Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Amaro – Telefone, Reclamação

A Amaro nasceu como uma marca digital de moda. Com apenas 7 anos de mercado, conseguiu conquistar uma excelente reputação entre as consumidoras.

ouvidoria-amaro Amaro Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Amaro

A Amaro fui fundada no ano de 2012 pelo suíço Dominique Oliver. Ela surgiu como uma modalidade de negócio 100% digital, ou seja, que funciona exclusivamente pela internet. A despeito dos conselhos negativos das pessoas, ele acreditou no potencial da empresa. O resultado é que hoje ela é uma verdadeira líder no nicho digital de roupas.

Atualmente, a Amaro conta com um contingente de 300 funcionários e teve um aumento exponencial em seu faturamento, obtendo lucros gigantescos. E as possibilidades de crescimento são cada vez maiores. No entanto, apesar de centrar-se no meio digital, ela pensa sempre a sempre e está sempre a procura das melhores estratégias no segmento digital e físico.

Se você comprou ou está comprando algum dos produtos da Amaro e teve que enfrentar algum dissabor nesse meio tempo, estabeleça contato o quanto antes com a  Amaro Ouvidoris. Dessa forma, a questão será solucionada de forma eficaz e em tempo hábil para você desfrutar melhor dos produtos.

Os produtos comercializados pela Amaro são feitos com materiais de altíssima qualidade e tecnologia de nível elevado. Com isso, você terá em mãos produtos que são dotados de enorme beleza e com uma boa resistência e durabilidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Amaro

A Amaro é uma marca de moda feminina que está frequentemente lançando novidades que estão perfeitamente alinhadas com as últimas tendências da moda internacional, apresentando preços incríveis e uma entrega ágil e eficiente. Ela é omnichannel, ou seja, possui diferentes canais de atendimento e todos eles estão interligados.

Na Amaro você pode comprar roupas femininas para todo tipo de situação, para as mais variadas ocasiões, desde a moda praia até a moda fitness. Além das roupas, terá à sua disposição todo modelo de sapato. Com todo esse leque de opções, pode montar um guarda-roupa completa.

Loja virtual: descubra onde comprar os produtos da empresa entrando na página oficial da marca: https://amaro.com/?utm_source=about.amaro&utm_medium=menu&utm_campaign=header. Nela seção você tem acesso a todos as informações e detalhes a respeito dos produtos oferecidos pela Amaro.

O SAC Amaro fornece para o seu público consumidor uma diversidade considerável de canais de atendimento. Isso a caracteriza como uma marca multicanal. Dessa forma, ela se torna capaz de suprir as demandas independente de lugar e hora.

Telefone: (11) 3230-4500.

Formulário de contato: https://amaro.com/#help

telefone-reclamacao-amaro Amaro Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Amaro

Telefone, Email, Ouvidoria Amaro

O telefone Amaro se mostra bastante útil. Por meio dele os clientes da marca tem as suas necessidades supridas, suas dúvidas sanadas, suas sugestões acatadas, suas reclamações ouvidas, enfim, ele tem espaço e voz.

A Amaro não é proprietária de nenhum sistema de ouvidoria direta. Os casos mais complicados podem e devem ser resolvidos pelos canais de atendimento citados anteriormente. Elas são o suficiente para dar conta de qualquer demanda.

Ainda não se transformou em uma um dos inúmeros clientes da Amaro? Não perca tempo e acesse a página oficial da marca. Lá você terá à disposição todo o catálogo de produtos e a oportunidade de comprar quais e quantos quiser.

Reclamação Amaro

A Amaro é maravilhosa em todos os sentidos e níveis. Ela coloca carinho e perfeição nos detalhes de tudo aquilo que ela faz. Isso explica o seu tremendo sucesso junto dos seus tão adotados clientes.

Todo o escopo de funcionários da Amaro se empenham ao máximo para fornecer um atendimento inigualável e incomparável, na medida certa dos seus interesses, desejos e necessidades. É impossível não sair satisfeito do atendimento prestado pela marca.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
4 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ARLECIA CARDOSO DE MATOS GOMES

Comprei um forno eletrico no site da Amazom, mas minha compra sumiu, a única documentação que tenho que comprova a compra é a fatura do cartão. Onde consigo solucionar isso?

Adriana Aparecida Marcolan
Adriana Aparecida Marcolan
4 anos atrás

Boa Tarde!

Fiz uma compra pela internet no nome de Wiri Marcolan Kamei. Acontece que quando vieram entregar, a embalagem estava violada e a portaria não aceitou e também o número do apto e bloco não constava devido que estava violado.
Isso foi dia 14\11, entramos em contato por email e whats, telefone e até agora não foi resolvido. Acontece que o produto já foi pago, não estou com ele e vcs que achei que fosse uma empresa confiável, sequer tomam atitude ou enviam novamente.
No whats nem sei o porque tem, porque não respondem e no telefone pior ainda.
Ou vcs fazem a entrega ou devolvem o dinheiro, ou vou ter que ir ao PROCON. Estou muito insatisfeita!!

Marinete da Silva sousa
Marinete da Silva sousa
4 anos atrás

Quero devolver uma peça ,mas não consigo selecionar o produto de acordo com orientação da Amaro. Descompliquem essa devolução.Desse jeito fica difícil continuar cliente.

Maria Clara
Maria Clara
5 anos atrás

ocorreu um erro com o meu email, era para haver uma troca de produtos, mas não consegui receber o e-mail e não consegui iniciar um novo protocolo, como posso ajustar isso?

4
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex