Ouvidoria Tigre – Telefone, Reclamação
Multinacional brasileira, líder nos diversos mercados em que atua, a Tigre é sinônimo de pioneirismo e inovação. A empresa é a marca mais conhecida e respeitada do setor da construção, indústria mais parceira do lojista, referência em qualidade e inovação e melhor empresa do segmento para trabalhar.
A marca oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. O grupo está presente em cerca de 40 países. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Soluções em Esquadrias, Tigre Ferramentas para Pintura e Tigre-ADS, com tubulações de PEAD para saneamento e drenagem.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Tigre, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Tigre.
São diversos os benefícios oferecidos pela Tigre, que é uma das melhores empresas de tubos, conexões e materiais hidráulicos do Brasil e do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Tigre
Ao se tornar cliente Tigre, você terá todo o suporte no momento de adquirir tubos, conexões e materiais hidráulicos para sua reforma ou construção, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Assistência técnica: 0800 707 4700
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.tigre.com.br/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Twitter: https://twitter.com/tigre
Google Plus: https://plus.google.com/+Tigre
Lojas: sempre existe um revendedor Tigre próximo de você. Clique no endereço https://www.tigre.com.br/onde-encontrar e encontre o local mais próximo para adquirir seus produtos.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Tigre (https://www.tigre.com.br/), após rolar a página até quase o final.
O SAC Tigre oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 707 4900.
Telefone, Email, Ouvidoria Tigre
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Tigre e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Tigre não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Tigre ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Tigre
Como toda grande empresa, a Tigre também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em tubos, conexões e materiais hidráulicos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tigre estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde, passando para relatar que estou de mãos atadas…Devido eu ter contratado um profissional que pago por diária…Realizei uma compra de valores altos na Av. Interlagos JD Marajoara “JOLY”…Compra dia 18.9.2023 e garantiram em nota fiscal que entregaram até 72h, pois bem hoje liguei na loja, segundo condutor, relatou que a entrega de hoje já foram feito e o caminhão sairia somente no dia seguinte, porém passando do prazo estipulado…Estou revoltada, pois a propaganda é enganosa de 24h à 72h de entrega…E quem ficará com o prejuízo será eu em pagar a diária de trabalho, pois sem material não se trabalha!
Meu profissional chegou cedo em minha casa para receber o material e dar continuidade as obras, porém agora já passou dás 13h da tarde…Falta de compromisso com os colaboradores da “JOLY”…Perdeu o meu respeito!
A dois anos reformei meu telhado e consequentemente troquei a caixa de água para por uma maior, optei pela”tigre” por ser a “melhor” , pois bem, a caixa simplesmente rachou no fundo e oque ganhei vazamento constante em minha casa.
Estou desde dia 18/06 tentando receber meu Ptc ja enviei varios email..telefonei varias x ..entrei em contato por whats e ate agora nada do Valor cair na minha conta ..Uma vergonha o que estao fazendo ..me disseram que ia ligar pra Resolver e ate agora nada ..Tem que buscar a justica pra Pagarem uma micharia que deram de Participacao pelo tanto que foi trabalhado
Comprei todos os misturadores e registros de dois banheiros da marca Fabrimar, modelos Goa e Creato, antes da pandemia. Só me mudei para o apartamento há um mês. Com uma semana de uso, os misturadores do chuveiro e registro de água quente Creato não fecham mais, pingando constantemente, além de não conseguir mantê-los alinhados. Fiz reclamação com a assistência técnica, me pediram que filmasse e mandasse as notas fiscais. Após uma semana de enviados os arquivos, não obtive atendimento efetivo. Estou com o problema há 3 semanas, com água pingando e o banheiro interditado para não piorar.
Boa tarde, venho por meio desse email, relatar a minha insatisfação com alguns produtos Tigre que ultilizo quase que diariamente, nas instalações hidráulicas que faço para meus clientes.
Me preocupei em fazer esse relato, pois a Tigre é a marca que eu defendo e indico para meus clientes, devido a confiança e qualidade dos produtos, porem tenho tido problemas. Em específico, com os registros, os COMPACTOS ja deixei de usar a tempos, pois é ridiculamente ruim, o eixo da manopla parece de manteiga, não aguenta um aperto que estoura.
De um tempo pra cá, comecei a ter problemas com os do modelo VS SOLDAVEL, As manoplas tem saido com muita facilidade, e fica escapando toda vez que vai fazer um manobra e tento tido muita reclamação dos clientes e consequentemente, prejuizo, pois tenho que me deslocar até lá e fazer a troca, e perco o dinheiro da peça e dos gastos operacionais.
Sexta-feira feira dia 24/04 foi literalmente a gota d’água!
Instalei três registros VS SOLDAVEL pvc 50mm e os três apresentaram vazamentos no eixo, e agora tenho que trica-los. Meu cliente iria comprar as peças de outra marca, mas insisti que comprasse Tigre, ele acatou, por fim, fiquei com a cara no chão quando terminei o serviço e vi os vazamentos, e o cliente me disse, ” ta vendo, se tivesse comprado da Amanco isso não teria acontecido”.
Pois bem, peço gentilmente a ajuda de vocês.
Tenho arquivos de fotos e vídeos, e também as conversas de clientes reclamando.
Aguardo ansiosamente um retorno, pois preciso continuar confiando nos produtos Tigre.
