Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Unidas Aluguel de Carros – Telefone, Reclamação

O Unidas Aluguel de Carros é uma das maiores locadoras de veículos de todo o país!

ouvidoria-unidas-aluguel-de-carros Unidas Aluguel de Carros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unidas Aluguel de Carros

A Unidas Aluguel de Carros foi criada no ano de 1985, ou seja, há 34 anos. Aliás, ela foi fundada quando cinco empresas do ramo de aluguel de carros e dois investidores se juntaram na capital paulista, criando uma locadora com cerca de sete filiais e algo em torno de 500 veículos.

No ano de 1993, foi fundada uma empresa chamada Locarvel, em Belo Horizonte, Minas Gerais, por Luís Fernando Porto. O foco dessa locadora era a terceirização de frotas corporativas, contando com apenas 17 carros. Já em 2012, essa companhia passa a se chamar Locamerica e, neste mesmo ano, entra na Bolsa de Valores. A sementinha da Unidas Aluguel de Carros estava plantada.

Caso ocorra alguma adversidade durante o desfrute dos serviços da Unidas Aluguel de Carros, entre em contato o quanto antes com a Unidas Aluguel de Carros Reclamação. Desse modo, será possível solucionar o infortúnio com mais velocidade do que se imagina.

Todo os serviços efetuados pela Unidas Aluguel de Carros deixam evidentes o quanto ela se preocupa com a execução de um trabalho perfeito, focado nas necessidades do cliente e na construção de uma experiência inesquecível.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unidas Aluguel de Carros

No ano de 2017, a Locamerica e a Unidas informam que irão se fundir, misturando os seus produtos e serviços em um leque variado e super completo de soluções de mobilidade para empresas e pessoas físicas. Dessa forma, toda a atividade se consolidou sob a consagrada marca Unidas Aluguel de Carros.

A missão da Unidas Aluguel de Carros é mover empreendimentos e pessoas com excelência e com o máximo de eficácia. Além disso, eles desejam tornar-se uma verdadeira referência no que tange soluções em termos de mobilidade veicular. Ademais, eles nutrem uma profunda paixão pelos clientes, agindo com ética e respeito para com a equipe.

Rede de agências: saiba onde ficam as agências da Unidas Aluguel de Carros acessando a página da internet a seguir: https://www.unidas.com.br/para-voce/pesquisa-por-lojas. Nessa seção do site, você terá acesso a toda a relação de agências da empresa, podendo então encontrar aquela que está mais perto de você.

O SAC Unidas Aluguel de Carros fornece um cabedal diversificado de canais de atendimento, com o intuito de simplificar a interação com o cliente e tornar a aquisição de serviços muito mais ágil.

Endereço:

  • Sede Administrativa

Alameda Santos, 438, Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP:01418-000

Site: https://www.unidas.com.br/

Formulário de contato: https://www.unidas.com.br/atendimento/fale-conosco

Telefone Serviço de Atendimento ao Cliente:0800 771 5158

Telefone Centro de Assistência 24h (sinistros, furto, roubo): 0800 772 0994

Telefone Central de Reservas 24h: 080 121 121

Chat online: https://www.unidas.com.br/atendimento/fale-conosco#

telefone-reclamacao-unidas-aluguel-de-carros Unidas Aluguel de Carros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unidas Aluguel de Carros

Telefone, E-mail, Ouvidoria Unidas Aluguel de Carros

O telefone Unidas Aluguel de Carros, o formulário de contato, o site e o chat online vão ótimas ferramentas para dar vazão às suas demandas, quaisquer que elas sejam. Da solução de dúvidas a contratação de serviços, tudo pode ser feito por meio desses canais.

A Unidas Aluguel de Carros possui em seu escopo de canais de atendimento um serviço de ouvidoria. Por meio dele, problemas que não foram solucionados nos demais canais encontram uma saída.

Que tal saber mais da Unidas Aluguel de Carros? Acesse agora mesmo o site oficial da companhia na Internet e navegue por toda a página, a fim de conhecer os serviços prestados e os modelos disponíveis na frota de veículos.

Reclamação Unidas Aluguel de Carros

O Unidas Aluguel de Carros é considerada uma das melhores e mais renomadas empresas desse nicho. Isso tudo é fruto da competência do seu trabalho.

