Ouvidoria Health Santaris – Telefone, Reclamação
A Health Santaris (Santa Rita Sistema de Saúde) foi criada e é administrada por médicos, buscando os melhores serviços e atendimento à saúde, visando sempre buscar a melhor relação custo/benefício ao associado.

Ouvidoria Health Santaris
A missão da Health Santaris é atingir o crescimento econômico da empresa, sempre focado na qualidade do serviço, do atendimento e na melhor relação custo/benefício ao cliente.
Seus valores são:
– Respeito ao ser humano e ao profissional da área da saúde.
– Agilidade, com transparência e ética.
– Buscar inovações e serviços adequados ao poder aquisitivo dos clientes.
– Buscar a melhoria contínua dos serviços.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Health Santaris, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Health Santaris.
São diversos os benefícios oferecidos pela Health Santaris, que aposta sempre na qualidade e eficiência de seus serviços e de sua rede credenciada, para conquistar a confiança dos clientes e consequente crescimento.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Health Santaris
Ao se tornar cliente Health Santaris, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://santaris.com.br/ você poderá entrar em contato com a Health Santaris de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Centro administrativo: Av. Suplicy, 79, Jardim Santa Mena, Guarulhos – SP.
O SAC Health Santaris oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2281 1928.

Telefone de Reclamação Health Santaris
Telefone, Email, Ouvidoria Health Santaris
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Health Santaris e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
A Health Santaris não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente.
A Health Santaris possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, a Health Santaris ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Health Santaris

Reclamar Health Santaris
Como toda grande empresa, a Health Santaris também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico de qualidade, com uma medicina avançada e tecnologia de ponta para melhor atendê-lo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Health Santaris estará pronta para rapidamente resolver.
Não temos atendimento, não conseguimos exames e consultas e não temos retorno de ninguém. Cirurgia desmarcada em março e até hj não foi dado retorno. Meu pai está cada dia mais debilitado pagamos todos os meses e não temos atendimento.
Estou desde agosto 2022 , tentando passar meu filho nas terapias e ninguém da santaris resolve, agente paga certinho a mensalidade para a santaris não pagar as clinicas de atendimento , e ficarmos sem atendimento pelo visto só processando mesmo.
preciso marcar consulta com medico da guaru life e lá informar que no momento não estão atendendo esse convenio, como devo proceder
Quero deixar minha indignação pelo desconto indevido na minha folha de pagamento, estou tentando falar nos telefone que me deram e nada.Mas tenho certeza que se eu tivesse devendo já tinham cancelado meu plano. me pediram o número do pix através da moça que me vendeu o plano ja passei o n´mero e ate agora nada. bando de gente irresponsável sem respeito com os clientes.
E ABSURDO O DESRESPEITO COM OS CLIENTES
PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ VI NOS ÚLTIMOS ANOS
ATÉ MESMO QUANDO SOLICITAMOS SEGUNDA VIA DO BOLETO TEMOS DOR DE CABEÇA
ABRIRAM WHATSAPP PARA AJUDAR E FACILITAR E NÃO RESOLVEU NADA.
QUANDO CHEGA A NOSSA VEZ NA LIGAÇÃO A LINHA E INTERROMPIDA E TOCA TENTARMOS PELA SEXTA VEZ
SERÁ QUE UM DIA TERÁ UMA ADMINISTRAÇÃO DE RESPEITO QUE RESPEITA SEUS CLIENTES?
Que esse convenio não tem o menor respeito pelo seus clientes, todo exame que precisamos fazer o mesmo só libera para laboratório Cid, pois bem estou com o protocolo pra retirada de alguns exames que fiz aonde consta um nome de usuario e senha para que eu possa imprimir os resultados, acontece que o site não deixa imprimir eu NÃO consigo falar no Cid porque eles NÃO ATENDE O TELEFONE , já mandei mensagem pelo Zap pedindo telefone da ouvidoria e eles se recusam a me fornecer e ainda por cima FAZEM POUCO CASO, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO EXAMES LA E TENHO PROBLEMAS, isso é uma falta de RESPEITO, agora na hora de RECEBER nossa é tudo lindo e maravilhoso, se vocês não tem condições de dar o minimo de atenção aos seus cliente, então fechem as portas, porque o que não é justo é o cliente ter que sair do serviço pra ir até o LABORATORIO PORQUE OS SERVIÇO DE VOCÊS É UMA PORCARIA.
Nossa esse convênio médico health santaris é um descaso, para contratar um plano,tem um milhão de atendente, para marcar uma consulta, apenas uma linha e fora do ar …
Na hora de pagar as mensalidades, eles não aceitam agente dizer que nosso bolso está fora do ar né …. Espero uma satisfação em respeito a todos aqui , ou irei cancelar esse plano de saúde que pago a anos e quando vou usar pela primeira vez, não consigo …
Health santaris
Péssimo, estou a um ano com o convênio e não consigo marcar consulta com ginecologista, eles devem tiram o telefone do gancho péssimo,.
ESTOU SENDO COBRADO DE UM CARTAO QUE NAO POSSUO, NAO CONSIGO FALAR POR TELEFONE COM VCS , COMO FAÇO PARA RESOLVER ESTA QUESTAO
Eles são assim mesmo, não atendem, fico horas esperando aquela musiquinha chata e ninguém te atende, não retornam as ligações nem as reclamações por escrito. Falta de consideração e respeito com os segurados
Estou tentando falar na Santaris pois não recebi o boleto de para pagar mas parece que não querem receber pois NÃO ATENDEM O TELEFONE. Alguem pode me explicar o que há?????????????????????????????????????????????????????????????????