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Ouvidoria Multilaser – Telefone, Reclamação

A Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.

ouvidoria-multilaser Multilaser Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Multilaser

Parceira ideal para as diversas fases da vida, a empresa oferece produtos de qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz sempre disponível para interação com os usuários.

A empresa conta com a inovação e um rigoroso e completo controle de qualidade de todos os produtos. Todos os fornecedores e produtos são inspecionados e auditados em laboratórios localizados no Brasil e na Ásia, além de certificados em órgãos competentes garantindo a ética, transparência e segurança.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Multilaser, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Multilaser.

São diversos os benefícios oferecidos pela Multilaser, que é uma das melhores empresas fabricantes de eletrônicos do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Multilaser

Ao se tornar cliente Multilaser, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Suporte para produto fora do prazo de 7 dias: (11) 3198 0004 | http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

Acesso a suporte técnico e dúvidas de produto: http://suporte.multilaser.com.br

Acesso a garantia/assistência técnica: http://suporte.multilaser.com.br/garantia

Twitter: https://twitter.com/Multilaser_BR

Instagram: https://www.instagram.com/multilaser_br/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Multilaser (https://www.multilaser.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Multilaser oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3198 5895

contato@lojamultilaser.com.br

telefone-reclamacao-multilaser Multilaser Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Multilaser

Telefone, Email, Ouvidoria Multilaser

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Multilaser e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Multilaser não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Multilaser ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Multilaser

reclamar-multilaser Multilaser Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Multilaser

Como toda grande empresa, a Multilaser também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Multilaser estará pronta para rapidamente resolver.


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Vera Lucia de Oliveira Castanha
Vera Lucia de Oliveira Castanha
2 anos atrás

Comprei um notebook, funcionou por dois meses, quando fiz a terceira carga de bateria, não ligou mais, só funcionou conectado na tomada, levei para a assistência ela disse que tinha que enviar para a fábrica, quando me devolveram o notebook estava com a carcaça toda riscada parecia de um notebook velho, fiz uma reclamação o atendente me falou que já estava assim e que se eu quisesse que tirasse os riscos tinha que enviar novamente e arcar com os custos, enfim só stress, agora vi pela quantidade de reclamações que fiz um péssimo negócio, nunca mais compro nada dessa marca bem recomendo para ninguém.

Carliberg Moraes da Silva
Carliberg Moraes da Silva
2 anos atrás

Comprei 1 mouse óptico no dia 08/04/21 e com 17 dias de uso já não funciona mais; comprei outro no dia 27/04/21 e não funcionou nenhuma vez. Esta empresa não merece confiança; seus produtos são lixo.

Sara
Sara
3 anos atrás

Já tive um celular Multilaser, e agora um notebook nessa marca… Falar a verdade marca horrível dessa não tem, eu em! Nenhum presta, não tem memória suficiente pra nada também. Insatisfeito viu!

Donizetti
Donizetti
2 anos atrás
Responder para:  Sara

Meu notebook está dentro da garantia e apresenta riscos na tela, mas não consigo contatar a mulilaser o que devo fazer? Estou em peruibe SP.

Karla Tavares
Karla Tavares
3 anos atrás

Comprei um mp3 player, funcionou por 3 meses e parou de tocar música. Pedi reembolso e o procedimento foi me obrigar escolher um produto do site da multilaser que é tudo mais caro que normal e o atendimento pelo WhatsApp dificulta resolver o meu problema de resgatar este produto substituto. A qualidade destes produtos multilaser são de extrema péssima qualidade. Quero meu reembolso e não consigo!!!!!

Iris
Iris
3 anos atrás
Responder para:  Karla Tavares

Comprei um celular de mesa para um deficiente visual e não consigo cadastrar a discagem rápida para facilitar o uso para ele. Preciso de ajuda por favor me ajudem é de grande importância para ele. Desde já obrigada

jorge luiz marques dos santos
jorge luiz marques dos santos
3 anos atrás

Nao quero pensar, quero apenas saber se existe assistencia tecnica para irrigador oral HC035, em Niteroi-RJ. Sera possivel?

Maria joziana
Maria joziana
3 anos atrás

Comprei um tablet nó valor de $487,00 só que não presta trava descarrega rápido com três dias fizer a troca e agora ele se deixa sozinho e apareceu uma lista no aparelho complei para meu filho de 5 anos e taí eu no prejuízo complei em outubro de 2020 até agora eu não sei a onde ir .

