A Essilor Brasil é uma empresa multinacional, de origem francesa, especializada em lentes oftálmicas e detentora de Varilux, considerada a lente multifocal nº 1 do mundo.
O portfólio da empresa também inclui lentes solares com grau, lentes para telas, antiembaçantes e ocupacionais. Presente em todos os continentes e com mais de trinta fábricas, o negócio também abrange a fabricação e a venda de instrumentos ópticos.
Melhorar vidas através da visão é a missão da Essilor Brasil e isso está no seu DNA. O objetivo da empresa é fornecer soluções disruptivas para levar visão saudável a cada pessoa que precisa de correção.
Através de experiência, inovação e alcance global, a Essilor Brasil promove a correção visual, com a ambição de reduzir o número de pessoas não corrigidas.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Essilor Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Essilor Brasil.
São diversos os benefícios oferecidos pela Essilor Brasil, que é uma das maiores empresas no ramo oftálmico em atuação no mercado brasileiro e no mundo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.essilor.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Essilor Brasil
Ao se tornar cliente Essilor Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de vendas de lentes oftálmicas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.essilor.com.br/contato.html você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Chat online: para um atendimento mais célere, você pode contactar a empresa através do chat online, bastando acessar o site oficial https://www.essilor.com.br/ e, no canto inferior direito, clicando em “Chat Online” para iniciar seu atendimento.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Essilor Brasil, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://trabalheconosco.vagas.com.br/essilor e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.essilor.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Essilor Brasil oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 727 2007
E-mail: sacfaleconosco@essilor.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Essilor Brasil
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Essilor Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Essilor Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Essilor Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Essilor Brasil
Como toda grande empresa, a Essilor Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em lentes oftálmicas.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Essilor Brasil estará pronta para rapidamente resolver.
EM MAIO DE 2019 COMPRE UM LIQUIDIFICADOR MULTI PROCESSADOR EM 2020, ETRAGOU A PEÇA DE SEIS LÃMINAS, NÃO ENCONTRO PRA COMPRAR! SÓ TEM NO MERCADO LIVRE, MAS O PREÇO DE 250 REAIS SÓ AQUELA PECINHA? COMO FAZER, VOU ENCOSTAR O APARELHO, SENDO QUE PRECISO DELE? NÃO POSSO COMPRAR A PEÇACUSTA A METADE DO QUE PAGUEI NO MALLORY! POR FAVOR PELO TEMPO QUE ESTOU ATRÁS DE UMA SOLUÇÃO, ME MANDA UMA RESPOSTA DE COMO DEVO FAZER! OBRIGADO!
Adquiri lentes Varilux, contudo estou com dificuldade de adaptação, ligo no telefone 0800, mas não atendem.
Peço sua ajuda, obrigado.