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INSINUANTE Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria INSINUANTE – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Insinuante, que foi uma empresa extinta após fusão com a Ricardo Eletro. Se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-insinuante INSINUANTE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da InsinuanteSe está tendo algum problema com algum serviço da Insinuante, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Insinuante.

São diversos os benefícios oferecidos pela Insinuante, hoje, Ricardo Eletro, que é considerada uma das maiores empresas de departamentos do ramo de eletroeletrônicos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Insinuante

Ao se tornar cliente Insinuante, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 0300 313 9000

O consumidor também pode entrar em contato através do preenchimento de formulário disponibilizado no link https://www.ricardoeletro.com.br/Atendimento, bastando acessar o “Email: envie agora clicando aqui”.

Para um atendimento mais direcionado, dependendo se a compra foi realizada em loja física ou via internet, o cliente ainda tem a opção, no endereço acima, de clica em “Para clientes da loja física” ou “Para clientes do site e televendas”.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h; aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Insinuante (xx), após rolar a página até o final.

O SAC Insinuante oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4002 2343.

Telefone, Email Ouvidoria Insinuante

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Insinuante para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-insinuante INSINUANTE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Insinuante

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Insinuante não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Insinuante ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial, que hoje é Ricardo Eletro (https://www.ricardoeletro.com.br/).

Reclamação Insinuante

Como toda grande empresa, a Insinuante também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Insinuante estará pronta para rapidamente resolver.

CASA & VÍDEO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CASA & VÍDEO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Casa & Vídeo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.

ouvidoria-casa-e-video CASA & VÍDEO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Casa e Vídeo

 

Se está tendo algum problema com algum serviço da Casa & Vídeo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Casa & Vídeo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Casa & Vídeo, que é considerada uma das melhores empresas varejistas de departamentos que atua, também, no mercado online.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Casa & Vídeo

Ao se tornar cliente Casa & Vídeo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda e produtos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4002 3535

Twitter: https://twitter.com/lojacasaevideo

Instagram: https://www.instagram.com/casaevideo

Atendimento presencial: acesse o link https://www.casaevideo.com.br/institucional/lojas e verifique qual a loja está mais próxima de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Casa & Vídeo (https://www.casaevideo.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Casa & Vídeo oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 4020 3636

E-mail: sac@casaevideo.com.br

Telefone, Email Ouvidoria Casa & Vídeo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Casa & Vídeo para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacao-casa-e-video CASA & VÍDEO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Casa e Vídeo

A Casa & Vídeo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Casa & Vídeo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Casa & Vídeo

Como toda grande empresa, a Casa & Vídeo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda e produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Casa & Vídeo estará pronta para rapidamente resolver.

LOJAS MM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria LOJAS MM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelas Lojas MM e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-lojas-mm LOJAS MM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria das Lojas MMSe está tendo algum problema com algum serviço da Lojas MM, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Lojas MM.

São diversos os benefícios oferecidos pelas Lojas MM, que é considerada uma das melhores lojas de departamentos online e física, que comercializa eletroeletrônicos e diversos outros tipos de produtos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lojas MM

Ao se tornar cliente Lojas MM, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos variados, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento: 44 3046 2323

Atendimento presencial: acesse o link https://grupomercadomoveis.com.br/filiais e verifique o endereço da loja mais próxima de você.

Dúvidas frequentes: https://lojasmm.com/comprar/politica.php?opc=6&perguntas-Frequentes

Twitter: https://twitter.com/lojasmmcom

Instagram: https://www.instagram.com/lojasmm

Formulário: acesse o link https://www.instagram.com/lojasmm e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.

Chat online: https://www.precode.com.br/chat/index.php?idloja=6

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal das Lojas MM (https://lojasmm.com//index.php?), após rolar a página até o final.

O SAC Lojas MM oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

42 3220 6000

42 3220 6055 (fax)

Telefone, Email Ouvidoria Lojas MM

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Lojas MM e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-lojas-mm LOJAS MM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Lojas MM

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirirem algum produto.

As Lojas MM possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 420 420. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lojas MM ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Lojas MM

Como toda grande empresa, a Lojas MM também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lojas MM estará pronta para rapidamente resolver.

CACAU SHOW Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CACAU SHOW – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Cacau Show e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-cacau-show CACAU SHOW Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Cacau Show Ouvidoria

A Cacau Show é uma empresa brasileira que atua no setor alimentício, especializada em chocolates. Foi fundada no ano de 2009, mas sua história começou no ano de 1988, quando um jovem de 17 anos de idade, Alexandre Tadeu da Costa, resolveu revender chocolates para ajudar na renda de casa. Posteriormente, veio a fundar sua própria marca, a Cacau Show. Sua sede está localizada na cidade de Itapevi, estado de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cacau Show, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Cacau Show.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cacau Show, que é considerada uma das maiores e melhores franquias de chocolate do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cacau Show

Ao se tornar cliente Cacau Show, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de chocolates finos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário eletrônico: acesse o endereço www.cacaushow.com.br/sac e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.cacaushow.com.br/sac e tenha acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores.

Twitter: https://twitter.com/cacaushow

Instagram: www.instagram.com/cacaushow

Youtube: www.youtube.com/user/CacauShowBR

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto superior direito da página da Cacau Show (www.cacaushow.com.br).

O SAC Cacau Show oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 11 92 63. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

telefone-reclamacao-cacau-show CACAU SHOW Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Cacau Show

Telefone, Email Ouvidoria Cacau Show

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Cacau Show e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Cacau Show não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Cacau Show ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Cacau Show

Como toda grande empresa, a Cacau Show também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de chocolates finos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cacau Show estará pronta para rapidamente resolver.

LOJAS MEL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria LOJAS MEL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Lojas Mel e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa de comercialização de produtos para casa. 

ouvidoria-lojas-mel LOJAS MEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Lojas Mel

Se está tendo algum problema com algum serviço da Lojas Mel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Lojas Mel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lojas Mel, que é considerada uma grande empresa de comércio de itens de casa, com vários departamentos, sempre buscando oferecer o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lojas Mel

Ao se tornar cliente Lojas Mel, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos para o lar, com vários meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Loja virtual

Dúvidas frequentes: acesse o endereço https://www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s e clique sobre “Loja online”

E-mail: acesse o endereço https://www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s, clique sobre “Loja online” e na aba “Fale Conosco” clique sobre “E-mail – Escreva para a gente”.

  • Loja física

Dúvidas frequentes: acesse o endereço https://www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s e clique sobre “Lojas físicas”

E-mail: acesse o endereço https://www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s, clique sobre “Lojas físicas” e na aba “Fale Conosco” clique sobre “E-mail – Escreva para a gente”.

Instagram: https://www.instagram.com/lojasmeloficial

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lojas Mel (https://www.lojasmel.com/), após rolar a página até o final.

O SAC Lojas Mel oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 5060 5060

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17:45h.

telefone-reclamacao-lojas-mel LOJAS MEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Lojas Mel

Telefone, Email Ouvidoria Lojas Mel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lojas Mel e outros meios de contato, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Lojas Mel não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lojas Mel ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Lojas Mel

Como toda grande empresa, a Lojas Mel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos para casa.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lojas Mel estará pronta para rapidamente resolver.