do Brasil Park Shopping em Anápolis, Goiás e considero que fui muito mal atendida!
Fui com roupa simples de academia em uma sexta a tarde com intenção de comprar duas bolsas e uma carteira. Pois, além de gostar da marca, já tinha pesquisado no site os modelos. Porém a vendedora que me atendeu, além de não abrir a boca pra me mostrar nenhum modelo ou tendência ou até mesmo saber mais sobre o que estava procurando, reparava como estava vestida. Pedi pra pegar a bolsa e saber valores, em tom de deboche talvez achando que não podia comprar respondeu que todas elas eram do mesmo valor.
Sai de lá com uma bolsa e uma carteira pq eu mesma tive que procurar abrir gavetas. No total de 300,00. Pelo único motivo que eu queria mesmo os itens. Hoje venho aqui para pedir que vocês revejam o treinamento de seus vendedores, pois mesmo sendo de acesso mais difícil pra mim irei procurar outra unidade para uma futura tentativa de ser melhor atendida!
Gostaria de saber porque não posso vender calçados Santa Lolla , o representante me barrou, diz que ja tem vendendor aqui em minha cidade, E as pessoas saem de Rondon pra comprar em cianorte. e la. tem varias lojas que vendem Santa Lolla
Quero fazer uma reclamação de um chinelo da Havaianas que eu comprei e com pouco tempo de uso arrebentou.
No aguardo de informações de como devo proceder para troca.
Não tenho mais a nota fiscal do produto.
Meu celular é 011 – 99274-4857
Comprei uma bolsa Santa Lolla e em pouco tempo manchou e não consigo retirar a mancha com nenhum tipo de produto, teria alguma sugestão para esse caso.
Gostaria que a empresa tomasse conhecimento de um sapato da Santalola que tem um solado quem contato com qualquer superfície úmida ou molhada fica extremamente perigoso, não há aderência no solo nessas condições. Infelizmente no primeiro dia que usei o sapatênis santalolla sport cai Feio e quebrei o braço. Gostaria de colocar o modelo para vocês identificarem o produto mas não encontrei. É muito perigoso. Se puderem entrar em contato agradeço pois não encontrei um outro canal para contato.
Estou com muitos problemas com a Santa Lolla tambem!!! Eles nao respondem, ja gastei mais de 380 reais, e nao tenho os produtos comigo.
Olá boa tarde.
Eu comprei uma bolsa, e em menos de um mês ela começou a descascar. Porém levei na loja que eu comprei e já faz quase um mês e nada de resolverem sobre a bolsa .. eles informam que estão aguardando um retorno de vocês. Então estou vindo aqui para tentar resolver o meu caso. Estarei aguardando retorno o mais breve possível!! Obrigada
Ao comprar uma sandália da Santa Lolla (loja do Terraço Shopping, em Brasília/DF), antes dos 2 meses de uso, o fecho quebrou e levei o produto à loja para a troca. O produto foi enviado para análise e aguardei o retorno da empresa sobre a análise do defeito. Fui informada do crédito a que tinha direito e fui à loja para solicitar que o valor fosse ressarcido, pois não havia qualquer outro produto do meu interesse. A dona da loja ficou com meus dados bancários para a transferência bancária do valor dentro de 1 semana. Já passou 1 semana da data estipulada pela loja e, apesar de eu ligar diariamente para a loja e às vezes ficar só a promessa de repassar o recado à gerente ou mesmo a própria gerente me informar de que meus dados já haviam sido repassados ao financeiro, nada do ressarcimento do valor. Estou no aguardo, sentindo-me desrespeitada!
Já não sei mais o que faço, comprei um celular em agosto, veio com defeito e não consigo resolver, tentei atraves da motorola, não consegui porque me venderam um celular velho no lugar de novo. O que devo fazer?
BOM DIA
É MUITO TRISTE]
COMPREI UMA BOLSA R$ 250,00 REAIS EM 27/09/2019 NA SANTA LOLLA DO SHOPPING RIOMAR , ARACAJU SE,
VIM USAR A BOLSA AGORA ,ESTAVA GUARDADA NO PROPRIO SACO, A BOLSA COM OS ILHOES TODO ENFERRUJADO COMO PODE UMA BOLSA CARA, DESSE JEITO, POR FAVOR ME AJUDE TEM QUALIDADE , MAIS OS DETALHES PRATAS ESTAO FICANDO ESCUROS. ATT, JESSICA 79 9 8884-0891
Comprei um chileno usei três vezes e saio toda a cor,ficou horrível, realmente fiquei bem triste.
