Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Banco BS2 é um banco digital, com atuação em operações de conta corrente totalmente digital, câmbio, investimentos, gestão de ativos, cartões e muito mais. Sua sede é na capital mineira, Belo Horizonte.

ouvidoria-banco-bs2 Banco BS2 Ouvidoria e Telefone para Reclamação

Ouvidoria do banco BS2

O Banco BS2 atua tanto com foco em pessoas físicas quanto jurídicas buscando sempre transformar a experiência financeira com o máximo de transparência e simplicidade, com produtos novos, bem como serviços e atitudes de sua equipe.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco BS2, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Banco BS2.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco BS2, que é uma excelente opção de banco digital que atua no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://cargobr.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco BS2

Ao se tornar cliente Banco BS2, você terá todo o suporte para um ótimo serviço bancário online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.bancobs2.com.br/, role a página até o final e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Banco BS2, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.bancobs2.com.br/carreira/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Av. Raja Gabaglia, 1143, 15˚ andar, bairro Luxemburgo, Belo Horizonte/MG – CEP 30380-403.

Canal de ética: registre seu relato clicando no endereço https://ethicspeakup.com.br/bs2/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.bancobs2.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Banco BS2 oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– 0800 545 5252 (Capitais e Demais Localidades). Disponível de segunda a sexta-feira, de 08h às 20h.

– 0800 970 6993 (Atendimento ao deficiente auditivo). Disponível de segunda a sexta-feira, de 08h às 20h.

– Exterior: +55 31 3078 8152

telefone-reclamacao-bs2 Banco BS2 Ouvidoria e Telefone para Reclamação

Telefones de Reclamação do Banco BS2

Telefone, Email, Ouvidoria Banco BS2

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Banco BS2 e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Banco BS2 possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente através de um dos meios que você encontra no link https://www.bancobs2.com.br/ouvidoria/. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco BS2 ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Banco BS2

reclamar-conta-internacional-banco-bs2 Banco BS2 Ouvidoria e Telefone para Reclamação

Reclamar do Banco BS2

Como toda grande empresa, o Banco BS2 também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco BS2 estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
0 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex