Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria MULTIPLUS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Multiplus e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Multiplus

A Multiplus é um programa de milhagem da Latam Brasil. Consiste em ganho de pontos de acordo com a distância dos voos dos usuários. Com isso, acumula-se pontos que pode ser trocado por passagens aéreas gratuitas ou outros produtos oferecidos pela companhia aérea.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Multiplus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Multiplus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Multiplus, que é considerado um dos maiores programas de milhagem do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Multiplus

Ao se tornar cliente Multiplus, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de milhagem para ter excelentes férias, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: 4002 5700 (São Paulo e capitais) / 0300 5705700 (outras localidades)

Chat: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e, à direita, clique sobre “Chat”.

Dúvidas frequentes: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e clique sobre a sua dúvida.

E-mail: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e preencha o formulário constante na página para atendimento via e-mail.

Central de Vendas e Relacionamento: 11 3272 1400 (São Paulo e localidades) / 0800 770 8826 (demais localidades)

Aplicativo: baixe o aplicativo da Multiplus no seu celular, disponível para Android e iOS.

Twitter: https://twitter.com/Multiplus

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Multiplus oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.:

0300 313 7474 (todo o Brasil)

55 11 3137 7474 (exterior, podendo ser a ligação a cobrar, exceto de celular)

E-mail: contato@pontosmultiplus.com.br

Telefone, Email Ouvidoria Multiplus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Multiplus para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

Telefone Reclamação Multiplus

A Multiplus não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Multiplus ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Multiplus

Como toda grande empresa, a Multiplus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de milhagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Multiplus estará pronta para rapidamente resolver.


7 Reclamações

SUELY DE LIMA LONGUE · 9 de dezembro de 2019 às 10:59

Que fazemos papel de idotas. Adquiri um pacote em agosto FULL HD e até hoje não assisti nenhum canal de
HBO TELECINE E CINEMAX. Reclamei varias vezes inclusive na loja fisica onde fiz o pacote e nada. Chegou a
trocar o aparelho e nd. Agora passados 4 meses e eu pagando por um serviço que não recebo, fui novamente na
loja para mudar o pacote e receber o dinheiro que paguei a mais. Fui informada que é um problema tecnico. A sra Ana
Carolina (loja Shoppin Jardim Sul) ligou para algum suporte e a Ândrea atendeu. Fui explicando o problema e em determinado momento da ligação me interrompe e diz que a vivo esta me disponibilizando um serviço com mais
canais. Pode? Se fazendo de idiota. Ora, não resolvem meu problema e vem com ofertas? Vou no procon

ALUIZIO · 8 de dezembro de 2019 às 09:13

A plataforma do MULTIPLUS, hoje 08/12/2019, não se consegue trocar os pontos. Na conclusão do processo o sistema encontra-se inválido repetitivamente e diariamente. Portanto, um desrespeito ao consumidor, forte e incoerência do programa ofertado.

ALUIZIO DE AVILA · 7 de dezembro de 2019 às 21:33

Sempre que quero trocar meus pontos o site MOSTRA ERRO E PARA TENTAR MAIS TARDE.
Se for comprar o produto consegue-se ir até o final e na conclusão NÃO CONCLUI.…. o que da a entender que não querem que usemos os pontos que juntamos no programa. Ficam enrolando para a pessoa desistir e pagar

Francivaldo silva Pereira · 7 de dezembro de 2019 às 20:47

Boa Noite, fiz uma troca de multiplus na loja centauro no dia 11/11/2019, hoje já e 07 do 12 , passado assim do prazo de entrega gostaria de saber como resolver.
Aguardo Resposta

Flavia · 3 de novembro de 2019 às 00:17

Sempre que quero trocar meus pontos o site da erro e diz para tentar mais tarde.
Se for comprar o bilhete, na hora o site comeca a funcionar…. o que da a entender que nao querem que usemos os pontos que juntamos no programa. Ficam enrolando para a pessoa desistir e pagar

GALDINO VILELA ALCEBIADES · 4 de setembro de 2019 às 08:19

QUEM MORA NO EXTERIOR NAO PODE COPMRAR COM OS PARCEIROS OU SEJA NAO PODE ULTILIZAR OS PONTOS QUE ESTAO PERDENDEO OU SEJA O ITAU A MASTERES CARD VAI PERDER CLIENTE POIS TEM MUITO BRASILEIROS E ATE EXTRANJEIRO QUE PODERIA COMPRAR COM PONTOS MULTIPLUS E NAO PODERIA NEM DAR PRESENTES NOS SITES BRASILEIRO POIS A NIVELO PODEM TRANFERIR PONTOS PARA A MULTIPLUS MAS A MULTIPLUS NAO PERMITE TRANSFERENCIA PARA NIVELO

GALDINO VILELA ALCEBIADES · 4 de setembro de 2019 às 08:12

EU ESTOU MORANDO NO EXTERIOR E NAO POSSO COMPRAR COM OS PARCEIRO NOS SITE DO BRASIL

http://www.pontosmultiplus.com.br
Access to the website is blocked. Error code: KRPI51I6055896YJEP

Incident ID 2019-09-04T10:47:30Z|010d02b646|78.193.36.143|7NSiWbYwX5
Your IP address 78.193.36.143
Server IP XXX.XXX.XXX.127
Code Access rules
Description Access blocked by website owner. Please contact support.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *