O Bahamas Supermercados é uma rede supermercadista em atuação no mercado mineiro há quase 4 décadas.
Com amplo trânsito entre as principais empresas fornecedoras do país, o Bahamas Supermercados trabalha com um mix em torno de 12 mil itens, garantindo para os consumidores em geral uma variedade grande de produtos.
O Grupo é composto por 06 Bandeiras de lojas e o Bahamas Card, cartão de crédito da Rede. A principal bandeira do grupo é também a mais antiga: Supermercado Bahamas.
A partir das mudanças de conceitos de mercado, foi criada a Bandeira Empório Bahamas, com mix selecionado e lojas conceituais.
A Bahamas Mix trabalha com conceitos de vendas no atacado e varejo, que no Brasil foi apelidado de Atacarejo. Fazem parte ainda as bandeiras de Hipermercado, Mercado e Express.
Dentro do planejamento estratégico do Grupo existe a previsão de investimentos em todos os formatos de bandeiras.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Bahamas Supermercados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Bahamas Supermercados.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Bahamas Supermercados, que é uma das maiores empresas de supermercados em atuação em Minas Gerais. Conheça mais sobre a empresa no site oficial http://www.bahamas.com.br/Default.aspx.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Bahamas Supermercados
Ao se tornar cliente Bahamas Supermercados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos supermercadistas no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: o Bahamas Supermercados não possui um canal específico para retirar dúvidas, mas a navegação no site já é suficiente para que se possa entender o seu funcionamento, sendo suficiente para compreender como fazer compras online.
Formulário: no link http://www.bahamas.com.br/Contato.aspx?Area=Contato você encontra um formulário para preencher e enviar ao Bahamas Supermercados para resolver o seu problema.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Bahamas Supermercados, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em http://www.bahamas.com.br/Conteudos.aspx?Area=Trabalhe%20Conosco e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Endereço: envie uma correspondência para o Bahamas Supermercados no endereço BR-040, km 780 | Trevo Caxambú | Bairro Industrial | CEP: 36092-005 | Juiz de Fora – MG.
Lojas: pesquise a loja mais próxima de você pelo link http://www.bahamas.com.br/ListaLojas.aspx?Area=Lojas. Lá você encontrará o endereço e o telefone da unidade para contato.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (http://www.bahamas.com.br/Default.aspx). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Bahamas Supermercados oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (32) 3249 9400
Fax: (32) 3249 9430 ou (32) 3249 9431
Telefone, Email, Ouvidoria Bahamas Supermercados
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Bahamas Supermercados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Bahamas Supermercados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Bahamas Supermercados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Bahamas Supermercados
Como toda grande empresa, o Bahamas Supermercados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos supermercadistas no varejo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Bahamas Supermercados estará pronto para rapidamente resolver.
No dia 01/09/2022 as 19:00 horas fui comprar no supermercado Bahamas de Patrocinio/MG e tive pela segunda vez problema com o sistema. Passei meu cartão de débito e o dinheiro saiu da minha conta porém no sistema do supermercado apareceu transação negada. Após, fiz uma nova transação com outro cartão que foi de credito que aconteceu a mesma coisa. Me falaram apenas que deveria esperar 72 horas pra fazer estorno do dinheiro do cartão. Mas e se eu não tivesse mais dinheiro para comprar em outro supermercado, como iria ficar? Sem dinheiro e sem comida? Não resolvem o problema dos clientes. Lembre-se que estabelecimento sem cliente fecha viu.
Boa tarde eu estou precisando do contatro da ouvidoria pois preciso urgente reclamar de alguem que me vendeu e não entregou como faço para falar com alguem da empresa
Data: 21 AGO 22 Hora 10:40 Aprox, Local: BAHANAS LOJA 009 BAHAMAS MANOEL HONÓRIO JUIZ DE FORA -MG
FUI CHAMADO PELA NUMERAÇÃO DO CAIXA, DURANTE O MEU ATENDIMENTO DE DE MINHA ESPOSA CHEGOU OUTRO CASAL NA “RABEIRA” DA ESTEIRA E COMEÇOU A COLOCAR COMPRAS ANTES DA FINALIZAÇÃO DO NOSSO ATENDIMENTO PELO CAIXA.
