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Grupo São Cristóvão Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grupo São Cristóvão Saúde – Telefone, Reclamação

O Grupo São Cristóvão Saúde tem por missão oferecer assistência à saúde, de forma humanizada, com profissionais qualificados, a custos acessíveis.

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Ouvidoria São Cristóvão Saúde

O Grupo São Cristóvão Saúde visa ampliar a capacidade de atendimento com qualificação profissional e tecnologia atualizada, tornando-se referência no mercado.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grupo São Cristóvão Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Grupo São Cristóvão Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grupo São Cristóvão Saúde, que busca a excelência em seus serviços de assistência à saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grupo São Cristóvão Saúde

Ao se tornar cliente Grupo São Cristóvão Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência à saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Plano de saúde (vendas): (11) 2029 7320.

Central de relacionamento: (11) 2029 7300.

Chat online: http://www.saocristovao.com.br/abfsc/site/atendimento-online.

Telefones e endereços: são diversas as unidades disponíveis aos clientes e você poderá verificar o endereço e o telefone específico de cada uma no endereço http://www.saocristovao.com.br/abfsc/site/ContatoLocalizacao.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Grupo São Cristóvão Saúde (http://www.saocristovao.com.br/abfsc/).

O SAC Grupo São Cristóvão Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 77 00 666.

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Telefone de Reclamação São Cristóvão Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Grupo São Cristóvão Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Grupo São Cristóvão Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Grupo São Cristóvão Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Grupo São Cristóvão Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Grupo São Cristóvão Saúde

Como toda grande empresa, o Grupo São Cristóvão Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de assistência à saúde de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grupo São Cristóvão Saúde estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital São Camilo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital São Camilo – Telefone, Reclamação

Projetado em 1956 para ser o hospital do Ministério da Aeronáutica e inaugurado oficialmente em 3 de março de 1979, o Hospital São Camilo Santana foi vendido à Prefeitura de São Paulo em 1974 e, três anos depois, transferido em comodato para a Sociedade Beneficente São Camilo, que o adquiriu em agosto de 2015.

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Ouvidoria Hospital São Camilo

Atualmente, as três unidades da Rede de Hospitais São Camilo possuem no total mais de 760 leitos, contam com uma equipe profissional de cerca de 5 mil colaboradores (entre as áreas administrativas e assistenciais) e aproximadamente 5.200 médicos cadastrados.

Os recursos provenientes dos serviços prestados por essas três unidades permitem subsidiar as atividades dos 48 hospitais administrados pela Sociedade Beneficente São Camilo e que oferecem atendimento público.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital São Camilo, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital São Camilo.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital São Camilo, considerado um dos melhores hospitais, comprometido com a promoção da saúde e recuperação de doentes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital São Camilo

Ao se tornar cliente Hospital São Camilo, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Marcação de Consulta e Exames: (11) 3172 6800.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital São Camilo (http://www.hospitalsaocamilosp.org.br/).

O SAC Hospital São Camilo oferece um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Basta acessar a página http://www.hospitalsaocamilosp.org.br/fale-conosco e preencher o formulário disponibilizado para envio.

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Telefone de Reclamação Hospital São Camilo

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital São Camilo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital São Camilo e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital São Camilo não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital São Camilo ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital São Camilo

reclamar-hospital-sao-camilo Hospital São Camilo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital São Camilo

Como toda grande empresa, o Hospital São Camilo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital São Camilo estará pronto para rapidamente resolver.

Unimed Paulistana Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Paulistana – Telefone, Reclamação

A Unimed Paulistana possui diferentes planos de Saúde Unimed para suprir a necessidade de cada um de seus clientes, sendo eles: Unimed Individual, Unimed Familiar e Unimed Empresarial.

ouvidoria-unimed-paulistana Unimed Paulistana Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Paulistana

Unimed Paulistana integra o maior sistema de saúde da América Latina e, desde o seu início em 1971, aprimora o conceito de assistência medica para uma visão de planos de saúde voltada à melhoria da qualidade de vida.

