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Unimed Sorocaba Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Sorocaba – Telefone, Reclamação

A Unimed Sorocaba surgiu no seio da Sociedade Médica de Sorocaba, em 1971. Atualmente a Unimed conta com mais de 1.000 médicos cooperados, um hospital próprio com recursos da mais alta tecnologia, uma sede administrativa que realiza as rotinas necessárias para o funcionamento do sistema Unimed e uma farmácia de uso exclusivo para seus usuários.

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Ouvidoria Unimed Sorocaba

As cinco unidades do Unimed Sorocaba possuem equipes multidisciplinares que prestam atendimento humanizado, reunindo profissionais altamente qualificados em diversas especialidades. Além disso, contam com apoio de instalações modernas e de um avançado e completo aparato tecnológico.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Sorocaba, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Sorocaba.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Sorocaba, considerada uma das maiores cooperativas voltadas para a saúde, prestando serviços com zelo e qualidade a seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Sorocaba

Ao se tornar cliente Unimed Sorocaba, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, médico e hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Unimed Sorocaba. Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo. (https://www.unimedsorocaba.coop.br/website/Home/PerguntasFrequentes.ashx)

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://autorizador.unimedsorocaba.coop.br/mvsaudeweb/#/central-de-atendimento/perfil você poderá entrar em contato com a Unimed Sorocaba de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar. Basta selecionar o tipo de perfil e seguir as instruções na sua tela.

Agendamento de exames de laboratório: (15)  3332 9088

Agendamento de exames de imagem: (15) 3332 9088

Pronto atendimento em consultório: (15) 3332 9088

Vendas: (15) 3141 2200

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Sorocaba (https://www.unimedsorocaba.coop.br).

O SAC Unimed Sorocaba oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 77 10 500.

telefone-reclamacao-unimed-sorocaba Unimed Sorocaba Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unimed Sorocaba

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Sorocaba

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unimed Sorocaba e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unimed Sorocaba possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado das seguintes maneiras:

Formulário: http://ouvidoria.unimedsorocaba.coop.br/ouvidoria/externo/cadastro.do

Telefone: (15) 3332 9029 de segunda a quinta-feira das 08h00min às 18h00min e na sexta-feira das 08h00min às 17h00min.

Presencial: Rua Riachuelo, 480 – Centro – CEP 18035-330 – Sorocaba-SP

Para maiores informações sobre a Ouvidoria, acesse o endereço https://www.unimedsorocaba.coop.br/website/paginainicial/Ouvidoria.ashx.

A Unimed Sorocaba possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Sorocaba ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Sorocaba

Como toda grande empresa, a Unimed Sorocaba também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Sorocaba estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital Quinta D’Or Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Quinta D’Or – Telefone, Reclamação

O Hospital Quinta D’Or foi inaugurado em setembro de 2001 e conta com profissionais de saúde altamente capacitados e tecnologia de ponta. É um hospital geral, reconhecido pelo tratamento em casos de alta complexidade, por sua completa emergência e funciona 24 horas por dia.

ouvidoria-hospital-quinta-dor Hospital Quinta D’Or Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Quinta Dor

Os espaços da histórica edificação foram restaurados e toda a estrutura foi modernizada, preservando características como os amplos apartamentos e a iluminação natural dos corredores, que criam um ambiente aconchegante e humanizado. Com uma localização estratégica, já se tornou referência em qualidade de atendimento de emergências clínicas e cirúrgicas na região.

A medicina de alta complexidade é um ponto de destaque no Hospital Quinta D’Or e, para isso, mantém uma equipe médica do mais elevado padrão acadêmico, com formação e especializações nas mais expressivas instituições de ensino da área da saúde, do Brasil e do exterior.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Quinta D’Or, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Quinta D’Or.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Quinta D’Or, que possui um corpo clínico aberto assegurando atendimento a diversas especialidades, com total qualidade e o reconhecimento das diversas sociedades médicas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Quinta D’Or

Ao se tornar cliente Hospital Quinta D’Or, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/quintador/fale-conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: R. Alm. Baltazar, 435 – São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ, 20941-150

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Quinta D’Or (https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/quintador) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Quinta D’Or oferece um  telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3461 3600. Horário de atendimento: dias úteis das 09:00 às 18:00.

telefone-reclamacao-hospital-quinta-dor Hospital Quinta D’Or Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Quinta Dor

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Quinta D’Or

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Quinta D’Or e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Quinta D’Or não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Quinta D’Or ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Quinta D’Or

