A C&C consiste em uma empresa de materiais de construção, sendo considerada uma das maiores varejistas do país em reforma, construção e decoração.
A C&C integra o Grupo Alfa que incorporou outras empresas do mesmo setor de construção como a Madeirense, Conibra e outras mais.
Além de possuir a maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, conta com outros investimentos em áreas não financeiras, como a rede de hotelaria Transamérica, a rede de Comunicação Rádio Transamérica, La Basque, Água Prata, entre outros.
Se está tendo algum problema com algum serviço da C&C, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria C&C.
São diversos os benefícios oferecidos pela C&C, que é uma das maiores empresas de material de construção que atua no mercado nacional. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.cec.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento C&C
Ao se tornar cliente C&C, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de materiais de construção, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.cec.com.br/central-de-atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de fechar um negócio. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.
Formulário: clique no link https://www.cec.com.br/fale-conosco e envie uma mensagem para a C&C depois de preencher o formulário disponibilizado com os dados requeridos.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Philco, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://trabalheconosco.vagas.com.br/cec e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Endereço: envie uma correspondência para Avenida Doutor Chucri Zaidan, 230, Vila Cordeiro São Paulo/SP – CEP: 04583-110.
WhatsApp: por este canal que pode ser acessado no link https://api.whatsapp.com/send?phone=5511945171704 você também obtém atendimento e tira todas as suas dúvidas.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.cec.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC C&C oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
– 4001 0100 (Rio de Janeiro e São Paulo)
– 0xx11 4001 0100 (Demais localidades)
Telefone, Email, Ouvidoria C&C
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones C&C e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A C&C não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a C&C ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação C&C
Como toda grande empresa, a C&C também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de materiais de construção para você poder reformar sua casa ou iniciar aquela obra que tanto sonha.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a C&C estará pronta para rapidamente resolver.
Não recomendo a C&C, comprei pisos com o serviço na loja da Av. Francisco Morato com o Gerente Gomes, levei a planta e comprei tudo que foi recomendado, o vendedor me disse que precisava tirar o piso que veio no apartamento. Ao chegar no local, o Ricardo profissional indicado pela C&C disse que não precisava ter tirado o piso e que o material não estava de acordo e que ele ainda precisaria de R$ 650,00 para fazer um contra piso. Desisti da compra porque considerei que as informações não foram completas, eles ficaram de retirar os produtos na quinta, não foram, mentiram que passaram por um acidente, depois falaram que foi por causa do jogo, ficamos esperando durante todo o dia da terça e nada, depois falaram que iriam na sexta (09/12) e acabaram de falar que só vão no dia 13. Não devolveram o meu dinheiro e disse que só vão devolver depois da retirada, estou presa porque o dinheiro para comprar em outra loja esta com eles, e com a obra toda atrasada. Não me atendem e só falaram isso com a “nova data” e ponto.
Prezados, bom dia!
Atualmente muito se fala sobre experiência do cliente, mas em se tratando de C e C isso, até o momento, não parece está no radar da empresa.
Em novembro comprei pisos para revestir um muro e só agora estou realizando a obra. A quantidade de piso que comprei não foi suficiente e procurei a lojas para comprar a quantidade que ficou faltando,
A vendedora que me atendeu informou que não tinha mais o piso e falou que já teria saído de linha. Eu perguntei se era possível ter algum em ponta de estoque, que fica no exterior da loja, A vendedora informou que não deveria ter, mas que eu poderia verificar. Pois bem, verifiquei e encontrei o piso que eu precisava, inclusive em quantidade muito superior a que eu precisava. Voltei ao interior da loja e todo feliz falei com a vencedora que havia encontrado. Foi aí que se iniciou o que eu chamo de, total desrespeito ao consumidor, que precisa resolver um problema, a loja tem a solução, mas prefere não ajudar. A vendedora me disse que não poderia me vender o piso, pois não estava no sistema, nem dignou a falar com a Matriz para ver se teria alguma possibilidade de atender e preferiu iniciar uma sucessão de “mentiras”:
1- Não tinha placa de vendido nos pisos informando que alguém já teria comprado todo o estoque.
2- Pedi para falar com a gerente (Eliene), e ela também informou que não podia vender.
3- A Eliente, nitidamente, fingiu que ligou para alguém e começou a “repetir” todas as palavras que teoricamente alguém do outro lado da linha estaria falando. Aquele tipo de situação que você repete exatamente o que você quer ouvir. Eu me senti uma criança de 2 anos sendo enganado na cara dura.
4- A gerente teve a coragem de me dizer que depois de 4 meses, num sábado as 20:00, pouco antes de fechar a loja alguém teria acabado de arrematar todo o estoque. Eu disse 4 meses depois, alguém foi na loja exatamente no mesmo dia e horário que eu e executou a compra. Dá para acreditar nisso?
4- Antes das histórias estapafúrdia que contei acima. minha esposa ao chegar perto da vendedora e da gerente, percebeu que elas estavam combinando o que dizer e quando ela chegou perto, ficaram sem graça e pararam de falar o que praticamente confirma que algo estranho estava acontecendo.
Fiz esse registro hoje por telefone, cujo protocolo é C e C 157948.
Me recuso a acreditar que uma rede com tantas lojas no Brasil possa admitir esse tipo de postura,
At.te
ola . esta loja c&c tem o sac mais inoperante que ja vi, politica de troca então é um absurdo. e eu ainda comprei la porque eu não sabia que a loja aqui em são josé do rio preto alias toda rede vou repetir enclusive o sac mauuuuuuuu!
Resido na rua Siqueira Campos esquina com Castro Alves, nesta mesma esquina existe um imovel de propriedade da rede Confiança, a frente do imovel esta muito suja e tb com muito mato nas guias da sarjeta
Bom dia,
Estou tentando efetuar a troca de pisos danificados a mais de uma semana e loja não resolve o meu problema.
Já fiz diversas reclamações, ligações etc., sem sucesso.
Protocolo 2358102, 2358112, 2357173 e 2362220