Ademais, os colaboradores da Unidas Aluguel de Carros são altamente qualificados e preparados para fornecer todo o suporte que você precisa no processo de contratação dos serviços.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
4 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Eduardo Deus
Eduardo Deus
2 anos atrás

Moro em NYC e aluguei um carro na Unidas em Gru airport pelo site, tudo certo, me informaram q poderia devolver o carro em qualquer loja em sao paulo, a principio iria devolver no aeroporto mesmo, mas por causa das enormes chuvas q tivemos em sp resolvi devolve lo na Loja Consolacao, foi quando tentei devolve lo la e a gerente me informou q teria uma taxa extra de R$25,00 (nao foi pela taxa, q e’ bem baixa), pedi q nao cobrassem esta taxa e expliquei porque,,,,,,foi quando a GERENTE JOSI MARTINS, muito mal educada e bruta, sem educacao e sem nenhum pouco de conhecimento de como se trata um cliente, comecou a me ofender e eu rebati…nao demorou muito pra q ela chamasse dois ou tres rapazes q trabalham la pra me intimidar, nao me intimidou e continuei a bater boca com ela…ela, cada vez mais agressiva e sem controle , metendo o dedo na minha cara ordenou q eu saisse da loja….disse a ela q iria bloquear o pagamento no cartao de credito ate q a UNIDAS me ligasse pra cobrar, dai pagaria todo o valor devido descontando os R$25,00 ( q nao e’ pelo valor, mas pela maneira como ela tratou um cliente de tantos anos), ela surtou dizendo q eu era caloteiro, desonesto…..bla, bla, bla.
Eu viajo a SP 4 vezes ao ano, alugo carros entre a UNIDA e a MOVIDA e nunca tive problemas,, essa senhora nao poderia ter me tratado assim, mesmo q eu estivesse errado, nao faltei com o respeito a ela em nenhum momento ate q ela me ofendeu.
Nao pretendo alugar carros na UNIDAS ate q a empresa me contate pra se posicionar a respeito desta funcionaria q nao representa bem ( alias muito mal) a UNIDAS

Luiz
Luiz
3 anos atrás

Constantemente os funcionários aparecem para fuçar nas minhas coisas dentro do carro, quando o carro nem devolvido vai ser! Eles entram, mechem no porta luvas, mexem até em roupas no banco de trás, fuçam sacolas, etc., em Viracopos ontem (28/08/2020) à noite, pediram para abrir o porta-malas (o carro não NEM iria ser devolvido, era apenas uma renovação de contrato) mexeram nas minhas coisa dentro do bagageiro, pegaram um TÊNIS meu zerado, nunca usado, com a tarja e etiqueta lacrada, colada e presa no tênis ainda, CALÇARAM e saíram testando no estacionamento da Unidas! Em plena PANDEMIA fazem isso com as minhas coisas! E essa não é a primeira vez que isso acontece, aconteceu também em Guarulhos no aeroporto. Qual é a obsessão dos funcionários da Unidas comigo? Agora, eu nunca ganhei nenhum desconto e nem nunca enchi o saco de ninguém pedindo, porque então EU é q tenho q aturar a perturbação desses funcionários da Unidas?

Detalhe, o tênis é absurdamente maior que o pé do indivíduo e é um tênis de corrida! Nem tênis de passeio para sair é, é um tênis específico de corrida! E ainda me pareceu combinado, até porque é a segunda vez q isso acontece na Unidas (além de já ter acontecido em Guarulhos também), e inclusive já até sumiu um pé de um tênis meu numa devolução de veículo! Tem uns que parecem que se dirigem ao veículo quando eu chego lá só para perturbar. Afinal porque é que nesse caso pediram para fazer vistoria dentro do bagageiro se o veiculo nem devolvido iria ser?

Americo
Americo
4 anos atrás

Aluguei vim carro nas unidas no dia 24 e desde então venho trocando eles o primeiro estava com problemas na suspensão, o segundo com problemas nos freios e o terceiro que estou agora está com problema na suspensão, ar condicionado e motor, liguei para o SAC das unidas e me falaram que em duas horas iriam resolver e até agora nada, o gerente do Galeão me ofereceu um carro inferior do que estou, é um descaso com o cliente, exige o pagamento em cartão, caução e a pessoa não consegue andar com o carro, se não tem carros bons para oferecer então não aluguem, quero saber qdo vão resolver o meu problema, e outra exigem que fiquemos com o carro 30 dias mas já perdi 5 dias com carro porcaria, no mínimo a unidas teria que me oferecer um carro melhor sem custo adicionais devido a todo esse transtorno, empresa horrível e funcionários despreparados. Aguardo retorno Américo falcão CPF 10878938796

ADILSON FABIANO MENDES MARCIO
ADILSON FABIANO MENDES MARCIO
4 anos atrás

BOA tarde estou em outro país posso enviar
Por email , indicar o condutor?

4
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex