O Millennium Bcp é um banco português fundado no ano de 1985, podendo as contas serem abertas presencialmente (em Portugal) ou pela internet.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Millennium Bcp, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Millennium Bcp.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Millennium Bcp, que é o segundo maior banco privado de Portugal. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://ind.millenniumbcp.pt/pt/particulares/Pages/Welcome.aspx.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Millennium Bcp
Ao se tornar cliente Millennium Bcp, você terá todo o suporte para um ótimo serviço bancário para transferência de valores e dados bancários válidos na Europa, Estados Unidos, Austrália e outras localidades, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://ind.millenniumbcp.pt/pt/particulares/Pages/Welcome.aspx, role a página até o final e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Endereço: envie uma correspondência para Rua Iguatemi, nº 192 – Sétimo andar, Itaim Bibi, São Paulo – SP, CEP: 01451-010 ou Praia do Botafogo, nº 228 – Edifício Argentina, quinto andar, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22250-145.
O SAC Millennium Bcp oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
– (11) 31910 700 (São Paulo) / e-mail: saopaulo.br@millenniumbcp.pt
– (21) 2554 2100 (Rio de Janeiro) / e-mail: riojaneiro.br@millenniumbcp.pt
Telefone, Email, Ouvidoria Millennium Bcp
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Millennium Bcp e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Millennium Bcp não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Millennium Bcp ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Millennium Bcp
Como toda grande empresa, o Millennium Bcp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários para residentes e não residentes em Portugal.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Millennium Bcp estará pronto para rapidamente resolver.