Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

SAMU Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SAMU – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Samu e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

samu-ouvidoria SAMU Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Samu

O Samu é um serviço de atendimento de urgências brasileiro (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Este serviço foi normatizado no país no ano de 2004, através do decreto presidencial nº º 5.055, de 27 de abril de 2004. Abaixo daremos informações sobre o Samu em São Paulo. Contudo o número de urgência é nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Samu, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Samu.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Samu, que é um serviço prestado por empresas que participam de uma licitação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Samu

Com o Samu você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de urgência hospitalar, com alguns meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cidadão:

Urgências (telefone nacional): disque 192.

Se for da preferência do usuário, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Samu (xx), após rolar a página até o final.

O SAC Samu de São Paulo oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos cidadãos, tirar dúvidas e receber elogios:

E-mail: samudiretoria@prefeitura.sp.gov.br

Telefone: 11 3396-1400

Telefone, Email Ouvidoria Samu

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cidadão, a empresa disponibiliza telefone Samu e e-mail para um melhor atendimento do cidadão e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Aqueles que nunca utilizaram o serviço também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de acionar o Samu em um momento de emergência.

O Samu de São Paulo possui uma Ouvidoria que pode ser acessada das seguintes maneiras:

Telefone: 156, opção 2

telefone-reclamacao-samu SAMU Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Samu

Formulário online: acesse o endereço www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/ouvidoria/index.php?p=5422 e clique sobre “Registre sua manifestação”. Caso já tenha registrado e queira acompanhá-la, clique em “Acompanhe sua manifestação”.

Endereço para atendimento presencial. Dirija-se à Rua General Jardim, 36 – 4º andar – São Paulo/ SP. Horário de atendimento: das 9h às 17h.

O serviço de Samu possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece o serviço, o Samu ainda traz a facilidade de poder conhecer sua forma de atuação, e como acioná-lo, diretamente pela internet, no site oficial da Prefeitura de São Paulo (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/servicos/emergencia_192/index.php?p=1546).

Reclamação Samu

Como toda empresa, aquela que presta serviço como Samu também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do Samu trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços emergenciais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao usuário que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá entrar em contato em uma situação emergencial ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Samu estará pronto para rapidamente resolver.

ULTRAGAZ Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ULTRAGAZ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ultragaz e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ultragas-ouvidoria ULTRAGAZ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ultragás

A Ultragaz é uma empresa brasileira de distribuição de gás para domicílios. A empresa é considerada uma das maiores distribuidoras brasileiras, fornecendo seus produtos a mais de 10 milhões de domicílios. A Ultragaz atua em todo o território nacional, através de revenda própria ou terceirizada. A empresa foi fundada no ano de 1937, sob o nome de Empresa Brasileira de Gás a Domicílio, sendo pioneira no sistema de venda e entrega do botijão na residência dos consumidores.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ultragaz, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ultragaz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ultragaz, que é considerada uma das maiores empresas de distribuição de gás do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ultragaz

Ao se tornar cliente Ultragaz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de entrega de gás, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Residencial: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/residencial

Condomínios e Empresas: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/empresarial

Revenda: 4003 0267 (capitais e regiões metropolitanas)

Dúvidas frequentes: www.ultragaz.com.br/institucional/duvidas-frequentes

Pedido online: https://full-ug.cs52.force.com/pedidoonline/POLogin

Autoatendimento (para quem já é cliente): https://ug.force.com/mi/MILogin

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/ultragazoficial.

O SAC Ultragaz oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

  • Residencial

4003 0123 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 7010  123 (demais regiões)

  • Condomínios e Empresas

4003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 886 1616 (demais regiões)

Telefone, Email Ouvidoria Ultragaz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ultragaz para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto da Ultragaz.

telefone-reclamacao-ultragas ULTRAGAZ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ultragas

A Ultragaz não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Ultragaz ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ultragaz.com.br.

Reclamação Ultragaz

Como toda grande empresa, a Ultragaz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de distribuição de gás.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ultragaz estará pronta para rapidamente resolver.
 

PROCON SP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PROCON SP – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Procon SP e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

procon-ouvidoria PROCON SP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Procon Ouvidoria

O Procon SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, cujo objetivo é equilibrar as relações entre consumidores e fornecedores de produtos e serviços.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Procon SP, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Procon SP.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Procon SP, que é considerada uma das melhores instituições de atendimento ao cidadão de São Paulo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Procon SP

Ao se dirigir ao Procon SP, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de mediação entre consumidores e fornecedores de produtos e serviços, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cidadão:

Atendimento eletrônico: acesse o link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=1202 e veja em qual opção você se encaixa para um melhor atendimento.

Atendimento pessoal: realizado nos postos do Poupatempo (consultar endereços no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=370) ou Procon Conveniado (maiores informações no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=66)

Consulta das reclamações feitas no Procon SP: https://sindec.procon.sp.gov.br/sindecconsulta2/public/consumidor

Solicitação de desarquivamento e/ou cópia de processos: dirija-se à Assessoria de Controle e Processos – Rua Barra Funda, nº 930, 4º andar, sala 406 – das 08h às 17h h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página do Procon SP (www.procon.sp.gov.br), após rolar a página até o final.

O SAC Procon SP oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 151 (para a capital). O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.

