Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Livraria Freitas Bastos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Freitas Bastos – Telefone, Reclamação

A empresa começou em 2003 editando livros de Direito, Contabilidade e Administração. Em 2009 foi aberta a Freitasbastos.com levando ao consumidor livros didáticos, livros paradidáticos, livros de inglês e livros universitários. A Livraria Freitas Bastos é a loja virtual de livros escolares que mais cresce no Brasil e é uma das únicas que também publica livros.

ouvidoria-livraria-freitas-bastos Livraria Freitas Bastos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Freitas Bastos

A Livraria Freitas Bastos tem por objetivo a cada ano trazer inovações que melhorem a experiência do cliente com a loja.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Freitas Bastos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Freitas Bastos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Freitas Bastos, que é uma das melhores livrarias virtuais em atuação no mercado nacional de e-commerce.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Freitas Bastos

Ao se tornar cliente Livraria Freitas Bastos, você terá todo o suporte para um excelente serviço e-commerce de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Freitas Bastos (https://www.freitasbastos.com/atendimento). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail: contato@freitasbastos.com

Formulário: caso prefira atendimento offline, você também tem a opção de preencher o formulário disponibilizado no link https://www.freitasbastos.com/fale_conosco. Após enviar sua mensagem é só aguardar chegar em seu e-mail a resposta da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Freitas Bastos (https://www.freitasbastos.com/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Freitas Bastos oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2018 1710 | (11) 4118 4005.

telefone-reclamacao-livraria-freitas-bastos Livraria Freitas Bastos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Freitas Bastos

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Freitas Bastos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Freitas Bastos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Freitas Bastos não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Freitas Bastos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Freitas Bastos

Como toda grande empresa, a Livraria Freitas Bastos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Freitas Bastos estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria Marca Fácil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Marca Fácil – Telefone, Reclamação

A Livraria Marca Fácil é uma loja virtual pertencente à empresa Unigráfica 28, fundada em janeiro de 2002 com intuito de dar um diferencial como loja física. Com o passar do tempo perceberam que seu maior público eram os estudantes e profissionais de direto que manipulavam códigos jurídicos criando, então, a livraria para melhor atendê-los.

ouvidoria-livraria-marca-facil Livraria Marca Fácil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Marca Fácil

A Livraria Marca Fácil almeja ser uma empresa líder no mercado de vendas a distância, respeitando seus fornecedores, clientes e parceiros sendo referência em vendas on-line e ser reconhecida pela ética profissional pela sociedade no mundo global.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Marca Fácil, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Marca Fácil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Marca Fácil, que é uma das maiores livrarias online especializada em artigos facilitadores de manipulação de livros e estudo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Marca Fácil

Ao se tornar cliente Livraria Marca Fácil, você terá todo o suporte para um excelente serviço e-commerce, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Marca Fácil (https://www.livrariamarcafacil.com.br/atendimento). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Televendas: (21) 2394 6589

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Marca Fácil (https://www.livrariamarcafacil.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Marca Fácil oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (21) 2416 0231

E-mail: sac@livrariamarcafacil.com.br

telefone-reclamacao-livraria-marca-facil Livraria Marca Fácil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Marca Fácil

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Marca Fácil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Marca Fácil e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Marca Fácil não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Marca Fácil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Marca Fácil

Como toda grande empresa, a Livraria Marca Fácil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Marca Fácil estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria Luana Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Luana – Telefone, Reclamação

A Livraria Luana foi fundada em 1982, em São Paulo Capital, dentro de uma faculdade de medicina na região de Santo Amaro. Desde então, especializaram-se em atender alunos/estudantes na área da saúde e biológicas.

ouvidoria-livraria-luana Livraria Luana Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria LuanaA missão da Livraria Luana é superar as expectativas de cada cliente através da excelência na prestação de serviços, garantia de melhor preço, visando torná-los parceiros para sua formação e especialização.

Sendo assim, sua visão é estar junto e formar com qualidade os futuros doutores , bem como os profissionais dos diversos segmentos acadêmicos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Luana, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Luana.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Luana, que é uma excelente livraria voltada para a área da medicina e outros ramos da saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Luana

Ao se tornar cliente Livraria Luana, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de livros da área da saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Luana (https://www.livrarialuana.com.br/perguntas-frequentes-t10/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Loja física: Rua Professor Enéas de Siqueira Neto, 197, Jardim das Imbuias – SP.

Formulário: você pode receber atendimento no seu e-mail. Para tanto, basta preencher o formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://www.livrarialuana.com.br/fale-conosco/ e aguardar a resposta da empresa.

E-mails: contato@livrarialuana.com.br | pedidos@livrarialuana.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social (https://www.facebook.com/livrarialuana/).

O SAC Livraria Luana oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 5939 0356

(11) 5928 0715

(11) 5925 3759

telefone-reclamacao-livraria-luana Livraria Luana Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Luana

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Luana

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Luana e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Luana não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Luana ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.livrarialuana.com.br/.

Reclamação Livraria Luana

Como toda grande empresa, a Livraria Luana também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros da área da saúde, ajudando na formação de profissionais da área.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Luana estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria Nobel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Nobel – Telefone, Reclamação

A Livraria Nobel é a maior rede de livrarias do Brasil. Há mais de 70 anos no mercado, hoje conta com mais de 200 lojas em mais de 100 cidades.

ouvidoria-livraria-nobel Livraria Nobel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Nobel

A Livraria Nobel foi fundada no ano de 1943 pelo imigrante italiano Cláudio Milano. A primeira loja ficava localizada na Rua da Consolação, no centro de São Paulo, próxima à biblioteca Mário de Andrade. A livraria iniciou suas atividades com a importação de livros e elaboração de apostilas, o que lhe rendeu o apelido de “Casa das Apostilas”.

Com grande reconhecimento por sua qualidade no atendimento e nos serviços, a Livraria Nobel abriu sua segunda unidade na Rua Maria Antônia, próxima a Universidade Presbiteriana Mackenzie, o que a tornou mais popular entre estudantes e jovens da época.

O rápido crescimento da rede começou a partir de 1992, quando a empresa, agora administrada pelo filho e neto do fundador da Nobel, adotou o sistema de franquia para expandir seus negócios. Uma decisão pioneira na América Latina, baseada no conceito de que a presença do “dono” franqueado na loja, aumenta a fidelidade da clientela e a produtividade dos funcionários, gerando maiores vendas e lucros.

Em 1999, procurando sempre repensar seu negócio, a Nobel abriu sua primeira unidade dentro do conceito “Mega Store”. Lojas de maior área física, com diversas opções de lazer e cultura, além de um completo mix de produtos, como livros, papelaria, informática, CD/DVD, games, revistaria, presentes, espaço zenir, pop culture e jogos de tabuleiro.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Nobel, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Nobel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Nobel, que é uma das maiores livrarias do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Nobel

Ao se tornar cliente Livraria Nobel, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros artigos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Lojas: encontre a loja física mais próxima de você no endereço eletrônico http://livrarianobel.com.br/index.php/nossas-lojas/. Você poderá obter seu atendimento diretamente na loja ou no telefone correspondente a ela, que também será fornecido nesse pesquisa.

Endereço para correspondência: Av. Sagitário, 138 , Alpha Square – Torre London – 25º andar, Alphaville – Barueri – SP – Cep: 06473-073.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Nobel (http://livrarianobel.com.br/).

O SAC Livraria Nobel oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3706 1460

E-mail: livrarianobel@cfcentral.com.br

telefone-reclamacao-livraria-nobel Livraria Nobel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Nobel

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Nobel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Livraria Nobel e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Nobel não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Nobel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Nobel

Como toda grande empresa, a Livraria Nobel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e outros artigos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Nobel estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria Erdos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Erdos – Telefone, Reclamação

A Livraria Erdos é uma livraria que trabalha com teologia, devocionais, pedagógicos e filosóficos das principais editoras do Brasil, com os melhores preços para atacado e varejo.

ouvidoria-livraria-erdos Livraria Erdos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Erdos

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Erdos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Erdos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Erdos, que é uma das maiores livrarias online especializada em artigos facilitadores de manipulação de livros e estudo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Erdos

Ao se tornar cliente Livraria Erdos, você terá todo o suporte para um excelente serviço e-commerce de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: prefere atendimento offline? É muito fácil e rápido. Basta você preencher o formulário disponibilizado pela Livraria Erdos no endereço eletrônico http://www.erdos.com.br/contato, enviar para a empresa e aguardar a resposta no seu e-mail. Não importa onde você esteja, a Livraria Erdos com certeza chega até você.

Endereço para correspondência: Rua Tiribinha, 51 – Jardim Mônaco Arapongas – PR CEP: 86702-784.

Twitter: https://twitter.com/livrariaerdos

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Erdos (http://www.erdos.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Erdos oferece três telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (43) 3274 6698 | (11) 2122 4259 | (31) 4062 0016

E-mail: atendimento@erdos.com.br

telefone-reclamacao-livraria-erdos Livraria Erdos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Erdos

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Erdos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Erdos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Erdos não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Erdos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Erdos

Como toda grande empresa, a Livraria Erdos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros de diversas áreas de conhecimento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Erdos estará pronta para rapidamente resolver.