Sem bom dia! A qualidade dos produtos e dos atendimentos prestados não são mais os mesmos. Contatei a Tigre e reportou o incidente ocorrido na minha residência. A atendente Sra. Bianca solicitou-me envio de fotos e NFes, ambos enviados, em seguida me respondeu que eu iria receber um retorno de um analista e até hoje ninguém me contatou para me dar um parecer quanto as inúmeras peças defeituosas na minha instalação. Diante do exposto, participo que, as anormalidades nas conexões, permanecem gerando impacto na minha residencia com seus vazamentos e a Tigre até hoje estacionada. O tal analista que iria me retornar até agora nada também. Realizado inúmeros contato com a tigre e sempre o mesmo posicionamento de forma insatisfatória. Qualidade do produto Nota ZERO, QUALIDADE DO ATENDIMENTO PRESTADO NOTA ZERO também, pois estão fazendo pouco causo. Tendo em vista as ausência de retorno de contato, ou seja, providências com a resolução do caso, irei retransmitir as insatisfações para outras esferas. Sem mais
Despeço-me
Comprei duas caixas de descarga para banheiros aqui na empresa, todas duas estão vazando, a que era água direto da rua, pedi para mudarem a ligação e colocar na caixa dágua, ficou a mesma coisa, cadê a engenharia da tigre.
Aguardo retorno.
Bom dia
Queria que me explicar a o que está aço tecendo com os produtos aquatermi da tigre pois comprei vários joelhos 22×1/2 E eles fecharam
Eles não estão aguentando a pressão da água?
sou da regiao de jales sao paulo …..queria saber porque tem loja vendendo mercadoria bem mais baixo que eu sera que meu dinheiro e diferente dos outro …………..entao vou procura outra marca
Bom dia!
É lamentável o descaso para fornecimento de documentos de ex-funcionários, os quais auxiliaram na história e crescimento da empresa. A Tigre é a única empresa que conheço que não aceita solicitação de documentos de ex-funcionários por e-mail e pior ainda fornecem um telefone que não conseguimos contato.
Estou com o mesmo problema, trabalhei 25 anos na Tigre. Solicitei o laudo PPP em julho e até hoje (04/11/19) não recebi. Na central 0800 informaram que já está pronto desde julho mas não consigo contato com ninguém (ninguém entra em contato).
SOMOS CLIENTES DA TIGRE A MAIS DE 20 ANOS, POREM A POLITICA DE PREÇOS PRATICADA PELA TIGRE NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO SÓ FAVORECE ALGUMAS LOJAS DA REGIÃO QUE ESTÃO VENDENDO MATERIAL ABAIXO DO NOSSO CUSTO!
GOSTARIA DE UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA OQUE VEM ACONTECENDO POIS O NOSSO VOLUME DE COMPRA É BEM CONSIDERÁVEL?
SERÁ QUE NOSSO DINHEIRO VALE MENOS QUE O DO CONCORRENTE!
Nossa ,precisam urgente ,trocar este carregamento e a falta de vontade ,e os motoristas ficaram o dia e a noite esperando para carregar e esperar a nota .Acho que precisamos fazer uma greve aí .Senhores motoristas.Este carregamento e falta de amor ao próximo.Os caminhoneiros que estão aí tem família pra tratar e o perigo que passam pela rodovia..Tenham mais companheirismo.Um empresa dessa,com um carregamento fora do comum.Daqui a pouco não tem motorista pra trabalhar tu nesta empresa.E quem está aí ,estão cansados.
Olá sou motorista Uber meu nome é Alcides Carlos os últimos dias foi cortado pela Uber sem a menor explicação plausível do porquê sempre trabalhei com todos e luz e cuidado para que não houvesse nenhum tipo de problema inclusive se evitava muito levar problema até a empresa o que eu poderia que eu podia resolver eu resolvi na rua cheguei ser agredido e ameaçado de morte constam até boletim de ocorrência tenho dois boletins de ocorrência registrados para minha segurança por questões de segurança registrei queixa contra dois passageiros porém não levei para frente nenhum processo mas deveria ter levado hoje a Uber me corta da prestação de serviços sem aviso prévio sem saber se eu tinha outro ganho ou vivia disso não tenho mais nenhum outro trabalho simplesmente desligou me da empresa sem aviso sem falar o porquê não entendi o porquê pedir que a mesma me mandasse o meu relatório de ganho dos últimos 4 meses a mesma Uber se negou a me dar o relatório de ganhos toda vez que chegou o suposto relatório de ganhos no e-mail uma página em branco aonde não se tinha relato de nada tudo era zero ou seja sonegação de impostos só me resta pedir que a mesma ou me envie o meu relatório de ganhos ou mesmo né me entregue na empresa para que possamos sanar esse tipo de problema
Bom dia! sou cliente da tigre amais 30 anos, aconteceu um probleminha com uns tubos, eu preciso se ressarcido pela empresa, meu telefone 95882-0092- ou, Ttige me mandem um WhatsApp eu mando as fotos do que aconteceu;
E comigo deu um problema na descarga
Bom dia, por conta do racionamento de água em minha cidade, meus chuveiros começaram a desligar por falta de pressão, aí resolvi liberar junto com a água da cx o registro de agua da rua, pois bem resultado! Minha cx transbordou e minha casa ficou inundada, por conta da válvula de retenção da tigre que não fez a função de bloqueio da água. O que fazemos. Gostaria de uma providência, pelo menos a substituição da peça.