INDAGUEI SE A CAIXA TINHA OS CHAMADO ELES FALARAM QUE UM FUNCIONÁRIO (ESTAVA NO MEU CAMPO VISUAL) TINHA “MANDADO ELES VIREM PARA O CAIXA QUE ESTAVA NOS ATENDENDO.
FUI ATÉ O FUNCIONÁRIO E O ADMOESTEI, NO QUE ELE FALOU QUE ERA ESSE O PROCEDIMENTO QUE TINHA RECEBIDO PARA EXECUTAR, PERGUNTEI PELO GERENTE E PARA MINHA SURPRESA A MESMA JÁ SE ENCONTRAVA PRÓXIMA À ÁREA DE CAIXAS , ASSISTINDO A SITUAÇÃO, NO QUE LHE PERGUNTEI ELA MANTEVE A RETÓRICA DE QUE ERA O PROCEDIMENTO (IDENTIFICOU SE COMO GERENTE ROSÁLIO). PERGUNTO AOS SENHORES: É ESSE O PROCEDIMENTO? ISSO É O QUE O GRUPO BAHAMAS ACHA O CORRETO A SE FAZER?
A CONDUTA DO FREGUÊS TAMBÉM NÃO FOI CORRETA, EU POR EXEMPLO QUANDO UM “PAPA FILA” (OS OUTROS MERCADOS TODOS JÁ ABOLIRAM ESSE TIPO DE FUNÇÃO)ME MANDA FICAR ATRÁS DE UM CAIXA QUE AINDA TEM CLIENTE EU NÃO VOU (E ISSO ACONTECE TAMBÉM) MAS SEM MAIS DELONGAS, ISSO É CERTO SENHORES?
NÃO ESTOU QUERENDO PERDER TEMPO COM ISSO MAIS, NÃO É A PRIMEIRA VEZ PORTANTO PEÇAM QUE TOMEM PROVIDÊNCIAS PARA QUE ESSA GERENTE E OS OUTROS TAMBÉM SE ADEQUEM E NÃO FAÇAM MAIS ISSO.
E AINDA POR CIMA ELA TENTOU VINCULAR A CAIXA PERGUNTANDO A ELA O QUE TINHA ACONTECIDO, OU SEJA QUERENDO IMPUTAR A CULPA EM ALGUÉM QUE NÃO É DE SEU CÍRCULO HIERÁRQUICO, POR FAVOR PEÇO PROVIDÊNCIAS E INFORMAÇÕES SOBRE O QUE FOI FEITO, DETESTO MEXER COM PROCOM MAS SE ISSO CONTINUAR INFELIZMENTE SERÁ NECESSÀRIO. NÃO É BOM PARA MIM E NEM TAMPOUCO PARA ESSE CONCEITUADO GRUPO .
Respeitosamente
SANTO BARRO
Venho por meio deste externar meus profundos sentimentos de insatisfação com relação a maus tratos no Bahamas da Loja 21, sou caixa operador a 1 ano 3 meses, estou muito triste por estar passando por momentos constrangedores por parte de uma chefe de fiscais. A mais ou menos 5 meses venho sendo perseguido por ela insanamente me tratando com grosserias, assedio moral, já me chamou de ladrão, me faz de exemplo para os outros gritando comigo. Peço desculpas ao grupo Bahamas por tudo mas venho expressar minha indignação e revolta pois tentei conversar com o gerente da loja 21 e ele não resolvera meu problema muito pelo contrario, me deu 3 tapas na minhas costas e pediu sorrindo para que eu voltasse a trabalhar. Por meios legais estou acionando meu advogado para que por meio seja resolvido pela justiça toda a falta de respeito, humilhação e deboche que venho sofrendo nas mãos desta chefe de fiscais, irei processa-la também se a justiça me permitir por danos morais. Infelizmente quando se dá poderes a pessoas que não tem poder para lidar com o que estas nas mãos, acaba acontecendo esse tipo de situação, muitos colaboradores reclamam dela por sua arrogante ignorância.
Bom venho através desse post pra fala a minha indignação com a loja 36. As fiscais de frente de caixa e uma mal vontade de trabalhar, demora séculos pra ir ao caixa resolver o problema do cliente. Faz uma pergunta pra fiscais ela não respodem simplismente ignora, é uma tremenda falta de respeito com nois colaboradores é cliente.
Fiscais mal educadas, não tem uma que se salve porque todas são péssimas não servem pra nem cata bosta de vaca no pasto… Vou liga na ouvidoria sempre.
Fala não, nunca vi tanta má vontade dessas fiscais acredite não é somente aí em JF aqui em Uberlândia é do mesmo jeito parecendo que não estamos em ambiente de trabalho e sim no ano infantil onde qualquer coisa é motivo de virar a cara, ignorar AFF cadê os donos que não ver isso pq os gerentes fingem que não estão vendo. Acham que está tudo bem.
Venho por meio deste externar meus profundos sentimentos de insatisfação com relação ao supermercado Bahamas, situado na rua Marechal Floriano Peixoto, n. 270, centro, Juiz de Fora, MG, CEP 36013-080, onde no dia 16 de outubro de 2021, por volta das 18:30 horas, estando no interior do citado supermercado, um funcionário de nome CLÁUDIO, de característica física calvo, de cor branca, de estatura mediana, que deve ser o DONO DO SUPERMERCADO BAHAMAS, pois o mesmo fica a espantar o cliente no interior da loja, com PERSEGUIÇÕES aos clientes, achando que todos que ali estão fazendo compra é bandido, causando desconforto aos clientes, o mais interessante que ele age como se fosse o dono do referido supermercado. Agora, mau sabe ele que é o estabelecimento comercial que precisa de cliente e não ao contrário, pois ele deve achar que só tem um único supermercado de nome Bahamas em Juiz de Fora, o que não é verdade, pois existem diversos estabelecimentos comerciais que façam o mesmo serviço e até melhor. Acho que o verdadeiro dono do supermercado Bahamas deve observar os seus funcionários e orientar os mesmos a trabalhar de forma que não cause constrangimentos aos clientes durante a compra, pois do contrário o nome Bahamas pode acabar sendo mais um desses supermercados que foram esquecidos.
Boa Noite.
Venho fazer uma crítica do Bahamas mix, Loja 64, tem um péssimo atendimento ao cliente, tem umas colaboradoras Linda e Lucineia, só Jesus na causa. Pessoa que não servem nem pra lavar o banheiro da empresa que trabalham, elas não fazem conta dos clientes humildes, já elas discutindo com colabora da frente de caixa, humilhante isso. Bom vocês chegarem de surpresa. Muitos colaboradores pedindo conta, porque não aguentam os colaboradores da frente de caixa. Não tenho vontade de ir mais fazer minhas compras na loja 64. Escutem alguns clientes e colaboradores de vocês. Boa noite
Na hora que eu falei de fiscal eu não quis referir nomes , mais quando se tá muito nervosa e indignada de não ter feito nada eu esqueci que tem sim ! Umas fiscal ,muito de boa foi muito parceira que realmente São muito de boa ,mais como eu disse não quero referir nomes pq tem umas 2 ali que até vergonha já me passou perto de cliente .
Oi sou da loja Bahamas mix de Araguari ,vim fazer uma reclamação pois aquele mercado e uma merda os gerente não resolve nada ,sou da vaga PCD eu acabei de pedir conta pq eles não tem compaixão por ninguém ,cheguei lá chorando pois eu já tinha pedido o acordo pq tava passando por momento difícil na minha casa , eu conversei com eles por ser vaga pcd eles não podia fazer acordo comigo tudo bem me passou pra abertura só que as funcionárias de caixa Elaine e Geovana se acha melhor que todo mundo , acha dona do Bahamas elas acha que por paga pau prós gerente elas pode fazer o que quiser ,elas começou a implicar comigo a Geovana pegou minhas coisa e jogou lá em baixo do outro caixa tava fazendo maior inferno fui conversa com os gerentes eles não fizeram nada eu cheguei lá chorando ele simplesmente não quis nem saber , fez eu escrever uma declaração que eu estava pedindo conta .