Vanessa L Prado
Vanessa L Prado
3 anos atrás

Notebook desde o principio disparava a tecla S, isso atrapalhava bastante, mas era intermitente, não era constante. Em um mês de uso ele estava fechado em cima da escrivaninha, e quando fui abri-lo apareceu um trincado no local que é usado para abertura do equipamento (produto muito frágil).
Entrei em contato com a Multilaser e me pediram para enviar o produto para reparo.
Após alguns dias recebi um e-mail constando que – Foi uso inapropriado e que teria um custo de R$ 229,90.
O equipamento não foi usado inapropriadamente, foi usado como notebook (alias, meu marido tem um notebook da marca Acer de 5 anos, e usa do mesmo jeito, abre da mesma forma, como todo mundo, e nunca deu nenhum problema), a gente vê que o produto é muito frágil, se fosse velho, tivesse uns 8 anos, mas o produto tinha apenas 1 mês.
Está na garantia, quero que resolvam o problema sem custo, já que não foi culpa minha, só usei como todo mundo usa (se soubesse que o produto não poderia ser fechado, eu nem teria comprado, já que notebook serve para se transportar), e alias, esse fica na minha casa já que estou trabalhando home office.
Quero que meu problema seja resolvido sem custo, garantia de 1 ano.

Judinel Feu Dias
Judinel Feu Dias
3 anos atrás

Comprei para meu filho um tablet Multilaser modelo M7S – plus e desde o primeiro dia com o produto só tive decepção atrás de decepção por fim quando tive que mandar o produto para a assistência para troca da tela o mesmp voltou e começou a apresentar um super aquecimento em uma placa interna e a bateria comecou a se comprotar de maneira estranha . Ao ser carregada em 100% de sua carga ao se retirar do carregador ela retornava a 20 % . Mesmo quando carregado desligado ao tentar ligar o mesmo nao ligava pois a bateria sozinha descarregava.
Nao indico essa marca n3m para o meu pior inimigo . Produro de péssima qualidade, cheio de vicios e problemas de fabricação.

Francisco das Chagas Pereira da Silva
Francisco das Chagas Pereira da Silva
3 anos atrás

Boa tarde ,eu comprei um somsp323 ,este deu problema, enviei pra assistência técnica da multilaser, ainda não mandaram resposta .mandei 22 09 20 esse é o respeito que são a cliente .se puderem mandam resposta

Veronica
Veronica
3 anos atrás

Comprei um aquecedor de alimentos que nos primeiro dia que comprei fucionou agora nao fucionar mais.

NORMA ANDRADE DOS REIS
NORMA ANDRADE DOS REIS
3 anos atrás
Responder para:  Veronica

Comprei um aspirador de auto no dia 4/09/20 e até agora não chegou,consta como entregue

LAYANE
LAYANE
3 anos atrás
Responder para:  Veronica

Comprei um notebook, mas fiquei um tempo sem ligar ele. Quando precisei usar ele,simplesmente ele não liga.agora Estou com um notebook parado ,pq não consigo arrumar ele.

Patricia
Patricia
3 anos atrás
Responder para:  Veronica

Como assim não tem ouvidoria, o atendimento ao cliente é lendo demora de 1 hora a 1 dia para dar resposta no whatsapp, não resolve nada , a cada 3 dias eu entro em contato e só pedem para esperar mais 3 dias. Desisti da compra pq o tablet é de péssima qualidade. Já receberam de volta, está ok. E não me devolvem o dinheiro.

JOÃO ZANARDINI
JOÃO ZANARDINI
3 anos atrás

COMPREI ESSE Notebook Multilaser PC400 Urban Intel Core i3 4GB 120GB SSD 14 Windows 10,E NÃO VI A QUALIDADE DA CAMÊRA,POIS CREIAM É 0,3 MP VGA, ACHEI Q ERA MELHOR,UMA PORCARIA DE IMAGEM,ME SENTI ENGANADO,ALÉM Q DEPOIS DE 4 MESES DE USO O BENDITO ESTRAGOU,FIQUEI 2 DIAS PRA CONSEGUIR VER ONDE ERA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA,E ACREDITEM,ME INDICARAM Q A MAIS PRÓXIMA É EM SÃO PAULO,MORO EM CAMPO LARGO-PR,ENTÃO ME MANDARAM ENVIAR PRA ASSISTÊNCIA TÉCNICA VIA CORREIO Q FICA EM EXTREMA MUNICÍPIO
DE MINAS GERAIS,POSTEI HOJE DIA 28-09-2020 NO CORREIO,JÁ ESTOU A 5 DIAS SEM NOTEBOOK,E INDIGUINADO POR COMPRAR ESSA BOMBA…GOSTARIA DO MEU DINHEIRO D VOLTA,MAS SEI Q NÃO SERÁ POSSÍVEL,GOSTARIA D OUTRO NOTEBOOK FUNCIONANDO,E JÁ QUE A CAMÊRA DO NOTE PC400 É UMA PORCARIA,COLOQUEM UMA MELHOR, Q PAGO A DIFERENÇA,E OLHA Q NÃO PAGUEI BARATO ESSA BOMBA,PAGUEI R$1737,82…A FALHA FOI MINHA ACREDITAR NESSA MARCA,NÃO COMPREM NOTEBOOK MULTILASER,ARREPENDIMENTO TOTAL…FORA O ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA ZAP QUE NÃO FUNCIONA E O TELEATENDIMENTO CAI VÁRIAS VEZES A LIGAÇÃO E NÃO RETORNAM…

Cátia Silene Dos Santos
Cátia Silene Dos Santos
3 anos atrás

estou esperando um Reembolso de um celular que já foi duas vezes para o concerto o codigo não muda minha situação continua a mesmo a quinze dias

Fernando Henrique Bibiano oliveira
Fernando Henrique Bibiano oliveira
3 anos atrás

Então estou tentando entrar em acordo com vcs onde me deparo com o conciliador da empresa desconfiando da minha honestidade não de falo para ele que meu notebook foi completo para assistência e me fala que não foi lastimável uma empresa tratar os clientes assim não sou ladrão sou cliente paguei não foi de graça o notebook não

manoel
3 anos atrás

Comprei um pendrive em maio, em junho deu defeito, em 6 de agosto a multilaser disse que iria mandar outro e até hj só fica enganando dizendo que já está na transportadora e nada de realizar a entrega. Multilaser é engano total, e não respeita seus clientes. Multilaser nunca mais.

Luciana
Luciana
3 anos atrás
Responder para:  manoel

Comprei o pen drive- Pen Drive 64gb USB 2.0 Twist preto PD590 Multilaser para salvar arquivos importantes no dia 27/08/2020 no site da kalunga, o mesmo chegou dia 03/09/2020 e no dia 08/09/2020 ja apresentou defeitos. Utilizei cerca de 20 gb e apresentou que o dispositivo não tinha mais espaço suficiente. Olhei em propriedades e mostrava que tinha 30 e poucos gb disponíveis ainda, então insistir tentando adicionar mais arquivos. Até que ficou aparecendo uma mensagem que o windows precisava verificar que o pen drive tava com erro. porém o windows não conseguiu solucionar o problema. Retirei o pen drive e coloquei novamente, os meus arquivos desapareceram TODOS. Não consigo recuperar de jeito nenhum. O especialista sugeriu que comprasse outro igual para tentar transplantar a memória, pois as vezes a controladora que da problema mas a memória continua intacta. Estou muito indignada, comprei o pen drive não tem 1 semana, coloquei varias fotos e coisas importantes nele e deu esse problema. Mais de 4 mil arquivos. Pen drive novíssimo. Um absurdo!!

Sandra Feitosa
Sandra Feitosa
3 anos atrás
Responder para:  manoel

Fiz uma compra dia 15/01/2021 e me disseram q fizeram a entrega e não obtiveram sucesso e entrei em contato com eles e reabriram uma nova entrega no meu novo endereço q por sinal passei correto,mais até agora nem código de rastreamento mandaram e só ficam falando no atendimento q eu tenho produto para reparo sem ter,o que acontece pessoal preciso de uma resposta mais concreta né.

Silvia Marinho Valentim Marino
Silvia Marinho Valentim Marino
3 anos atrás

Comprei panela elétrica de arroz a menos de três meses e ela já parei de funcionar, quero a reposição o de produto

Valdijane Alves Melo
Valdijane Alves Melo
3 anos atrás

comprei um tablet em maio, e algumas semanas depois ele já não ligava mais, entrei em contato com a empresa, eles me orientaram a fazer um procedimento que não adiantou muito, apenas mudou de problema, agora ele liga, mas não segura aceso. Fiz o primeiro contato com a empresa dia 16 de julho via wathsapp, mas demora pra responder e quando responde nada de resolver. Me mandou um link dia 30 de julho pra eu encaminhar o produto para a assistência, mas a pagina não funciona, já avisei que não funciona, mandei fotos, prints, videos, mas continua a me enrolar. Sinceramente foi uma péssima experiencia de pós venda.

Moisés Felix Souza de Oliveira
Moisés Felix Souza de Oliveira
3 anos atrás

Quero me tornar uma assistência técnica autorizada multilaser para eletroportateis e não consigo contato com a empresa aqui em belem minha assistência é muito procurada por consumidor desta marca porem não consigo contato para credenciamento.

Bruno
Bruno
3 anos atrás

Comprei no dia 20/06/2020 recente via internet o Celular Vita 3G Dual Chip USB Bluetooth Tela 1,8 Polegadas + Base Carregadora Preto Multilaser – P9091 na Magazine Luiza – Magalu e o aparelho está funcionando corretamente só que a bateria está com problemas pois a carga não segura e descarrega rapidamente, mesmo sem receber ligações ou fazer ligações só de mexer no aparelho a bateria consome muito rápido e não sustenta e quando recebe ou faz ligações a bateria descarrega rapidamente não segurando a porcentagem chegando até desligar o celular. Não tem como deixar o Celular na base recarregável o tempo todo pois o aparelho foi projetado para utilizá-lo sem ficar o tempo todo na base recarregável. No Dia 15/07/2020 recente entrei em contato com a Multilaser gerando o protocolo de atendimento 20200788515157625 ao qual foi gerado autorização de postagem, só que ao consultar com o Correios este número de autorização de postagem fornecida pela Multilaser não existe no sistema do Correios e já se passaram as 24 horas de autorização e validade do número de autorização de postagem. No dia 17/07/2020 entrei novamente em contato com a Multilaser via Site através do Garantia Online gerando novo protocolo de atendimento número 20200736597690109 ao qual foi gerado outro número de autorização de postagem recebido por email, só que ao consultar com o Correios este número de autorização de postagem fornecida pela Multilaser não existe no sistema do Correios e já se passaram as 24 horas de autorização e validade do número de autorização de postagem, ou seja, todos números de autorização de postagem gerado pela Multilaser não existem no Correios mesmo respeitando os prazos. Como irei então conseguir postar o produto para Multilaser sem um código de autorização de postagem válido já que o produto com defeito está dentro da garantia de 1 ano e tenho nota fiscal de compra do produto!? O aparelho é novo e está em perfeitas condições e não houve mal uso do aparelho e nem quedas e nem contato com água por minha parte. Aguardo resolução e contato da Multilaser para a mesma me passar um número de autorização de postagem válido no Correios para conseguir postar o produto e efetivar a devida troca. Aguardo retorno pela empresa em meu celular e email cadastrados na reclamação. Cliente Bruno de Juiz de Fora/MG

Darlene de Melo Duarte
Darlene de Melo Duarte
3 anos atrás

Comprei um tablet Multilaser veio com defeito foi para a assistência e quando voltou voltou pior, conversei com uma tal de Vitória passei meu whatsap, ela disse q iria me reembolsar o valor do tablet contando 25 após a postagem do tablet já tem quase dois meses falo com o Whatsapp deles é ninguém responde nem por email também e até hoje nunca me reembolsaram

Thayná
Thayná
3 anos atrás

Deixo registrado minha insatisfação com a marca Multilaser por aqui também, e solicito meu reembolso. Efetuei uma compra de uma balança HC022 no aplicativo Magalu na data 16/04/2020, quando o produto chegou fiz o teste e estava completamente desregulado, solicitei a troca e chegou outro produto que na segunda vez de uso não ligava mais. Entrei em contato novamente para solicitar a troca, onde fiz o procedimento de gravar um vídeo para constar a inutilização do objeto e receber uma balança nova. Ao receber essa balança pela terceira vez, identifiquei que havia algo solto dentro da embalagem, e não deu tempo de reportar para o entregador. Com receio do que poderia ter dentro da embalagem já liguei a câmera e comecei a filmar os estilhaços de vidros que havia dentro do pacote, alguns até caiu no chão correndo o risco de me machucar. Entrei em contato com o suporte onde informaram dois canais de atendimento para solucionar o problema, e um deste é via e-mail.
Para poupar estresse e tempo, gostaria de solicitar meu reembolso. Deixo claro que não pretendo adquirir nenhum produto da marca Multilaser tão cedo.

Ana cristina
Ana cristina
3 anos atrás
Responder para:  Thayná

Comprei um tablet da multilaser foi pra assistencia 2 vezess , voltou com o mesmo problema . trocou pro outro e esta do mesmo jeito . Quero reembolso

Helem evelin
Helem evelin
3 anos atrás

Comprei um tablet da frozen em fevereiro e ele veio apresentando problemas na bateria consegui trocar na lojas americanas por causa da pandemia. Agora fez um mês que eu troquei e ta com problemas de novo, nao é mal uso o tablet esta esquentando a bateria não fica nem uma hora e quanso coloca pra carregar parece que vai pegar fogo

Eduardo de Caprio Longatti

Mais um absurdo. Mandei mensagem pelos wats as 8:00hrs da manhã. Me responderam as 14:46 e só porque eu não respondi a mensagem em 5 minutos encerram a chamada por inatividade. Agora pergunto. Quem está errado?

