Ouvidoria ALADDIN – Telefone, Reclamação
Há mais de 100 anos a Aladdin cria produtos que estão presentes em vários momentos do nosso dia a dia. São feitos para agradar toda a família, com desing moderno e sustentável.
Se está tendo algum problema com algum produto da Aladdin, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Aladdin, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Aladdin
Ao se tornar cliente Aladdin, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.aladdin-pmi.com.br/blog/aladdin-faq
Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.aladdin-pmi.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.aladdin-pmi.com.br/faleconosco Atendimento de Segunda à Sexta de 09h às 11h e 14h às 16h.
O SAC Aladdin oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 021 3278
Caso prefira o contato por e-mail basta nos enviar através do sac@pmi-worldwide.com
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Aladdin https://www.aladdin-pmi.com.br/ após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Aladdin
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Aladdin e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.
A Aladdin não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Aladdin ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Aladdin
Como toda grande empresa, a Aladdin também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Aladdin estará pronta para rapidamente resolver.