A Atakarejo é uma empresa que foca em produtos alimentícios no atacado e no varejo cuja história iniciou no final dos anos 70, tendo uma trajetória de sucesso em Salvador-BA, até se tornar uma referência do setor na região nordeste.
Pioneira no segmento no estado, o Atakarejo possui uma cultura forte formada pelos valores Atitude de Dono, Honestidade, Simplicidade, Respeito e Disciplina. São eles que representam a essência da empresa, o “Sangue Laranja”, que está no jeito e na atitude dos seus associados.
O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação para continuar fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Atakarejo, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Atakarejo.
São diversos os benefícios oferecidos pela Atakarejo, que é uma excelente rede de materiais de construção em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://atakarejo.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Atakarejo
Ao se tornar cliente Atakarejo, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos alimentícios de qualidade e a preço baixo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.Atakarejo.com.br/institucional#faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: o Atakarejo não possui um formulário para contato, mas existem outros inúmeros meios de acesso à empresa para quem você não fique sem atendimento.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Atakarejo, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://atakarejo.com.br/trabalhe-conosco/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no início da página principal do site oficial (https://atakarejo.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Atakarejo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Acesse o link https://atakarejo.com.br/sac/, verifique a loja com a qual quer entrar em contato com o SAC e faça seu contato.
Telefone, Email, Ouvidoria Atakarejo
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Atakarejo e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Atakarejo não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Atakarejo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Atakarejo
Como toda grande empresa, a Atakarejo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos alimentícios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Atakarejo estará pronta para rapidamente resolver.
Olá, fiz uma compra no atakarejo san martin na data tarde de hoje, 18/11 ), no valor de 19,89 no caixa 30, dando 100 reais onde o caixa me retornou 80 reias sem dizer nada. Perguntei se ela não tinha os ,10 centavos ela pediu a nota dizendo tava certo mandando eu olhar a mesma. Argumentei que faltava os 10 centavos. Ela pediu novamente a nota e reconheceu o erro me dando os 10 centavos. Eu falei a ela que deveria pedir desculpas. Obs. Não tou reclamando os ,10 centavos mais quando ela disse olhar a nota pareceu que eu está “cego” e ela reconhecendo que tava faltando troco nem se quer pediu desculpas. Ao sair repassei a situação a uma pessoa na saída, não sei se era fiscal explicando a situação.
Obg. Uelinton silva
O Atacadão Atacarejo da via Regional é super desorganizada, produtos sem preço, muitas prateleiras vazias sem reposição de produtos, sujeira, todas as vezes que vou no mercado muitos funcionários pra la e pra cá parerendo que estão perdidos na loja.
Uma loja de extrema desorganização.
Estou em processo para vaga.
Disponibilizado número que ñ existe no site.
Ja estou na última etapa e eles não liberou ainda para que eu possa fazer a entrevista.
Bom dia fiz umas compras no domingo e depois de pagar a funcionária por falta de atenção disse que não tinha me dar a nota fiscal.eu pedi a mesma que passase de novo pois queria minha nota e ela começar a gritar comigo não me deixando falar.fiquei com uma parte da compra em branco para la e para ca sem resolver.falei ontem com o gerente Gilson e o gestor Jeferson que me atenderam com atenção e ficaram de resolver hoje..
Estou chocada com a morte dos dois jovens no Atakarejo de Amaralina! Bater em alguém que tentou roubar algo é um absurdo! Imagine, matar! Imagine chamar traficantes e não a polícia!
E saber que tudo isto é fruto do racismo estrutural! É tudo muito cruel!!!
Roubar é crime, mas a punição não deve ser a morte. Nem a agressão. A depender da magnitude do roubo, deve-se chamar a polícia! Ou fazer a pessoa pagar o que furtou.
Moro em Amaralina e não vou mais ao supermercado. Nem a qualquer outro da rede Atakarejo.
Fiz umas compras, na loja da Estrada das Barreiras, dia 19/02/21 e foi cobrado, na nota fiscal60323 série 070, uma caixa a mais da Mistura para bolos Dona Benta Festa. Fui à loja e apresentei a nota fiscal no SAC. me pediram 03 dias úteis para responder. Já vai fazer 15 dias e, até agora, nada.
Solicito providências
Bom dia, loja do Atacarejo superlotada com aglomerações em sessões não fazendo cumprir o distanciamento social.
Gostaria de encaminhar os vídeos e fotos documentados.
A gerente informou que é permitido 450 pessoas nessa loja, imaginem se tiver 30 pessoas em uma sessão.
Poderia ser reduzido o número de pessoas ou aumentar o número de caixas.
Agradeço desde já a atenção.
Almeidino Filho.
Loja do Atacarejo caminho de Areia, deixei registrado no SAC da loja uma reclamação assinada e tirei foto.
Como seleciona os candidatos? Agente se inscreve no site,, faz os testes e não sabemos quais os critérios para contratação. A transparência e o feedback são bem vindos.