Eduardo de Caprio Longatti

Comprei um tablet da Frozen. Funcionou durante 1 mes. depois disso o botão liga/desliga não funcionou mais. Mandei para assistencia em Minas Gerais e voltou com o mesmo problema. Estou tentando falar no wats com alguem mas ninguém responde. E não encontro nenhum telefone no site para ligar. É um absurdo o descado e o mal atendimento

MAiara
MAiara
3 anos atrás

nao é só contigo. Eu estou há mais de uma semana tentando contato, me deixam falando sozinha.. ou entao simplesmente encerram o atendimento. VAI NO PROCON, ABRE PROCESSO NAS PEQUENAS CAUSAS. Eu desisti de falar com eles.. vou resolver dessa forma. Empresa lixo se trata assim

ALEX SANDRO
ALEX SANDRO
3 anos atrás

Boa noite comprei um telefone celular de Mesa da Multilaser ainda se encontra na garantia, enrtei em contato com a multilaser via whatsap não trocaram o aparelho e nem se que entraram em contato .
Acho isso uma falto de respeito
.Estou com o aparelho com defeito não da pra uilizar e eles não estão nem ai.
Atenção coordenador geral vamos dar uma fiscalizadas nesses atendimentos hein
Multilaser estou aguardando sua resposta ok.

silvana
silvana
3 anos atrás

comprei um tabet e foi pra multilaser .ele quebro a tela e agora nao acha a peca para troca ,onde posso encontra a paca

jackson
3 anos atrás

ninguém responde por nenhum canal pois comprei um tablet dia 05/05/20 e faz 1 mês que não chegou e nenhuma explicação pelo whatsapp e pelo instagram de vocês e o telefone não existe. prazo de entrega dia 18/05/20 e hoje dia 08/06/20. Pior atendimento pós venda

Fernando Henrique Bibiano Oliveira
Fernando Henrique Bibiano Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  jackson

Comprei um notebook no qual as teclas não funciona minha filha chorando e eles enviaram um código para envio no qual demora trinta dias e a solução do pobrema nenhum já que não vai conseguir fazer as aulas por quanta do notebook não funcionar as teclas aí vc liga para eles manda fazer um monte de coisas que não resolve em nada

Anna
Anna
3 anos atrás

Comprei um notebook da Multilaser, ainda tá na garantia, mas preferi mandar pro conserto, pois não posso esperar 1 mês pro retorno à minha casa. O defeito é simples: é apenas o teclado. Não consigo falar com ninguém da empresa de vcs para me fornecer a peça. O teclado é uma peça exclusiva de vcs, não tem em nenhum outro lugar, a não ser na China. Gostaria de ser atendida, por favor.

CRISTIANE BAZANI
CRISTIANE BAZANI
3 anos atrás

BOA TARDE

COMPREI UM TABLETE TABLET PRINCESAS MULTILASER NB281 RSA EM MARÇO PARA PRESENTEAR MINHA NETINHA, MAS COMO ELA FEZ 1 ANINHO ELA AINDA NÃO SABE USA_LO POIS ESSES DIAS ATRAS FUI CONFIGURA-LO E ELE NÃO TEM SOM, É MUITO BAIXO E A BATERIA NA~PARA CARREGADA, EM MENOS DE 24HORAS SEM USO, JA TEM QUE CARREGAR DE NOVO, EU FALEI COM A LOJA WEBFONES QUE DOI ONDE COMPREI PELO SITE DA MAGAZINE LUIZA, E ME DISSERAM QUE NÃO PDOA FAZER NADA, POIS BEM AGUARDO UM RETORNO OU VOU PROCURAR MEUS DIREITOS, POIS PAGUEI E VOU FICAR NO PREJUIZO AGORA????? É ISSO???

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Chrislayne Amieiro
Chrislayne Amieiro
3 anos atrás
Responder para:  CRISTIANE BAZANI

Olha, nunca mais compro qualquer produto da sua marca. Péssimo atendimento, péssima atenção aos seus consumidores, estou a dois meses pagando um produto que comprei no meu cartão, que nem estou usando porque tive que reenviar e cancelar compra de tão ruim. E até agora não tive meu estorno. Estou pensando em colocar na justiça, não dá… Vocês são péssimos

ROSANA FERNANDES
ROSANA FERNANDES
4 anos atrás

comprei um 5 em 1 headphone PH 036 fiquei das 09 hrs de hoje ate 17:00 falando com eles pelo zap. Eles dando informações picadas sem solucionar nada. Aparelho nao funciona so radio conectar na tv sem sucesso. Decepcionada

