Ouvidoria Vaio – Telefone, Reclamação
Em 1996, era concebido, no berço da tecnologia mundial, algo inédito e revolucionário: um computador Vaio. Longos foram os anos de estudo e pesquisa para que se chegasse a um resultado, internamente tão preciso e eficiente, ao mesmo tempo que, externamente, discreto, elegante, e sofisticado.
A Vaio surgiu, e se apresentou ao mundo como nada menos que um divisor de águas. Nunca antes havia sido vista tamanha dedicação, perfeccionismo, e atenção aos detalhes em uma só máquina. Computadores ágeis, de altíssima performance e precisão, aliadas a um design limpo, ergonômico e sofisticado, introduziam um novo conceito de marca, cuja prioridade era, e é, caminhar à frente, acreditando e antecipando um imaginado futuro.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Vaio, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Vaio.
São diversos os benefícios oferecidos pela Vaio, que é uma das melhores empresas de fabricação de computadores, mais precisamente, notebooks.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Vaio
Ao se tornar cliente Vaio, você terá todo o suporte no momento de adquirir notebooks de alta qualidade e eficiência, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: suporte@vaiobr.com.br
Formulário de atendimento: acesse o endereço http://servicos.br.vaio.com/suporte/fale-conosco/ e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.
Chat online: https://chat.meupositivo.com.br/vaio/
Twitter: https://twitter.com/vaio_brasil
Instagram: https://www.instagram.com/brvaio/
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/brvaio/.
O SAC Vaio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
3004 4246 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 880 8246 (demais regiões)
Telefone, Email, Ouvidoria Vaio
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Vaio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Vaio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Vaio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Vaio
Como toda grande empresa, a Vaio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em notebooks.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vaio estará pronta para rapidamente resolver.