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Coral Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Coral – Telefone, Reclamação

Levar cor para a vida das pessoas. Essa é a missão da Coral, marca que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinco décadas.

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Ouvidoria Coral

Desde que foi fundada, em 1954, a Coral desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Coral, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coral.

São diversos os benefícios oferecidos pela Coral, que é uma das melhores empresas fabricantes de tinta do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coral

Ao se tornar cliente Coral, você terá todo o suporte no momento de adquirir tintas de qualidade para pintar seu imóvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.coral.com.br/pt/contato e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.

Twitter: https://twitter.com/tintascoral

Instagram: https://www.instagram.com/tintascoral/

Lojas: sempre existe um revendedor Coral próximo de você. Clique no endereço https://www.coral.com.br/pt/encontre-uma-loja e encontre o local mais próximo para adquirir seus produtos.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Coral (https://www.coral.com.br/pt), após rolar a página até quase o final.

O SAC Coral oferece um telefone e endereço para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 08000 11 77 11

Endereço: Avenida Papa João XXIII, 2.100, Sertãozinho, Mauá/SP.

Telefone, Email, Ouvidoria Coral

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Coral e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Coral não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Coral ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

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Telefone de Reclamação Coral

Reclamação Coral

Como toda grande empresa, a Coral também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em tintas para dar acabamento à sua construção ou reforma.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Coral estará pronta para rapidamente resolver.

Patrus Transportes Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Patrus Transportes – Telefone, Reclamação

Há mais de 40 anos no mercado, a Patrus Transportes transporta cargas com segurança e confiabilidade.

ouvidoria-patrus Patrus Transportes Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Patrus Transportes

A Patrus Transportes iniciou suas atividades com foco no transporte de carga líquida e, posteriormente, migrou para o transporte de carga seca. Assim, ao longo de sua história, trouxe soluções em transporte de carga fracionada, com disponibilidade, rastreabilidade, segurança, tecnologia e confiabilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Patrus Transportes, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Patrus Transportes.

São diversos os benefícios oferecidos pela Patrus Transportes, que é uma das melhores empresas de transporte de cargas secas do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Patrus Transportes

Ao se tornar cliente Patrus Transportes, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte de carga seca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://ajuda.patrus.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes.

Formulário: através do formulário disponível no endereço https://ajuda.patrus.com.br/hc/pt-br/requests/new você poderá obter atendimento.

E-mail: atendimento@patrus.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/patrustransportes/.

O SAC Patrus Transportes oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Para tanto, clique no endereço http://www.patrus.com.br/contatos.php e verifique o telefone da empresa constante na localidade que melhor lhe atende.

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Telefone de Reclamação Patrus Transportes

Telefone, Email, Ouvidoria Patrus Transportes

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Patrus Transportes e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Patrus Transportes possui uma Ouvidoria cujo contato poderá ser realizado através do endereço eletrônico http://patrus.com.br/atendimento/faleconosco. Basta preencher os campos com os dados requeridos e enviar a mensagem. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Patrus Transportes ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Patrus Transportes

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Reclamar Patrus Transportes

Como toda grande empresa, a Patrus Transportes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em transporte de cargas secas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Patrus Transportes estará pronta para rapidamente resolver.

Passarela Modas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Passarela Modas – Telefone, Reclamação

Há mais de trinta e cinco anos a Passarela Modas entrega a seus clientes produtos de qualidade junto a um excelente atendimento. O objetivo da empresa é que cada cliente, dentro de sua própria história, viva uma experiência de compra especial.

ouvidoria-passarela-modas Passarela Modas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Passarela Modas

A Passarela Modas foi a primeira loja no Brasil a vender sapatos femininos pela internet e, desde então, não deixou de inovar. A empresa comercializa mais de 20 mil itens, sendo que muitos produtos são de marca própria.

No site você encontra os melhores preços, as melhores tarifas, dicas de viagens e informações sobre o destino da sua viagem.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Passarela Modas, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Passarela Modas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Passarela Modas, que é uma das melhores empresas de comércio de roupas, sapatos e acessórios do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Passarela Modas

Ao se tornar cliente Passarela Modas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de vestuário e acessórios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: (11) 4531 7952

Compre pelo Whatsapp: (11) 96830 3260

E-mail: atendimento@passarela.com.br

Formulário: clique no endereço eletrônico https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/passarela/index.html e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Chat online: https://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/directtalk/bot/?token=8cc74106-0ec7-4e6e-97bd-f4ddf2157666&botopenned=true

Instagram: https://www.instagram.com/passarela/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/modanapassarela/.

