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Ouvidoria SUBMARINO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Submarino e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-submarino SUBMARINO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Submarino Ouvidoria

O Submarino é uma empresa brasileira e-commerce. Foi criada no ano de 1999. Tornou-se uma das maiores líderes de comércio eletrônico no Brasil após sua fusão com a Americanas.com.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Submarino, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Submarino.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Submarino, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Submarino

Ao se tornar cliente Submarino, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Compra por telefone

4003 2000 (capitais e regiões metropolitanas)

021 11 4003 2000 (demais regiões)

  • Cartão Submarino

Dúvidas frequentes: www.submarino.com.br/cartao-submarino-duvidas-frequentes

Atendimento por e-mail: acesse o link www.submarino.com.br/hotsite/atendimento-form-cartao e preencha o formulário

Para falar sobre a fatura, limite ou seguro: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais regiões)

Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais regiões)

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva: 0800 726 0604

Outros assuntos: 4003 5544 (capitais e regiões metropolitanas)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Submarino (www.submarino.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Submarino oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4003 5544 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 229 5544 (para o estado do Rio de Janeiro)

041 11 4003 5544 (para as demais regiões)

0800 286 8877 (Cartão Submarino)

Telefone, Email Ouvidoria Submarino

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Submarino para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto no site.

telefone-reclamacao-submarino SUBMARINO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Submarino

O Submarino possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 722 0401. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Submarino ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Submarino

Como toda grande empresa, o Submarino também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Submarino estará pronto para rapidamente resolver.


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Ricardo Taumaturgo Melo
Ricardo Taumaturgo Melo
3 anos atrás

Acho que entrei numa roubada. Comprei uma TV recentemente que ficaram de me entregar dia 03
12.20. Porém até agora nada. Entrei em contato com a submarino e eles só informam que vão retornar com uma posição concreta e nada. Pediram agora foi mais dois dias úteis pra localizarem junto a transportadora o produto. Agora tô lascado, depois desses comentários que lí, só Deus sabe quando vou receber o bem ou o dinheiro de volta.

IZILDA PEREIRA
IZILDA PEREIRA
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo Taumaturgo Melo

NAO SEI SE RESOLVERAM SEU PROBLEMA, MAS O MEU ACABOU DE COMEÇAR!! No dia 28.03 EFETUEI UMA COMPRA DE UM OVO DE PASCOA PARA MINHA AVÓ DE 85 ANOS! JA QUE ESTAMOS IMPOSSIBILITADAS DE NOS ENCONTRAR. AVISEI A ELA, A MINHA TIA QUE CUIDA DELA QUE A ” SURPRESA” SERIA ENTREGUE NO DIA 29/03! MINHA AVÓ ( COMO QQ PESSOA DE IDADE) FICOU O DIA INTEIRO ESPERANDO A TAL ” SURPRESA” . FICOU NO DIA 29, NO DIA 30 NO DIA 31!! IMAGINEM A DECEPÇÃO PAR UMA SENHORA QUE ESTA VIVENDO ESTA EPOCA DE ISOLAMENTO COM PRIVAÇÕES DE ABRAÇOS, VISITAS!! JA ENTREI EM CONTATO, ENVIEI MENSAGENS NO SITE, PELO CHAT E NEM SE DIGNAM a ME RESPONDER! A INFORMACAO AUTOMATICAMENTE É: O MOTOBOY VAI RETIRAR O PRODUTO!! ENTREGA NO MESMO DIA!! PROPAGANDA ENGANOSA! DESCASO! DESRESPEITO!! AGORA TENTO CANCELAR PARA EFETUAR A COMPRA EM OUTRO ESTABELECIMENTO CONFIÁVEL E SIMPLESMENTE NAO CONSIGO!! ASSIM COMO NÃO TENHO ACESSO NA PAGINA PARA EXCLUIR MEUS DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO!! EMPRESA DESONESTA QUE BRINCA COM EMOÇÕES!!

Laylla Kauanny Mendonça Blini

Comprei um forno, em menos de 10 minutos percebi que o endereço da entrega estava errado, liguei no SAC para transferir o endereço da entrega, disseram-me que não era possível e teria que ser feito o cancelamento do produto. Quando cancelado não foi extornado o valor de imediato no cartão devido as regras da financeira. Usei um dinheiro para pagar novamente a fatura do cartão, para conseguir comprar o forno, e quando estava finalizando o pagamento deu erro, devido o produto estar indisponível. Agora estou sem o dinheiro necessário, com um forno cancelado, e sem o produto. Sendo que poderiam simplesmente ter trocado o endereço da entrega para mim.

Priscila Santos Teixeira
3 anos atrás

Minha mãe realizou uma compra no mes 07 pelo site do Submarino, e o produto foi entregue em um DOMINGO !!!!! Porém eu peguei minha mãe para passar o dia em minha casa (afinal, ela ja aguardava a entrega a semana toda) e ela não estava lá para receber !! a empresa parceira ESTORNOU O VALOR DA COMPRA EM VALE COMPRAS, desde então tentamos realizar uma nova compra pelo SITE e a mesma é CANCELADA todassssssssssssssssss as vezes sem motivo algum!!! Os telefones de contato 4003-5544 não tem forma nenhuma maneira de alguém te atenda, o 0800 722 0401 – que diz ser da Ouvidoria nem sequer chama, e quando reclamos pelo site não obtemos resposta alguma !!!! Ou seja o SUBMARINO ESTÁ SIMPLESMENTE ROUBANDO OS SEUS CLIENTES !!! O PRODUTOS ESTA PAGO, O CREDITO ESTA NA CONTA E ESSE LIXO DE EMPRESA SIMPLESMENTE CANCELA NOSSO PEDIDO PARA O VALOR FICAR PARA VOCES !!!!! é a uultima vez que vamos tentar contato para tentar resolver, caso isso não seja possivel meu marido que é ADVOGADO, estara tomando as devidas providencias e podem ter certeza que voces não terão que devolver apenas os mizeros 369,98 !!!!!! VAMOS ACIONAR O PROCON E ENTRAR EM COM UMA AÇÃO CONTRA VOCES POR DANOS MORAIS E OUTRAS COISAS !!! VOCES LESANDO UMA SRA IDOSA !!! DEVERIAM TER VERGONHA !!!!!!

Tamires Naira
Tamires Naira
3 anos atrás

Fiz uma compra com o pagamento aprovado imediatamente no dia 03/08, o prazo de entrega era para o dia 12/08. Foi um pedido via parceiros da Submarino, realizado no aplicativo. Meu pedido ate hoje dia 20/08 não chegou e quando olho no aplicativo fala que o produto ainda não foi enviado. Entrei em contato no suporte do app umas 3 vezes e nenhuma das vezes eles me retornaram, simplesmente encerram o atendido sem nenhuma explicação. Hoje era para terem me retornado da última solicitação e como as outras vezes, não tive sucesso.Resolvi ligar na submarino, e simplesmente o robô me disse que já tinham recebido a minha solicitação e que iriam entrar em contato daqui 3 dias, ou seja, o meu retorno de hoje foi prorrogado para mais 3 dias. Achei uma falta de respeito, um descaso com o consumidor.