Comprei uma sapatilha para minha sobrinha e a corrente de cima soltou , sendo que nunca tinha sido usada . A nota não foi extraviada porque moro em outro estado e não guardei e estamos com o prejuízo da peça sem nunca ter usado porque não trocam
Decepcionada com calçados Santa lolla.( duros e nada confortåveis?) machucam muito os pés.
Política de troca péssima, bolsas com muitos defeitos, na loja do Center Shopping de Uberlandia, a loja que fica próxima ao elevador, próxima da Brookisfield fui super hostilizada e maltratada peka moça do caixa. Uma compra ruim,eu insatisfeita, loja cheia 14/12/2019. Por causa dela e da situaçao nao volto mais e nem quero os produtos SANTA LOLLA NUNCA MAIS.
Fui na loja do shopping Plaza em Niterói, perguntei sobre dois modelos de bolsa a vendedora me disse que não existia mais pois segundo ela eram da coleção antiga. Dias depois fui na loja do centro e os dois modelos estavam lá (inclusive com a grade completa de cores). Estou muito chateada e insatisfeita!
Bom dia. Comprei uma bolsa modelo saco a alça da bolsa simplesmente rasgou com pouco uso e pouco tempo que comprei um absurdo, a alça começou a descasca e se rompeu. Gostaria de saber Santa Lolla como vcs pode solucionar meu problema sou cliente a muito tempo e um pouco de respeito com seus cliente, já tentei entrar em contato com a ouvidoria e nada. A bolsa esta boa só a alça que se rompeu.
Comprei uma sandalia santa lolla, quando fui usar pela primeira vez o salto descolou. Solicitei a troca pelo mesmo modelo, e veio uma nova com o mesmo defeito. Comprei pela Zattini, e eles alegam que devo solicitar a troca diretamente com o fabricante. Ja comprei muitos calçados da marca, gosto muito do visual, mas a qualidade esta deixando muito a desejar.
Aconteceu comigo tambem, comprei a bolsa em menos de 3 meses a alça da bolsa esgarçou todinha, e ja fiz a reclamaçao e ate agora nao obtive resposta
Ganhei uma bolsa no mês de maio esta com algumas partes descascando….fui Na loja e ñ resolveram…disseram que ela com vcs …como fica minha situação???
COMPREI UMA SANDÁLIA RECENTE ELA SOLTA TINTA PRETA USE DUAS VEZES JÁ ME ARREPENDI DA COMPRA GOSTARIA DE TER OPÇÃO DE TROCAR POR OUTRO PRODUTO
Comprei um 2 Escarpin da santa lolla um nude e preto de verniz o preto esfarelo inteirinho por dentro e o nude já está indo pro mesmo caminho gosto muito dos sapatos Santa lolla mas estou decepcionada com o fato o sapato n é barato mas á qualidade n tá dando Mesmo affff
comprei uma bolsa a 2 meses atras e a bolsa descuturou a alsa. qual o telefone da ouvidoria…
Estive essa semana na loja do Praia de Belas, sempre compro na Santa Lolla, porém, me senti extremamente incomodada com algumas atitudes da gerente da loja.
A equipe de vendas estava sendo extremamente educada e eficiente, porém ela cortava as meninas à todo o instante, tentava me empurrar modelos que não combinavam com a minha proposta além de ter feito alguns comentários estritamente desnecessários. Me senti muito desconfortável com a forme de atendimento dela.
Peço que avaliem esse tipo de situação.
B dia comprei uma sandália no site 19/08 previsão de entrega em 8 dias. Hj já É dia 03 E não chegou. Queria uma previsão d chegada. Grata Janaina
Ganhei uma bolsa dourada ( há dois meses atrás)Santa Lolla, pequena, tipo apropriado pra celulares! Pois bem, usei poças vezes, é observei que a alça estava toda descascada! Estou há um tentando resolver meu problema! Guina loja no shopping de Belém, Boullevard. Ignorou meu pedido de resolver e sequer pegou a bolsa! Ficou no Google procurando fones etc site etc e nada. Quando consegui falar em um número que o próprio Google indicou, de uma empresa chamada Dafini, também se eximiu, e disse nada ter a ver mais com santa Lolla! Deu um e mail inválido, e mais uma vez pesquisei e estou aqui. Seguindo saga da reclamação Ave Mariaaaaaa