O SAC Passarela Modas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4531 7950.

telefone-de-reclamacao-passarela-modas Passarela Modas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Passarela

Telefone, Email, Ouvidoria Passarela Modas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Passarela Modas e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Passarela Modas não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Passarela Modas ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Passarela Modas

reclamar-loja-passarela Passarela Modas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Loja Passarela

Como toda grande empresa, a Passarela Modas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio de vestuário e acessórios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Passarela Modas estará pronta para rapidamente resolver.

Paper Mate Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Paper Mate – Telefone, Reclamação

Em 1949 uma nova caneta chamada Paper Mate nasceu e transformou a indústria da caneta esferográfica com uma revolucionária tinta de secagem instantânea que não vazava. Este seria o começo do amor Paper Mate por escrever e estrada para se tornar uma marca líder global de instrumentos de escrita com inovação em seu núcleo.

ouvidoria-paper-mate Paper Mate Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Paper Mate

A mais recente adição ao Paper Mate é o lápis Clearpoint Color Lead Mechanical com fios coloridos apagáveis. Escreve e apaga como uma lapiseira comum, com várias opções de cores divertidas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Paper Mate, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Paper Mate.

São diversos os benefícios oferecidos pela Paper Mate, que é uma das melhores empresas fabricantes de canetas e lápis do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Paper Mate

Ao se tornar cliente Paper Mate, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos de escrita, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente. É preciso lembrar que a marca é internacional, não tendo atividades no Brasil. Mas você poderá entrar em contato através dos seguintes meios (em inglês):

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.papermate.com/form/contact-us-webform e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/paper_mate/

Twitter: https://twitter.com/papermate

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Paper Mate (https://www.papermate.com/), após rolar a página até o final.

O SAC Paper Mate oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Argentina: +54-11 5289 2000

Austrália: 1800 639 355

Canadá: 1-800-668-4575

Chile: +562-2940 2500

Colombia: 01 800 011 8970

México: +52 55 5729-3450 / 01 800 500 8680

New Zealand: 0800 848 111

United States: 1-800-346-3278

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Telefone de Reclamação Paper Mate

Telefone, Email, Ouvidoria Paper Mate

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Paper Mate e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Paper Mate não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Paper Mate ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Paper Mate

Como toda grande empresa, a Paper Mate também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de escrita, como canetas e lápis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Paper Mate estará pronta para rapidamente resolver.

Passagens Promo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Passagens Promo – Telefone, Reclamação

Viajar com a Passagens Promo é o jeito mais eficiente de economizar nas suas passagens aéreas.

ouvidoria-passagens-promo Passagens Promo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Passagens Promo

O objeto da Passagens Promo é tornar viagens aéreas mais acessíveis, negociamos as melhores tarifas com as companhias aéreas para que você possa viajar com mais frequência e mais economia.

No site você encontra os melhores preços, as melhores tarifas, dicas de viagens e informações sobre o destino da sua viagem.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Passagens Promo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Passagens Promo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Passagens Promo, que é uma das melhores empresas de comércio de passagens aéreas do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Passagens Promo

Ao se tornar cliente Passagens Promo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de aquisição de passagens aéreas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: atendimento@passagenspromo.com.br

Perguntas frequentes: clique no endereço https://www.passagenspromo.com.br/atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Whatsapp: 31 98203 1129.

Twitter: https://twitter.com/passagenspro

Instagram: https://www.instagram.com/passagenspromo/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Passagens Promo (https://www.passagenspromo.com.br/), após rolar a página até quase o final.

O SAC Passagens Promo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4000 1135 (regiões metropolitanas)

31 4000 1135 (demais regiões)

telefone-de-reclamacao-passagens-promo Passagens Promo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Passagens Promo

Telefone, Email, Ouvidoria Passagens Promo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Passagens Promo e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Passagens Promo não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Passagens Promo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Passagens Promo

Como toda grande empresa, a Passagens Promo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em promoções de passagens aéreas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Passagens Promo estará pronta para rapidamente resolver.