Jheniffer
Jheniffer
3 anos atrás

No dia 02/04/2020, a minha mãe realizou uma compra no aplicativo da submarino, depois de alguns dias esperando o produto ela entrou no aplicativo para ver a situação do pedido e estava como CANCELADO, ou seja, cancelaram a compra dela sem ao menos informar. Depois disso entramos em contato com eles para ver como seria feito o reembolso do dinheiro (pois ela pagou no boleto bancário) e eles informaram que para depositar na conta só poderia de fosse banco Itaú, mas minha mãe não tem. Ofereci a minha conta para reembolso e disseram que não poderia, que teria que ser uma conta com o cpf do responsável pela compra. Sendo assim, geraram uma ordem de pagamento para que ela pudesse ir na agência do Itaú e retirasse o dinheiro. Porém, a minha mãe trabalha e não tem o dia todo para ficar na fila do banco (e só ela poderia retirar o dinheiro) e agora ela está recém operada, então não pode sair de casa. Sendo assim, ela resolveu abrir uma conta no banco Itaú para resolver de vez essa história, entramos em contato com eles novamente e informamos que agora tem a conta para ser feito o depósito, demoraram alguns dias para retornar a ligação e dizer que poderia ser feito na conta dela e que agora era só aguardar que até o dia 30/06 o dinheiro estaria na conta dela, o que não aconteceu. Entramos em contato mais um vez e disseram que até dia 07/07(hoje) o dinheiro cairia na conta dela, o que também não aconteceu. E hoje mandaram uma mensagem no whatsapp da minha mãe falando que ela teria que passar o número de uma conta do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica para que o reembolso fosse feito, mas ela NÃO VAI ABRIR CONTA EM BANCO NENHUM!!!
Acho uma mega falta de consideração com o cliente, qual é a dificuldade de fazer esse reembolso? na hora de receber vocês recebem de qualquer banco né? mas na hora de devolver, enrolam até o cliente desistir e deixar o dinheiro pra vocês. Mas nós vamos correr atrás do nosso direito, e se preciso vamos até abrir um boletim de ocorrência contra vocês. Já estamos à 3 meses aguardando esse reembolso, TRÊS MESES, e ainda não conseguimos resolver nada.
Quando ligamos no telefone, pedem o número do pedido e colocam uma gravação dizendo que no dia 13/07 vão entrar em contato, mas todas as vezes que ligamos é a mesma história e ninguém liga, tudo mentira.

Só quero saber como e QUANDO vão resolver isso. Caso contrária, vamos tomar outras providências.
Grata!

Vanessa
Vanessa
3 anos atrás

Descaso com o consumidor, não tem nem telefone para reclamar, estou na luta para saber onde está o produto que comprei, já confirmou o pagamento, porém não foi emitida NF e ninguém sabe fazer um atendimento explicando onde está o item que comprei. Quero o meu produto, se não chegar no prazo, farei uma reclamação em todos os canais possíveis. Se não dão conta de atender as demandas encerrem o atendimento

LILLIAN JOICE SILVA MATOS
LILLIAN JOICE SILVA MATOS
3 anos atrás

Achei uma falta de respeito além de atrasar a entrega da minha compra em 1 semana, o retorno do posso te ajudar demora muito e os meus produtos comprados vieram faltando itens e fora do especificado.

Ricardo Montanher
Ricardo Montanher
3 anos atrás
Responder para:  LILLIAN JOICE SILVA MATOS

O que aconteceu?

Fiz uma compra de 2 unidades de Trans Bike para carregar 2 bikes e o Rack de teto que faz parte do conjunto para poder carregar no carro,Entregaram rápido o Rack de teto mas os transbike não entregaram,não chegou,posicionaram um erro no estoque,me ofertaram um produto inferior,não aceitei,fiquei aguardando uma posição da Submarino (site) que passava para o fornecedor deles que me enrolou e perdi minha viagem que iria utilizando o produto!Além disso não querer pegar devolta o Rack de teto e me devolver o dinheiro pois disseram que passou dos 7 dias para devolução,mas me fizeram esperar até 25 /08 para ver se iriam entregar o resto!Fiz a compra tudo no mesmo pedido em 01/08 para a viagem dia 30/08,não querem resolver um erro de estoque deles!Não respondem,o SAC NAO EXISTE É MECANICO!Horrivel atendimento,esta empresa não cuida do consumir!Quero que retirem o produto que nao preciso mais e me devolvam o que paguei!

Antes de buscar o Procon-RJ, já tinha procurado a empres

Rafael Silva
Rafael Silva
3 anos atrás

Site irresponsável. Fiz minha compra no dia 28/05/2020 ás 00:48 e de imediato o pagamento foi autorizado pela operadora do cartão e hoje dia 03/06 ainda consta o status de pré-aprovado. O notebook já deveria ter chegado e não consigo falar com ninguém nem no SAC e nem no chat. Já receberam o valor e não enviam o produto. Minha esposa que está trabalhando de casa está sendo prejudicada pela incompetência dessa loja. Não cabe ao cliente ser prejudicado pela demora de vocês em fazer análise ou seja lá o que for. Já tive problemas com a submarino viagens pelo péssimo pós venda e agora entendo que o problema está na marca submarino. Quem fizer uma pequena pesquisa nas redes sociais jamais comprará alguma coisa neste site submarino. Desrespeito total com o cliente. E não venham com a desculpa que é por conta da pandemia, pois isso nada tem a ver neste caso e sem contar que há diversas reclamações de épocas anteriores à pandemia que infelizmente está ocorrendo.

Ronildo Rodrigues da Silva
Ronildo Rodrigues da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Rafael Silva

Já as uma semana que fala que tá o produto está caminho e não dão uma resposta pra eu acompanhar pelo meu índio sem resposta alguma já foi pago mais até agora nada

Nicolas Soares
Nicolas Soares
3 anos atrás
Responder para:  Rafael Silva

A mesma coisa acontece comigo. Já por 2 pedidos e foram cancelados sem notificação ou tentativa de contato.

Alexandre
Alexandre
3 anos atrás

Achei que era só eu com problemas com o submarino, agora vendo essas reclamações já vi que entrei numa furada comprando por esta empresa, pedi 1 produto simples, 1 controle remoto conversor aquario pedido 03-517456414 vendido por LAL NOVELTY parceiro do submarino. Produto entregue com defeito, não liga, pedi ajuda no site e disseram que este parceiro entraria em ctto até 22/05/20 e olha só que novidade, nada de resposta, nada de contato. Pedi algo bem simples, sem complicação, apenas troquem o produto por outro igual ou similiar, não tenho tv a cabo, nem netflix e devido a pandemia estou em casa, e não posso trocar os canais da tv pq mandaram um produto com defeito, vou aguardar mais 1 ou 2 dias e vou direto ao procon.

jose carlos moraes
3 anos atrás

BOA TARDE,

VOCÊS TEM PROBLEMA COM ATENDENTE REAL? ESTOU A UMA SEMANA TENTANDO FALAR COM ALGUÉM QUE NÃO SEJA UM ROBÔ, EU TENTEI FAZER UMA COMPRA MALDITA HORA QUE PENSEI NO SITE DE VOCÊS 3 CARTÕES DE CREDITO 3 NO QUAL UM TEM MAIS DE 10 MIL DE LIMITE OUTRO COM 5 E OUTRO COM 2 TODOS RECUSARAM E AGORA PERDI A PROMOÇÃO DA SONY PORQUE DE ALGUMA MANEIRA VOCÊS NÃO GOSTAM DE GANHAR DINHEIRO Vocês TEM O MAIOR DESCASO QUE JÁ VI NINGUÉM PARA AJUDAR COMPRA QUE É CANCELADA SEM MOTIVO ALGUM MUITO OBRIGADO PELO DESCASO DE VOCÊS.

Poliana
Poliana
3 anos atrás
Responder para:  jose carlos moraes

Moço não compre com essa empresa. Minha passagem foi cancelada e eles se negam q me reembolsar mesmo a cia aérea informando que cabe o reembolso. Vc será lesado. Não compre com eles

Fernando Miranda
Fernando Miranda
3 anos atrás
Responder para:  jose carlos moraes

Pior loja que existe.

Fabiana
4 anos atrás

No dia 30 de março fiz uma compra de um Bebedouro Aqua Bbe01 pf Bivolt N° pedido 03-516439757 e me passaram que meu pedido chegaria até dia 07/04/2020, na aba meu pedido não aparece sua localização. Liguei para ouvidoria protocolo 2020041402961 e a funcionária Julia também não conseguiu rastrear meu produto e também não sabe informar quando o pedido irá chegar. Uma falta de respeito com o consumidor e pior que além desse pedido eu tenho mais 3 e estou com medo de acontecer a mesma coisa com os outros. Aguardo o retorno.

Wesley de Oliveira
Wesley de Oliveira
4 anos atrás

ESTÃO ACHANDO QUE ESTOU DE BRINCADEIRA NÉ ?
VOU COMEÇAR OS AVISOS…PRIMEIRO AVISO E PRINTADO…
ATÉ O DIA 20 DE JUNHO, CASO NÃO SEJA RESOLVIDO E RECEBIDO MEU PEDIDO, OU DEVOLVIDO MEU DINHEIRO E TENHA PAGO INTEGRALMENTE, VOU PROVIDENCIAR ADVOGADO A COMEÇAR AS PAPELADAS PARA INICIAR O PROCESSO CONTRA A LOJA SUBMARINO, ESTE É UM AVISO ENTRE OUTROS QUE ENVIAREI ATÉ LÁ, TUDO PRINTADO DESDE O DIA 11 DE MARÇO QUANDO FIZ A COMPRA, ATÉ O ÚLTIMO AVISO ANTES DE MARCAR O DIA DE AUDIÊNCIA, TODOS PRINTADOS, PARA NO DIA DA AUDIÊNCIA NÃO ALEGAREM QUE NÃO HOUVE INTERESSE DE MINHA PARTE EM RESOLVER OU BUSCAR SOLUÇÃO AMIGÁVEL. NÃO ACHEM QUE NÃO FAREI ISTO, POIS SOU AUTÔNOMO E TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO EM IR A QUALQUER MOMENTO RESOLVER ISTO…QUE FIQUE REGISTRADO, VOU CHEGAR EM VOCÊS, NÃO É AMEAÇA, É PROMESSA !…A Oi TAMBÉM DUVIDOU 3 VEZES DE MIM !
Detalhes do pedido 03-516131634

ANA CLAUDIA GOMES FERNANDES FERREIRA
ANA CLAUDIA GOMES FERNANDES FERREIRA
4 anos atrás

No dia 29.11.2019 comprei uma TV no site da submarino pedido: 33-514062455, me deram um prazo máximo para entrega no dia 23.12.19, sendo que até hoje não recebi meu produto e nenhuma explicação da Submarino. A empresa contratada para entrega consegue ter um atendimento ainda pior do que a Submarino. Hoje liguei na Submarino e me disseram que tinha que aguardar o retorno de um operador, absurdo e descaso resumem o atendimento que recebi em minha primeira compra nessa empresa que sinceramente achei que era mais seria.

Mabel Andrade Garcia
Mabel Andrade Garcia
4 anos atrás

Fiz uma compra para estadia em.hotel no site. No.mesmo dia, fiz a transferência bancária a vista no valor de 1958,00. Recebi um email confirmando meu pedido. Era a viagem dos meus sonhos, paguei com meu 13o.salario. Como não recebi mais nada, pensei que estava tudo certo. Mandei e-mails solicitando resposta, entrei no site e NADA. Daí baixei o aplicativo no celular para acompanhar o pedido. Para minha surpresa a reserva estava cancelada. Liguei hoje para saber o que aconteceu. A atendente pediu que eu mandasse um e-mail com o comprovante de transferência e ligar em 1 hora. Fiz isso. Quando novamente liguei e passei por uma longa espera ap telefone a outra atendente me atendeu e disse que realmente a reserva foi cancelada. Eu não cancelei nada!!! Ela explicou que a empresa para a qual.fiz a transferência não repassou a tempo o valor para eles e cancelaram. Ok. Que culpa tenho eu nisso? Porque não fui avisada?
Dai pedi para refazer a reserva, e ela realmente me informou que o estorno.aconteceria em.minha conta em 15 DIAS ÚTEIS! BEM…. USEI MEU 13o. Salário nessa reserva. Não tenho.como mudar as férias e nem tenho outro recurso para outra reserva agora. Em 15 dias úteis , não vou mais conseguir ir para onde sonhava. Se eu.nao tivesse ligado, eu.viajaria até o.hotel e ficaria na rua, literalmente… é isso? Quando.pedi para falar com algum supervisor ela desligou na minha cara. Estou me sentindo desrespeitada!

Mabel Garcia

Alexandre
Alexandre
3 anos atrás
Responder para:  Mabel Andrade Garcia

Processa a empresa, tenha pena não. To tentando resolver um problema bem menor que o seu, mas já notei que esse painel de reclamações não serve pra nada, somente enfeite. Submarino nunca mais.

Nelson Marques
4 anos atrás

É uma vergonha esse site ! Comprei uma impressora , porém me mandaram errado , entrei com pedido de devolução e ta uma enrolação, cada vezes que reclamo diz que entram com o pedido e é para aguardar o prazo de 48 horas .
Na segunda feira agora pediram para aguardar, teoricamente hoje fez o prazo de 48 horas e nada, o que sugeri, faço a devolução da impressora simples que foi a que eles me enviaram por um valor X, no caso havendo a devolução , inteirava o que faltava pra pegar a impressora certa, que preciso da multifuncional.
Porém eles preferem perder o cliente do que solucionar problema . Já que é essa enrolação toda , irei atrás dos meus direitos,ESTOU INDO NO PROCON…
E não recomendo esse site pra ninguém, péssimo atendimento !

Bruna Pontes
4 anos atrás

No dia 28/11 efetuei a compra do tão sonhado celular, solicitei a entrega do produto no meu local de trabalho, o qual chegou após o horário comercial e eu já não me encontrava mais na empresa! O rapaz da logística (de total confiança) recebeu a caixa, imediatamente me avisou sobre a entrega e pedi então que ele que guardasse até o dia seguinte para que pudesse retirar! Cheguei pela manhã na empresa, por volta das 09:10 e fui ansiosamente atrás da caixa e ao abrir, uma vez que a caixa NÃO se encontrava violada, me deparei com um lenço umedecido no lugar do produto! Sem nem pensar, liguei no telefone 4003-5544 e falei com a atendente de nome Natália, protocolo 2519120337468 a qual informou ter aberto um chamado e que o setor responsável entraria em contato comigo em até 2 dias úteis!
Questionei a ela se havia a necessidade de solicitar o cancelamento da compra, uma vez que tenho prazo de até 7 dias para que não haja a cobrança no meu cartão, mas ela disse que eu poderia ficar tranquila que não era necessário.
Eu quero receber o produto que comprei, aquele que eu esperei muito tempo até encontrar as condições e momento certo de compra-lo, sou cliente de vcs e nunca imaginei passar por essa situação! Sempre comprei, o que pode ser facilmente comprovado através do meu histórico de compras, nunca tive o que me queixar! Inclusive já comprei produto de alto valor, assim como esse celular, tendo recebido perfeitamente.
Não gostaria de tomar medidas drásticas, me ver obrigada procurar meios judiciais para resolver o meu problema! Simplesmente quero receber o produto que esperei até a Black friday para adquirir, dei preferência ao site de vocês, cujo nome é bem relevante e conhecido no mercado, nao aceito ter que passar por isso!

Rodrigo Olyntho Franco
Rodrigo Olyntho Franco
4 anos atrás

Comprei uma TV Sony no dia 18 de outubro, se passaram 30 dias e ainda não recebi, já enviei email pra trasportadora, pro Submarimo e ainda nada…..lamentável.

Inês
Inês
4 anos atrás

No dia dia 27 de outubro compr i o livro Storynhas, pedido de número 03-509491160 chegou hoje dia 4 de novembro cerca de 12:45 manchado e rasgado na lateral. O email da ouvidoria não está disponível, com quem posso entrar em contato?

Att.
Inês

Andre Luis Souza da Silva
Andre Luis Souza da Silva
4 anos atrás

Comprei no Submarino Viagens 4 passagens pela Iberia para maio do ano que vem.

Estou tentando marcar assento na companhia, que está me cobrando por trecho (são 4 trechos) e por assento uma média de R$ 100,00 por assento. O total de pagamentos para que eu possa marcar os assentos para todos os voos é de mais de R$ 1.600,00.

Não havia qualquer informação no site da Submarino Viagens que a Companhia ira me cobrar esse valor absurdo para viajar com minha Mãe de 79 anos, minha esposa e minha sobrinha. A situação é ainda pior visto que minha Mãe é cardiopata e exige cuidados.

Para uma viagem de mais de 10 horas de duração, é imperioso marcar os assentos. Torna-se uma venda casada vender as passagens e obrigar o passageiro a marcar o assento. E tudo isso sem informação no site da Submarino Viagens. 

o Submarino VIagens não informa número de ouvidoria ou registra reclamações. Aqui, não consigo falar com a Ouvidoria sem o registro da reclamação. Ou seja, é pegadinha essa Ouvidoria?

Gostaria que o Submarino Viagens reconsiderasse e fizesse gestão junto a Iberia para que eu possa marcar meus assentos livre de custo, como foi efetuado no momento da compra das passagens.    

Aguardando retorno.

Cleber Wilson de Mello Santos
Cleber Wilson de Mello Santos
4 anos atrás

Vergonha! Comprei um produto pelo Submarino. 15 MINUTOS depois fiz o cancelamento…. Porem foi cobrado o valor no meu cartão…. No site diz que foi feito cancelamento com sucesso, entretanto ate o momento não houve a devolução do credito no meu cartão… quando ligo para submarino só me pedem prazo… e nunca cumprem o prazo….

Franco Andrade Rezende
4 anos atrás

Fiz uma compra no site submarino e depois realizei o cancelamento porque me enviaram uma mensagem dizendo que não tinha o produto. A partir daí comprei o produto em outra loja. Passado uns dias a transportadora veio entregar o produto da submarino só que não recebi. Ficaram de me reembolsar a parcela 1/2 no valor de 989,82. Devido ao retorno que estava aguardando,paguei a fatura Com atraso e veio cobrando juros e a parcela novamente, ou seja , quase 2.000,00 Não me devolveram. Estou aguardando! Vão me reembolsar com juros?

Rafael Randall
Rafael Randall
4 anos atrás

é decepcionante ter que resolver qualquer problema com a submarino. sem dúvida os preços são bons, o atendimento no pré venda é ótimo mas reze todos os dias para que não tenha qualquer problema pois com toda a certeza ficará desamparado.
Comprei um telefone para presentear uma pessoa e recebi um rolo de fio usado… ao ligar para submarino além dos analistas serem totalmente limitados, não sabem o minimo necessário para resolver o problema. logistica deles é pessima… enfim… de 0 a 10 a minha experiência é menos que zero…

Fernando Miranda
Fernando Miranda
3 anos atrás
Responder para:  Rafael Randall

Fiz uma compra dia 02/06 com previsão de entrega em 40 dias, logo após a compra já apareceu 60 dias. Reclamei várias vezes sem sucesso . ninguém do chat responde a nossas dúvidas , veio uma mensagem no WhatsApp dizendo que o fornecedor não entregou minha encomenda e se quisesse poderia cancelar a compra e em dois dias seria resarcido o valor pago e fiz isso e eles cancelar a compra mais não cancelaram a cobrança .

Gleyce Milene da silva Moura
Gleyce Milene da silva Moura
4 anos atrás

No dia 07 de setembro as 18h realizei uma compra de passagem aerea ida e volta no site da submarino , porém ao finalizar a compra por algum motivo estava com o destino errado ao cotado, no mesmo momento identifiquei a falha e iniciei uma saga para tentar estornar o pedido e comprar novamente com o destino correto. Porém como o dia era feriado nacional e já havia passado das 16h ninguem no serviço de atendimento ao cliente da empresa submarino me atendeu. foram mais de 8 tentativas e a informação repassada eletronicamente era que so poderiam atender na segunda feira.
Tentei então resolver via compania aerea que havia sido indicada na compra e a mesma me informou que NÃO poderia resolver devido a compra ser por terceiros, so peria resolver se a mesma estivesse siso comprada no site oficial.
tente cancelar via cartão de credito banco do brasil (cartão que eu havia usada para a tal compra) e não consegui devido o valor ainda não estar faturado.
Por fim esperia a segunda feira . E a saga continuou pois OS TELEFONES DO SUBMARINO nenhum atendiam a minha ligação, fiquei por mais de 3 HORAS tentando alguma chamada, por vezes ficava na linha por mais de 15 minutos aguardando o atendimento conforme gravação e depois caia a ligação.
A situação é bem complicada quando não temos um atendimento eficaz.
Varias tentativas e desgaste emocional.
Por fim até a data de hoje não consegui contato e fiz uma reclamação pelo chat que não houve retorno algum .
Minha tentativa agora é pelo banco do Brasil bloquear o pagamento desta compra e espero conseguir já que a submarino não me atende e nem responde ao chamado que abri no site.