Unimed Paulistana é uma empresa jovem e experiente. Jovem por estar alinhada com as mais modernas tecnologias de informação e por investir nas pessoas que trabalham na Cooperativa a Unimed busca excelência nos serviços. É também uma empresa experiente, com mais de 35 anos de atuação que garantem um alto comprometimento de seus médicos com a prática cooperativista e de planos de saúde.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Paulistana, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Paulistana.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Paulistana, que é uma das maiores e melhores redes de atendimento médico e hospitalar do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Paulistana

Ao se tornar cliente Unimed Paulistana, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico e hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Unimed Paulistana (http://www.conveniounimedsaopaulo.com.br/unimed-paulistana/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.conveniounimedsaopaulo.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com Unimed Paulistana de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Telefones:

Exclusivo para clientes: 0800 940 2345

Administrativo: (11) 3113 1100

Central de Relacionamento 24 horas: (11) 3113 0800

Televendas Comercial: (11) 3113 3001

O SAC Unimed Paulistana oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3605 7583

(11) 98388 6281 (Whatsapp)

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Telefone de Reclamação Unimed Paulistana

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Paulistana

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unimed Paulistana e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unimed Paulistana não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Paulistana ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site http://www.conveniounimedsaopaulo.com.br/unimed-paulistana/.

Reclamação Unimed Paulistana

Como toda grande empresa, a Unimed Paulistana também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico e hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Paulistana estará pronta para rapidamente resolver.

Unimed BH Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed BH – Telefone, Reclamação

A Unimed BH é uma cooperativa de médicos comprometida com o avanço sustentável do setor de saúde por meio da prestação de serviços de alta qualidade, da geração de conhecimentos e da inovação das práticas assistenciais e de gestão.

ouvidoria-unimed-belo-horizonte Unimed BH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Belo Horizonte

A Unimed BH atua há mais de 45 anos no mercado da saúde suplementar retribuindo a confiança e o espaço que conquistou no cotidiano da cidade e de seus moradores investindo permanentemente em sua estrutura de atendimento. Para cuidar bem e com mais eficiência, organizou seus serviços de saúde a partir do conceito de redes regionais com foco na atenção primária.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed BH, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed BH.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed BH, considerada uma das melhores cooperativas de médicos do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed BH

Ao se tornar cliente Unimed BH, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Autorização e procedimentos: 4020 4020.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed BH (https://portal.unimedbh.com.br/wps/portal/inicio/home) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed BH oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 030 30 03.

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Telefone de Reclamação Unimed BH

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed BH

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Unimed BH e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed BH possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do link https://portal.unimedbh.com.br/wps/portal/inicio/espacocliente/public/faleconosco/ouvidoria.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed BH ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed BH

reclamar-unimed-bh Unimed BH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Unimed BH

Como toda grande empresa, a Unimed BH também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde e hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed BH estará pronta para rapidamente resolver.

Greeline Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Greeline – Telefone, Reclamação

A Greeline é uma operadora que atua na área de assistência à saúde há mais de 25 anos, sendo hoje, uma das maiores do município de São Paulo e região metropolitana.

ouvidoria-greenline Greeline Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria GreenlineA Greeline é reconhecida por disponibilizar aos seus beneficiários as melhores soluções para cuidados e prevenção da Saúde. Isto só é possível devido à constante otimização do desempenho do serviço prestado e por priorizarem o investimento contínuo em equipes de atendimento altamente capacitados, equipamentos de última geração e infraestrutura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Greeline, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Greeline.

São diversos os benefícios oferecidos pela Greeline, considerada uma das melhores empresas de assistência à saúde em atuação no mercado paulista.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Greeline

Ao se tornar cliente Greeline, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência à saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.greenlinesaude.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de serviços: (11) 3674 6015

Central de agendamentos de consultas e exames: (11) 3674 7000

Exames/procedimentos eletivos via fax/e-mail: Fax – (11) 3127 2930 – Opção 2 | E-mail – autoriza@greenlinesaude.com.br

Internações eletivas por fax/e-mail: Fax – (11) 3674 6010 | E-mail – internacao@greenlinesaude.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Greeline (http://www.greenlinesaude.com.br/).

O SAC Greeline oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 7767676 | atendimento@greenlinesaude.com.br

Exclusivo para ara pessoas com deficiência auditiva e portadores de necessidades especiais 0800 776 7677 | chat: clique em http://www.greenlinesaude.com.br/contato/deficiente-auditivo/ e, após, em “acessar o chat”

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Telefone de Reclamação Greenline

 

Telefone, Email, Ouvidoria Greeline

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Greeline e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Greeline possui uma Ouvidoria direta que pode ser acessada através do link http://www.greenlinesaude.com.br/contato/ouvidoria/ e, após, clicando em “abrir formulário da ouvidoria”.

Se você não utilizou seus serviços, a Greeline ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Greeline

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Reclamar Greenline

Como toda grande empresa, a Greeline também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de assistência à saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Greeline estará pronta para rapidamente resolver.