Telefone, Email Ouvidoria Procon SP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cidadão, a instituição disponibiliza telefone Procon SP e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os usuários, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de se dirigirem ao Procon SP para resolverem algum problema.

O Procon SP possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefone: 0800 377 6266

telefone-reclamacao-procon PROCON SP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Procon

Endereço (atendimento presencial ou correspondência): Rua Barra Funda, nº 930, Barra Funda, CEP 01152-000 – São Paulo-SP.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você nunca utilizou os serviços, o Procon SP ainda traz a facilidade de poder conhecer suas atribuições diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Procon SP

Como toda instituição, o Procon SP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do Procon trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de mediação das relações entre consumidores e fornecedores de serviços e produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Procon SP estará pronto para rapidamente resolver.

ENERGISA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ENERGISA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Energisa e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

energisa-ouvidoria ENERGISA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Energisa

A Energisa é uma empresa pertencente à uma holding, o Grupo Energisa, sendo ela composta por mais de 15 empresas, sendo que mais de 10 atuam na geração e distribuição de energia elétrica no território nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Energisa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Energisa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Energisa, que é considerada uma das maiores empresas de distribuição de energia elétrica do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Energisa

Ao se tornar cliente Energisa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de distribuição de energia elétrica, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/energisa

Agências de atendimento presencial: acesse o link www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/agencias-de-atendimento.aspx e procure a agência mais próxima de você.

Aplicativos de celular: para maiores informações, acesse o endereço www.energisa.com.br/energisaon/default.aspx. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Ligo já: se você prefere que a empresa entre em contato com você, acesse o endereço www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/ligo-ja.aspx e informe seu telefone. Em pouco tempo a Energia liga no seu telefone para seu atendimento.

Ponto de pagamento: acesse o endereço www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/ligo-ja.aspx e localize o ponto de pagamento mais próximo de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte direita da página da Energisa (www.energisa.com.br), após rolar a página quase até o final.

O SAC Energisa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 032 0196. Os horários de atendimento são todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Energisa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Energisa e outros meios de contato de acordo com as necessidades dos clientes, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-energisa ENERGISA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Energisa

A Energisa possui uma Ouvidoria que pode ser acessada das seguintes maneiras:

Telefone: 0800 025 1212

E-mail: www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/contato-ouvidoria.aspx

Para maiores informações sobre a Ouvidoria, acesse www.energisa.com.br/paginas/canais-de-atendimento/ouvidoria.aspx

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Energisa ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Energisa

Como toda grande empresa, a Energisa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de distribuição de energia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Energisa estará pronta para rapidamente resolver.

MINISTÉRIO DO TRABALHO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria MINISTÉRIO DO TRABALHO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo órgão.

ouvidoria-ministerio-do-trabalho MINISTÉRIO DO TRABALHO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ministério do Trabalho

O Ministério do Trabalho é um ministério do governo federal cuja competência envolve assuntos referentes a geração de emprego e renda, relações de trabalho, fiscalizações no âmbito trabalhista, política salarial e outras.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Ministério do Trabalho, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ministério do Trabalho.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Ministério do Trabalho, que é considerado um dos maiores órgãos do território nacional e que atua exclusivamente na regulação das relações trabalhistas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ministério do Trabalho

Ao utilizar os serviços prestados pelo Ministério do Trabalho, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço ao cidadão, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cidadão:

Presencial: Esplanada dos Ministérios, Bloco F, Edifício Anexo, Ala “A”, Térreo, Sala TA17. Horário de atendimento: das 8h às 18h.

Denúncia e reclamação trabalhista: acesse o link https://trabalho.gov.br/rede-de-atendimento e veja qual ponto de atendimento é o mais próximo de você, de acordo com o estado em que se encontra.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/ministeriodotrabalho.

O SAC Ministério do Trabalho oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos cidadãos, tirar dúvidas e receber elogios: 158 (atendimento nacional). O horário de funcionamento é de segunda a sexta feira, das 7h às 19h.

 

Telefone, Email Ouvidoria Ministério do Trabalho

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cidadão, o órgão disponibiliza telefone Ministério do Trabalho e outros contatos para um atendimento o mais personalizado possível, de maneira a atender à demanda com eficiência.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de se dirigirem ao órgão.

telefone-reclamacao-ministerio-do-trabalho MINISTÉRIO DO TRABALHO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ministério do Trabalho

O Ministério do Trabalho possui uma Ouvidoria, cujo contato pode ser das seguintes maneiras:

Formulário: acesse o link https://trabalho.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3222 e clique sobre “Registre e consulte sua mensagem para a ouvidoria” para preenchimento dos dados requeridos.

Carta: Ouvidoria-Geral do Trabalho, Esplanada dos Ministérios, Bloco F, Anexo Ala A, Sala TA17, Brasília-DF, CEP: 70056-900

O Ministério do Trabalho possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você nunca utilizou os serviços, o Ministério do Trabalho ainda traz a facilidade de poder conhecer todas as atribuições do órgão diretamente pela internet, no site oficial http://trabalho.gov.br/.

Reclamação Ministério do Trabalho

Como todo grande órgão, o Ministério do Trabalho também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender os cidadãos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do Ministério trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de sua atribuição.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cidadão que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá se dirigir ao órgão ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ministério do Trabalho estará pronto para rapidamente resolver.