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Ouvidoria KITCHENAID – Telefone, Reclamação

Desde 1919  a KitchenAid cria produtos que estão presentes no dia a diade todos aqueles que gostam de cozinhar. São feitos para agradar e facilitar a vida de todos, com design super bacana que chama atenção de todos aqueles que se arriscam no preparo de suas delicias.

ouvidoria-kitchenaid KITCHENAID Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria KitchenaidSe está tendo algum problema com algum produto da KitchenAid, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela KitchenAid, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento KitchenAid

Ao se tornar cliente KitchenAid, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://kitchenaid.custhelp.com/app

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.kitchenaid.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://kitchenaid.custhelp.com/app/problemas-com-produtos Atendimento de Segunda à Sexta de 08:00h às 18h exceto feriado.

O SAC KitchenAid oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 722 1759.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da KitchenAid https://www.kitchenaid.com.br/ após rolar a página até o final.

telefone-reclamacao-kitchenaid KITCHENAID Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Kitchenaid

Telefone, E-mail, Ouvidoria KitchenAid

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone KitchenAid e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A KitchenAid não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a KitchenAid ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação KitchenAid

Como toda grande empresa, a KitchenAid também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a KitchenAid estará pronta para rapidamente resolver.


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Lilian Cristina Malva de Toledo
Lilian Cristina Malva de Toledo
3 anos atrás

Refrigerador Side by Side KRS84: e começa mais uma novela com a KitchenAid

No dia 18/03/2021 percebi que o meu refrigerador estava com o painel completamente apagado. Suspirei, já antecipando a falta de suporte da KitchenAid – mas pensei, “quem sabe não vou ser surpreendida?”
Uma semana e três dias depois, posso afirmar que SIM! Afinal, o que era RUIM conseguiu ficar PIOR. Preparado para a novela mexicana do meu refrigerador? Pois então, vamos lá.
Na quinta mesmo, dia 18/03 entrei em contato com a Central de Relacionamento KitchenAid, e falei com a atendente Bárbara. Comuniquei a parada total do refrigerador, e do congelador, consequentemente. Inclusive solicitei também que, quando o técnico viesse para avaliar o que estava acontecendo, que trouxesse uma nova borracha para a porta do freezer, pois parecia que já estava bem desgastada.
Na sexta, dia 19/03, recebi uma ligação para me LEMBRAR da taxa de deslocamento, cujo valor era de R$ 100,00. Como eu já sou macaca velha com essa empresa, perguntei se ela também se lembrava das minhas solicitações, e a atendente disse que “sim, claro!”. Visita agendada para a segunda-feira, dia 22/03/2021.
O técnico Rony chegou por volta das 16 horas, e muito constrangido confessou que não havia sido informado SEQUER sobre o modelo do nosso refrigerador – que dirá da tal borracha… E que, infelizmente, não havia recebido treinamento para operar esse tipo de eletrodoméstico (PASMEM!!!)! UMA CENTRAL DE RELACIONAMENTO QUE ENVIA UM ESPECIALISTA QUE NÃO SABE NADA DO PRODUTO!!!! DÁ PRA IMAGINAR???
Entretanto o profissional demonstrou uma boa vontade enorme! Ligou para a Equipe de Suporte, e depois de QUARENTA minutos aguardando, conseguiu algumas informações e realizou uma série de testes. Ele concluiu, juntamente conosco e o suporte técnico que haviam três peças com defeito: a interface, o sensor e a placa eletrônica – “desgraça pouca é bobagem”, como diz o velho ditado… Encerrou a chamada e nos orientou a entrar em contato com a Central de Relacionamento da KitchenAid para verificar se as peças ainda existem para troca ( pois o nosso refrigerador já tem quase 10 anos de uso) e qual seria o tempo de espera para realizar o conserto (entre encomenda e recebimento dos componentes, pois infelizmente a marca é importada). Como já eram quase 18 horas quando ele foi embora, retornei a ligação à empresa no dia seguinte, 23/03 e falei com a Bárbara novamente.
Segundo a atendente, ela estava tentando entrar em contato com a Assistência Técnica, a ASTEBEL. Mas ainda não tinha uma posição pois o prazo deles para resposta era de 24 horas – o cliente SEM GELADEIRA HÁ CINDO DIAS que se vire, prazo é prazo!
Na quarta, ainda sem contato de ninguém, telefonei mais duas vezes – pela manhã, falei novamente com a Bárbara. Segundo ela, já havia telefonado para a assistência e enviado até um email, mas sem nenhum retorno. Combinei de ligar novamente às 1730 h, pois ela me disse que ficava até às 18 h. Como uma britânica, liguei no horário combinado, mas é CLARO que ela já havia ido embora (que dúvida!!!). Falei com a atendente Lara, mas sem nenhuma nova informação.
(NOTA 1: a Central de Relacionamento é ÓTIMA para pedir desculpas e para dizer que ENTENDE o seu caso, mas para resolver o SEU problema, é PÉSSIMA!!!)
Na quinta finalmente recebi uma ligação da Inês, Gerente e uma das sócias da ASTEBEL (Assistência Técnica) – super atenciosa, aliás. Ela me informou que das 3 peças só teriam 2, cujo orçamento ficava em R$ 3.180,00. Entretanto, como as peças não são produzidas no Brasil ela já havia informado o consultor para saber se ainda é fabricada e quanto tempo demoraria para chegar às nossas mãos. Resumindo, ela cumpriu todos os trâmites burocráticos com a KitchenAid – ou seja, da parte dela, tudo informado, registrado e explicado.
(NOTA 2: descobri que a atendente Bárbara MENTIU no dia anterior, a Inês disse que falou com ela SIM, sobre o meu caso… Que feio, KITCHENAID, MENTIRA TEM PERNA CURTA, VIU?)
Na quinta mesmo eu liguei novamente para a KitchenAid, e conversei com a atendente Amanda. Reforcei todo o caso, e ela disse que ia passar para o setor responsável. Neste dia, UMA SEMANA sem geladeira, em plena pandemia…. Mais desculpa, mais eu entendo, e NENHUMA SOLUÇÃO!
Na sexta liguei novamente, e falei com a Amanda outra vez. Mais desculpas, mais “eu entendo sua situação” – E ATÉ O PRESENTE MINUTO, NADA!
Depois do problema que eu tive em 2018 com o meu cooktop, eu sabia que o próximo eletrodoméstico a dar qualquer tipo de defeito seria outra novela. Só não imaginava que ia encontrar a situação PIOR do que eu imaginava…
Está pensando em comprar qualquer eletrodoméstico da KitchenAid?
Pense mil vezes. Eu fiz essa BURRICE, e comprei todos que eles tinham.
Agora eu acendo uma vela para a Nossa Senhora do Eletrodoméstico todos os dias para que os demais não pifem, e acendo duas para tentar resolver mais esta novela! Porque, mediante esta LAMENTÁVEL prestação de serviço, só orando MUITO e apelando para o Reclame Aqui.
Aguardo uma solução para o meu problema. E vamos ver se esta novela termina antes da última….

Nivaldo Cardoso
4 anos atrás

Comprei um Batedeira no Site da Kitchenaid, para chegada dia 22/12/2019, porém o produto não chegou, ao ligar na empresa a mesma não da informações de nenhuma natureza, não sabe onde o produto esta e estamos no dia 03/01/2020 e não tem previsão de chegada do produto, que falta de respeito com o consumidor, sem contar que o prejuízo é totalmente do cliente.

renato da silva branco
renato da silva branco
5 anos atrás

estou decepcionado com kitchenaid fato de peças sem previsao de chega

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