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SHOPFÁCIL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SHOPFÁCIL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Shopfácil e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

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Ouvidoria Shopfacil

O Shopfácil é um marketplace virtual que opera em parceria com várias empresas de diversos segmentos. Em um único lugar o cliente encontra uma variedade de produtos, de diversas empresas, sem ter que entrar em diversos sites para suas pesquisas. São diversos os departamentos, incluindo de viagens, com ofertas de passagens aéreas de várias companhias parceiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Shopfácil, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Shopfácil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Shopfácil, que é considerada uma das maiores marketplaces do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Shopfácil

Ao se tornar cliente Shopfácil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de intermediação entre clientes e empresas, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Mensagem eletrônica: acesse o site www.shopfacil.com.br/institucional/fale-conosco e preencha o formulário disponível ao consumidor.

Chat online: http://xwc-shopfacil.fnis.com.br/shopfacil/pop_chat_shopfacil.html

Perguntas frequentes: www.shopfacil.com.br/institucional/duvidas

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone “Facebook” que fica no lado direito da página da Shopfácil (www.shopfacil.com.br), após rolar a página até quase o final.

O SAC Shopfácil oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3003 6850 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 6850 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados.

Telefone, Email Ouvidoria Shopfácil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Shopfácil e outros meios contato, de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de realizar algum operação no site.

telefone-reclamacao-shopfacil SHOPFÁCIL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamar Shopfácil

A Shopfácil não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Shopfácil ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Shopfácil

Como toda grande empresa, a Shopfácil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de intermediação entre clientes e empresas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Shopfácil estará pronta para rapidamente resolver.

WISH Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria WISH – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Wish e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

wish-ouvidoria WISH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

A Wish é uma empresa de venda de produtos via aplicativo para Android ou iOS. Sua sede está localizada na cidade americana de São Francisco, estado da Califórnia, tendo sido a empresa fundada no ano de 2011 por Danny Zhang e Peter Szulczewski.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Wish, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Wish.

São diversos os benefícios oferecidos pela Wish, que é considerada uma das maiores empresas de vendas de produtos via aplicativo de celular do território nacional e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Wish

Ao se tornar cliente Wish, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos via aplicativo de celular, com meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.wish.com/help e verifique as perguntas frequentes.

Autoatendimento: dentro do próprio aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS, você poderá obter atendimento após logar no sistema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico www.facebook.com/wish (em inglês).

O SAC Wish oferece um telefone internacional para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 1 800 266 0172.

Telefone, Email Ouvidoria Wish

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Wish e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios de contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de baixar o aplicativo e realizar suas compras.

telefone-reclamacao-wish WISH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamar Wish

A Wish não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Wish ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pelo aplicativo disponível tanto para o sistema Android quanto para iOS.

Reclamação Wish

Como toda grande empresa, a Wish também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de produtos via aplicativo de celular.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Wish estará pronta para rapidamente resolver.

IBICARD Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria IBICARD – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ibicard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

ibicard-ouvidoria IBICARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ibicard

O Ibicard é um produto oferecido pelo Banco Ibi, instituição que possui foco no setor financeiro. O diferencial do Ibicar é que se trata de um cartão de crédito que fica pronto na hora. Basta o cliente passar em uma loja Ibi portanto documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, conversar com um promotor e escolher o tipo de cartão de crédito ideal.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Ibicard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ibicard.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Ibicard, que é considerada uma grande instituição financeira do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ibicard

Ao se tornar cliente Ibicard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

IbiCard: 4004 0127 (para grandes capitais) / 0800 701 0127 (para as demais localidades). Horário de atendimento:  de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados.

IbiCred: 4004 1022 (para grandes capitais) / 0800 704 1022 (para as demais localidades). Horário de atendimento:  de segunda a sábado, das 8h às 21h, exceto feriados.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/ibipromotora.

O SAC Ibicard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

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Telefone Reclamar Ibicard

0800 333 8735

0800 333 8736 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento:  todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Ibicard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Ibicard para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

O Ibicard possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 333 1474. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 11h às 16h, exceto feriados.

reclamar-ibicard IBICARD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamações Ibicard

O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ibicard ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ibi.com.br.

Reclamação Ibicard

Como toda grande instituição, o Ibicard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ibicard estará pronto para rapidamente resolver.

HONEY BE Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HONEY BE – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Honey Be e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Honey-be-ouvidoria HONEY BE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Honey Be

A Honey Be é uma loja virtual de venda de produtos fitness, com uma grande variedade de peças de vestuário para melhor atender aos mais exigentes clientes do setor. Está localizada na cidade de Nova Friburgo, estado do Rio de Janeiro, sendo que envia as peças para todo o Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Honey Be, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Honey Be.

São diversos os benefícios oferecidos pela Honey Be, que é considerada uma das maiores lojas virtuais de produtos fitness do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Honey Be

Ao se tornar cliente Honey Be, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos fitness, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: acesse o site da empresa, cujo link é www.honeybe.com.br e, no canto inferior direito você encontrará o chat, bastando clicar, identificar-se e iniciar o atendimento.

E-mail: acesse o site da empresa, cujo link é www.honeybe.com.br e, no canto inferior direito você encontrará o e-mail para entrar em contato com a empresa.

Perguntas frequentes: www.honeybe.com.br/institucional/central-de-atendimento/#duvidas-frequentes

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte central esquerda da página da Honey Be (www.honeybe.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Honey Be oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

22 2521 8365

22 2521 8357

22 3512 8569

Horário de atendimento: de segunda a quinta feira, das 8h às 18h, e sexta feira das 8h às 17h.

Telefone, Email Ouvidoria Honey Be

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Honey Be e outros meios de contato, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacao-honey-be HONEY BE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamar Honey Be

A Honey Be não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Honey Be ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Honey Be

Como toda grande empresa, a Honey Be também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas online de produtos fitness.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Honey Be estará pronta para rapidamente resolver.

IFOOD Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria IFOOD – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ifood e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-ifood IFOOD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria ifood

O Ifood é uma empresa brasileira que foi fundada no ano de 2011. Iniciou suas atividades como uma startup, tendo sido adquirida pela Movile no ano de 2014. Atua em todo o território nacional e tem presença também na Argentina, Colômbia e México.

O Ifood faz entregas de comida através de escolha do cliente pela internet, de acordo com o que pretende e do restaurante, bar ou lanchonete que gostaria. Os donos de estabelecimentos podem se cadastrar na empresa para começarem a efetuar suas vendas através do Ifood.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Ifood, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ifood.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Ifood, que é considerada uma das maiores plataformas de delivery do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ifood

Ao se tornar cliente Ifood, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de delivery de alimentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: suporte@ifood.com.br

Aplicativo de celular: disponível para Android e iOS

Formulário: www.ifood.com.br/contato

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Ifood (www.ifood.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Ifood oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4003 0706.

Telefone, Email Ouvidoria Ifood

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ifood, e outros meios de contato, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-ifood IFOOD Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação ifood

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar a plataforma da empresa para realizar pedidos de entrega de alimentos.

O Ifood não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ifood ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ifood

Como toda grande empresa, o Ifood também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de delivery.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ifood estará pronto para rapidamente resolver.