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Vaio Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vaio – Telefone, Reclamação

Em 1996, era concebido, no berço da tecnologia mundial, algo inédito e revolucionário: um computador Vaio. Longos foram os anos de estudo e pesquisa para que se chegasse a um resultado, internamente tão preciso e eficiente, ao mesmo tempo que, externamente, discreto, elegante, e sofisticado.

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Ouvidoria Vaio

A Vaio surgiu, e se apresentou ao mundo como nada menos que um divisor de águas. Nunca antes havia sido vista tamanha dedicação, perfeccionismo, e atenção aos detalhes em uma só máquina. Computadores ágeis, de altíssima performance e precisão, aliadas a um design limpo, ergonômico e sofisticado, introduziam um novo conceito de marca, cuja prioridade era, e é, caminhar à frente, acreditando e antecipando um imaginado futuro.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vaio, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Vaio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vaio, que é uma das melhores empresas de fabricação de computadores, mais precisamente, notebooks.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vaio

Ao se tornar cliente Vaio, você terá todo o suporte no momento de adquirir notebooks de alta qualidade e eficiência, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: suporte@vaiobr.com.br

Formulário de atendimento: acesse o endereço http://servicos.br.vaio.com/suporte/fale-conosco/ e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.

Chat online: https://chat.meupositivo.com.br/vaio/

Twitter: https://twitter.com/vaio_brasil

Instagram: https://www.instagram.com/brvaio/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/brvaio/.

O SAC Vaio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3004 4246 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 8246 (demais regiões)

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Telefone de Reclamação Vaio

Telefone, Email, Ouvidoria Vaio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Vaio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Vaio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Vaio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Vaio

Como toda grande empresa, a Vaio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em notebooks.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vaio estará pronta para rapidamente resolver.

MALLORY Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria MALLORY – Telefone, Reclamação

Há mais de 40 anos  a Mallory cria produtos para o lar  que estão presentes no dia a dia do consumidor, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida daqueles que o adquirem.

ouvidoria-mallory MALLORY Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria MallorySe está tendo algum problema com algum produto da Mallory, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mallory, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mallory

Ao se tornar cliente Mallory, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.mallory.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.mallory.com.br/contato

O SAC Mallory oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 704 0848.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mallory https://www.mallory.com.br/ após rolar a página até o final.

telefone-reclamacao-mallory MALLORY Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Mallory

Telefone, E-mail, Ouvidoria Mallory

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mallory e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Mallory não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mallory ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Mallory

Como toda grande empresa, a Mallory também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mallory estará pronta para rapidamente resolver.

Tigre Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Tigre – Telefone, Reclamação

Multinacional brasileira, líder nos diversos mercados em que atua, a Tigre é sinônimo de pioneirismo e inovação. A empresa é a marca mais conhecida e respeitada do setor da construção, indústria mais parceira do lojista, referência em qualidade e inovação e melhor empresa do segmento para trabalhar.

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Ouvidoria Tigre

A marca oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. O grupo está presente em cerca de 40 países. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Soluções em Esquadrias, Tigre Ferramentas para Pintura e Tigre-ADS, com tubulações de PEAD para saneamento e drenagem.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Tigre, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Tigre.

São diversos os benefícios oferecidos pela Tigre, que é uma das melhores empresas de tubos, conexões e materiais hidráulicos do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tigre

Ao se tornar cliente Tigre, você terá todo o suporte no momento de adquirir tubos, conexões e materiais hidráulicos para sua reforma ou construção, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Assistência técnica: 0800 707 4700

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.tigre.com.br/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Twitter: https://twitter.com/tigre

Google Plus: https://plus.google.com/+Tigre

Lojas: sempre existe um revendedor Tigre próximo de você. Clique no endereço https://www.tigre.com.br/onde-encontrar e encontre o local mais próximo para adquirir seus produtos.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Tigre (https://www.tigre.com.br/), após rolar a página até quase o final.

O SAC Tigre oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 707 4900.

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Telefone de Reclamação Tigre

Telefone, Email, Ouvidoria Tigre

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Tigre e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Tigre não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tigre ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Tigre

Como toda grande empresa, a Tigre também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em tubos, conexões e materiais hidráulicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tigre estará pronta para rapidamente resolver.

Vonder Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vonder – Telefone, Reclamação

A Vonder é uma das marcas mais completas do Brasil em sua categoria, sendo detentora do melhor e mais completo mix de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional do mercado.

ouvidoria-vonder Vonder Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vonder

Desde o seu primeiro produto, o Vonder Lub, lançado em 1997, a Vonder não parou de crescer. Hoje, a marca é referência no desenvolvimento de ferramentas robustas e modernas para uso profissional e industrial, conquistando a preferência de profissionais e lojistas em inúmeras categorias e apontada pelos meios especializados no mercado industrial e revendedor como uma das marcas preferidas pelo mercado, logo uma das mais premiadas e respeitadas no segmento.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vonder, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Vonder.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vonder, que é uma das melhores empresas de fabricação de ferramentas de uso profissional e industrial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vonder

Ao se tornar cliente Vonder, você terá todo o suporte no momento de adquirir ferramentas de uso profissional e industrial, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário de atendimento: acesse o endereço http://www.vonder.com.br/pagTexto/fale-conosco e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.

Assistência técnica: clique no endereço eletrônico http://www.vonder.com.br/centralAtendimento/assistencia-tecnica e consulte a assistência técnica mais próxima de você.

Instagram: https://www.instagram.com/vonderferramentas/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Vonder (http://www.vonder.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Vonder oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 723 4762.

telefone-reclamacao-vonder Vonder Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Vonder

Telefone, Email, Ouvidoria Vonder

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Vonder e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Vonder não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Vonder ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Vonder

reclamar-da-vonder Vonder Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Vonder

Como toda grande empresa, a Vonder também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em ferramentas profissionais e industriais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vonder estará pronta para rapidamente resolver.

Coral Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Coral – Telefone, Reclamação

Levar cor para a vida das pessoas. Essa é a missão da Coral, marca que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinco décadas.

ouvidoria-coral Coral Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Coral

Desde que foi fundada, em 1954, a Coral desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Coral, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coral.

São diversos os benefícios oferecidos pela Coral, que é uma das melhores empresas fabricantes de tinta do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coral

Ao se tornar cliente Coral, você terá todo o suporte no momento de adquirir tintas de qualidade para pintar seu imóvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.coral.com.br/pt/contato e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.

Twitter: https://twitter.com/tintascoral

Instagram: https://www.instagram.com/tintascoral/

Lojas: sempre existe um revendedor Coral próximo de você. Clique no endereço https://www.coral.com.br/pt/encontre-uma-loja e encontre o local mais próximo para adquirir seus produtos.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Coral (https://www.coral.com.br/pt), após rolar a página até quase o final.

O SAC Coral oferece um telefone e endereço para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 08000 11 77 11

Endereço: Avenida Papa João XXIII, 2.100, Sertãozinho, Mauá/SP.

Telefone, Email, Ouvidoria Coral

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Coral e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Coral não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Coral ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-coral Coral Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Coral

Reclamação Coral

Como toda grande empresa, a Coral também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em tintas para dar acabamento à sua construção ou reforma.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Coral estará pronta para rapidamente resolver.