Ouvidoria AUTOGLASS – Telefone, Reclamação
Com mais de 60 lojas em todo o Brasil e mais de 900 credenciados a Autoglass cria produtos com foco na prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comercio de vidros e peças automotivas.
Se está tendo algum problema com algum produto da Autoglass, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Autoglass, que tem o propósito de inovar e melhorar, sempre.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Autoglass
Ao se tornar cliente Autoglass, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.autoglass.com.br/fale-conosco/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.autoglass.com.br/consumidor/ Atendimento de Segunda à Sexta de 08h às 18h e Sábado de 08h às 12h.
O SAC Autoglass oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 025 6313
Caso prefira o contato pelo site basta acessar: https://www.autoglass.com.br/fale-conosco/
Temos a disposição de nossos clientes também o serviço de atendimento através do Whatsapp no número (27) 99248 6816 de Segunda a Sexta de 08h as 18h.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Autoglass https://www.autoglass.com.br/ após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Autoglass
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Autoglass e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.
A Autoglass não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Autoglass ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Autoglass
Como toda grande empresa, a Autoglass também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos serviços.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Autoglass estará pronta para rapidamente resolver.
Estou a 4 meses tentando fazer uma devolução de um vidro que eles mandaram errado, para extornar o meu dinheiro, e até agora nada.
bom dia, fiz uma cotação para licitação de órgão publico, para brisa dianteiro master (ambulancia). foi feito a venda, agendado a instalação e não recebi o produto, agora entro em contato com o vendedor ele me diz que manda e-mail para supeiores e não tem retorno. isso é inadimissivel para uma empresa desse porte. aguardo umas solução, uma vez que não tenho como canelar a compra. aguardo o produto
Estou a quase 6 meses tentando colocar a capa do retrovisor do motorista que já foi paga pela minha seguradora e até hoje só desculpas e mais nada .
Que vcs resolve o maís rápido possível a troca do vidro da airtrek esto esperando a 9 mês no dia 12 mandaram que eu procurace ó vidro então achei e passei prá vcs nas não é o cliente procurar agora preciso urgente do vidro espero resposta