Daniel
4 anos atrás

Comprei o dia 15/08/2019 uma Mochila Anti Furto para Notebook SWISSLAND – Impermeável USB Antifurto V.
O dia 16/08/2019 foi aprovado o pagamento, emitida a nota fiscal e logo colocado na Transportadora (Correios), com previsão de entrega para o dia 03/09/2019.
Ontem, 23/09/2019, as 9:59 hs recebi uma notificação via mensagem de texto ao meu telefone, onde os correios me informavam que o carteiro tinha saído para entregar o meu pedido. Mesmo assim o pedido não foi entregue, nem recebi alguma notificação ou ligação informando que o pedido tinha chegado.
Então, as 17:45 hs recebi uma mensagem de texto dos correios que as tentativas de entrega tinham sido esgotadas, pelo qual eu tinha que aguardar orientações para me deslocar até algum lugar para retirar o meu pedido.
Primeiramente, o pedido não foi entregue no endereço.
Segundo, eu não recebi notificação alguma de que o pedido tinha chegado no meu endereço.
Terceiro, segundo aos procedimentos dos correios, e cito a continuação:
“São feitas três tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Caso seja impossível entregar a encomenda, ela ficará disponível para ser retirada apenas pelo destinatário ou alguém autorizado por ele, na agência mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos ”
Ou seja, mesmo não conseguindo entregar o pedido ontem, ainda estão faltando mais duas tentativas de entrega por parte dos Correios.
Eu acho que, além de um mal procedimento por parte da Transportadora não fazendo o seu trabalho, pelo qual foi feito um pagamento, nesse caso aproximadamente 1/3 a mais (R$ 24,28) do que foi pagado pelo próprio produto, é um incumprimento das normativas estabelecidas. O que além de prejudicar ao cliente, afeta também a boa imagem que até agora tem mostrado uma empresa como Submarino.
Pelo qual estou pedindo uma solução ao inconveniente apresentado, tentando somente fazer cumprir o que está estabelecido. Muito obrigado

Isadora Cecilia
Isadora Cecilia
4 anos atrás

Preciso alterar q data de uma passagem e ninguém atende o telefone fornecido. Já liguei inúmeras vezes

Lee Michael Baumgartner
Lee Michael Baumgartner
4 anos atrás

Não consigo Fazer a Devolução da TV 55 LG pelo site Submarino pedido 03-506632371, como consigo fazer por outro meio, estou no prazo legal do CDC…

No aguardo.

Gabriel Soares Amary
Gabriel Soares Amary
4 anos atrás

Caros, bom dia.

Eu liguei pela manhã para a Submarino Viagens pelo telefone +55 (11) 3003-2989 e foi me informado que o reembolso já havia sido enviado para a operadora de Cartão de Crédito. Em seguida, eu liguei para a operadora de Cartão de Crédito CAIXA ELO GRAFITTE e gravei a ligação via um aplicativo que eu tenho no meu celular. A atendente afirma que a Submarino Viagens não enviou nenhum crédito/reembolso no meu cartão de crédito. Não obstante, liguei novamente para a Submarino Viagens pelo mesmo telefone descrito acima e avisei a nova atendente que me atendeu que a ligação estava sendo gravado e foi gravada. A atendente me disse que realmente não foi enviado o reembolso para a operadora de cartão de crédito, ou seja, contradizendo o primeiro atendimento que o fiz para a empresa Submarino Viagens e além do mais disse que o prazo é de 2 há 3 ciclos do cartão de crédito, ou seja, 2 a 3 meses. Na mesma ligação, eu informei que é a última tentativa de composição amigável e que caso o reembolso não ocorra até dia 15/julho a discussão será na esfera civil de forma judicial. Uma viagem que paguei há 3 meses atrás, que foi cancelada nesse momento e ainda receberei o reembolso apenas 3 meses posteriores. Duvido que o CDC (Código Civil de Defesa do Consumidor) admita essa falta de respeito com o consumidor.

Enfim, deixa aqui constatado tudo e mais um canal para última tentativa de composição amigável de forma extra-judicial, pois passando o prazo de 15/julho a discussão será judicial.

Certo de vossa atenção, subscrevo.

Gabriel Soares Amary

gidalva
gidalva
4 anos atrás

fiz uma compra de uma impressora, e na hora do pagamento, depois de inserir o cartão, o site deu uma mensagem de `não efetuado, tente novamente`. em seguida por site ter recusado pensei que a compra fosse cancelada. quando chegou a fratura do meu cartão foi cobrado o valor de duas compras. sendo que não fiquei com o produto.

quero o meu dinheiro de volta, só peço que tenham mais atenção a esses erros.

estou esperando confirmação de envio do meu dinheiro!!! já mandei email até agora não tenho nenhuma resposta.

matheus
4 anos atrás
Responder para:  gidalva

Comigo aconteceu o mesmo!!!

Eu efetuei uma compra no site do submarino. Porém, a compra não foi registrada no site e o mesmo debitou em meu cartão de crédito. Tentei por vários meios encontrar um meio de me comunicar com o mesmo, que por sua vez, só deixa o “acesso ao atendimento” se você tiver um pedido.

Então, como fazer no meu caso? que o pedido não foi registrado, eu fui debitado e estou tentando entrar em contato com o mesmo e não consigo?
espero uma posição.

Douglas
4 anos atrás
Responder para:  matheus

Aconteceu o mesmo comigo. Paguei, acusou erro, entretanto foi debitado no cartão e não foi gerado protocolo do pedido :((
Tentando contato com a submarino, mas tá difícil

Ligia
Ligia
4 anos atrás
Responder para:  Douglas

Comigo aconteceu o mesmo, não consigo entrar em contato com um atendente e nem pelo email –‘

Fabiana Aragão
4 anos atrás
Responder para:  matheus

Comprei um giftcard de R$:30 da google play utilizando com pagamento vale compras de 30 reais ,só que eles estão recusando sendo que vale ainda está na validade

davi
davi
4 anos atrás

fiz uma compra de um livro, e na hora do pagamento, depois de inserir o cartao, o site deu uma mensagem de `nao efetuado, tente novamente`. e no meu cartao foi cobrado o valor normalmente.

quero o produto, so peco que tenham mais atencao a esses erros, pois preciso confiar no estabelecimento que visualiza meu CC.

esperando confirmacao de envio de produto!!!

grato.

S. Barrankievicz
S. Barrankievicz
4 anos atrás

Comprei um óculos falso, liguei antes e confirmei a veracidade da empresa, mas a réplica foi pior do que a do camelô.

Bianca Dourado
Bianca Dourado
4 anos atrás

Comprei um galaxy M10 no dia da pré venda(09/05).
Esse produto era um presente, o prazo era 21/05 e até o momento não recebi.
Eu ligo e não consigo nunca ter um atendimento humanizado.

Muita falta de respeito com o consumidor.

Em 1 semana tive problema com 2 compras na submarino.
A outra foi um livro que não me entregaram, me ligaram depois do prazo pra avisar que a capa estava amassada.

