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Hopital Santa Catarina Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hopital Santa Catarina – Telefone, Reclamação

O Hopital Santa Catarina foi fundado em 6 de fevereiro de 1906 sendo, hoje, referência de qualidade na prestação de serviços de saúde no Brasil.

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Ouvidoria Hospital Santa Catarina

Dedicado, desde o seu nascedouro, à filantropia, construído na Avenida Paulista, o Hospital Santa Catarina embasou-se em valores éticos, humanizados e cristãos. Cuidando de pacientes, incialmente infecto contagiosos, vocacionou-se ao atendimento sedimentado na atenção e no cuidado ao paciente, além do compromisso em prestar uma assistência integralizada, qual seja, o cuidado técnico e também espiritual.​

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hopital Santa Catarina, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hopital Santa Catarina.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hopital Santa Catarina, uma excelente instituição voltada para tratamento de doenças, além de cuidados espirituais na forma cristã.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hopital Santa Catarina

Ao se tornar cliente Hopital Santa Catarina, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Agendamento: 11 3016 4113 | centraldeagendamento@hsc.org.br.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalsantacatarina.org.br/Paginas/FaleConosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hopital Santa Catarina (http://www.hospitalsantacatarina.org.br) após rolar a página até o final.

O SAC Hopital Santa Catarina oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3016 4374 / (11) 3016 4357.

telefone-reclamacao-hospital-santa-catarina Hopital Santa Catarina Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Santa Catarina

Telefone, Email, Ouvidoria Hopital Santa Catarina

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hopital Santa Catarina e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hopital Santa Catarina não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hopital Santa Catarina ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hopital Santa Catarina

Como toda grande instituição, o Hopital Santa Catarina também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hopital Santa Catarina estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital e Maternidade Sino Brasileiro Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital e Maternidade Sino Brasileiro – Telefone, Reclamação

Fundado em 2002, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro foi pioneiro na região em atendimento humanizado. Adquirido em 2015 pela Rede D’Or São Luiz, a maior rede de hospitais privados do Brasil, o hospital conta com profissionais qualificados, instalações modernas, renovadas e bem equipadas com tecnologia de ponta.

ouvidoria-hospital-sino-brasileiro Hospital e Maternidade Sino Brasileiro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Sino BrasileiroDentre os diversos serviços que oferece, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro possui pronto atendimento de urgência e emergências, em tempo integral: Pronto-Socorro Adulto, Pronto-Socorro Pediátrico, Pronto-Socorro Cardiológico e Pronto-Socorro Ginecológico e Obstétrico.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital e Maternidade Sino Brasileiro.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, que possui uma competente equipe multidisciplinar qualificada para atender casos de alta complexidade, visando a melhoria da saúde e qualidade de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital e Maternidade Sino Brasileiro

Ao se tornar cliente Hospital e Maternidade Sino Brasileiro, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro (http://www.sinobrasileiro.com.br/site/perguntas.php). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.sinobrasileiro.com.br/site/faleconosco.php você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital e Maternidade Sino Brasileiro (http://www.sinobrasileiro.com.br).

O SAC Hospital e Maternidade Sino Brasileiro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3652 8000.

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Telefone de Reclamação Hospital Sino Brasileiro

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital e Maternidade Sino Brasileiro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital e Maternidade Sino Brasileiro e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital e Maternidade Sino Brasileiro possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado através do telefone 3003 4330.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital e Maternidade Sino Brasileiro

Como toda grande empresa, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de grande qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital e Maternidade Sino Brasileiro estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Sírio Libanês Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Sírio Libanês – Telefone, Reclamação

Hospital Sírio Libanês é um centro de referência internacional em saúde. Por meio de suas unidades de atendimento, e também por seus esforços de responsabilidade social, ensino e pesquisa, ajuda um número cada vez maior de brasileiros a ter uma vida melhor e mais saudável.

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Ouvidoria Hospital Sírio Libanês

A humanização do atendimento, o pioneirismo e a excelência são as bases da atuação do Hospital Sírio Libanês e fazem parte de sua origem.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Sírio Libanês, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Sírio Libanês.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Sírio Libanês, uma instituição alia um corpo clínico multidisciplinar a tecnologias de última geração.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Sírio Libanês

Ao se tornar cliente Hospital Sírio Libanês, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Sírio Libanês (https://www.hospitalsiriolibanes.org.br/fale-conosco/Paginas/faq.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Agendamento de consulta: (11) 3394 5007.

Agendamento de exame: (11) 3394 0800.

E-mail: ​faleconosco@hsl.org.br

Portal do Paciente e Aplicativo do Paciente (dúvidas sobre): (11)  3394 0700.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Sírio Libanês (https://www.hospitalsiriolibanes.org.br).

O SAC Hospital Sírio Libanês oferece telefones e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 3394 0200 – São Paulo | (61) 3044 8888 (Brasília)

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitalsiriolibanes.org.br/fale-conosco/Paginas/formulario-contato.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar. Basta escolher o tipo de perfil e preencher os campos

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Telefone de Reclamação Hospital Sírio Libanês

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Sírio Libanês

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Sírio Libanês e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Sírio Libanês possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes formas:

Carta: Sírio-Libanês. A/C de Ouvidoria. Rua Dona Adma Jafet, 91, Bela Vista, São Paulo (SP). CEP 01308-000.

Fax: ​(11) 3394 8959

Telefone: (11) 3394 0222

Formulário:

https://www.hospitalsiriolibanes.org.br/fale-conosco/Paginas/ouvidoria.aspx

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Sírio Libanês ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Sírio Libanês

Como toda grande empresa, o Hospital Sírio Libanês também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Sírio Libanês estará pronto para rapidamente resolver.

Ameplan Assistência Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ameplan Assistência – Telefone, Reclamação

Fundada em 1992, a Ameplan Assistência Médica Planejada é atualmente uma das Operadoras de Saúde que mais investe em tecnologia e humanização, no estado de São Paulo.

ouvidoria-ameplan Ameplan Assistência Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria AmeplanA Ameplan Assistência possui uma variedade de Planos Modulares que permite ao associado escolher aquele que mais se encaixa em sua necessidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ameplan Assistência, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Ameplan Assistência.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ameplan Assistência, uma excelente operadora de saúde que busca garantir o atendimento médico hospitalar com tecnologia e humanização.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ameplan Assistência

Ao se tornar cliente Ameplan Assistência, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Ameplan Assistência (https://www.ameplansaude.com.br/faqs/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.ameplansaude.com.br/fale-conosco/ você poderá entrar em contato com a Ameplan Assistência de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de guias: 2197 8680

Central de internação: 2197 8681 / 8679

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Ameplan Assistência (https://www.ameplansaude.com.br/).

O SAC Ameplan Assistência oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 2766 1800.

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Telefone de Reclamação Ameplan

Telefone, Email, Ouvidoria Ameplan Assistência

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Ameplan Assistência e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Ameplan Assistência não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Ameplan Assistência ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Ameplan Assistência

Como toda grande empresa, a Ameplan Assistência também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de assistência hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ameplan Assistência estará pronta para rapidamente resolver.

Unimed Rio Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Rio – Telefone, Reclamação

A Unimed Rio é uma cooperativa que integra o maior sistema de saúde da América Latina, sondo uma das líderes do mercado de planos de saúde do Rio de Janeiro.

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Ouvidoria Unimed Rio

A Unimed Rio criou sua rede própria, que hoje conta com dois prontos atendimentos com serviços de urgência e emergência 24h; o Espaço Para Viver Melhor, onde é realizado o acompanhamento de pacientes com doenças crônicas, o Centro de Excelência Física, que oferece um conceito inovador para as atividades de condicionamento físico e programas de reabilitação cardíaca e postural, o Centro de Excelência Oncológica, nova opção de alta qualidade para o tratamento de câncer, e o Hospital Unimed Rio, voltado a procedimentos de alta e média complexidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Rio, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Rio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Rio, considerada uma das melhores empresas voltadas para a área de saúde em atuação em solo brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Rio

Ao se tornar cliente Unimed Rio, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.unimedrio.com.br/fale-conosco/popup#pop=fale você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Vendas: 0800 025 5522

Reclamações, informações, cancelamentos e dúvidas: 0800 079 3821

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Rio (http://www.unimedrio.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Rio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Capitais e regiões metropolitanas: (21) 4020 3861

Demais regiões: 0800 031 3861

Deficientes auditivos e/ou de fala: 0800 286 0234

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Telefone de Reclamação Unimed Rio

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Rio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Unimed Rio e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed Rio possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do link http://www.unimedrio.com.br/ouvidoria-unimed-rio/.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Rio ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Rio

Como toda grande empresa, a Unimed Rio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde e hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Rio estará pronta para rapidamente resolver.