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Hospital Alvorada Moema Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Alvorada Moema – Telefone, Reclamação

O Hospital Alvorada Moema, fundado em 1976, é um dos maiores hospitais privados do Estado de São Paulo e referência em atendimento médico de alta complexidade nas regiões central e sul da capital.

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Ouvidoria Hospital Alvorada Moema

O Hospital Alvorada Moema possui como destaque sua equipe multidisciplinar, responsável por receber cada paciente e acompanhar seu tratamento, desde a internação até a alta, com visitas diárias. Por meio dela, a instituição agiliza os resultados de exames e serviços de enfermagem e nutrição. O objetivo final é garantir um atendimento personalizado e mais humano.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Alvorada Moema, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Alvorada Moema.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Alvorada Moema, que tem como compromisso oferecer a melhor assistência à saúde, com foco no alto desempenho e na inovação de processos, buscando a melhor experiência para seus clientes e contribuindo com o desenvolvimento do setor médico-hospitalar brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Alvorada Moema

Ao se tornar cliente Hospital Alvorada Moema, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalalvorada.com.br/contato/fale-conosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Alvorada Moema (http://www.hospitalalvorada.com.br/).

O SAC Hospital Alvorada Moema oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2186 9900

E-mail: faleconosco@hospitalalvorada.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Alvorada Moema

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Alvorada Moema

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Alvorada Moema e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Alvorada Moema não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Alvorada Moema ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Alvorada Moema

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Reclamar Hospital Alvorada Moema

Como toda grande empresa, o Hospital Alvorada Moema também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Alvorada Moema estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Alemão Oswaldo Cruz – Telefone, Reclamação

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz é reconhecido desde 1897 pelo seu acolhimento e assistência diferenciada. Hoje, há mais de um século, a Instituição que implantou e vivenciou algumas das mais importantes conquistas da medicina, mantém também uma posição de referência na precisão para tratar, devido à sua ênfase em serviços de alta complexidade.

ouvidoria-hospital-oswaldo-cruz Hospital Alemão Oswaldo Cruz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Oswaldo CruzSe está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que possui um cuidado pleno com a saúde, acreditando na harmonia entre o conhecimento e o acolhimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Ao se tornar cliente Hospital Alemão Oswaldo Cruz, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/fale-conosco/formulario-de-contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de Agendamento: (11) 3549 1000

Centro Especializado em Oncologia: (11) 3549 0665

Centro Especializado em Obesidade e Diabetes: (11) 3549 0401 | (11) 3549-0402

Departamento de Serviço Social: servicosocial@haoc.com.br | (11) 3549 1510 | (11) 3549 1511

Internação: internacao@haoc.com.br | (11) 3549 1642 | (11) 3549 1643 | (11) 3549 1644 | (11) 3549 1645 | (11) 3549 1647

Coordenação de Transplantes: transplante@haoc.com.br | (11) 3549 0177

Contas a Pagar: (11) 3549 0057

Tesouraria: (11) 3549 0056 | (11) 3549 0301

Estacionamento: (11) 3549 0412

Pastoral Ecumênica: capelania@haoc.com.br | (11) 3549 0464

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Telefone de Reclamação Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Canal confidencial: um canal exclusivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas que violem o Manual de Conduta Ética e as boas práticas do Hospital Alemão Oswaldo Cruz ou a legislação vigente. O contato pode ser realizado pelo telefone 0800-721- 0758 (de segunda a sexta-feira das 09h às 18h), ou formulário seguindo as instruções no link https://www.canalconfidencial.com.br/haoc/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/).

O SAC Hospital Alemão Oswaldo Cruz oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3549 0000.

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Alemão Oswaldo Cruz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado por telefone ou e-mail:

Telefone: (11) 3549 0850

E-mail: ouvidoria@haoc.com.br

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Como toda grande empresa, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital 9 de Julho Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital 9 de Julho – Telefone, Reclamação

O Hospital 9 de Julho é uma das mais importantes instituições de saúde do País, referência em medicina de alta complexidade. Desde sua fundação, em 1955, segue ideais firmados na qualidade do atendimento aos seus pacientes, com foco na excelência da assistência, eficiência operacional e alta resolubilidade.

ouvidoria-hospital-nove-de-julho Hospital 9 de Julho Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Nove de Julho

Pioneiro em várias áreas da medicina, o Hospital 9 de Julho foi o primeiro hospital privado a criar um Centro de Terapia Intensiva e de Cirurgia Cardíaca e Pulmonar e sempre esteve alinhado às principais inovações tecnológicas a serviço da saúde.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital 9 de Julho, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital 9 de Julho.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital 9 de Julho, que está entre o seleto grupo de hospitais brasileiros com certificação de qualidade internacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital 9 de Julho

Ao se tornar cliente Hospital 9 de Julho, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital 9 de Julho (https://www.h9j.com.br/fale-conosco/Paginas/perguntas-frequentes.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

PABX: (11) 3147 9999

Agendamento de consultas e exames: (11) 3147 9430 | agendamento@h9j.com.br

Banco de sangue: (11) 3285 2922 | hemo9j@hemoterapiaodejulho.com.br

Tesouraria: (11) 3147 9129

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital 9 de Julho (https://www.h9j.com.br) após rolar a página até quase o final.

