Ouvidoria ATLAS SCHINDLER – Telefone, Reclamação
A Atlas Schindler é uma empresa do grupo suíço Schindler que atua no mercado há mais de 140 anos. Atua em todos os continentes e fabrica, instala e da manutenção em escadas rolantes, elevadores e esteiras rolantes.
Se está tendo problema com algum produto da Atlas Schindler, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Atlas Schindler, que é líder no mercado brasileiro e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Atlas Schindler
Ao se tornar cliente Atlas Schindler, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.schindler.com/br/internet/pt/home.html
Para interessados em nossos produtos basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao/seja-um-cliente.html e solicitar a visita de um de nossos consultores.
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao.html
O SAC Atlas Schindler oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Os números encontram se em nossa pagina. Basta acessar https://www.schindler.com/br/internet/pt/manutencao.html e clicar de acordo com a sua região
Caso prefira o contato por e-mail basta nos enviar através do contactcenter_brasil.br@schindler.com
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Atlas Schindler https://www.schindler.com/br/internet/pt/home.html após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Atlas Schindler
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Atlas Schindler e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.
A Atlas Schindler não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Atlas Schindler ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Atlas Schindler
Como toda grande empresa, a Atlas Schindler também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de locomoção vertical
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Atlas Schindler estará pronta para rapidamente resolver.