Daniel Mosna
Daniel Mosna
4 anos atrás

FIZ O PEDIDO 03-505499609 NO DIA 04/04/2019 E OPTEI EM REALIZAR O PAGAMENTO EM DÉBITO EM CONTA VIA CARTÃO DE DÉBITO, OPÇÃO DISPONIBILIZADA PELO PRÓPRIO SITE. EFETUEI O PAGAMENTO NA MESMA HORA E, CONFORME PROCESSO DE COMPRA, O MESMO DEVERIA SER RECONHECIDO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.
MEU BANCO LIGOU NO MESMO DIA PERGUNTANDO SE HAVIA EFETUADO A COMPRA E EU AUTORIZEI O DESCONTO.
NO MESMO DIA EU LIGUEI NA SUBMARINO (PROTOCOLO 2019040447623) E INFORMEI QUE REALIZEI O PAGAMENTO E BANCO JÁ AUTORIZOU, ATENDENTE DISSE QUE SERIA RECONHECIDO DENTRO DE 2 DIAS ÚTEIS. DESTA FORMA, SENDO O PAGAMENTO EFETUADO NUMA QUINTA-FEIRA, DEVERIA TER ATUALIZADO O SISTEMA ATÉ NO MÁXIMO SEGUNDA-FEIRA 08/04.
NA SEXTA-FEIRA 05/04 ENVIEI NOVO EMAIL (PROTOCOLO 2019040538725, ATENDENTE Priscila Reis) PARA COBRAR UM RETORNO E NOVAMENTE A MESMA ORIENTAÇÃO.
ENTRETANTO, NO SÁBADO 06/04 A SUBMARINO NÃO RECONHECEU O PAGAMENTO E CANCELOU O PEDIDO AUTOMATICAMENTE, POIS ALEGARAM QUE O PAGAMENTO NÃO HAVIA SIDO RECONHECIDO.
LIGUEI NA MESMA HORA QUE RECEBI O STATUS (PROTOCOLO 2019040666868 E 2519040675907) E NO ATENDIMENTO, DISSE QUE O VALOR JÁ TINHA SIDO DEBITADO DA MINHA CONTA E QUE CONSEGUIRIA ENVIAR UM EXTRATO PARA CONFIRMAÇÃO.
A ATENDENTE Gisele Camargo DISSE QUE O PEDIDO JÁ ESTAVA CANCELADO E DETALHE, QUE NÃO PODERIA REABRIR E QUE, CASO EU QUISESSE NOVAMENTE O PRODUTO, TERIA QUE FAZER UM NOVO PEDIDO.
ENCAMINHEI O EXTRATO DA MINHA CONTA PARA COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO, ONDE CONSTAVA O NOME DA EMPRESA E CÓDIGO DO PAGAMENTO. (NESTE MESMO DIA EFETUEI A COMPRA DO MESMO NOTEBOOK COM VALOR MAIS CARO NA PONTOFRIO E ME ENTREGARAM 2 DIAS DEPOIS).
LIGUEI OUTRAS DEZENAS DE VEZES (INCLUSIVE O CANAL DE ATENDIMENTO DA SUBMARINO É O PIOR QUE JÁ LIGUEI, POIS NÃO TEM NENHUMA OPÇÃO DE FALAR DIRETO COM ATENDENTE. TODAS AS VEZES QUE LIGUEI E DIGITAVA O MEU CPF E NUMERO DO PEDIDO, UNICA OPÇÃO QUE DAVA ERA DE ENVIAR A NF POR EMAIL OU FALAR O STATUS DO PEDIDO. RIDÍCULO), CUJO PROTOCOLOS ESTÃO ABAIXO:
2019040969139
2519040675907
2019041382258
DEPOIS DE TER ENVIADO O EXTRATO RETORNARAM FALANDO QUE TERIA QUE SER OUTRO COMPROVANTE QUE AQUELE NÃO SERVIRIA. SOLICITEI OUTRO COMPROVANTE COM MAIS DADOS PARA MEU GERENTE DO BANCO E, NO DIA 12/04 ENCAMINHEI PARA A ATENDENTE Jéssica Pires E Aline Silva.
SOMENTE NO DIA 17/04 ÀS 16:30 A ATENDENTE Jéssica Pires ME RETORNA COM A SEGUINTE MENSAGEM POR EMAIL “Referente ao seu pedido 03-505499609 protocolo de atendimento 2019041382258.
Informo que o setor responsável me informou que seu valor de pagamento já foi localizado,e vamos fazer a devolução do valor.
Peço que aguarde a devolução.
Irão entrar em contato com o senhor.
Como o senhor precisa aguardar encerro meu protocolo de atendimento.”
MILAGROSAMENTE NO MESO DIA 17/04 ÀS 18:53 RECEBI UM EMAIL COM A APROVAÇÃO DO PEDIDO E ÀS 19:57 OUTRO EMAIL COM A EMISSÃO DA NOTA FISCAL, OU SEJA, UM PEDIDO QUE ESTAVA CANCELADO A MAIS DE 10 DIAS E ATENDENTE HAVIA INFORMADO QUE NÃO PODERIA REABRIR, É REABERTO AUTOMATICAMENTE ASSIM QUE VALIDADO O PAGAMENTO E SEGUEM COM O MESMO, MESMO APÓS TODA ESSA MERDA ACONTECER.
LIGUEI NOVAMENTE (PROTOCOLO 2519041191486) PEDINDO O CANCELAMENTO E DINHEIRO DE VOLTA E SIMPLESMENTE INFORMARAM QUE TERIA QUE ESPERAR O PRODUTO CHEGAR EM CASA, QUE EU DEVERIA REJEITAR A ENTREGA, DEPOIS PRODUTO VOLTARIA PARA A SUBMARINO E, SOMENTE DEPOIS QUE ENTRASSE EM ESTOQUE NOVAMENTE QUE EU PODERIA SOLICITAR O REEMBOLSO E QUE O MESMO SERIA PAGO EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS.
LIGUEI OUTRAS DEZENAS DE VEZES MAS ORIENTAÇÃO FOI A MESMA, OU SEJA, ESSA PALHAÇADA TODA.

A MERDA DO PRODUTO CHEGOU NO DIA 23/04, REJEITEI E JÁ CONSTA NO SITE COMO CANCELADO. LIGUEI HOJE 29/04 2019042968853 E A ATENDENTE DISSE QUE PRODUTO AINDA NÃO ENTROU NO ESTOQUE DO RIO DE JANEIRO E QUE NÃO PODERIA SOLICITAR O ESTORNO AINDA.

SINCERAMENTE, NUNCA VI TANTO DESCASO COM O CONSUMIDOR. NUNCA PASSEI POR TANTO CONSTRANGIMENTO E TANTO ESTRESSE NA MINHA VIDA COM UMA SIMPLES COMPRA ONLINE. UMA COISA É CERTA, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA E NEM MEUS AMIGOS E FAMILIARES COMPRARÃO NESTA MERDA, NEM QUE O PRODUTO SEJA A METADE DO PREÇO.

ÚNICA COISA QUE QUERO É RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA R$ 2.831,68 E DETALHE, CORRIGIDO DE JUROS, CONFORME LEI DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Marisa S Almeida S
Marisa S Almeida S
4 anos atrás

Adquiri um Notebook SANSUNG no Submarino de quase R$6.000 e, além da sua bateria ser um caos (ao contrário do anunciado), mal dura 3 horas, o mesmo desliga a cada 15 minutos. Inicialmente, como eu só o utilizava para digitar documentos no Word, dele demorava um pouco mais pra desligar sozinho. Porém de alguns meses pra cá, venho trabalhando online. As sessões costumam durar de 50 à 60 minutos e quando se passam 20/30 minutos o notebook simplesmente desliga sozinho. Aí sou obrigada a recomeçar o atendimento online do início o que acarreta, além de prejuízos materiais, enorme perda de tempo. Impossível trabalhar com esse equipamento!

