Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Multilaser – Telefone, Reclamação

A Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.

Ouvidoria Multilaser

Parceira ideal para as diversas fases da vida, a empresa oferece produtos de qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz sempre disponível para interação com os usuários.

A empresa conta com a inovação e um rigoroso e completo controle de qualidade de todos os produtos. Todos os fornecedores e produtos são inspecionados e auditados em laboratórios localizados no Brasil e na Ásia, além de certificados em órgãos competentes garantindo a ética, transparência e segurança.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Multilaser, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Multilaser.

São diversos os benefícios oferecidos pela Multilaser, que é uma das melhores empresas fabricantes de eletrônicos do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Multilaser

Ao se tornar cliente Multilaser, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Suporte para produto fora do prazo de 7 dias: (11) 3198 0004 | http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

Acesso a suporte técnico e dúvidas de produto: http://suporte.multilaser.com.br

Acesso a garantia/assistência técnica: http://suporte.multilaser.com.br/garantia

Twitter: https://twitter.com/Multilaser_BR

Instagram: https://www.instagram.com/multilaser_br/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Multilaser (https://www.multilaser.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Multilaser oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3198 5895

contato@lojamultilaser.com.br

Telefone de Reclamação Multilaser

Telefone, Email, Ouvidoria Multilaser

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Multilaser e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Multilaser não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Multilaser ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Multilaser

Reclamar da Multilaser

Como toda grande empresa, a Multilaser também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Multilaser estará pronta para rapidamente resolver.


23 Reclamações

ROSANA FERNANDES · 4 de dezembro de 2019 às 17:43

comprei um 5 em 1 headphone PH 036 fiquei das 09 hrs de hoje ate 17:00 falando com eles pelo zap. Eles dando informações picadas sem solucionar nada. Aparelho nao funciona so radio conectar na tv sem sucesso. Decepcionada

Nazário Silva · 10 de novembro de 2019 às 11:39

Comprei um roteador RE171, não encontro no site tutorial ou mesmo manuais sobre as configurações do modelo, no que tange como ocultar rede SSID. No próprio site eles pedem descrição do problema, porém não consigo enviar o pedido pois não aceitam devido à falta de protocolo no próprio site(SIC)? Perguntinha básica para que serve ou existe o canal de atendimento virtual? É coisa pra inglês ver, artimanha do capiroto, 171 ou falta do que oferecer para a equipe de programadores do canal? Eu quero resposta sobre o procedimento enviado para o meu e-mail. Coisa desagradável.

GIULIANO FERNANDES PINHEIRO · 28 de outubro de 2019 às 15:04

Comprei da Multilaser mas até para pagar foi dificil, liguei varias vezes pois queria pagar adiantado mas o boleto não estava registrado, praticamente tive que implorar para conseguir pagar. Atendimento péssimo e ainda fui mal tratado pelo vendedor dizendo que era minha obrigação pagar. O pior que até para reclamar é dificil pois ninguem atende. A compra é empresa e valores altos. Pior empresa que pude negociar. Eu queria passar a conversa no zap com o vendedor para a ouvidoria mudar meu vendedor (Robson ) que me atendeu mal mas nem isso consigo. Nunca mais

jose pereira dos santos filho · 16 de setembro de 2019 às 20:36

comprei um celular da multilaser não estou contente com a compra 04/06/2019 .aqui no manoal não tem endereço da assistência técnica de vcs liguei no sac pra pedir o endereço não me deram fizeram mexer no celular resumo nada foi resolvido perdir todos meus contatos,contas etc vou esperar a atitude de vcs pra começar não quero celular na assit^tencia tecnica gostaria de outro aparelho novo na caixa devolver o ruim tenho um 1 ano de garantia certo caso vcs não entrar em contato comigo vou tomar minhas providências juridicas obrigada e aguardo .

LUCIANO ARTUR CRUZ DE ALMEIDA · 5 de setembro de 2019 às 17:24

Boa tarde!Comprei um mouse retrátil wave 1200 dpi,revirei a embalagem toda e não a extensão do fio e quando cheguei em casa o fio nao chegou nem perto da minha CPU.O PIOR É QUE A EMBALAGEM É TOTALMENTE LACRADA,

isolda · 26 de agosto de 2019 às 11:02

BBomm diaa commprei umm tecclado ddaa mmulttileser e qquannddo ddigitto é aassim qqque ficaa
isso mesmo aass letraas sse prepettem vaariaass vezes.
por faavvor me daa umaa ssoluçãao.
obrigadda
Isssolda gomess

Jevaldo de Jesus França · 15 de agosto de 2019 às 23:08

Eu fui bem atendido moro em feira de Santana BA troquei meu conversor digital vai fazer um ano agora em setembro de 2020

Frederico Monteiro · 30 de julho de 2019 às 17:13

[30/7 13:28] Multilaser: A Multilaser agradece sua participação na pesquisa. Saiba que você está contribuindo para a entrega de um atendimento cada vez melhor. 😍 *#AMultilaserTem*
[30/7 13:28] Márcio: O App idtv Mobile TV não está na Apple store e não consegui localizar no site de vcs. Onde baixar?
Receptor de TV Digital Multilaser para iPhone –
Tv006.
Podem me ajudar?
Obrigado.
Frederico
[30/7 13:28] Multilaser: *1* – Já conhece nosso novo smartphone *Multilaser Ms80x*? Para ter um super desconto digite *1* 🤳

*2* – Está com dúvidas ou problemas com o seu produto? 🤔

*3* – Enviou o produto para assistência e quer falar do orçamento? 💰

*4* – Seu produto está na assistência e você deseja saber a posição nos Correios? 🚑

*5* – Lojista 🏪

*7* – Encerrar o atendimento ❌
[30/7 13:28] Multilaser: Olá, bem-vindo a *Central de Relacionamento Multilaser*. 😄 Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira dás 08h às 20h e aos sábados dás 09h às 15h.

Para começar, por favor, digite uma das opções abaixo:
[30/7 13:28] Multilaser: Digite o *número* correspondente a opção desejada
[30/7 13:28] Multilaser: *1* – Tablet 📱

*2* – Celular ou smartphone 📱

*3* – GPS 🚙

*4* – Roteador 📡

*5* – Outro produto que não se encontra nas opções acima 🧐

*6* – Registrar um elogio 👍 ou reclamação 👎

*7* – Encerrar o atendimento ❌

*0* – Voltar ao menu anterior 🔙
[30/7 13:29] Multilaser: Para agilizarmos o atendimento, por favor, nos informe seu *CPF* e seu *nome completo* 🙃
[30/7 13:29] Multilaser: Olá 🧐… Todo nosso time está ocupado, em alguns minutos vamos te atender 😁.
Você sabe né, que a vantagem do nosso atendimento, é que você pode aguardar um pouco e continuar a rotina 😎.
[30/7 14:10] Multilaser: Segue o protocolo deste atendimento: *20190730157787*
[30/7 14:10] Multilaser: Você já foi direcionado para nosso atendimento. Espera só um pouquinho que em breve iniciamos o contato.🙃 Importante: Não fique mais de 2 horas sem interagir com o nosso time ⏰
[30/7 14:55] Multilaser: Olá, eu sou o Ale. Vamos iniciar o atendimento? 🙋‍♂️
[30/7 14:56] Multilaser: Frederico, o aplicativo está disponível na loja da App Store. Caso não encontre deverá verificar com o suporte do aplicativo, para verificar alguma incompatibilidade com a versão do iPhone.
[30/7 15:08] Márcio: 1 – Como disse, não está disponível na Apple Store, por isso procurei a Multilaser.
2 – Como acessar “suporte do aplicativo”? É a Multilaser
[30/7 15:23] Multilaser: Referente ao aplicativo, não temos informações para orientar. 😕
[30/7 15:24] Multilaser: Somente o que consta dentro da nossa plataforma.
[30/7 15:26] Márcio: Não quero acreditar que a empresa Multilaser vai deixar um cliente de seus produtos sem solução.
Há um supervisor, encarregado que possa tratar com ele?
[30/7 15:28] Márcio: Deve ter alguém do setor que tenha essa informação.
[30/7 15:39] Márcio: Desde 07:50h esperando. Impressionado com o tratamento a cliente.
[30/7 15:49] Multilaser: Frederico, o aplicativo pode não ser compatível com a versão do iPhone, para mais informações referente ao aplicativo, é necessário que entre em contato com o suporte do aplicativo.
[30/7 15:55] Márcio: Isso entendi. Mas veja a minha consulta:
Não tem o aplicativo na Apple Store.
É quem é o suporte do aplicativo? Pessoa, empresa, para onde devo me dirigir?
[30/7 15:57] Márcio: Telefone, e-mail, whatsapp, por onde entro em contato? Nome, pelo menos.
[30/7 15:59] Márcio: Estou encaminhando o print dessa conversa a todos os diretores para verem com está a Multilaser na ponta, com cliente.

