Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Hospital Edmundo Vasconcelos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Edmundo Vasconcelos – Telefone, Reclamação

O Hospital Edmundo Vasconcelos é uma instituição cuja excelência se deve aos traços que fazem parte de sua essência: acolhimento, infraestrutura e tecnologia, amplitude na atuação e carinho.

ouvidoria-hospital-edmundos-vasconcelos Hospital Edmundo Vasconcelos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Edmundo Vasconcelos

O Hospital Edmundo Vasconcelos estimula e promove constantemente a realização de trabalhos científicos, pesquisas clínicas, conferências e simpósios.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Edmundo Vasconcelos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Edmundo Vasconcelos.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Edmundo Vasconcelos, que possui núcleos de pesquisa, educação e eventos médicos que colocam a instituição sempre um passo à frente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Edmundo Vasconcelos

Ao se tornar cliente Hospital Edmundo Vasconcelos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Agendamento de consultas e exames: (11) 5080 4300

Banco de sangue: (11) 5080 4435

Internação: (11) 5080 4191

Laboratório de análises clínicas: (11) 5080 4197

Laboratório de anatomia patológica: (11) 5080 4199

Pronto-socorro: (11) 5080 4235

Serviço de hemodinâmica: (11) 5080 4430

Medicina Nuclear: (11) 5080 4590

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Edmundo Vasconcelos (https://www.hospitaledmundovasconcelos.com.br) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Edmundo Vasconcelos oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 5080 4000.

E-mail: fale_conosco@hpev.com.br

telefone-reclamacao-hospital-edmundo-vasconcelos Hospital Edmundo Vasconcelos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Edmundo Vasconcelos

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Edmundo Vasconcelos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Edmundo Vasconcelos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Edmundo Vasconcelos possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefone: (11) 5080 4500 (das 8h às 17h, em dias úteis)

E-mail: ouvidoria@hpev.com.br

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Edmundo Vasconcelos ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Edmundo Vasconcelos

Como toda grande empresa, o Hospital Edmundo Vasconcelos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde e médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Edmundo Vasconcelos estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Sepaco Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Sepaco – Telefone, Reclamação

O Hospital Sepaco foi inaugurado em 1979 e é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil.

ouvidoria-hospital-sepaco Hospital Sepaco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Sepaco

O Hospital Sepaco é voltado para atender a alta complexidade, contando com mais de 250 leitos (enfermaria, apartamento e UTIs Adulto, Neonatal e Pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Sepaco, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Sepaco.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Sepaco, que está sempre em busca de uma melhoria contínua, com constantes aperfeiçoamentos em hotelaria, tecnologia, qualidade e segurança. Tudo para oferecer o melhor serviço ao paciente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Sepaco

Ao se tornar cliente Hospital Sepaco, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: (11) 2182 4444.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Sepaco (http://www.sepaco.org.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Sepaco oferece um telefone, um endereço e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2182 4757

Endereço: Rua Vergueiro, 4210, Andar S1 (ao lado dos elevadores de visitantes) – Vila Mariana, São Paulo – CEP: 04102-900.

Formulário: http://www.sepaco.org.br/clientes/sac

telefone-reclamacao-hospital-sepaco Hospital Sepaco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Sepaco

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Sepaco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Sepaco e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Sepaco não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Sepaco ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Sepaco

Como toda grande empresa, o Hospital Sepaco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Sepaco estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Santa Marcelina Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Marcelina – Telefone, Reclamação

O Hospital Santa Marcelina é uma instituição filantrópica e privada que destina quase 90% do seu atendimento ao Sistema Único de Saúde.

ouvidoria-hospital-santa-marcelina Hospital Santa Marcelina Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Marcelina

O Hospital Santa Marcelina foi fundado em 1961, pela inspiração da Superiora Sophia Marchetti, irmã da Congregação das Irmãs de Santa Marcelina  e primeira administradora do hospital, com objetivo de sanar as necessidades em saúde da população da região.

A região era muito carente e sofria com problemas de infraestrutura, mas com a inauguração do hospital o bairro de Itaquera se desenvolveu e hoje estima-se aproximadamente mais de seis milhões de habitantes/km² na Zona Leste.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Marcelina, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Marcelina.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Marcelina, que é considerado referência de qualidade na prestação de serviços de saúde na Zona Leste da cidade de São Paulo e uma das mais importantes unidades de saúde do Estado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Marcelina

Ao se tornar cliente Hospital Santa Marcelina, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Banco de sangue: (11) 2070 6081 | (11) 2523 0546

PABX: (11) 2070 6000

Central de Relacionamento (agendamento de consultas e exames Convênios e Particulares): (11) 2523 7800

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Santa Marcelina (https://santamarcelina.org/) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Santa Marcelina oferece telefones, e-mails e formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Formulário: https://santamarcelina.org/sac/

SAC- Serviço Atendimento ao Cliente – Unidade Itaquera

Telefone: (11) 2070 6098 e (11) 2070 6362

E-mail: sac@santamarcelina.org

SAC- Serviço Atendimento ao Cliente – Unidade Itaim Paulista

Telefone: (11) 2563 6300

E-mail: sac.itaim@oss.santamarcelina.org

SAC- Serviço Atendimento ao Cliente – Unidade Itaquaquecetuba

Telefone PABX: (11) 4645 4200

Telefone SAC: (11) 4646 7718

E-mail: sac-itaqua@oss.santamarcelina.org

telefone-reclamacao-hospital-santa-marcelina Hospital Santa Marcelina Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Santa Marcelina

SAC- Serviço Atendimento ao Cliente – Unidade Cidade Tiradentes

Telefone PABX: (11) 2559 6200

E-mail: sau@oss.santamarcelina.org

SAU – Serviço Atendimento ao Usuário – AME Zona Leste Santa Marcelina Itaquera

Telefone: (11) 2070 6361

E-mail: sau.ame@oss.santamarcelina.org

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Marcelina

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Santa Marcelina e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Marcelina não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Marcelina ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Marcelina

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Marcelina também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Marcelina estará pronto para rapidamente resolver.

Memorial Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Memorial Saúde – Telefone, Reclamação

Memorial Saúde, empresa constituída em 1998, é a mais importante operadora de planos de saúde, na modalidade ambulatorial, no Rio de Janeiro e no Grande Rio.

ouvidoria-memorial-saude Memorial Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Memorial Saúde

Sua equipe não mede esforços e não se afasta nem um instante do ideal de atender bem os pacientes com resolutividade e humanização, através de sua rede própria e das redes licenciada e credenciada.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Memorial Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Memorial Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Memorial Saúde, que comercializa plano de saúde de qualidade, trazendo segurança e bem estar para você e sua família.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Memorial Saúde

Ao se tornar cliente Memorial Saúde, você terá todo o suporte para um completo plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://memorial-saude.com.br/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento presencial: Av. Dom Hélder Câmara, 5555 – Sobreloja, Del Castilho – Rio de Janeiro – RJ.

Venda de planos: (21) 3475 7500.

Fax: (21) 2595 8492.

O SAC Memorial Saúde oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 7048707 | (21) 2187 8787 |  (21) 3899 6767.

telefone-reclamacao-memorial-saude Memorial Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Memorial Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Memorial Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Memorial Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Memorial Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Memorial Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://memorial-saude.com.br/.

Reclamação Memorial Saúde

Como toda grande empresa, a Memorial Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comercialização de planos de saúde de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Memorial Saúde estará pronta para rapidamente resolver.

Vidas Hospital Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vidas Hospital – Telefone, Reclamação

O Vidas Hospital, pertencente ao Crugpo hospitalar Vidas, é uma instituição particular de médio porte na zona Sul da capital, que conta com mais de vinte anos de empreendedorismo e investimento para oferecer o que há de mais moderno em termos de saúde na região.

ouvidoria-hospital-vidas Vidas Hospital Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital VidasO Vidas Hospital conta com um complexo moderno e estruturado, oferecendo atendimento particular e para convênios dos mais variados portes, e possibilitando acesso à saúde para a população das regiões de Santo Amaro, Interlagos e adjacências.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Vidas Hospital, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Vidas Hospital.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Vidas Hospital, que vem investindo em tecnologia, inovações e profissionalismo, para oferecer um atendimento humanizado e tratamento de qualidade aos pacientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vidas Hospital

Ao se tornar cliente Vidas Hospital, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Vidas Hospital (http://www.grupohospitalarvidas.com.br/faleconosco). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.grupohospitalarvidas.com.br/faleconosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Vidas Hospital (https://www.facebook.com/HospitaleMaternidadeVidas/).

O SAC Vidas Hospital oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3321 9450.

telefone-reclamacao-hospital-vidas Vidas Hospital Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Vidas

Telefone, Email, Ouvidoria Vidas Hospital

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Vidas Hospital e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Vidas Hospital não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Vidas Hospital ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.grupohospitalarvidas.com.br/.

Reclamação Vidas Hospital

Como toda grande empresa, o Vidas Hospital também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Vidas Hospital estará pronto para rapidamente resolver.