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BRASTEMP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria BRASTEMP – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Brastemp e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

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Ouvidoria Brastemp

A Brastemp é uma empresa de eletrodomésticos que é subsidiária do grupo americano de nome Whirlpool. A empresa foi criada em 1954, na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Brastemp, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Brastemp.

São diversos os benefícios oferecidos pela Brastemp, que é considerada uma das maiores empresas de eletrodomésticos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Brastemp

Ao se tornar cliente Brastemp, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de eletrodomésticos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 3004 2290 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 757 2290 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20:30h; sábado, das 8h às 14:30h, exceto feriados.

Assinantes Purificador Brastemp: 4004 4006. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h às 22h.

Atendimento online: https://brastemp.custhelp.com/app/atendimento

Assistência técnica (resolva online): https://brastemp.custhelp.com/app/assistencia-tecnica

Dúvidas frequentes: acesse o site da Brastemp, https://loja.brastemp.com.br, e role a página até o final, onde encontrará as dúvidas frequentes.

Chat online: acesse o site da Brastemp, https://loja.brastemp.com.br, role a página até o final e clique sobre “Acesse a Ajuda Online”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Brastemp (www.brastemp.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Brastemp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3003 0099 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 97 00 999 (demais localidades)

Telefone, Email Ouvidoria Brastemp

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Brastemp para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

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Telefone Reclamação Brastemp

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Brastemp não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Brastemp ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Brastemp

Como toda grande empresa, a Brastemp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de eletrodomésticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Brastemp estará pronta para rapidamente resolver.

AMAZON Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AMAZON – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Amazon e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

amazon-ouvidoria AMAZON Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Amazon Ouvidoria

A Amazon é uma empresa americana, transnacional, de comércio eletrônico. Sua sede está localizada na cidade de Seatle, estado de Washington. A Amazon é uma das pioneiras no ramo de e-commerce, tendo sido fundada no ano de 1994.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Amazon, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Amazon.

São diversos os benefícios oferecidos pela Amazon, que é considerada uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Amazon

Ao se tornar cliente Amazon, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos meios de contato dentro do próprio site da empresa, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes podem ser consultadas no link www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html/ref=footer_gw_m_b_he?ie=UTF8&nodeId=508510

O SAC Amazon pode ser acessado para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

A Amazon não possui telefones de contato e toda a demanda é resolvida através da internet. Para entrar em contato, acesse o site, www.amazon.com.br, role a página até o final e, em “Deixe-nos ajudá-lo”, clique em “Ajuda”. Após, em “Navegue nas páginas de Ajuda” aponte o mouse para “Precisa de mais ajuda?” e clique em “Fale conosco”. Uma nova janela abrirá onde você deverá inserir seus dados cadastrais para logar no sistema. Feito isso, basta definir o tipo de problema e clicar sobre “E-mail”, “Telefone” ou “Chat” para obter seu atendimento. Em “Telefone” você deverá informar um número de contato para que a Amazon entre em contato com você.

Telefone, Email Ouvidoria Amazon

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza contatos Amazon diretamente dentro do site, totalmente eletrônico, para cada tipo de serviço ofertado e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-amazon AMAZON Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Amazon

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Amazon não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente dentro do site já informado. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Amazon ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Amazon

Como toda grande empresa, a Amazon também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio eletrônico.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Amazon estará pronta para rapidamente resolver.

SUBMARINO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SUBMARINO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Submarino e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-submarino SUBMARINO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Submarino Ouvidoria

O Submarino é uma empresa brasileira e-commerce. Foi criada no ano de 1999. Tornou-se uma das maiores líderes de comércio eletrônico no Brasil após sua fusão com a Americanas.com.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Submarino, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Submarino.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Submarino, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Submarino

Ao se tornar cliente Submarino, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Compra por telefone

4003 2000 (capitais e regiões metropolitanas)

021 11 4003 2000 (demais regiões)

  • Cartão Submarino

Dúvidas frequentes: www.submarino.com.br/cartao-submarino-duvidas-frequentes

Atendimento por e-mail: acesse o link www.submarino.com.br/hotsite/atendimento-form-cartao e preencha o formulário

Para falar sobre a fatura, limite ou seguro: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais regiões)

Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais regiões)

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva: 0800 726 0604

Outros assuntos: 4003 5544 (capitais e regiões metropolitanas)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Submarino (www.submarino.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Submarino oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4003 5544 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 229 5544 (para o estado do Rio de Janeiro)

041 11 4003 5544 (para as demais regiões)

0800 286 8877 (Cartão Submarino)

Telefone, Email Ouvidoria Submarino

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Submarino para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto no site.

telefone-reclamacao-submarino SUBMARINO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Submarino

O Submarino possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 722 0401. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Submarino ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Submarino

Como toda grande empresa, o Submarino também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Submarino estará pronto para rapidamente resolver.

MULTIPLUS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria MULTIPLUS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Multiplus e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-multiplus MULTIPLUS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Multiplus

A Multiplus é um programa de milhagem da Latam Brasil. Consiste em ganho de pontos de acordo com a distância dos voos dos usuários. Com isso, acumula-se pontos que pode ser trocado por passagens aéreas gratuitas ou outros produtos oferecidos pela companhia aérea.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Multiplus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Multiplus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Multiplus, que é considerado um dos maiores programas de milhagem do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Multiplus

Ao se tornar cliente Multiplus, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de milhagem para ter excelentes férias, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: 4002 5700 (São Paulo e capitais) / 0300 5705700 (outras localidades)

Chat: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e, à direita, clique sobre “Chat”.

Dúvidas frequentes: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e clique sobre a sua dúvida.

E-mail: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e preencha o formulário constante na página para atendimento via e-mail.

Central de Vendas e Relacionamento: 11 3272 1400 (São Paulo e localidades) / 0800 770 8826 (demais localidades)

Aplicativo: baixe o aplicativo da Multiplus no seu celular, disponível para Android e iOS.

Twitter: https://twitter.com/Multiplus

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Multiplus oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.:

0300 313 7474 (todo o Brasil)

55 11 3137 7474 (exterior, podendo ser a ligação a cobrar, exceto de celular)

E-mail: contato@pontosmultiplus.com.br

Telefone, Email Ouvidoria Multiplus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Multiplus para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacao-multiplus MULTIPLUS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Multiplus

A Multiplus não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Multiplus ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Multiplus

Como toda grande empresa, a Multiplus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de milhagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Multiplus estará pronta para rapidamente resolver.