Fabiano · 24 de junho de 2019 às 16:55

HJ ENTREI EM CONTATO COM A MULTILASER PARA FAZER UMA TROCA, FUI ATENDIDO VIA ONLINE , PASSEI MEU CPF E A PESSOA DISSE Q ESTOU BLOQUEADO PARA EVENTUAL TROCA POIS TIVE O TETO MAXIMO DE TROCAS , AONDE EXISTE ISSO ??? SE EU QUIZER COMPRAR 500 MIL DE PRODUTOS MULTILASER E HAVENDO DEFEITO NAO POSSO FAZER TROCA , AONDE EXISTE ISSO , JA COMUNIQUEI MEU ADVOGADO , TIVE O PRINT DE TODA A CONVERSA , E ACIONEI O PROCON HJ , VAMOS VER AONDE VAI TUDO ISSO SE EU COMO CLIENTE TENHO OU NÃO DIREITO EM TROCAR UM PRODUTO

Marcos Leal · 15 de junho de 2019 às 09:13

Comprei um ” nootbook” multilaser que na verdade e um tablet e tiver que juntar todo suor pois precisava e pra trabalhar, n’ao atendeu as minhas necessidades como disse que podia fazer, e deu um derfeito quando o tecnico abriu se tratava de um tablet. e n’ao um nootbook, e inclusive tem varias descricoes na intrnet falando tambem sobre esse emsmo assunto, ‘ video Dr Problema” e preciso resolver isso [e uma ferramenta de meu ganha pao. desculpe as falhas pos meu teclado esta desconfigurado…Marcos Leal 71 986638949 Zap

GILVAN · 15 de Maio de 2019 às 09:22

Comprei um cabo USB da Multilaser e deu problemas, entrei em contato no dia 26/04/2019 e me informaram que iriam mandar um email informando o passo a passo para troca, até hoje ( 15/05/2019 ), NÃO retornaram e nem deram satisfação, muita falta de respeito com o cliente.

    Peterson Bernardes · 16 de agosto de 2019 às 18:50

    Comprei um tablet da Multilaser, o mesmo deu problema de software, pois depois de uma atualização ele travou na tela com o ligo da marca, mandei para assistência que e só na fábrica em minas gerais pois nenhuma assistência de São Paulo mexe com tablet , me informaram q eu tenho que pagar 70 reais para trocar o slot do sim card, sendo q eu nem sabia q tinha isto pois uso só no wifi, me responderam depois de 30 dias q eu enviei o produto para eles , e falaram q eu tenho q pagar em até 5 dias o boleto se não vão me mandar de volta o tablet se solucionar o problema do software que travou com uma atualização deles mesmo que veio

RONALDO · 15 de abril de 2019 às 09:27

Não compre na loja virtual multilaser.
Comprei fone de ouvido bluetooth e depois de 8 dias cancelaram meu pedido .
Não tem atendimento ouvidoria por telefone .
Péssimo atendimento.
Vamos ter que ir pro juizado pequenas causas

Mariangela · 28 de março de 2019 às 15:15

O irrigador bucal cliarpik deve funcionar só com água morna?

Gabriela Meireles · 21 de março de 2019 às 19:11

Fiz a compra de um carinho guarda chuva e a entrega era até dia 20-03, não me entregaram e não me deram nenhuma satisfação, uma falta de respeito com o consumidor. Quero que cancelem minha compra e devolva o valor pro meu cartão de crédito.

Jeovane Ventura · 21 de março de 2019 às 11:22

O atendimento da Multilaser está péssimo. Demoram mais de 20 minutos para atender via telefone. As informações ñ são claras, e ainda não passam código de rastreio das transportadoras.
Lastimável.

Sara Batista Landim · 20 de março de 2019 às 13:09

comprei uma fritadeira eletrica no shoptaime e a empresa responsavel é a multilaser.tem meses e meses que estou tentando trocar a panela ninguem me atende estao me enrrolando .o shoptaime e a multilaser.mas agora estou indo para o procon e acionei a patrulha do consumidor. ja estou com entrevista marcada com Celso .agora vai dar jeito.multilaser nunca mai.

Kailli Pereira · 14 de março de 2019 às 08:35

Estou a procura de um Display Multilaser MS60F por favor disponibiliza um pra mim, estou a procura a tempo.

Heitor a kehl · 26 de fevereiro de 2019 às 17:38

Estou me perguntando o que pessoas pensam dos outros.será que pensam que somos todos iguais……pode ter certeza que não. Até no livro mais antigo cita que somos semelhantes. Tem pessoas capazes e tem pessoas irresponsairresponsáveis .aguardo solução de coisa simples.obrigado

Rosangela · 13 de fevereiro de 2019 às 12:05

oi comprei um notebook de 4GB e 32 G de armazenamento e não tem nada baixado mas não atualizar o próprio windows liguei e me falaram que isso é normal vendem uma porcaria e não sei como fazer pois eles não tem quem resolva e vc não pode fazer nada
EU QUERO QUE RESOLVA O PROBLEMA O NOTEBOOK TEM 3 MESES E NÃO ATUALIZA ISSO É FERIR O CÓDIGO DO CONSUMIDO.

reginaldo · 31 de janeiro de 2019 às 12:06

rapaz que bando de inutil to a uma semana semana tentanto falar com televendas niguem da resposta concreta ou telefone tenho quase 3 mil em creditos e nao concigo resgatar

MARIANA · 5 de dezembro de 2018 às 14:40

eu quero batéria nova de multileser como eu faço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *