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Fast Shop Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Fast Shop – Telefone, Reclamação

A Fast Shop é uma rede que busca encantar o cliente, por isso as lojas têm design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores: exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.

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Ouvidoria Fast Shop

A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.

Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo.

Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. A loja do Shopping Ibirapuera, na capital paulista, focava no atendimento diferenciado. No ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Fast Shop, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Fast Shop.

São diversos os benefícios oferecidos pela Fast Shop, que é uma fantástica rede de lojas de departamentos em atuação em solo brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Fast Shop

Ao se tornar cliente Fast Shop, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos em vários departamentos como eletrônicos, esporte e móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.fastshop.com.br/web/i/fale_conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/FastShop/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no link https://www15.directtalk.com.br/static/beta/admin/partials/misc/dtbot_preview.html?token=3ca2834d-c968-4c85-8399-4cc66bacc242&botopenned=true  você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.  Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 22:00. Sábado, das 08:00 às 20:00.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Fast Shop (https://www.fastshop.com.br/web/) após rolar a página até quase o final.

O SAC Fast Shop oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3003-3728 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 010 3728 (Demais localidades).

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 08:00 às 22:00. Sábado, das 08:00 às 20:00.

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Telefone de Reclamação Fast Shop

Telefone, Email, Ouvidoria Fast Shop

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Fast Shop e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Fast Shop não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Fast Shop ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Fast Shop

Como toda grande empresa, a Fast Shop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em loja de departamentos com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Fast Shop estará pronta para rapidamente resolver.

CeA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CeA – Telefone, Reclamação

A CeA foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. A empresa é pioneira na confecção de roupas prontas para usar e, hoje, está entre as maiores cadeias de varejo do mundo.

ouvidoria-cea CeA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria CeA

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Desde lá para cá muita coisa mudou, mas a filosofia da CeA de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!

Se está tendo algum problema com algum serviço da CeA, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria CeA.

São diversos os benefícios oferecidos pela CeA, que é uma excelente empresa online de venda de vestuário masculino, feminino e infantil do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento CeA

Ao se tornar cliente CeA, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de vestuário para todo tipo de público, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=284627 você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Lojas físicas: se você gosta de atendimento pessoal para resolver seu problemas, a CeA estará pronta para atender em quaisquer de suas lojas. Confira no link https://www.cea.com.br/lojas a mais próxima de você.

Televendas: (11) 3585 2800

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da CeA (https://www.cea.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC CeA oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3585 2800.

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Telefone de Reclamação CeA

Telefone, Email, Ouvidoria CeA

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones CeA e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A CeA não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a CeA ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação CeA

Como toda grande empresa, a CeA também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de vestuário de qualidade e para todas as idades.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a CeA estará pronta para rapidamente resolver.

Kalunga Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kalunga – Telefone, Reclamação

A Kalunga é a maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar.

ouvidoria-kalunga Kalunga Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kalunga

Se está tendo algum problema com algum serviço da Kalunga, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Kalunga.

São diversos os benefícios oferecidos pela Kalunga, que é uma excelente empresa de suprimentos variados em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kalunga

Ao se tornar cliente Kalunga, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de material para escritório, escolar e informática, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.kalunga.com.br/, role a página até o final e na aba “Dúvidas” clique sobre o assunto que desejar.

Formulário: no link https://www.kalunga.com.br/atendimento-cliente-kalunga você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no mesmo endereço acima indicado, na coluna da esquerda, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta selecionar o assunto e iniciar seu atendimento.

Televendas: (11) 3347 7000 (São Paulo e Grande São Paulo) | 0800 019 5566 (somente Rio de Janeiro) | televendas@kalunga.com.br.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Kalunga (https://www.kalunga.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Kalunga oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sack@kalunga.com.br:

(11) 3346 9966

0800 775 2586 (somente Rio de Janeiro)

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Telefone de Reclamação Kalunga

Telefone, Email, Ouvidoria Kalunga

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Kalunga e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Kalunga não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Kalunga ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Kalunga

reclamar-kalunga Kalunga Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Kalunga

Como toda grande empresa, a Kalunga também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de suprimentos e informática.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Kalunga estará pronta para rapidamente resolver.

