Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

DMcard Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria DMcard – Telefone, Reclamação

Descubra a DMcard e aumente suas vendas, além de fidelizar clientes com o cartão exclusivo do seu estabelecimento. 

ouvidoria-dm-card DMcard Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria DM Card

A DMCard é uma administradora de cartões de crédito de marca própria focada no varejo supermercadista e setor de materiais de construção. A empresa surgiu com o objetivo de criar uma operação com cartões especializados para o varejo, fidelizando e aumentando o número de clientes do lojista ao oferecer crédito a eles.

Se está tendo algum problema com algum serviço da DMCard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria DMCard.

São diversos os benefícios oferecidos pela DMCard, que é considerada uma grande administradora de cartões private label especializada no varejo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento DMCard

Ao se tornar cliente DMCard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de crédito em cartão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o link http://www.dmcard.com.br/portal/faleconosco/ e preencha o formulário disponibilizado para atendimento.

Endereço: Av. Engenheiro Juarez Siqueira Britto Wanderley, 240 Conjunto Ind. Empresas Eldorado São José dos Campos.

Comercial (Lojista): (12) 2136 0120 | comercial@dmcard.com.br

Chat online: http://chat1.dmcardweb.com.br:8090/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=dmcard_clientedmcard

Perguntas frequentes: http://www.dmcard.com.br/portal/perguntas/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da DMCard (http://www.dmcard.com.br/portal/dmcard), após rolar a página até o final.

O SAC DMCard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Assuntos relativos a cobranças: (12) 3878 0887 (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava) | 0800 727 0887 (demais localidades).

Outros assuntos: (12) 2136 0100 (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava) | 0800 702 5004 (demais localidades).

reclamar-dm-card DMcard Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar DM Card

Telefone, Email Ouvidoria DMCard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones DMCard e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A DMCard não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a DMCard ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação DMCard

Como toda grande empresa, a DMCard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de gestão de cartões.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a DMCard estará pronta para rapidamente resolver.

Consórcio Luiza Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consórcio Luiza – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Consórcio Luiza e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-consorcio-luiza Consórcio Luiza Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consorcio Luiza

O Consórcio Luiza pertence ao grupo Magazine Luiza e desde o ano de 1992 proporciona transformação na vida das pessoas, realizando seus sonhos. A empresa prima pela tradição, transparência e credibilidade de maneira a conquistar a confiança de seus clientes.

O Consórcio Luiza disponibiliza diversas opções de carta de crédito nas lojas Magazine Luiza e no próprio site, de forma a proporcionar maior agilidade de quem busca crédito para seus sonhos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Luiza, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Consórcio Luiza.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Luiza, que é considerada uma das maiores empresas de crédito, com a qualidade e confiança do grupo Magazine Luiza.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Luiza

Ao se tornar cliente Consórcio Luiza, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de crédito, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: acesse o endereço eletrônico https://www.consorcioluiza.com.br/chat-on-line e escolha o tipo de chat (atendimento, vendas ou vendas skype).

Formulário: entre no endereço https://www.consorcioluiza.com.br/envie-uma-mensagem e preencha os campos requeridos para obter atendimento via formulário.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica a parte superior da página do Consórcio Luiza (https://www.consorcioluiza.com.br/).

Televendas: 0800 940 3400.

Twitter: https://twitter.com/consorcioluiza

Instagram: https://www.instagram.com/consorcioluizaoficial/

Google Plus: https://plus.google.com/+ConsorcioluizaBrasil

O SAC Consórcio Luiza oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 341214 | (16) 3711 1122.

telefone-reclamacao-consorcio-luiza Consórcio Luiza Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Consórcio Luiza

Telefone, Email Ouvidoria Consórcio Luiza

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Luiza e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

O Consórcio Luiza possui uma Ouvidoria cujo telefone de contato é o 0800 341214 (opção 2).  A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Luiza ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Consórcio Luiza

Como toda grande empresa, o Consórcio Luiza também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Luiza estará pronto para rapidamente resolver.

BANCO RENDIMENTO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria BANCO RENDIMENTO – Telefone, Reclamação

O Banco Rendimento foi fundado em 1992 e desde então busca encontrar várias soluções para atender seus clientes de forma estratégica para o seu melhor atendimento. Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Rendimento, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Rendimento.

ouvidoria-banco-rendimento BANCO RENDIMENTO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Banco RendimentoSão diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Rendimento, que busca resultados na sua atuação de mercado de câmbio e Middle Market.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Rendimento

Ao se tornar cliente Banco Rendimento, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

SAC: 0800 884 4040

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os telefones da Banco Rendimento são: 4003 7666 (para capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 771 7886 (demais localidades).