Liguei na SANSUNG, me orientaram a fazer o back-up para que pudessem reinicializar o equipamento o que foi feito hoje. Porém após a tal reinicialização, ela agora nem quer ligar.

Cheguei, recentemente, a adquirir outro not boom mais simples e mais barato ao mesmo no Submarino para evitar “ficar na mão” com meus clientes durante as sessões mencionada acima. Porém NÃO PRETENDO ficar no PREJUÍZO com um equipamento que me custou quase R$6.000, que ainda se encontra na GARANTIA e que só me fez insatisfação!

NÃO CONSIGO FALAR NO TELEFONE DE EECLAMAÇÕES DO SUBMARINO e a SANSUNG não vem atendendo às minhas necessidades. EXIJO O IMEDIATO CONSERTO OU TROCA DO APARELHO POR OUTRO DE EQUIVALENTE VALOR!!!

Fentileza entrar em contato pelo (27)999839997 ou psimarisas@gmail.com em até 3 dias. Caso contrário, levarei a Nota Fiscal ao PROCON e buscarei meus direitos.

Grata,
Marisa S Almeida S

Marcelo
Marcelo
4 anos atrás

É uma vergonha uma empresa do porte da Submarino, não ter um canal de atendimento direto com o cliente para falar sobre as o PROGRAMA DAS LÉGUAS e para piorar eu enviei um e-mail informando e provando que meus pontos estão errados, responderam o e-mail sem nenhum conhecimento do assunto. Estou sendo roubado nos meus pontos e não tenho com quem reclamar… Pelo visto terei que entrar na Justiça para ter os meus pontos devidos, se eu comprei, paguei e se transformou em pontos, eles me pertencem. O Submarino ainda não consegui prestar um serviço de qualidade com o cliente, sem contar que é uma tortura para falar com a CETELEM.

Priscila
4 anos atrás

Conforme informei na 1ª vez que fiz a devolução do produto, ESTÁ DESCRITO NO ANUNCIO, que o produto tem ENTRADA AUXILIAR E VEM COM CAPO AUXILIAR TBM!! No e-mail encaminhado pela DIAMONT, no dia 26/04, fui informada que o ANUNCIO ESTAVA ERRADO!!! E produto não tinha cabo auxiliar e que o REEMBOLSO SERIA FEITO!!! E FIZ A DEVOLUÇÃO DO MESMO!!

ENCAMIINHEI DO DIA 30/04, pelo site da Subamariano a solicitação da DEVOLUÇÃO E O REEMBOLSO DO VALOR, mas antes disso no dia envie no dia 29/04 um e-mail para marketplace.suba@submarino.com.br a solicitação da devolução.

SOLICITO O REEBOLSO E VOU FAZER NOVAMENTE A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO QUE CHEGOU

ENTRO NO SITE DA SUBAMRINO PARA FAZER A DEVOLUÇÃO NÃO CONSIGO, POIS A OPÇÃO 04, NÃO APARECE A FORMA QUE QUERO O REEMBOLSO E COM ISSO NÃO CONSIGO FINALIZAR MINHA SOLICITAÇÃ, POIS DIZ QUE OS DADOS ESTÃO PREENCHIDO INCORRETAMENTE

04 Escolha como irá receber seu dinheiro de volta*
Campo de seleção obrigatória

Simone Alves Barbosa Santos
Simone Alves Barbosa Santos
4 anos atrás

Em 10/09/2018 foi realizado um pedido no site do submarino com o numero 03-501643833, o mesmo foi entregue dia 19/09, com um mês de uso o constante do pedido Relógio Feminino Casio Digital Fashion A168WG-9WDF apresentou um problema técnico, monido da NF e do produto fui até uma autorizada no Centro do Rio da Janeiro, chegando tentei acionar a garantia mas tive a surprese ao ser informado pela autorizada que o respectivo produto se tratava de uma cópia (PIRATA), entrei em contato com o vendedor que me pediu para devolver o produto, fazendo todo o processo de devolução não fui ressarcido do valor pago, entrei em contato com a central de atendimento do Submarino várias vezes a ultima foi no dia 15/03/2019 aonde falei com o atendente Gladson, o mesmo me informou que eu deveria mandar as ultimas três copias da minha fatura do cartão submarino, a solicitação fio realizada, 46 dias após o envio dos documentos e quase 180 dias depois que solicitei o estorno ainda não recebi o mesmo, fica aqui a dica para quem ainda tem a ideia de comprar alguma produto nessa loja, infelizmente estou partindo para fins Judiciais ja que os legais não deram em nada.

jorge josé balbino de almeida
jorge josé balbino de almeida
4 anos atrás

bom dia preciso resolver o problemas de minhas passagens pela avianca pois meu sobrenome errado e não consigo retorno via teleone, meu voo vai ser dia 06 de maio voo 6047 as 11:35 , meu sobrenome é ALMEIDA e vcs colocaram ALMEODA, por favor preciso que me mandem respostas.

obrigado.

FABIO
5 anos atrás

PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM TEM QUE FAZER ALGO A RESPEITO DESSA SUBMARINO, A PIOR EMPRESA EXISTENTE, NÃO DAO ATENÇÃO NENHUMA COM O CLIENTE, ABSURDO TOTAL,

ANDREA CYSNEIRO GARCIA
5 anos atrás

No dia 20/03/2019 fiz a compra ce um fogão Brastemp pedido 03-505308423.

Ele chegou dia 27/03/2019 e há 4 dias ao inaugurar o forno ele não vem funcionando corretamente. Custa pelo menos uns 5 minutos para ligar.

Como procedemos? Foi instalada por técnico, o restante do fogão funciona bem , menos o forno.

Att,
Andrea Cysneiro Garcia

Kátia
5 anos atrás
Responder para:  ANDREA CYSNEIRO GARCIA

Acabaram de me ligar desse site dizendo q efetuei compras online sendo q n fiz nenhuma, e o incrível é q tento excluir minha conta e ligo na ouvidoria e na central e ninguém atende, n tem email para contato e nada, pelo amor de Deus, me deem um parecer tem gente comprando coisas no meu nome *****

Renata
Renata
5 anos atrás
Responder para:  Kátia

Aconteceu a mesma coisa comigo! No mesmo dia que vc e não consigo falar com ninguém!

Daniela Carmo Arantes
Daniela Carmo Arantes
5 anos atrás

Realizei uma compra de um aparelho celular no dia 02/04/2019 com o prazo de entrega até dia 05/04/2019 e não foi entregue no prazo estabelecido, foi pago para ser entrega até a data. Minha mãe ficou o dia todo em casa esperando o produto e nada. Se soubesse teria comprado o aparelho em outra loja, pois estava com as mesmas condições só que teria que buscar na loja. Como receber em casa é mais comodo, comprei no submarino. Resultado: sem aparelho celular. Paguei mais caro para não receber o aparelho na data informada. Segunda vez decepciona com a submarino. Entrei no facebook e o pessoal falou que iria entrar em contato com a transportado e não deu resposta. Decepciona com a submarino pela segunda vez na mesma semana. Uma empresa desse tamanho e não recebe resposta após a compra. Agora se fosse comprar a resposta é imediata. Péssima empresa.

