Ouvidoria SEARA – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Seara e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Seara OuvidoriaSe está tendo algum problema com algum serviço da Seara, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Seara.
São diversos os benefícios oferecidos pela Seara, que é uma empresa pertence ao grupo JBS, sendo uma das maiores produtoras de alimentos do mundo, líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de forte participação na produção de carne suína. Com uma linha muito diversificada de produtos, a Seara é uma das mais marcas mais consumidas e confiáveis do mercado nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Seara
Ao se tornar cliente Seara, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o endereço https://www.seara.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.
Instagram: https://www.instagram.com/searabrasil
Youtube: https://www.youtube.com/user/SearaBrasil
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/SearaBrasil.
O SAC Seara oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 47 24 25
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 17h.
Telefone, Email Ouvidoria Seara
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Seara e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.
A Seara não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Seara ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos diretamente pela internet, no site oficial http://www.seara.com.br/.
Reclamação Seara
Como toda grande empresa, a Seara também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Seara estará pronta para rapidamente resolver.
comprei 4 pacotes de file de frango zirpado no assai do meier, trabalho com deliveri de refeiçao, minha decpçao foi, ao descongelar os mesmos para cortar em bifes, pois vendo ele a milanesa e tb grelhado, juntando os 4 pacotes , so vieram 5 files de peito enteiros, o restante era so metades, o que é uma falta de respeito ao consumidor por parte da empresa ou do funcionario encarregado da embalagem, pois nao deve ter um supervisor competente para ver isso.
liguei para o 0800 de vcs e fiz meu cadastro na segunda feira dia 20/03/2023, mais a menina que me atendeu queria uma informaçoes que constam na embalagem, liguei hoje par passar isso e a pessoa que me atendeu ja queria outras coisas, e disse que como eu nao era cnsumidor final teria que ligar para outro setor, deixei bem claro para ela que o meu contato nao era para ser ressarcido e sim para que a empresa tome providencias para que isso nao aconteça, uma metade para completar o peso é aceitavel, mais 4/5 metades nao. meu telefone de contato 21 984747606.
eu gostaria de saber se quem prepara os temperos das linguiça se é um boi porque está muito salgado principalmente a mortadela eu já até parei de ser um consumidor da marca Seara gostaria de uma posição
Gostaria de saber se nao vai ser tomado nenhuma decisao sobre a mortadela defumada, todas as caixas sem excessao vem faltando de 250 a 300 gramas, como compro 10cx toda semana tenho prejuizo de 2.5 kg a 3 kg por semana, ja foi passado para o vendedor e tbem mandei um email no sac, mais nao tive nenhuma resposta
Boa tarde.
Vcs poderiam me doar uma cesta natalina nessa Natal? Poxa ficaria muito agradecida .
Comprei o frango a parmegiana (uma droga) era esteick de frango.O gosto horrível.Comprei a lasanha à bolanhesa (coloquei os 7 minutos conforme diz na embalagem)queimou e a outra parte congelada!Só tive decepção com está marca!!!
Que esqueceram de por o recheio, a pizza que eu comprei parecia papel picado em cima. Na embalagem é uma coisa, só que na real é bem diferente. Se possível respeitem mais seus clientes. A pizza era pra ser de Mussarela.
Moro em Sombrio, SC.
comprei uma caixa de tekitos e quando fui frita comecei a ver uns algo estranho, e logo pecerbi que estavam com mofo.
Veicular propaganda de sua empresa com serviços de Fatima Bernades , me provoca vontade de vomitar . Metade da população não tolera mais Fatima Bernardes
Achei um corpo estranho e até hj não me responderam.
Estava comendo uma lasanha quando percebi um cabelo dentro da mesma, e pelas reclamações já vi que a empresa nada resolve, mas é bom para que outros consumidores deixem de comprar essa marca.
Comprei um produto (peito de peru) apesar se dentro da embalagem original estava estragado
Minha filha tem 7 anos e normalmente faz o próprio lanche, nesse dia em especifico eu mesma fui preparar e estava gosmento e com cheiro horrível. Não sei se ela chegaria a consumir caso eu não tivesse observado, mas o risco ocorreu.
Fiz uma reclamação no sac e não teve nenhum retorno.
sempre comprei produtos seara sempre satisfeita,mas neste último Natal do dia 25/12/2019 ,comprei um peru sem tempero, seco, sem gosto de nada, meus convidados reclamaram muito, infelizmente fiquei muito chateada com a seara
Comprei um kit de natal pra chegar dia 12 ja fiz varias ligações e nada … vai estragar nosso natal pq so estava com dinheiro pra comprar esse kit
Oi bom dia fiz uma compra ,a mercadoria foi devolvida mas o dinheiro não como faço para receber o dinheiro de volta tem 3 meses
Somos comerciantes de frios e Seara faz pedido confirma e não entrega, temos pedido de 24.09 pendente sem qualquer justificativa do vendedor ou Empresa, a ocorrência é comum na região.
Fizemos mais um pedido no inicio da semana passada, também não entregue nem justificado pelo cobrador, que recebeu a mensagem, ficamos em Olinda PE Kasa o Keijo. Estamos tentando solução via Seara evitando recorrer ao Reclame Aqui, comerciantes em nosso entorno têm queixas do mesmo motivo.
VOLTAMOS A TER ATRASOS NA ENTREGA DE MORTADELA E SALSICHAS, CAUSANDO RUPTURA EM NOSSA LOJA. PEDIDOS DO DIA 03.12 NAO FOI ENTREGUE, SEGUNDO VENDEDOR HOUVE ENGANO E CORTE PELO ESTOQUE.
Eu comprei 3 pacotes de linguiça e fritei pro almoço e quando o meu filho foi comer encontrou um pedaço de plástico dentro da linguiça eu tirei foto está no meu celular ele tem 19 anos e ficou indignado e falou q nunca mais come dessa linguiça eu acho q nem vô mais comprar dela e ele ficou três dias com a barriga doendo pq ele já tinha comido um pedacinho dela
OLHA COMPREI LINGUIÇA TOSCANA DA SEARA E FUI FAZER NA JANTA BELA A SURPRESA QUE TIVEMOS.
NA LINGUIÇA DO MEU FILHO DE 4ANOS E DO MEU ESPOSO TINHA UM PEDAÇO ATÉ QUE GRANDE DE FERRO PONTIAGUDO.
MEU FILHO QUASE ENGOLIU.
JÁ VEM ALGUM TEMPO QUE ACHAMOS COISAS ESTRANHAS NA LINGUIÇA NO PRESUNTO E SALSICHAS DE VCS.
ENTREI EM CONTATO COM VCS É NADA POIS AGOR FOI GRAVE MEU FILHO PODERIA TER ENGOLIDO ENTÃO COMO ATÉ O MOMENTO NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO,EU ESTOU TOMANDO MEDIDAS CABIVEIS COM VCS.
Ao colocar a costela suína com barbecue para assar, em poucos minutos um cheiro de queimado tomou conta do ambiente. Quando abri o forno, a embalagem estava toda derretida, esmo eu tendo seguido com critério as instruções da embalagem. Perdi meu jantar em família e o valor pago no produto!!!
Boa noite me chamo Marcelo atualmente estou trabalhando em um promotor de vendas pela Seara e gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar no Rio de Janeiro pois minha esposa está atualmente morando no Rio de Janeiro e eu estou aqui em João Pessoa trabalhando prestando serviço pela Seara gostaria de trabalhar no Rio de Janeiro pela empresa Seara como promotor de vendas Pois eu vi aqui que em Niterói e São Gonçalo tem vagas para promotor de vendas então por favor me ajude para eu ir trabalhar aí no Rio de Janeiro perto da minha esposa e do meu filho gostaria de ter essa oportunidade e meu número de telefone é 83 9 8675 0309 esse é meu número pois se tiver precisando de um promotor de vendas já tenho experiência na área tanto já trabalhei no Extra como trabalhei no Carrefour trabalha aí na rede bem mais de supermercado tenho experiência em em frios muita experiência eu espero e agradeço pela pela oportunidade se me derem com toda certeza vou desempenhar minha função com muita habilidade e agilidade com muito amor e muito respeito pela empresa Seara muito obrigada pela atenção de vocês deus abençoe
Comprei calabresa seara e ao cortar achei pedaços grandes de plástico, que supresa desagradável, ai fiquei me perguntando, quantas coisas mais pode ter caír na hora do processo?? E cadê a inspeção???? INDIGNADA
Hoje ao cortar uma calabresa seara que havia comprafo também enco trei um pedaço de plástico, isso cabe medidas cabíveis, pois é falta de inspeção e de repeito com consumidores, nunca mais compro seara. Além de divulgar nas refes sociais essa situação desagradável
Eu comprei uma mortadela e dentro tinha uma mosca verde, tirei várias fotos, fiz um vídeo, e eu e minha esposa quase vomitamos pois eu já tinha comido um pedaço, já tô procurando meus direitos….
bom dia comprei Lasanha de frango olha não avia frango nem um na lasanha poxa poderia ser melhor nem dava pra comer
Olá tenho um supermercado e só estou sendo atendido pela pasta que vende frango e cortes a pedra de embutidos não está mim atendendo, sempre honrei com meus compromissos , o vendedor morar a 18 km de mim e não vem mim atender e nem tira o pedido pelo WhatsApp como faço pra comprar , não posso ficar sem vender Seara em meu estabelecimento, isso é constrangedor
Temos o mesmo problema em Olinda PE, o pedido é confirmado e não entregue, vendedor justifica alegando falha da logística, ruptura no cliente não é considerada em total falta de respeito.
Bom dia tenha uma empresa de fornecimento de quentinhas e uso muito filé de frango, coxa sobre coxa e moela da seara tenho cadastro na seara mas já tem quase um mês que não recebo meus pedidos tento falar com a vendedora (Juliana)é ela visualiza e não me dar nenhum retorno acho isso uma falta de consideração desde quando pago meus boletos em dia é ainda por cima me deixa na mão. (Muito decepcionada ).
Aconteceu a mesma coisa comigo!
Encontramos um metal, junto com um plastico em uma peça de peito de peru, além de ter um objeto estranho em um produto que se diz de qualidade, o mesmo quebrou minha fatiadora, abri reclamação em outubro de 2018, protocolo 21010812, e até o presente momento, o problema não foi resolvido e nem nos deram uma posição sobre o acontecido….um problema grave que está sendo tratado com descaso.
Acabei de achar um pedaço de ferro isso mesmo um pedaço de ferro na linguiça..acabei de cortar e olha a surpresa..entre em contato comigo
Pelo e-mail estou chocada
Encontrei um pedaço de plástico ao cortar a linguiça fininha defumado Seabra.
Estou tentando formalizar com fotos, mas o site não completa.
Boa noite peguei duas calabresas podres hoje
Entrem em contato comigo pra resolverem meu problema eu vou procurar a vigilância sanitária e o procon procurem resolver isso por favor
Comprei 2 bandejas de comer mignon suíno gourmet no Extra Hipermercado e quando fui abrir as embalagens estavam com um cheiro muito forte , ruim . Gostaria de saber como faço, vcs trocam os alimentos vcs devolvem o dinheiro ? Afinal de contas não deveria estar com esse cheiro horrível se estava bem acondicionado