Nazário Silva
Nazário Silva
4 anos atrás

Comprei um roteador RE171, não encontro no site tutorial ou mesmo manuais sobre as configurações do modelo, no que tange como ocultar rede SSID. No próprio site eles pedem descrição do problema, porém não consigo enviar o pedido pois não aceitam devido à falta de protocolo no próprio site(SIC)? Perguntinha básica para que serve ou existe o canal de atendimento virtual? É coisa pra inglês ver, artimanha do capiroto, 171 ou falta do que oferecer para a equipe de programadores do canal? Eu quero resposta sobre o procedimento enviado para o meu e-mail. Coisa desagradável.

Vando Alexandre virginio
Vando Alexandre virginio
3 anos atrás
Responder para:  Nazário Silva

Olá, comprei um aparelho de cel da Multilaser pois apresentou defeito logo após 3 meses de uso , ele e o carregador não consigo atendimento na multilaser , quando consegue falar deixam a gente a linha e não resolvem nada

GIULIANO FERNANDES PINHEIRO
GIULIANO FERNANDES PINHEIRO
4 anos atrás

Comprei da Multilaser mas até para pagar foi dificil, liguei varias vezes pois queria pagar adiantado mas o boleto não estava registrado, praticamente tive que implorar para conseguir pagar. Atendimento péssimo e ainda fui mal tratado pelo vendedor dizendo que era minha obrigação pagar. O pior que até para reclamar é dificil pois ninguem atende. A compra é empresa e valores altos. Pior empresa que pude negociar. Eu queria passar a conversa no zap com o vendedor para a ouvidoria mudar meu vendedor (Robson ) que me atendeu mal mas nem isso consigo. Nunca mais

jose pereira dos santos filho
jose pereira dos santos filho
4 anos atrás

comprei um celular da multilaser não estou contente com a compra 04/06/2019 .aqui no manoal não tem endereço da assistência técnica de vcs liguei no sac pra pedir o endereço não me deram fizeram mexer no celular resumo nada foi resolvido perdir todos meus contatos,contas etc vou esperar a atitude de vcs pra começar não quero celular na assit^tencia tecnica gostaria de outro aparelho novo na caixa devolver o ruim tenho um 1 ano de garantia certo caso vcs não entrar em contato comigo vou tomar minhas providências juridicas obrigada e aguardo .

Sergio
Sergio
4 anos atrás

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/multilaser-industrial/lista-reclamacoes/?pagina=1 Mais de 10 reclamações diárias no site do reclame aqui o q esperar de uma marca horrível dessa 🤔💩

LUCIANO ARTUR CRUZ DE ALMEIDA
LUCIANO ARTUR CRUZ DE ALMEIDA
4 anos atrás

Boa tarde!Comprei um mouse retrátil wave 1200 dpi,revirei a embalagem toda e não a extensão do fio e quando cheguei em casa o fio nao chegou nem perto da minha CPU.O PIOR É QUE A EMBALAGEM É TOTALMENTE LACRADA,

isolda
isolda
4 anos atrás

BBomm diaa commprei umm tecclado ddaa mmulttileser e qquannddo ddigitto é aassim qqque ficaa
isso mesmo aass letraas sse prepettem vaariaass vezes.
por faavvor me daa umaa ssoluçãao.
obrigadda
Isssolda gomess

Jevaldo de Jesus França
Jevaldo de Jesus França
4 anos atrás

Eu fui bem atendido moro em feira de Santana BA troquei meu conversor digital vai fazer um ano agora em setembro de 2020

Frederico Monteiro
Frederico Monteiro
4 anos atrás

[30/7 13:28] Multilaser: A Multilaser agradece sua participação na pesquisa. Saiba que você está contribuindo para a entrega de um atendimento cada vez melhor. 😍 *#AMultilaserTem*
[30/7 13:28] Márcio: O App idtv Mobile TV não está na Apple store e não consegui localizar no site de vcs. Onde baixar?
Receptor de TV Digital Multilaser para iPhone –
Tv006.
Podem me ajudar?
Obrigado.
Frederico
[30/7 13:28] Multilaser: *1* – Já conhece nosso novo smartphone *Multilaser Ms80x*? Para ter um super desconto digite *1* 🤳

*2* – Está com dúvidas ou problemas com o seu produto? 🤔

*3* – Enviou o produto para assistência e quer falar do orçamento? 💰

*4* – Seu produto está na assistência e você deseja saber a posição nos Correios? 🚑

*5* – Lojista 🏪

*7* – Encerrar o atendimento ❌
[30/7 13:28] Multilaser: Olá, bem-vindo a *Central de Relacionamento Multilaser*. 😄 Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira dás 08h às 20h e aos sábados dás 09h às 15h.

