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Ouvidoria Loggi – Telefone, Reclamação

A Loggi é uma empresa de tecnologia, que através da plataforma que conecta os clientes que precisam de uma entrega a um mensageiro disponível. Não se trata de uma empresa de motofretista, mas a ponte entre cliente e mensageiro. Basta utilizar o aplicativo em seu celular ou o site em seu computador, que seu serviço será realizado!

ouvidoria-loggi Loggi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Loggi

Se está tendo algum problema com algum serviço da Loggi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Loggi.

São diversos os benefícios oferecidos pela Loggi, que está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loggi

Ao se tornar cliente Loggi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: tem dúvidas? Acesse o link https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br e faça uma pesquisa utilizando palavras-chave. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa que ela terá o maior prazer em atendê-lo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Loggi (https://www.loggi.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Loggi oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4020 1460 (Todos os dias das 6h às 23h59).

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Telefone de Reclamação Loggi

Telefone, Email, Ouvidoria Loggi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Loggi e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Loggi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Loggi ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://www.loggi.com/, disponibilizando suporte, inclusive, para quem deseja ser um mensageiro da empresa.

reclamar-loggi Loggi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Loggi

Reclamação Loggi

Como toda grande empresa, a Loggi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Loggi estará pronta para rapidamente resolver.

 


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Elza
Elza
1 ano atrás

Hoje dia 22/08/2022 solicitei mensageiro da Loggi para levar presente no Pacaembu=SP, Cliente saiu que e demorou a voltar não conseguir falar com a Loggi, ninguém me ligou ou ajudou o mensageiro que ficou esperando o retorno deles para cancelar ou mudar a rota, já eram 23h10 minutos e ninguém ligou para resolver o problema!!! Só quero ver o que irão me cobrar….. a informação é que atendem até as 23h59 minuto ->O SAC Loggi oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4020 1460 (Todos os dias das 6h às 23h59).

MOISES FERNANDES
1 ano atrás

Estou a 30 dias esperando que a Loggi entregue um pacote a meu cliente, ja tentei de tudo para falar com os responsaveis, sem sucesso, os atendentes que respondem nao resolvem nada, ninguem sabe dizer o motivo de tanto atraso, uma remessa que deveria demorar 3 dias no maximo para serem entregue. Estou decepcionado e nunca mais devo contratar essa empresa ou parceiros dela como a Kangu, nao se preocupam se vc vai perder clientes devido a falta de competencia deles.

ANDRÉ
1 ano atrás

NÃO RECEBI MEU PEDIDO E FICA APARECENDO NO SITE COM PEDIDO ENTREGUE E AINDA POR CIMA COM MEU NOME
ISSO É UM ABSURDO. COMPREI NA AMAZON, NÃO NA LOJINHA DO CHINÊS, E EXIJO NO MÍNIMO UMA SATISFAÇÃO DE ONDE ESTÁ MEU PEDIDO.

washington illian bezerra

trabalho como mensageiro da loggi estou sem receber meu pagamento desde o dia 03/05 e a única forma de entrar em contato com a empresa e através de e-mail e adivinha não funciona estou sem receber e ninguém ate agora entrou em contato comigo para resolver meu problema nem por e-mail e nem por telefone q esta cadastrado no app02

BEATRIZ BRITO VALENTIM
BEATRIZ BRITO VALENTIM
3 anos atrás

Comprei no site marisa paguei o frete expresso e a loggi ficou de fazer a entrega estao desde as 10 hrs esperando a entrega e nada ja sao 21 hrs nao sai de casa porque falam que o entregador alexsander esta em rota de entrega e nd o bonequinho dele n se move a horas pouco caso com o cliente nem avisam o que houve

Tony
Tony
3 anos atrás
Responder para:  BEATRIZ BRITO VALENTIM

Bom dia, no dia 12/04/2021 entre as 18:30 me deparei com moto boy da log ( baú da LOG) na rodovia dos Bandeirantes sentido (sp) chegando na marginal Tietê próximo a ponte do Piqueri o mesmo já vinha falando palavrões e ameaçando, quando chutou meu retrovisor e saiu executando manobras e quase causando acidentes com outros veículos, se vcs puderem fazer uma seleção melhor para seus colaboradores acredito que a imagem da log seria vista com mais seriedade. Infelizmente não anotei a placa, espero que vcs localize o motoboy. Moto Fan 160

