A Suhai Seguradora nasceu do Grupo Suhai, empresa líder no segmento de segurança pessoal, há mais de 25 anos no mercado.
Diante de um cenário onde uma infinidade de veículos ainda não possuem seguro no Brasil, a Suhai se especializou no Seguro de Furto e Roubo, principal cobertura, para atender clientes que não possuem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais.
Um grande passo para a empresa, e para os clientes que puderam encontrar uma opção de protegerem seus veículos com preço acessível e atendimento diferenciado. Seu propósito é acolher e proteger as pessoas, prevenindo situações de risco, e em caso de perda do veículo, devolver a normalidade da vida, da forma mais eficaz possível.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Suhai, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Suhai.
São diversos os benefícios oferecidos pela Suhai, que é uma das melhores empresas alimentícias do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Suhai
Ao se tornar cliente Suhai, você terá todo o suporte no momento de adquirir seguro para seu veículo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento Comercial à Corretores Diretos Suhai: 11 4003 3357
Assistência 24hs: 0800-784-2410 (Demais regiões)
Atendimento às Assessorias: 11 4003 3391
Aviso de roubo e furto
3003-0335 (SP e RJ)
0800-784-2410 (Demais regiões)
Atendimento especial aos deficientes auditivos: 5539 3369
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Suhai (https://suhaiseguradora.com/) após rolar a página até o final.
O SAC Suhai oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0335.
Telefone, Email, Ouvidoria Suhai
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Suhai e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para entrar em contato via Whatsapp segue link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551130030335
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Suhai possui uma Ouvidoria especializada cujo contato poderá ser realizado através do número
Ouvidoria 0800-772-1214 ou e-mail ouvidoria@suhaiseguradora.com
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Suhai ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Como toda grande empresa, a Suhai também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguros de carros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Suhai estará pronta para rapidamente resolver.