Ivan de Morais
Ivan de Morais
5 anos atrás

Quem diria que o Submarino iria virar esse lixo de empresa, está pouco se lixando para seus clientes. Agora eles jogam tudo para os “parceiros” que são na sua maioria são empresas de fundo de quintal muito mal administradas e que causam prejuízos aos clientes, estou decepcionado.

patricia delmonico rocha
patricia delmonico rocha
5 anos atrás

Realizei compra a partir de um parceiro em 31/01/2019. Até o momento o produto não chegou. Tento entrar em contato com o submarino e eles passam para o parceiro, que da informações e desculpas evasivas. O parceiro atualizou status hoje como se o produto tivesse sido recebido, mas não o recebi. É uma falta de respeito incrivel do submarino, que soube cobrar, mas não esta nem ai para pos venda

Antonio
Antonio
5 anos atrás

Um absurdo uma empresa do porte da Submarino não ter no SAC uma opção de falar com atendente, existe apenas um robô que nos dá informações que já temos. Comprei um produto, e quando percebi que tinha comprado produto errado, tentei cancelar o pedido, não consegui através do site, porque não carrega o formulário, fica rodando, rodando e nada, e não existe outra opção para fazer isso. E parece que o problema não é só meu, vi muitas reclamações semelhantes aqui, e no telefone da ouvidoria publicado aqui, é de um banco, não tem nada a ver com a empresa Submarino, uma empresa séria respeita seus clientes…

Camila Priscila Pereira
Camila Priscila Pereira
4 anos atrás
Responder para:  Antonio

Na madrugada de terça-feira fiz uma compra pelo site do submarino de um produto com a seguinte descrição: “controle Ipega PG 9076 Bluetooth GamePad Para Android, Tv” com o código 37887643 na cor preta, coloquei o produto no carrinho e fui realizar o pagamento a vista no cartão de crédito, coloquei todos os dados como solicitado e apareceu aquele verde informando que todas as informações estão corretas, quando cliquei em Realizar compra, apareceu a informação indicando que houve um erro, tentei pela segunda vez e não deu certo novamente, então acabei desistindo, a compra não apareceu no cadastro que eu uso e não veio e-mail que a compra havia sido aprovada, só que verificando o extrato do meu cartão horas depois vi que o valor de R$ 71,19 havia sido descontado, sendo que a compra nem chego a ser terminada, pois provavelmente houve um erro no site, então por gentileza exigo meu produto.

Camila
Camila
4 anos atrás
Responder para:  Camila Priscila Pereira

ninguém respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ricardo
5 anos atrás

Cade meu notebook? 3 dias em rota que palhaçada eh essa, o site da submarino nem meu pedidos carregam , não tem telefone para ligar e reclamar todos eles só fala a informação errada sobre o produto pqp , BRASIL ACORDA!!!!

Kened
Kened
4 anos atrás
Responder para:  ricardo

Comprei um fone de ouvido s/fio e recebi hoje, coloquei pra carregar a não ta carregando veio com defeito, sinceramente a submarino não valoriza o suor de quem trabalha duro todos os dias, só querem saber do dinheiro e nada mais, produtos de qualidade que e bom nada, essa foi minha última compra nesse site e não vão ficar ricos na minhas costas.

Luis Carlos Reis De Jesus
Luis Carlos Reis De Jesus
5 anos atrás

Cade meus livros ?

Comprei os livros escolares do meu filho pelo televendas do site submarino.com.br, me prometeram a entrega em 10 dias, não aconteceu, depois prometeram até o dia 14-03 e até hoje não foi entregue, eles não possuem Sac para dar informações e os canais de atendimento via chat não respondem.

O que posso fazer uma vez que já foram pagos via cartão de crédito e meu filho está sendo prejudicado sem os livros ?

Entrega prometida para o dia 14 de março.
Pedido : 03-504854770

Maria Sandra Silva Gomes
Maria Sandra Silva Gomes
5 anos atrás

Eu fiz uma compra no submarino vai fazer quase um ano e não recebi o produto…..Só vou esperar mais uns dias se não entrar em contato comigo,vou no PROCON

Carlos Eduardo Molnar Junior
Carlos Eduardo Molnar Junior
5 anos atrás

Comprei um telefone sem fio de um parceiro da Submarino, no site da Submarino, pedido 03-504170748, o aparelho apresentou problema, enviei para a autorizada e a resposta é que este modelo de telefone não tem assistência técnica no Brasil, liguei para a Submarino e o mesmo passou e-mail e telefone da parceira, porém ninguém responde o e-mail e o telefone esta programado para não receber ligação. Tenho os protocolos da Submarino, liguei na ouvidoria da Submarino que pede o protocolo e quando digito o número ele da como inexistente. Será que tem alguém serio na Submarino que possa me ajudar a resolver o caso?

Yasmin Lima Dantas
Yasmin Lima Dantas
5 anos atrás

Você percebe que a empresa é ruim quando o SAC é totalmente gravado. Mas empresa que não ouve o cliente não cresce. Quando a gente tem um problema a gente quer falar com gente, que possa realmente ajudar. Uma cliente super insatisfeita que não volta a comprar mais!

Elaine Cristina
Elaine Cristina
5 anos atrás

Fiz uma compra no site da Submarino no dia 16/02/2019, recebi o produto dia 22/02/2019 e solicitei o cancelamento e devolução do produto no dia 28/02/2019, dentro do prazo legal para cancelamentos de compras on line. Nunca recebi uma mensagem ou ligação para resolver o problema. O telefone de atendimento 4003-5544 só tem mensagens gravadas que não resolvem os problemas. O e-mail de continuação de atendimento nunca tem resposta também. Não existe um atendimento humano! Os links de atendimento ficam jogando de um lugar para outro mas não tem solução. Sempre comprei na Submarino e nunca tive este tipo de problema, decepcionada! Caso não consiga resolver o problema com a Submarino, o mais breve possível, vou procurar os órgãos de defesa do consumidor.

Gianfranco Cardinale
5 anos atrás

São Paulo, 11 de Março de 2019.
Prezados,
Em 10 de Março de 2019 fiz a compra de um Relógio Samsung Gear S3 Frontier pelo site, com garantia estendida de um ano. Pagamento via cartão de crédito, que foi aprovado de imediato gerando pedido nr. 03-505111000. Ocorre que logo a seguir vi que havia um modelo mais novo, embora mais caro, que é da minha preferência. De pronto tentei o cancelamento pelo site, e consegui apenas cancelar a garantia. Ao tentar cancelar a compra do relógio aparece a seguinte mensagem de erro : “Não conseguimos processar a sua solicitação. Isso pode acontecer por uma instabilidade ou por não estar de acordo com as nossas políticas de cancelamento.” Ainda não foi emitida a Nota Fiscal e quero o imediato cancelamento deste pedido. Não há como fazer ao telefone e nem por e-mail. No aguardo de prontas providências e retorno,
Atenciosamente,
Gianfranco Cardinale

Andrei
Andrei
5 anos atrás
Responder para:  Gianfranco Cardinale

Fiz uma compra de um smartphone, o moto G6 que me foi entregue dia 15/02 desse ano, na primeira semana estava ótimo até começar a esquentar muito rápido e se reiniciar sozinho quando começo a jogar, gostaria que entrassem em contato pelo meu e-mail e resolvermos isso através da garantia dele

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