Como toda grande empresa, o Hospital Quinta D’Or também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Quinta D’Or estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital e Maternidade Bartira Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital e Maternidade Bartira – Telefone, Reclamação

O Hospital e Maternidade Bartira faz parte da Rede D’Or São Luiz, maior operadora de hospitais privados do Brasil, com mais de trinta unidades em São Paulo, rio de Janeiro, Pernambuco e Distrito Federal.

ouvidoria-hospital-e-maternidade-bartira Hospital e Maternidade Bartira Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital e Maternidade Bartira

Desde 1977 a Rede D’Or São Luiz e, por consequência, o Hospital e Maternidade Bartira, mantem firme o foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital e Maternidade Bartira, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital e Maternidade Bartira.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital e Maternidade Bartira, que possui um atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital e Maternidade Bartira

Ao se tornar cliente Hospital e Maternidade Bartira, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Agendamento de consultas: (11) 4996 6688.

Endereço: Avenida Alfredo Maluf, nº 430, Santo André, São Paulo-SP, CEP: 09240-410.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital e Maternidade Bartira (https://www.facebook.com/HospitalBartira/).

O SAC Hospital e Maternidade Bartira oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4996-6666.

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Telefone de Reclamação Hospital Bartira

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital e Maternidade Bartira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital e Maternidade Bartira e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital e Maternidade Bartira possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado das seguintes maneiras:

Formulário: basta preencher o formulário com os dados requeridos e que está disponibilizado no link http://www.hospitalbartira.com.br/faleconosco.php.

Telefone: 3003-4330

Atendimento pessoal (endereço do Hospital e Maternidade Bartira já fornecido anteriormente): de segunda a sexta, das 8h às 14h.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital e Maternidade Bartira ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalbartira.com.br/.

Reclamação Hospital e Maternidade Bartira

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Reclamar Hospital e Maternidade Bartira

Como toda grande empresa, o Hospital e Maternidade Bartira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital e Maternidade Bartira estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Santa Rita Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Rita – Telefone, Reclamação

O Hospital Santa Rita tem, ao longo de sua história, o compromisso de oferecer atendimento humanizado, completo, investindo em uma equipe interdisciplinar extremamente especializada e competente e uma estrutura física baseada nas mais modernas tecnologias.

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Ouvidoria Hospital Santa Rita

A organização oferece segurança assistencial e qualidade de atendimento, seguindo os padrões mais modernos da Medicina e, ao mesmo tempo, preservando a tradição de uma das instituições mais renomadas da cidade de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Rita, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Rita.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Rita, que tem a missão de prestar atendimento médico humanizado, se valendo sempre das tecnologias mais modernas disponíveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Rita

Ao se tornar cliente Hospital Santa Rita, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitalsantarita.com.br/br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: Rua Cubatão, 1190, Vila Mariana. São Paulo-SP, CEP: 04013-004.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Rita (https://www.hospitalsantarita.com.br).

O SAC Hospital Santa Rita oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 5908 6000.

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Telefone de Reclamação Hospital Santa Rita

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Rita

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Santa Rita e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Rita não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Rita ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Rita

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Rita também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade e tecnologia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Rita estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Lifecenter Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Lifecenter – Telefone, Reclamação

O Hospital Lifecenter está localizado na capital mineira, tendo por missão melhorar a saúde, segurança e bem-estar dos nossos pacientes, com foco em ser reconhecido como a referência em saúde de Minas Gerais

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Ouvidoria Hospital Lifecenter

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Lifecenter, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Lifecenter.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Lifecenter, que busca construir relações de confiança, enxergar além dos interesses pessoais, os interesses dos outros e da instituição.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Lifecenter

Ao se tornar cliente Hospital Lifecenter, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar de referência, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitallifecenter.com.br/fale_conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Telefone geral: (31) 3280 4000

Agendamento de consultas: (31) 3279 2222 | (31) 99890 9916 (Whatsapp) | https://www.hospitallifecenter.com.br/paciente/agendamento_online

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Lifecenter (https://www.hospitallifecenter.com.br/).

O SAC Hospital Lifecenter oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (31) 3280 4030

E-mail: saclc@hospitallifecenter.com.br

telefone-reclamacao-hospital-lifecenter Hospital Lifecenter Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Lifecenter

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Lifecenter

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Lifecenter e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Lifecenter não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Lifecenter ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Lifecenter

Como toda grande empresa, o Hospital Lifecenter também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar, com tecnologia de ponta e busca de melhoria da saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Lifecenter estará pronto para rapidamente resolver.