Para começar, por favor, digite uma das opções abaixo:
[30/7 13:28] Multilaser: Digite o *número* correspondente a opção desejada
[30/7 13:28] Multilaser: *1* – Tablet 📱

*2* – Celular ou smartphone 📱

*3* – GPS 🚙

*4* – Roteador 📡

*5* – Outro produto que não se encontra nas opções acima 🧐

*6* – Registrar um elogio 👍 ou reclamação 👎

*7* – Encerrar o atendimento ❌

*0* – Voltar ao menu anterior 🔙
[30/7 13:29] Multilaser: Para agilizarmos o atendimento, por favor, nos informe seu *CPF* e seu *nome completo* 🙃
[30/7 13:29] Multilaser: Olá 🧐… Todo nosso time está ocupado, em alguns minutos vamos te atender 😁.
Você sabe né, que a vantagem do nosso atendimento, é que você pode aguardar um pouco e continuar a rotina 😎.
[30/7 14:10] Multilaser: Segue o protocolo deste atendimento: *20190730157787*
[30/7 14:10] Multilaser: Você já foi direcionado para nosso atendimento. Espera só um pouquinho que em breve iniciamos o contato.🙃 Importante: Não fique mais de 2 horas sem interagir com o nosso time ⏰
[30/7 14:55] Multilaser: Olá, eu sou o Ale. Vamos iniciar o atendimento? 🙋‍♂️
[30/7 14:56] Multilaser: Frederico, o aplicativo está disponível na loja da App Store. Caso não encontre deverá verificar com o suporte do aplicativo, para verificar alguma incompatibilidade com a versão do iPhone.
[30/7 15:08] Márcio: 1 – Como disse, não está disponível na Apple Store, por isso procurei a Multilaser.
2 – Como acessar “suporte do aplicativo”? É a Multilaser
[30/7 15:23] Multilaser: Referente ao aplicativo, não temos informações para orientar. 😕
[30/7 15:24] Multilaser: Somente o que consta dentro da nossa plataforma.
[30/7 15:26] Márcio: Não quero acreditar que a empresa Multilaser vai deixar um cliente de seus produtos sem solução.
Há um supervisor, encarregado que possa tratar com ele?
[30/7 15:28] Márcio: Deve ter alguém do setor que tenha essa informação.
[30/7 15:39] Márcio: Desde 07:50h esperando. Impressionado com o tratamento a cliente.
[30/7 15:49] Multilaser: Frederico, o aplicativo pode não ser compatível com a versão do iPhone, para mais informações referente ao aplicativo, é necessário que entre em contato com o suporte do aplicativo.
[30/7 15:55] Márcio: Isso entendi. Mas veja a minha consulta:
Não tem o aplicativo na Apple Store.
É quem é o suporte do aplicativo? Pessoa, empresa, para onde devo me dirigir?
[30/7 15:57] Márcio: Telefone, e-mail, whatsapp, por onde entro em contato? Nome, pelo menos.
[30/7 15:59] Márcio: Estou encaminhando o print dessa conversa a todos os diretores para verem com está a Multilaser na ponta, com cliente.

Fabiano
Fabiano
4 anos atrás

HJ ENTREI EM CONTATO COM A MULTILASER PARA FAZER UMA TROCA, FUI ATENDIDO VIA ONLINE , PASSEI MEU CPF E A PESSOA DISSE Q ESTOU BLOQUEADO PARA EVENTUAL TROCA POIS TIVE O TETO MAXIMO DE TROCAS , AONDE EXISTE ISSO ??? SE EU QUIZER COMPRAR 500 MIL DE PRODUTOS MULTILASER E HAVENDO DEFEITO NAO POSSO FAZER TROCA , AONDE EXISTE ISSO , JA COMUNIQUEI MEU ADVOGADO , TIVE O PRINT DE TODA A CONVERSA , E ACIONEI O PROCON HJ , VAMOS VER AONDE VAI TUDO ISSO SE EU COMO CLIENTE TENHO OU NÃO DIREITO EM TROCAR UM PRODUTO

Marcos Leal
Marcos Leal
4 anos atrás

Comprei um ” nootbook” multilaser que na verdade e um tablet e tiver que juntar todo suor pois precisava e pra trabalhar, n’ao atendeu as minhas necessidades como disse que podia fazer, e deu um derfeito quando o tecnico abriu se tratava de um tablet. e n’ao um nootbook, e inclusive tem varias descricoes na intrnet falando tambem sobre esse emsmo assunto, ‘ video Dr Problema” e preciso resolver isso [e uma ferramenta de meu ganha pao. desculpe as falhas pos meu teclado esta desconfigurado…Marcos Leal 71 986638949 Zap

Karolina
Karolina
3 anos atrás
Responder para:  Marcos Leal

Comprei um tablet da Discovery Kids que em menos de 1 mes parou de funcionar. Ja mandei email e mensagem no wpp disponibilizado pela empresa e não tenho retorno!
Uma vergonha!!!