Angelo Sank
Angelo Sank
3 anos atrás

Atualmente o que vem acontecendo em nosso em nosso país é um absurdo. Eu brasileiro, trabalhador, vejo com atenção que esses caras de outros países vem aqui para nos explorar , a medida que eles sabem que aqui tem bons profissionais e pouco esclarecidos , eles se enriquece através de nosso árduo suor , é bem comum ver os ganhos volumosos desses aplicativos seja de transporte de passageiros ou de cargas como é o caso “loggi” vai ser escrita com minúscula por não ter lealdade com colaboradores , fiz atualmente algumas entregas onde há má fé da empresa loggi na kilometragem das entregas de seus clientes sempre para menos em desfavor de seus parceiros motoristas, mensageiros, motoboy onde cada entrega fica geralmente menos de 2,00 por km ou por ponto de entrega, ou até menos de R$: 1,00 como já vi em muitas rotas , é exploração mano ! e certo dia a loggi me manda um aviso para eu ler e-mail , e lá havia uma mensagem que um cliente reclamou que não tinha recebido a mercadoria , foi até o aplicavo novamente e tinha a seguinte mensagem: motorista não está apto a ceitar pedidos, e logo depois outra mensagem sua conta está inativa. entre em contato com a loggi para maiores informações, depois de algum tempo me informaram que eu tinha que imprimir um pdf. que estava no meu e-mail e levar até o endereço de umas das entregas que eu havia feito e trazer a declaração de acareação assinada , logo retruquei e falei que queria ser ressarcido pelo meu deslocamento, pelo desgaste do meu veículo, e pelo meu tempo. Esse desonestos me mandaram me mandaram um e-mail dizendo que devido a pandemia estavam prestando um serviço social e no final me pediram obrigado pela ajuda, que em nenhum momento eu ofertei ajuda , ainda falei para cidadão que eu tinha filhos e compromisso para honrar, estou indignado com esses choldras que vem lá de fora e nos afanam na cara dura, entre outras coisa cobrar a transferências semanais em R$: 8,90. não disponibilizam álcool gel em seus galpões, e muito menos para os motorista fazerem suas entregas, isso é serviço social cara loggi . nem um cafezinho tem nesses locais. lamentável !!! com o aumento excessivo dos combustíveis não compensa galera receber menos de R$: 3,00 por Km ou ponto de entrega , vamos abrir os olhos gente. o Arcanjo Brasileiro.

MIRIAN
MIRIAN
3 anos atrás

Novamente venho reclamar da Loggi que até o momento não realizou a entrega do meu produto.

Na quinta feira dia 15/10/20, realizei a compra na Kalunga de 01 impressora e 01 pacote de papel sulfite, paguei pela entrega rápida para meus itens chegar em 01 dia. No sábado recebi o entregador que trouxe apenas 01 dos itens (folha de sulfite), quando questionei sobre a impressora o entregador não soube informar, porém na nota fiscal do produto constava os 02 produtos. Recusei a entrega , para minha surpresa quando consultei o pedido está constando que eu recebi.
No sábado devido a outra reclamação que eu postei aqui, recebi contato do Thiago (funcionário Loggi), ele disse que o pedido era para chegar no sábado, porém devido a um erro interno o pedido não foi enviado mas que ele ia verificar e que me daria um retorno até as 16:00. Esperei e nada, nem retorno, nem informação sobre minha impressora.
Hoje liguei na Kalunga e foi aberto uma acareação para verificar o recebimento do papel sulfite, pois no site consta recebimento. Quanto a impressora a Kalunga pediu urgência da entrega a Loggi e disse que eu tenho que aguardar 72 horas “ABSURDO”. Paguei pela entrega expressa e hoje completam 03 dias e nada dos meus produtos.

Loggi cadê os meus produtos?

Juliana Palermo
Juliana Palermo
3 anos atrás

O GRANDE ABSURDO QUE OCORREU HOJE FOI A LOGGI REGISTRAR EM SEU SISTEMA QUE A ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA FOI REALIZADA, QUANDO NÃO FOI!! O ENDEREÇO É A CASA DE UMA AMIGA, JUSTAMENTE PORQUE SEMPRE TEM ALGUÉM LÁ. TINHA GENTE A MANHÃ TODA, E ME GARANTEM QUE NINGUÉM RECEBEU NADA, MAS A LOGGI AFIRMA QUE A ENTREGA FOI FEITA. NÃO CONSTA O NOME NEM O RG DE QUEM SUPOSTAMENTE TERIA RECEBIDO A ENCOMENDA, O QUE É UM ABSURDO, PORQUE PODERIA RESOLVER O PROBLEMA FACILMENTE. NÃO HÁ TELEFONES PARA RECLAMAÇÕES, E O SERVIÇO DE “AJUDA” (QUE NÃO AJUDA NADA) PEDE OITO DIAS ÚTEIS PARA RESOLVER O PROBLEMA. OITO DIAS ÚTEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SENDO QUE O PRAZO DA ENTREGA ERA PARA O DIA 13, ISSO AGORA LEVA PARA O DIA 22!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PALHAÇADA, FALTA DE RESPEITO E FALTA DE ATENDIMENTO, POIS NÃO HÁ UM CANAL DE OUVIDORIA PARA RESOLVER OS PROBLEMAS. EXTREMAMENTE INSATISFEITA, DECIDIDA A NÃO MAIS COMPRAR COM EMPRESAS QUE UTILIZEM OS SERVIÇOS DESSA TRANSPORTADORA!!!! E INDO AGORA AO RECLAME AQUI E AO PROCON.

Claudio
Claudio
3 anos atrás

Log vocês são um absurdo o valores que vocês pagam para nós é escravidão corremos todo o risco enfrentamos chuva e sol frio e calor saímos e não sabemos se voltaremos para casas e vocês nos paga uma miséria nos cobram para divulgar o serviço de vocês com a caixa que usamos também cobram para transferir o nosso dinheiro vocês estão de brincadeira com a gente ver se melhora esse negócio porque isso é revoltante e uma hora a bomba vai estourar

Gentil Barbosa
Gentil Barbosa
4 anos atrás

Não me passaram o repasse executei o serviço mas não recebi nada do que fiz.e agora ??¿???¿??????

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