Adidas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Adidas – Telefone, Reclamação

A Adidas é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado. Ela é uma das líderes no segmento de produtos esportivos no mercado.

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Ouvidoria Adidas

A Adidas é uma empresa que foi fundada na Alemanha. Ela foi criada no ano de 1924. No entanto, no momento de sua fundação, ela levava o nome do seu fundador, Adolf Dassler. Foi em 1949 que ela passou a se chamar Adidas, um junção do apelido dele, Adi, com um pedaço, Das, do seu sobrenome.

Em 1948, Adidas se divide, ficando a Adidas propriamente dita com Adolf e outra empresa rival fundada por seu irmão Rudolf, a Puma. Eles começaram a fabricar calçados esportivos, logo depois da Primeira Guerra Mundial. Adolf conseguiu convencer o velocista Jesse Owens a usar seus sapatos. Após ele ganhar 4 medalhas, o calçado alcançou excelente reputação.

Se porventura ocorrer algum problema no processo de compra, entrega ou mesmo uso de uma mercadoria da Adidas, não deixe de contatar a  Adidas Ouvidoria. Com isso, sua solicitação será atendida em velocidade recorde e você poderá desfrutar melhor do produto que adquiriu.

Os produtos fabricados e vendidos pela Adidas são notoriamente da mais alta qualidade. Todo o material utilizado para a confecção dos mesmos é de altíssimo nível e sempre se utilizando de tecnologia avançado.Com efeito, o resultado só pode ser um produto indefectível.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Adidas

Em 2005, a Adidas anunciou a compra da Reebok e com essa aquisição ela passou a ter condições de competir em pé de igualdade com a Nike. Ela é considerada atualmente a segunda maior empresa de equipamentos desportivos de todo o planeta. Ela distribui uniformes para algumas das principais seleções do mundo.

A Adidas, apesar de ter raízes na Alemanha, é uma companhia verdadeiramente global. Eles empregam cerca de 57 mil pessoas em todo o mundo, espalhados em 100 países diferentes. Além de ser uma empresa enorme, ela é igualmente multifacetada. Apesar disso, eles prezam, de certa forma, por manter as coisas simples e rápidas.

Lojas físicas: saiba onde encontrar as lojas da empresa acessando essa página https://www.adidas.com.br/storefinder/. Nessa seção você terá condições de encontrar todas as lojas que distribuem os produtos da Adidas.

O SAC Adidas proporciona para os seus clientes uma boa variedade de canais de atendimento. Com isso, as demandas que os consumidores possam apresentar tem condições de serem plenamente atendidas.

  • Endereço

 Rua Pataxós nº 241, Galpão 1, Bairro Jardim Magali, Município de Embú – SP, CEP 06833-073

Atendimento ao cliente: 0800 556 277 – Demais localidades.

Telefone atendimento ao cliente: (11) 5546-3700 – SP

E-mails: atendimentoadidas@adidas.com

Fale conosco: https://www.adidas.com.br/on/demandware.store/Sites-adidas-BR-Site/pt_BR/CustomerService-ContactUs

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Telefone de Reclamação Adidas

Telefone, Email, Ouvidoria Adidas

O telefone Adidas é muito importante. É por meio dele que você tem condições de ter um atendimento mais rápido e direto. Contudo, os demais canais de atendimento também são velozes e permitem diferentes possibilidades de comunicação.

A Adidas não tem um serviço de ouvidoria direta. Contudo, isso não é motivo para preocupação, pois os canais de atendimento oferecidos dão conta do recado tranquilamente e podem ajudar a suprir todas as suas necessidades.

Ainda não se tornou um cliente da Adidas? Você não sabe o que está esperando! Acesse a loja oficial da marca na Internet e navegue pelas diferentes categorias, a fim de conhecer os produtos que ela comercializa.

Reclamação Adidas

A Adidas é simplesmente indescritível. Tudo o que ela faz carrega toda a inteligência e sabedoria de anos de tradição e experiência no mercado esportivo. É impossível não ficar satisfeito com um produto da marca.

A equipe da Adidas é composta por pessoas devidamente qualificadas e treinadas, que irão fornecer um atendimento atenciosa, empático e totalmente focado no cliente. Com isso, você sempre sairá satisfeito após ter contato com eles.

Hering Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hering – Telefone, Reclamação

A Hering é uma empresa brasileira com mais de um século de existência no mercado, sendo reconhecida pela maior parte da população.

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Ouvidoria Hering

A Hering fui criada há aproximadamente 130 anos atrás, pelos irmãos Bruno e Hermann Hering. Hermann já havia vindo antes do irmão, comprou um tear e produziu as primeiras peças. Contudo, foi apenas em 1880 que a Hering propriamente falando foi finalmente fundada por eles.

Com o passar do tempo, a Hering foi abrindo novas filiais e fábricas dentro do estado de Santa Catarina. Em 1994, ela se espalhou por todo o Brasil, entre fábricas e filiais.

Se por um acaso você presenciar algum problema no processo de compra de uma mercadoria da Hering, busque falar com a  Hering Ouvidoria o mais rápido que puder. Dessa forma, suas solicitações serão atendidas e a questão solucionada com a maior presteza possível.

Os produtos fabricados e vendidos pela Hering são feitos com os melhores materiais, para que assim seja possível assegurar que as roupas confeccionadas tenha uma boa qualidade, sejam confortáveis, bonitas e durem.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hering

Todas as roupas da Hering prezam pelo estilo e também pelo conforto. No decorrer do tempo, ela sempre buscou crescer e evoluir, continuamente elaborando peças e coleções que estão sempre antenadas com as tendências mais modernas do mundo da moda, mas igualmente mantendo sua tradição.

A Hering trabalha desde peças básicas, que são acessíveis a uma boa parte da população, até peças mais elaboradas. Independente de qual modelo ou estilo da peça, o importante é que sempre se preza por um produto de excelente nível.

Onde localizar as lojas físicas: saiba onde encontrar as lojas físicas da companhia acessando esse site: https://www.hering.com.br/store/pt/nossas-lojas. Nessa página, você encontra todas as lojas físicas que distribuem os produtos da Hering.

O SAC Hering proporciona para a sua cliente um conjunto bem extenso e variado de canais de contato. Com isso, eles podem encaminhar o que quer que estejam precisando no momento.

  • Endereço

 Rua Hermann Hering, 1790, Bom Retiro | CEP 89010-900 | Blumenau | SC

Telefone SAC: 0800 47 3114

PABX São Paulo / SP: (11) 3371-4800

PABX Blumenau / SC: (47) 3321-3544

Fale conosco: https://www.ciahering.com.br/novo/pt/contato/fale-conosco

E-mail:sac@ciahering.com.br

Formulário de contato store: https://www.hering.com.br/store/pt/central-de-atendimento

Chat online store: https://hering.neoassist.com/?th=tag_flutbotpopupNeoa

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Telefone de Reclamação Hering

Telefone, Email, Ouvidoria Hering

O telefone Hering é de uma utilidade. Aliás, não só o telefone, mas também o chat, o “Fale Conosco” e o e-mail. Diferentes situações e contextos vão demandar diferentes canais, então essa multiplicidade de meios de contato pode ser muito válida.

A Hering não possui apresenta nenhuma modalidade de ouvidoria direta. As questões apresentadas pelos clientes são resolvidas e respondidas por intermédio dos canais de atendimento já citados previamente.

Se você nunca comprou nada da Hering, o que está perdendo? Entre agora no site da marca e navegue pelas diferentes categorias. Desse modo, você poderá conhecer as diferentes linhas de produtos e escolher com mais precisão e certeza uma peça que combine melhor com você.

Reclamação Hering

A Hering é maravilhosa em todos os níveis. Tudo o que ela produz, mesmo a peça mais básica, é incrivelmente carregada de uma qualidade inigualável. São peças incríveis, que sempre te servirão em qualquer ocasião que seja.

Um dos aspectos que faz da Hering algo tão memorável é o seu atendimento. Seja na loja física ou na loja virtual, você desfrutará do que existe de melhor nesse sentido. Ainda que eventualmente possam ocorrer falhas, elas são prontamente resolvidas.

Toda a equipe da Hering está plenamente apta e qualificada para fornecer um atendimento atencioso e exclusivo, focado totalmente no cliente e na peculiaridade do seu perfil.