Carla
3 anos atrás
Responder para:  Marcos Leal

Quero saber o telefone do setor jurídico da empresa pois estou com um problema grave pois alguém comprou no meu CNPJ e veio as notas fiscais pro meu contador comprou sem minha autorização

GILVAN
GILVAN
4 anos atrás

Comprei um cabo USB da Multilaser e deu problemas, entrei em contato no dia 26/04/2019 e me informaram que iriam mandar um email informando o passo a passo para troca, até hoje ( 15/05/2019 ), NÃO retornaram e nem deram satisfação, muita falta de respeito com o cliente.

Peterson Bernardes
Peterson Bernardes
4 anos atrás
Responder para:  GILVAN

Comprei um tablet da Multilaser, o mesmo deu problema de software, pois depois de uma atualização ele travou na tela com o ligo da marca, mandei para assistência que e só na fábrica em minas gerais pois nenhuma assistência de São Paulo mexe com tablet , me informaram q eu tenho que pagar 70 reais para trocar o slot do sim card, sendo q eu nem sabia q tinha isto pois uso só no wifi, me responderam depois de 30 dias q eu enviei o produto para eles , e falaram q eu tenho q pagar em até 5 dias o boleto se não vão me mandar de volta o tablet se solucionar o problema do software que travou com uma atualização deles mesmo que veio

RONALDO
RONALDO
5 anos atrás

Não compre na loja virtual multilaser.
Comprei fone de ouvido bluetooth e depois de 8 dias cancelaram meu pedido .
Não tem atendimento ouvidoria por telefone .
Péssimo atendimento.
Vamos ter que ir pro juizado pequenas causas

Mariangela
Mariangela
5 anos atrás

O irrigador bucal cliarpik deve funcionar só com água morna?

Gabriela Meireles
Gabriela Meireles
5 anos atrás

Fiz a compra de um carinho guarda chuva e a entrega era até dia 20-03, não me entregaram e não me deram nenhuma satisfação, uma falta de respeito com o consumidor. Quero que cancelem minha compra e devolva o valor pro meu cartão de crédito.

Jeovane Ventura
Jeovane Ventura
5 anos atrás

O atendimento da Multilaser está péssimo. Demoram mais de 20 minutos para atender via telefone. As informações ñ são claras, e ainda não passam código de rastreio das transportadoras.
Lastimável.

Sara Batista Landim
Sara Batista Landim
5 anos atrás

comprei uma fritadeira eletrica no shoptaime e a empresa responsavel é a multilaser.tem meses e meses que estou tentando trocar a panela ninguem me atende estao me enrrolando .o shoptaime e a multilaser.mas agora estou indo para o procon e acionei a patrulha do consumidor. ja estou com entrevista marcada com Celso .agora vai dar jeito.multilaser nunca mai.

Kailli Pereira
Kailli Pereira
5 anos atrás

Estou a procura de um Display Multilaser MS60F por favor disponibiliza um pra mim, estou a procura a tempo.

Heitor a kehl
Heitor a kehl
5 anos atrás

Estou me perguntando o que pessoas pensam dos outros.será que pensam que somos todos iguais……pode ter certeza que não. Até no livro mais antigo cita que somos semelhantes. Tem pessoas capazes e tem pessoas irresponsairresponsáveis .aguardo solução de coisa simples.obrigado

Rosangela
Rosangela
5 anos atrás

oi comprei um notebook de 4GB e 32 G de armazenamento e não tem nada baixado mas não atualizar o próprio windows liguei e me falaram que isso é normal vendem uma porcaria e não sei como fazer pois eles não tem quem resolva e vc não pode fazer nada
EU QUERO QUE RESOLVA O PROBLEMA O NOTEBOOK TEM 3 MESES E NÃO ATUALIZA ISSO É FERIR O CÓDIGO DO CONSUMIDO.

reginaldo
reginaldo
5 anos atrás

rapaz que bando de inutil to a uma semana semana tentanto falar com televendas niguem da resposta concreta ou telefone tenho quase 3 mil em creditos e nao concigo resgatar

MARIANA
5 anos atrás

eu quero batéria nova de multileser como eu faço

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