Para informações em outros países: Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)

Para Serviços Financeiros Internacionais: pagamentos de curso ou serviços, pensão, doação, transferência de patrimônio, manutenção de dependentes no exterior:
4003-5557 – Principais Cidades Metropolitanas
(11) 3817-0775 – Demais localidades
Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h exceto feriados

 

Para Diplomatic Service: Atendimento exclusivo para Embaixadas, Diplomatas e Consulados
(61) 3329-7725 – Embaixadas e Consulados em Brasília
4003-5557 – Consulados e Diplomatas em outras Praças
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 17h) exceto feriados

Para Rendimento Online Despachante / Autoescola
Atendimento – 4003-0772
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h)

Para outros serviços basta ligar para (11) 3629-7000
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h)

 

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Banco Rendimento, após rolar a página até o final.

O SAC Banco Rendimento oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone, E-mail, Ouvidoria Banco Rendimento

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Rendimento para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-banco-rendimento BANCO RENDIMENTO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Banco Rendimento

O Banco Rendimento possui uma Ouvidoria que caso necessário entrar em contato no 0800 722 0132 ou eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Rendimento ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Banco Rendimento

Como toda grande empresa, o Banco Rendimento também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos serviços.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Rendimento estará pronto para rapidamente resolver.

 

PORTOCRED Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PORTOCRED – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Portocred e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

portocred-ouvidoria PORTOCRED Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Portocred

A Portocred é uma financeira que oferece soluções de crédito, investimento e financiamento. Foi fundada no ano de 1996, na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, tendo iniciado as atividades no ano de 1997.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Portocred, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Portocred.

São diversos os benefícios oferecidos pela Portocred, que é considerada uma das maiores financeiras do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Portocred

Ao se tornar cliente Portocred, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Relacionamento: 0800 600 0777. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.

Central de Cobrança: 0800 600 0771 (opção 1). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.

Canais de Atendimento – Seguros: Tokio Marine – Sinistros: 3003 8658 / Brasil Assistência – Central de Atendimento para Assistência Funeral: 0800 707 5050 / 55 11 4689 5547 (exterior). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Canal de denúncia: denuncia@portocred.com.br

O SAC Portocred oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 600 0772

E-mail: sac@portocred.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Portocred

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a financeira disponibiliza diversos telefones Portocred para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

telefone-reclamacao-portocred PORTOCRED Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamar Portocred

A Portocred possui uma Ouvidoria cujos contatos são:

Telefone: 0800 601 7700

E-mail: ouvidoria@portocred.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 16h.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Portocred ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.portocred.com.br.

Reclamação Portocred

Como toda grande instituição, a Portocred também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Portocred estará pronta para rapidamente resolver.

IBICARD Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria IBICARD – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ibicard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

ibicard-ouvidoria IBICARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ibicard

O Ibicard é um produto oferecido pelo Banco Ibi, instituição que possui foco no setor financeiro. O diferencial do Ibicar é que se trata de um cartão de crédito que fica pronto na hora. Basta o cliente passar em uma loja Ibi portanto documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, conversar com um promotor e escolher o tipo de cartão de crédito ideal.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Ibicard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ibicard.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Ibicard, que é considerada uma grande instituição financeira do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ibicard

Ao se tornar cliente Ibicard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

IbiCard: 4004 0127 (para grandes capitais) / 0800 701 0127 (para as demais localidades). Horário de atendimento:  de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados.

IbiCred: 4004 1022 (para grandes capitais) / 0800 704 1022 (para as demais localidades). Horário de atendimento:  de segunda a sábado, das 8h às 21h, exceto feriados.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/ibipromotora.

O SAC Ibicard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

telefone-reclamacao-ibicard IBICARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamar Ibicard

0800 333 8735

0800 333 8736 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento:  todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Ibicard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Ibicard para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

O Ibicard possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 333 1474. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 11h às 16h, exceto feriados.

reclamar-ibicard IBICARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamações Ibicard

O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ibicard ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ibi.com.br.

Reclamação Ibicard

Como toda grande instituição, o Ibicard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ibicard estará pronto para rapidamente resolver.