O SAC Hospital 9 de Julho oferece um telefone e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3147 9099

Formulário: https://www.h9j.com.br/fale-conosco/Paginas/sac.aspx

telefone-reclamacao-hospital-nove-de-julho Hospital 9 de Julho Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Nove de Julho

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital 9 de Julho

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital 9 de Julho e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital 9 de Julho não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital 9 de Julho ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital 9 de Julho

reclamar-hospital-nove-de-julho Hospital 9 de Julho Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital Nove de Julho

Como toda grande empresa, o Hospital 9 de Julho também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital 9 de Julho estará pronto para rapidamente resolver.

Clinipam Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Clinipam – Telefone, Reclamação

A Clinipam é hoje uma das maiores operadoras de saúde do Sul do Brasil. Pioneira no estado do Paraná com serviços próprios, iniciou suas atividades em setembro de 1983 com a ideia de oferecer atendimento emergencial aos clientes do shopping em que estava localizada.

ouvidoria-clinipam Clinipam Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria ClinipamCom a qualidade dos serviços prestados e alta procura por consultas médicas de rotina, a Clinipam se estruturou como Plano de Saúde, visando oferecer um atendimento especializado e melhor estruturado, passando a garantir, desde então, segurança, bem-estar e tranquilidade para seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Clinipam, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Clinipam.

São diversos os benefícios oferecidos pela Clinipam, que alcançou sua missão oferecendo medicina de qualidade, contando com dois hospitais próprios, 17 unidades de atendimento no Paraná e em Santa Catarina, 9 filiais de seu laboratório e uma sólida rede de parceiros do ramo da saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Clinipam

Ao se tornar cliente Clinipam, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar e plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Clinipam (http://www.clinipam.com.br/perguntas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.clinipam.com.br/fale-com-a-clinipam você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de Vendas Paraná – (41) 3021 3000

Central de Vendas Blumenau – (47) 3232 3131

Central de Vendas Itajaí – (47) 2103 3131

Central de Vendas Jaraguá do Sul – (47) 2107 3232

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Clinipam (https://www.facebook.com/Clinipam/).

O SAC Clinipam oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Curitiba-PR: (41) 3021 3001

Blumenau-SC: (47) 3208 3100

Itajaí-SC: (47) 2103 3100

Jaraguá do Sul-SC: (47) 2107 3200

telefone-reclamacao-clinipam-e1548954458477 Clinipam Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Clinipam

Telefone, Email, Ouvidoria Clinipam

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Clinipam e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Clinipam possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 602 3000.

A Clinipam conta com uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Clinipam ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Clinipam

Como toda grande empresa, a Clinipam também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar e assistência médica de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Clinipam estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital Beneficiência Portuguesa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Beneficiência Portuguesa – Telefone, Reclamação

Fundada em 1859, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo (antigo Hospital Beneficiência Portuguesa) é atualmente, o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.

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Ouvidoria Hospital Beneficiência Portuguesa

O Hospital Beneficiência Portuguesa é referência em casos de alta complexidade, que conta com profissionais experientes, pronto-socorro atualizado e infraestrutura aconchegante para pacientes de convênios e particulares.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Beneficiência Portuguesa, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Beneficiência Portuguesa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Beneficiência Portuguesa, considerado um dos melhores hospitais de São Paulo, oferecendo a seus cliente qualidade e diversidade de especialidades.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Beneficiência Portuguesa

Ao se tornar cliente Hospital Beneficiência Portuguesa, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Canal Confidencial: o Canal Confidencial é um meio para informar violações ao Código de Conduta da BP, como casos de assédio, conflitos de interesse e fraude, dentre outros. Para entrar em contato basta ligar no número 0800 721 1286 ou enviar um e-mail para
cconfidencialbpsp@deloitte.com. Maiores informações sobre este canal, consulte a página http://www.ethicsdeloitte.com.br/bpsp/, onde você também poderá fazer um relato via formulário.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Beneficiência Portuguesa (http://www.bp.org.br/) após rolar a tela até o final.

O SAC Hospital Beneficiência Portuguesa oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3505 1000

E-mail: sac@bp.org.br

reclamara-hospital-beneficiencia-portuguesa Hospital Beneficiência Portuguesa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital Beneficiência Portuguesa

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Beneficiência Portuguesa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Beneficiência Portuguesa e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Beneficiência Portuguesa não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Beneficiência Portuguesa ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Beneficiência Portuguesa

Como toda grande empresa, o Hospital Beneficiência Portuguesa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Beneficiência Portuguesa estará pronto para rapidamente resolver.