Ali dentro não tem valor nenhum ,só as pessoa que não presta que tem valor .
De manhã eu estava na padaria lavando lá e ainda pegando pão pq eu gosto de ajuda eu gosto de aprender eu não espero ninguém me ,mandar fazer as coisa só que não tem valor .
A frente de caixa e uma merda ,as fiscal São tudo soberba .
Aparece por lá de supetão pra ver a merda que aquela loja virou .
Gostaria de deixar um desabafo ,entrei no Bahamas mix de Araguari na parte de caixa fui pra vaga PCD fiquei 1 ano e 4 mês eles fez de tudo pra mim pedir conta ,na hora que eu mais precisei de alguém pra conversa comigo tentar entender o motivo do meu choro simplesmente ninguém fez nada zpois o gerente Jonathan e Daniel passa pano pras operadora de caixa Elaine e Geovana , que faz mal tratos com as pessoa que entra no período da manhã pois elas acha que manda no Bahamas sabe o que e pior que gerentes aceita tudo isso .
Cheguei lá chorando pra falar com o Daniel , ele simplesmente pediu então que eu fizesse uma carta falando que esteja pedindo conta .
Boa tarde, queria fazer uma crítica construtiva para todos os diretores das unidades do Bahamas MIX, sou cliente de vocês a mais de 4 anos, compro mais de 2 mil kg de frango de vocês todo mês, todas a unidades do Bahamas mix tem um péssimo atendimento ao cliente, quando eu preciso de fazer uma cotação de frangos congelados toda a semana eu não sou bem atendido, “ alguns unidades não me responde “ fazendo pouco caso de nós consumidores, peço atenciosamente que a diretoria conversa com todas as equipes da rede mix para, nós continuar cliente de vocês!
Boa tarde! Gostaria de saber sobre meu Rais porque para mim sacar meu PIS está constando que trabalhei só 90 dias em 2020.pois eu entrei em novembro de 2019 e sai em junho de 2020.tem que acertar e mandar ao Ministério da Economia.e estarei aguardando resposta.meu contato 999080768.obrigado
Temos q chamar uma equipe de tv nesses mercado
Sou cliente assídua do Bahamas Mix Salvaterra, pois trabalho perto da localidade, e ontem dia 07 de outubro, por volta das 17:40, no corredor do café me deparei com uma situação humilhante e desprezível. Vi uma colaboradora sendo chamada atenção por uma gerente, quase aos gritos. A colaboradora estava com uma blusa de gola azul diferente da gerente. Para mim foi uma cena deprimente de se ver pois estavam na frente de nós clientes e outros colaboradores.
Acredito que exista um lugar mais reservado para que seja feito alguma observação, pontuação ou até mesmo chamar a atenção por falta ou omissão no trabalho efetuado, mas fazer isso em meio a outras pessoas é assédio moral.
Venho relatar este fato de grande constrangimento e peço para quem estiver lendo, caso já tenha visto algo, que também faça sua denúncia.
Todos os dias, pessoas saem de casa em busca do “pão de cada dia”, mas vejo que para muitos o poder sobe à cabeça.
Gostaria de relatar uma falta de compromisso e incompetência da gestão de vcs. Estive agora na loja da Av. Brasil, pois fui atrás da promoção do peito de frango Seara. Pois tão decepcionante foi minha compra, não havia nenhum peito de frango para os clientes. Pro jurei o gerente para tentar resolver a tal ” propaganda enganosa” e o referido não resolveu nada. Conclusão, fiquei sem a mercadoria. Faço compras em suas lojas desde que eram ainda no bairro Santa Luzia. Recebo total descaso da parte de vcs. Decepcionada.
Realmente isso vem acontecendo muito profissionais do Bahamas mix Salvaterra são péssimos, nem um pouco profissional incluindo de gente a subgerente
Me enganei